VIOMUNDO

Diário da Resistência


Você escreve

JC: Flertando com uma teoria da conspiração


02/11/2012 - 13h04

por JC, em comentário aqui

Essa situação [a de Marcos Valério buscar acordo para fazer delação premiada] me faz lembrar a morte do tesoureiro do Fernando Collor — o PC farias, ele estava envolvido em um sistema de corrupção
 no gov Collor … o PC Farias foi assassinado, muitos dizem que foi queima de arquivo, até hoje o caso não foi resolvido….

Será que estão criando um clima para assassinar o Valério e colocar a culpa no Lula… voltaram a falar sobre a morte do Celso Daniel, afirmando que foi queima de arquivo por parte do PT…

Vejam que estranho: a Veja afirmou que obteve informações de “parentes e amigos” do Marcos Valério que o Lula seria o chefe do mensalão… é um texto cheio de contradições, porque nessa reportagem o M.Valério afirma segundo os “parentes e amigos” que em troca do silêncio referente ao Lula, o PT deu garantia que ele teria uma punição mais branda … não tem nexo, se isso fosse realmente verdade o Dirceu e o Genuino seriam absolvidos e ele não pegaria uma pena de 40 anos…

Resumindo: o golpe está anunciado, se o Marcos Valério for assassinado, o PIG vai colocar a culpa no Lula-PT.

O PT tem que acordar e reagir antes que seja tarde, não podem continuar apáticos, os indícios mostram que a direita-elite-demotucanos-Globo-PGR-STF estão obstinados para derrubar o governo trabalhista do PT a qualquer custo.

O modus operandi dos golpistas é o mesmo que usaram para levar o Getúlio ao suicídio e derrubar através do Golpe militar o Jango.

Não podemos permitir que mais uma vez a classe dominante derrube um governo voltado para a justiça social e desenvolvimento nacional…

Leia também:

O pedido de CPI dos institutos de pesquisa

Rui Falcão, a Globo e o mensalão do PSDB

A foto que causou demissão de professora

Universidade Federal de Campinas é pra valer ou só promessa de campanha?

A mídia descontrolada: Episódios da luta contra o pensamento único
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação.

A publicação traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.

Por Laurindo Lalo Leal Filho



81 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Bob Fernandes: No Supremo, há quem não esconda o desejo de que Lula é o alvo « Viomundo – O que você não vê na mídia

06 de novembro de 2012 às 01h16

[…] JC: Flertando com uma teoria da conspiração […]

Responder

Moacir Moreira

05 de novembro de 2012 às 23h19

Este show do mensalão serve principalmente para criar uma cortina de fumaça a ocultar a CPI DO CACHOEIRA ou CPI DO SISTEMA VEJA-GLOBO, este sim um verdadeiro perigo para a reputação tanto dos petistas como dos tucanos.

Responder

Márcio Meira: Indígenas não ficam congelados no tempo « Viomundo – O que você não vê na mídia

05 de novembro de 2012 às 21h06

[…] JC: Flertando com uma teoria da conspiração […]

Responder

Carbone

05 de novembro de 2012 às 20h40

Assistam este vídeo no youtube :https://www.youtube.com/watch?v=mNbnrC0ljCM&feature=related

O vídeo fala sobre a participação do governo dos Estados Unidos no golpe de militar de 64

Os USA com o falso argumento que o Brasil iria se tornar comunista no Gov. de João Goulart , financiaram o golpe…Tiveram apoio da elite, políticos vendidos, da imprensa(PIG/Globo), criaram caos com falsa propaganda anti governo,etc…

E, pasmem ,enviaram uma esquadra naval para apoiar ( matar brasileiros), caso houvesse resistência contra o golpe.

Revoltante!!!

Obs: os mesmos que ajudaram a dar o Golpe em 64 se mobolisaram novamente e estão agindo da mesma forma que fizeram em 64 para derrubar o governo trabalhista do PT…não podemos permitir que novamente alguns setores privilegiados-zélite, derrubem novamente um governo voltado para o povão- promovendo a justiça social e o desenvolvimento nacional..

Responder

Gilberto Carvalho: “Nunca soube dessa história de chantagem em Santo André” « Viomundo – O que você não vê na mídia

05 de novembro de 2012 às 18h38

[…] JC: Flertando com uma teoria da conspiração […]

Responder

Taxa de pobres paulistanos cadastrados no Bolsa Família é de 44% « Viomundo – O que você não vê na mídia

05 de novembro de 2012 às 17h15

[…] JC: Flertando com uma teoria da conspiração […]

Responder

Britânicos choram: Thatcher entregou soberania energética aos franceses! « Viomundo – O que você não vê na mídia

05 de novembro de 2012 às 02h48

[…] JC: Flertando com uma teoria da conspiração […]

Responder

Leitor reclama de “corrupção” de Dilma e Haddad em SP « Viomundo – O que você não vê na mídia

04 de novembro de 2012 às 21h45

[…] JC: Flertando com uma teoria da conspiração […]

Responder

A polêmica sobre os eliminados por compartilhar imagens do Enem « Viomundo – O que você não vê na mídia

04 de novembro de 2012 às 21h24

[…] JC: Flertando com uma teoria da conspiração […]

Responder

Altamiro Borges: Donos da mídia nativa travam batalha externa na Argentina « Viomundo – O que você não vê na mídia

04 de novembro de 2012 às 21h21

[…] JC: Flertando com uma teoria da conspiração […]

Responder

Sidnei Brito

03 de novembro de 2012 às 20h07

Aliás, pra quem gosta de cadáveres, é no mensalão mineiro que tem a história da modelo assassinada, aquela que, segundo dizem, cuidava de transportar grana pra galera envolvida – a hipótese de queima de arquivo, desnecessário dizer, já foi aventada.
Mas disso o PIG não fala, claro.

Responder

Jorge Souto Maior: PT, saudações « Viomundo – O que você não vê na mídia

03 de novembro de 2012 às 18h53

[…] JC: Flertando com uma teoria da conspiração […]

Responder

Apavorado por Vírus e Bactérias

03 de novembro de 2012 às 18h38

Temos que ir às ruas mostrar nossa força. Vamos fazer o Dia D, para mostrar a esses Golpistas da extrema direita – STF, Gurgel, Demotucanos, elite, PIG, que Lula não está sózinho nessa história e que se preciso for nós vamos em defesa da democracia, desenvolvimento inclusivo e liberdade.

Responder

Capa Preta 34

03 de novembro de 2012 às 15h02

Jango confiava demais no apoio do povo. Getulio também. Depois de morto, a sociedade se levantou, mas só por dois dias, sem nenhuma direção reconhecida. E deu em nada. Lula, Dilma e o PT estão paralisados de medo da mídia há muito tempo. Tem medo porque não criaram uma nova mídia independente, para fazer o contraponto. Acham que a mídia “não seria capaz de dar um golpe agora”, em pleno seculo XXI…Acreditam em Civita, em Frias, nos Marinhos, nos Mesquita…Estão com medo porque tem uma visão muito “experta” da história, acham que sabem ir levando com a barriga, evitando conflitos, que a mídia os tolerará se eles se mostrarem “bonzinhos”, “comportados”…Estão redondamente enganados…E vão ver o Golpe paraguaio em ação. É só continuar esperando sentados e torcendo para a mídia ser boazinha com eles, que nem o Dirceu fez…

Responder

marcoantonio

03 de novembro de 2012 às 14h34

A direita mais corrupta e racista do mundo ladra, ladra, ladra e não consegue o seu objetivo de atingir o Lula. Usam de todos os subterfúgios, mas sequer conseguem apresentar provas ou material concreto das suas acusações. São ilações, leviandades, num conjunto tolo de sofismas, que não tem qualquer ligação com a realidade.

Responder

Adriano

03 de novembro de 2012 às 12h01

Contra fatos não ha argumentos , Valério aproveitou que barbosa ta punindo sem provas e saiu com essa , mas dessa vez ele vai ter que provar .Tem gravações ,dia hora de tetefonemas , e outra ele tem que falar tudo… vai dizer que valério não operou com tucanos de 98-2002, no mandato FHC , oh imprensa demoniaca essa, pricipalmente a Globo- veja… parece que o PSDB, parece não é fato , privataria não deixa mentir ,tem coisas escabrosas a esconder…só Deus mesmo ,e ele ta sendo justo.

Responder

Zamora

03 de novembro de 2012 às 11h56

O PIG E OS TUCANOS , QUE ESTÃO A SERVIÇO DA ELITE GLOBAL, JÁ SACARAM QUE LULA TENTA SALVAR O BRASIL E DEVOLVER O BRASIL AO POVO BRASILEIRO, estão com um medo danado do Brasil seguir os passos da Christina , da Argentina, pois se o Brasil também começar a nacionalizar as empresas que nos foram surrupiadas e essa moda pegar, eles farão com o Brasil o mesmo que fizeram com o Iraque, por isso está mais do que na hora do Brasil buscar parcerias com a Russia e com a China , que se instale aqui umas bases de mísseis , so assim para equilibrar este jogo.

Responder

Santayana: Estados Unidos numa sinuca de bico « Viomundo – O que você não vê na mídia

03 de novembro de 2012 às 11h44

[…] JC: Flertando com uma teoria da conspiração […]

Responder

Messias Franca de Macedo

03 de novembro de 2012 às 11h27

DA [lastimável e famigerada] SÉRIE “AS GRACINHAS DO GARCIA!”

MAIS UM CAPÍTULO: “O desrespeito ao dia de finados!” ENTENDA

O tal do Alexandre Garcia “da Globo” exerce também a função de, digamos, capilarizar o PIG! Todas as manhãs, comentários do jornalista são retransmitidos por muitas emissoras de rádio dos rincões do Brasil! Hoje [26/10/12, “por obra do ‘acauso’”, vésperas de eleições no Brazil(!)], mais uma vez, após escrachar as reputações dos réus do mensalão [o mensalão do PT, óbvio e ululante! Adendo nosso!], o ex-porta-voz da ditadura militar e, atualmente, ‘jornalista amigo dos patrões’ e “da Globo” caprichou na, digamos, “dosimetria golpista”, senão vejamos, abre aspas: *“Bom dia! [Bom dia(?!) – adendo nosso], ontem, 01/11/12, eu estava saindo da ‘Globo’, por volta das 11 horas da manhã, e estranhei nas ruas de Ipanema, Leblon, Copacabana, tudo vazio! Aí eu me dei conta de que já havia começando o feriadão do finados! Vai dar, aí, no mínimo, uns quatro a cinco dias de feriadão: quinta-feira, sexta-feira, sábado, domingo e, talvez, segunda-feira! Este é o país das festas! País do feriadão! País que vai crescer 1,5%, no máximo, que ‘tá’ precisando de trabalho, de produção, ‘tá nem aí!’ A festa está bem acima! É a nossa cultura! Em Portugal, que é a raiz da nossa cultura, o governo cortou os feriados todos para vencer a crise, produzir mais!…”

RESCALDO: o boçal jornalista amigo dos patrões Marinhos tripudia sobre o Brasil usando até Portugal como país superior, mais civilizado do que o nosso! No exemplo específico e atualizado com Portugal, o mesmo ex-porta-voz da ditadura militar esqueceu de informar aos “diletos” ouvintes a natureza da crise econômica que o Brasil está atravessando(!) Além de sugerir nas entrelinhas que os trabalhadores brasileiros serviriam melhor à nação caso retornássemos aos tempos da escravatura, ou do escravagismo, como queira “o nobre” (sic) jornalista amigo dos patrões Marinhos [&$ assemelhados!] e ex-porta-voz do regime militar!

Que país é este, sô?! República Destes Bananas da [eterna] OPOSIÇÃO AO BRASIL, fascista, histriônica, terrorista, MENTEcapta, aloprada, alienada, MENTEcapta, néscia, golpista de meia-tigela, antinacionalista, corrupta… (“elite estúpida que despreza as próprias ignorâncias”, lembrando o enunciado lapidar do eminente escritor uruguaio Eduardo Galeano)

Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

FrancoAtirador

03 de novembro de 2012 às 11h20

.
.
A proposta de delação premiada veio à tona ontem (1º/11), em reportagem do Estado de S. Paulo.
Ao saber que a mesma seria publicada, o advogado Marcelo Leonardo, que representa Valério, reagiu com indignação.

“Se meu cliente vier a ser assassinado, terei que dizer que foi por causa da sua matéria”, disse ele ao Estadão.

http://saraiva13.blogspot.com.br/2012/11/veja-envolve-gilberto-e-lula-no-caso.html

Responder

Messias Franca de Macedo

03 de novembro de 2012 às 10h08

O CONTRAGOLPE!

Após tantos acintes… Após tantas provocações… Após inúmeras e reiteradas tentativas de desestabilização de governos democraticamente eleitos… Portanto, após sucessivos atos escabrosos de desrespeito à legalidade, a sociedade civil brasileira deve exigir a instalação imediata das seguintes CPMIs: CPMI da [indecorosa] compra de votos para a re-eleição de FHC; CPMI da ‘Privataria Tucana’; CPMI do PIGolpista/terrorista/antinacionalista.

… Ao PT e ao governo da presidente Dilma Rousseff, A Magnífica, a tarefa de discutir democraticamente com a sociedade civil e demais interessados a elaboração e instituição da Lei dos Meios [já passou da hora!]…

AS RUAS, BECOS E AVENIDAS ESPERAM – E CLAMAM -, ANSIOSAS, POR VOZES! OU NÃO?!…

AVANTE POVO BRASILEIRO!

Hasta la Victoria Siempre!

República de ‘Nois’ Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

Messias Franca de Macedo

03 de novembro de 2012 às 09h40

DURANTE O FERIADO DE FINADOS, OS [IMPUNES FUNDAMENTALISTAS] INSEPULTOS DA DIREITONA PRODUZIAM OS CONTORNOS E OS MEANDROS MACABROS DO ‘GOLPE QUE ESTÁ SENDO TELEVISIONADO’! ENTENDA COMO O PIG ESTÁ ‘APOSTANDO TUDO NAS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS’ (SIC)

ATO TERRORISTA-GOLPISTA II

******Os dois teriam sido extorquidos pelo empresário Ronan Maria Pinto, apontado como integrante de uma quadrilha que desviava recursos da Prefeitura de Santo André. Valério diz ter sido contatado pelo então secretário-geral do PT, Silvio Pereira, e que um banco arranjou o dinheiro.
******leitor(a) reflita(m) acerca do acinte, do despautério, do insolente desplante do PIGolpista: “… Os dois… ” [o tratamento concedido ao ex-presidente Lula e ao ex e atual secretário-geral da Presidência da República]
‘RESCALDOZINHO II’ – leitor(a), atente(m) para o roteiro fúnebre-golpista-terrorista-fundamentalista, engendrado nas masmorras/enxovias das redações, verdadeiras catacumbas do PIGolpista: entre outras perspectivas sombrias, objetivam “desenterrar” o caso Celso Daniel não imbuídos do propósito de identificar a natureza do assassinato; insistem na tese de que ‘jornalistas amigos dos patrões’ e ‘os barões oligarcas da grande MÉRDIA nativa’ são mais competentes em perícias e investigações criminais do que os “reles” representantes da Polícia Federal – e das Polícias Militar e Civil do estado de São Paulo – ainda que ‘o domínio do fato’ tornasse ‘plausível’ e ‘crível’ que os subordinados dos governadores tucanos, José (S)erra e Geraldo Alckmin, “pudessem dar uma forcinha para incriminar os membros do, digamos, CVPT (‘Comando Vermelho do Partido dos Trabalhadores’)!”
Pereira disse à Folha que a versão “é puro delírio”. Carvalho afirmou que desconhece “completamente” o assunto e nunca teve contato com Marcos Valério. A assessoria de Ronan Maria Pinto disse que o empresário não conhece e nunca se encontrou com Valério.

QUESTÃO DE ESCLARECIMENTO: as considerações correspondentes aos asteriscos são de total responsabilidade do matuto ‘bananiense’, escriba incidental!

(Matéria escrita por FELIPE SELIGMAN
Ministros do STF defendem proteção para Marcos Valério
por FELIPE SELIGMAN
DE BRASÍLIA
Colaborou DANIEL RONCAGLIA, de São Paulo

RESCALDO III – Se [se! Agora “Inês está morta!”], na CPI do Carlinhos Cachoeira, o PT tivesse exigido a convocação do Policarpo Junior e do Robert(o) Civita… Bom, talvez, a gente não tivesse amanhecido o dia já passando tanta raiva! Ô que RRRAAIIIIIIIIVVVVAAA!…

EM TEMPO: saíamos para a guerra: o golpe em curso já está ultrapassando a ‘Operação Cobertura Televisionada’!… Sim, a Venezuela de Hugo Chávez não é aqui!… Muito mais do que preocupante!…

AVANTE POVO BRASILEIRO!

AS RUAS, ANSIOSAS, ESPERAM POR VOZES! OU NÃO?!…

Hasta la Victoria Siempre!

República da DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL, fascista eterna, MENTEcapta, aloprada, alienada, histriônica, impunemente terrorista, antinacionalista, golpista de meia-tigela, corrupta… ‘O cheiro dos cavalos ao do povo!’ “‘Ellite’ estúpida que despreza as próprias ignorâncias”, lembrando o enunciado lapidar do eminente, humanista e libertário escritor uruguaio Eduardo Galeano.

Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

Jonas

03 de novembro de 2012 às 09h32

SERÁ QUE OS GOLPISTAS PRETENDEM MATAR MATAR O MARCOS VALÉRIO PARA ESCONDER A SUJEIRADA DO MENSALÃO TUCANO, E DEPOIS COLOCAR A CULPA NO LULA.?

Além do mais, a morte de Valério só realmente interessa ao PSDB e a outros poderosos da elite, tendo em vista que o processo do mensalão tucano ainda está sendo investigado.

Por que o Valério, tão bem assessorado, seria tão ingênuo a ponto de:

a) requerer a delação premiada para não obter nenhuma vantagem, visto que o processo 470 já está julgado?; ou
b) ou criar fatos para um novo processo em que ele mesmo seria novamente réu e, por conseguinte, sofrer mais condenações?

Por outro lado, ninguém é bobo de imaginar que, depois de seis anos de exaustiva e exorbitante investigação, com milhares e milhares de folhas, ainda haveria novidade a ser elucidada no processo 470._

Na verdade, o Valério só se beneficiará se abrir o bico e ampliar o número de envolvidos no mensalão tucano, que ora está está sub judice, e do qual ele é réu e principal operador do esquema. Por isto, tanto medo e desespero que a direita tem dele vier a optar pela delação.

Portanto, desconfio também que estão preparando o terreno para:

a) tocar fogo no principal aquivo vivo;__
b) com isto, abafar o processo do mensalão tucano e salvar outros figurões que estão na moita; e
c) lançar toda a culpa no PT, denegrindo, para sempre, a imagem do partido e do Lula.

E a gente vai deixar que isto aconteça?

Responder

    Ricardo CP

    03 de novembro de 2012 às 13h25

    Não!

Messias Franca de Macedo

03 de novembro de 2012 às 09h28

DURANTE O FERIADO DE FINADOS, OS [IMPUNES FUNDAMENTALISTAS] INSEPULTOS DA DIREITONA PRODUZIAM OS CONTORNOS E OS MEANDROS MACABROS DO ‘GOLPE QUE ESTÁ SENDO TELEVISIONADO’! ENTENDA COMO O PIG ESTÁ ‘APOSTANDO TUDO NAS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS’ (SIC)

ATO TERRORISTA-GOLPISTA I

(…)
Para eles [*ministros do STF], se Marcos Valério afirma temer pela sua vida, isso não pode ser subestimado. O empresário se diz disposto a revelar ao Ministério Público detalhes inéditos sobre o esquema que ajudou a organizar **durante o governo Lula.
*ministros [‘escolhidos a dedo’(!)] ouvidos pela ‘Folha de São Paulo’ “da ‘ditabranda’” – realmente, esta memória é de arrepiar! A reportagem publicada hoje (03/11/12), um sábado teoricamente esvaziado – “feriadão de finados” e ‘Joaquinzão’ na Alemanha [nazista e racista(!)]; **o “durante o governo Lula” é deveras e elementar sintomático: por um lado, “descola” o nascedouro do ‘Valerioduto’ [Minas Gerais do tucanoDEMoníaco Eduardo AZARedo]; por outro lado, colabora para amplificar a acusação de que o ****eterno presidente Lula é réu da Ação Penal 470, ainda que o nome Luiz Inácio [do Povo] Lula da Silva não conste nos autos do processo! ‘RESCALDOZINHO I’: uma vez instituído ‘o domínio do fato’ [seletivo], a nossa subdemocracia de bananas “abriu as porteiras” para qualquer tipo de “moagem de reputações” e “golpes os mais chinfrins”!…
(…)
… Um dos ministros, que pediu reserva, afirmou que não há mais espaço para suas promessas [as de Marcos Valério]. Já [já, adendo nosso!] o ***Marco Aurélio Mello afirma que está na hora de o operador do mensalão “desembuchar, não falar em doses homeopáticas”… “Depois da porta arrombada, não adianta colocar cadeado”, justificou. “Na área da delinquência, falo de forma geral, o jogo é pesado.”
***Porque Diabos o mesmo ministro do STF [‘Mello’, hein!] – que afirmou “ter sido a ditadura militar no Brasil um mal necessário” – não ter seguido o recato do ministro que, segundo a reportagem, pediu para não ser identificado, rito compatível com um magistrado, especialmente envolvido num julgamento em curso?!… Ademais, “desembuchar”, porta “arrombada”… São “jargões” mais afeitos a ‘advogados de porta de cadeia’ ou a um ministro de uma Corte, ainda que “suprema”?!…
(…)
Reportagem da revista ****”Veja” desta semana afirma que Valério também teria informações sobre o envolvimento do PT com o assassinato do prefeito petista de Santo André, Celso Daniel, em 2002.
****Quem tiver “estômago” para assistir ao ‘JN’ [Nacional?!…] desta noite, constatará que não haverá “assombração”: tudo conforme ‘o tenebroso, lúgubre, fajuto, esgarçado e decrépito script’!…
Segundo a *****revista, Valério diz que o PT pediu dinheiro, em 2003, para silenciar pessoas que ameaçavam implicar no crime o ex-presidente Lula e o ministro Gilberto Carvalho, que chefiou o gabinete de Lula e hoje chefia a Secretaria-Geral da Presidência.
*****Se o atual ministro da Justiça – este senhor, sim, com credenciais e plumagens tucanas – tivesse convocado, através da Polícia Federal, os Civitas para “provarem as declarações não proferidas” (sic) por Marcos Valério em recente matéria de capa do referido períodico… Se o atual ministro da Justiça tivesse adotado esta lídima, prudente, elementar, justa e democrática providência, talvez… Talvez os Civitas tivessem pensado duas vezes antes de publicizar mais esta patranha, mais este arsenal terrorista!…

QUESTÃO DE ESCLARECIMENTO: as considerações correspondentes aos asteriscos são de total responsabilidade do matuto ‘bananiense’, escriba incidental!

Responder

Zaitsev1972

03 de novembro de 2012 às 09h11

O tal “golpe” já está sendo urdido explicitamente pelo Merval:
O publicitário Marcos Valério, em depoimento ao Ministério Público, acusou Lula de ser o responsável pelo esquema do mensalão (…) está pedindo sua inclusão no serviço de proteção às testemunhas.
Como não é mais preciso provar nada no Supremo, dão sumiço no M.Valério e, na base do dito pelo não dito, condenam Lula. Afinal, há ou não há uma lei que garante fórum privilegiado(?) a ex-presidentes?

Responder

Tales

03 de novembro de 2012 às 09h05

O Merval hoje no Globo já cita os juízes da Veja, digo, os jornalistas da Veja, e pede a cabeça de Lula. Sob o ponto de vista bélico, isso é compreensível. O PIG ganhou de goleada no STF. Nada mais natural que queira continuar jogando para colher mais e mais vitórias até o triunfo final com a prisão de Lula, a eleição de Aecio e a cassação do registro do PT. A questão é a fidelidade da Dilma. Se a reação for a radicalização, que ela seja preparada desde já. O confronto poderá ser inevitável. Então, que todos afiemos nossas espadas.

Responder

Antonio Marcos

03 de novembro de 2012 às 08h34

Ótimo vídeo mostrando a covardia da rede globo. Vale a pena assistir.

http://www.youtube.com/watch?v=oDvRxGNTs8k

Responder

Ferreira

03 de novembro de 2012 às 08h22

A situação do Marcos Valério é simples: condenado a uma pena anteriormente inimaginável (40 anos) tenta sua última e derradeira jogada para não ser preso. A tal delação premiada é a alternativa que se apresenta à prisão. O problema é que ele ameaça contar não o que sabe, mas o que acredita que o STF e a nossa mídia venal querem ouvir: “Ah, o Lula sabia de tudo… “. É isso que imprensa quer ouvir. Deveria contar a verdade, tudo o que sabe: como agia e como ajudou a roubar empresas estatais de Minas Gerais para fazer o mensalão do PSDB; como o Sr. Clesio Andrade e o Sr. Eduardo Azeredo agiam, como era e como foi montada a sua parceria com o Sr. Daniel Dantas para desviar recursos da Telemig e Amazonia Celular para comprar políticos de diversos partidos; deveria explicar a “lista de furnas” ou seja, deveria revelar sim, toda a verdade sobre as incríveis picaretagens ocorridas em MG. Você sabe o que aconteceria se ele falasse sobre tudo isso? Acabaria a oposiçao no Brasil! Alguém acredita que ele contará a verdade?

O Marcos Valério está em “maus lençóis”

Responder

Ferreira

03 de novembro de 2012 às 08h12

O teatro continua , o PIG esta preparando terreno para o Golpe, querem condenar e prender o Lula a qualquer custo…Já começou um alarde da Veja que o Marcos Valério tem novas informações sobre o mensalão envolvendo o Lula…Agora eles querem envolver o Lula até na morte do ex-prefeito Celso Daniel – ex prefeito de Santo André.

Estão preparando o terreno para o Golpe em conjunto com PGR e o STF…

Essa c…PIG+PGR+STF+PSDB+DEM+PPS estão mexendo com fogo, estão subestimando a inteligência do povo que reelegeu 3 mandados do PT na presidência, se colocarem o Lula no Banco dos réus, eles conheceram a fúria dos milhões de brasileiros que apoiam o ex- metalúrgico´-guerreiro

Responder

Galo Depenado Pelo Apito Amigo

03 de novembro de 2012 às 04h19

O grande problema é que temos um inerte sinistro da justiça, que ajudou sua Manú a tomar uma surra nas urnas em POA, um Hibernardo como sinistro das comunicações e uma presidenta que acredita em papai noel…a coisa ta feia!

Responder

Marcos AC Lopes

03 de novembro de 2012 às 02h22

Não subestimem a mídia e a direitona golpistas.Reynaldinho e a sua patota não vão deixar barato a surra que levaram em São Paulo e o Cerra é capaz de tudo e muito mais.Concordo com o Stanley Burburinho:vem chumbo grosso por aí. A Veja começa sugerindo coisas, para mais tarde justificar outras.Não podemos esquecer que já houve mortes várias: o homem que ia denunciar o esquema das ambulâncias, a modelo envolvida no mensalão de Minas, o secretário da tucana Yeda Crusius…Matar mais um e culpar o Lula e o PT, é só o que está faltando.É preciso agir logo.

Responder

    Luís Carlos

    03 de novembro de 2012 às 11h40

    Verdade. E todos casos foram abafados pela grande mídia e as investigações pararam.

Stanley Burburinho

03 de novembro de 2012 às 01h13

Se Marcos Valério for assassinado, ele não deporá no julgamento do mensalão do PSDB que envolve Daniel Dantas, FHC, Gilmar Mendes, Aécio, Serra, etc. E a velha mídia vai jogar a culpa no colo do PT.

Por que a velha mídia, de repente, resolveu dizer que Marcos Valério sabe informações sobre a morte de Celso Daniel se não tem nada a ver com o “mensalão”?

Responder

Antonio

02 de novembro de 2012 às 23h25

“Em gravação de 2011, Marcos Valério afirmou que nunca esteve com Lula

Fonte; Gravações em grupos operacionais clandestinos do PSDB

O PSDB de Minas Gerais, segundo denúncia do MPE/MG, é acusado de montar Grupos Operacionais clandestinos e criminosos, envolvendo práticas de: subtração de documentos em processos judiciais, suborno, corrupção, falsificação, denunciação caluniosa, assassinato, ameaça de morte e “Crimes contra a Incolumidade Pública | Incêndio”, conforme consta no Inq 3530 do STF, cujo relator é o Min. Joaquim Barbosa. Confira em: http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoDetalhe.asp?incidente=4302755

Um dos participantes de grupo operacional – Advogado Joaquim Engler Filho – gravou pelo menos 21 das reuniões de que participou. A 20ª gravação teve a participação de Marcos Valério, na sua parte final.

Em parte da 20ª gravação ocorreu o diálogo abaixo.

O advogado Joaquim Engler pergunta a Marcos Valério:

– E o Lula, tem falado com ele?

Marcos Valério respondeu:

– Também não, nunca conversei com ele. Aliás, eu nunca estive com ele pessoalmente, mas sou seu admirador.

Foi então que Claudio Roberto Mourão da Silveira, que participava da reunião, insistiu, afirmando:

– O Roberto Jefferson disse que você esteve várias vezes com o Lula.

Valério respondeu:

– Pela felicidade de meus filhos, eu nunca estive pessoalmente com o ex-presidente Lula. O Roberto Jefferson não passa de um tremendo mentiroso.

Os réus já arrolados no Inq3530 STF pelas iniciais dos nomes, que supostamente contrataram bandidos para atear fogo na casa da família de Nilton Antônio Monteiro, são citados como mandantes do crime, na mesma 20ª gravação, que seriam:

C S DE A – Clésio Soares de Andrade – Senador

E B A – Eduardo Brandão Azeredo – Deputado Federal

J E F – Joaquim Engler Filho – Advogado

M B E – Maurício Brandão Ellis – Perito do Instituto de criminalística MG

J I F M – José Inácio Francisco Muniz – Advogado

A C V G – Andréa Cássia Vieira Guerra – Ex-sócia de Monteiro

R D DA R – Ricardo Drumond da Rocha – Advogado

W S DOS M G – Walfrido Silvino dos Mares Guia – Empresário e ex-ministro

Responder

Eduardo Oliveira

02 de novembro de 2012 às 23h17

A sujeira está na gênese do mensalão do PSDB , cronologicamente invertido, não se sabe porque, pelo supremo. A prioridade seria deixa-lo com mácula, mas sepultado, e assim deixar o valerioduto , do PSDB,esquecido? Será que acham povo não estar em 54 ou 64 ?

Responder

Messias Franca de Macedo

02 de novembro de 2012 às 21h41

… “Ô, alguém aí” [RISOS DO MATUTO!], avisa para o atual ministro da Justiça – este, sim, de credenciais e plumas tucanas! – que a história “costuma” se repetir como tragédia e/ou farsa! Portanto, o maior beneficiário e interessado na proteção à vida do Marcos Valério é o povo brasileiro – e a sua história, para além do PT!… O [comando!] do PIG acendeu a luz de matiz [Vermelho!]! Ou seja, ‘O Comando Vermelho PiGuista’ (CVP) (sic) já emitiu senha, data de validade, “frituras”, faturas(!), futuras manchetes facilmente ‘plausíveis’ e o escambau!… Ou o atual ministro da (In)Justiça(!) permitirá que na campanha política da re-eleição da presidente Dilma Vana Rousseff o tema mais importante a ser debatido seja a CPI do Marcos Valério e a *Ação Penal de número a ser ainda consignado na ‘secretaria de recepção de processos’ “do supremoTF”?:!…
*Ação Penal atinente ao mensalão! [O mensalão da Dilma, revisor!]

EM TEMPO: ‘O novo julgamento do século [que praticamente ainda não começou (sic)]’, com cobertura ao vivo pela ‘RouboNews’!… Para quem não for ‘assinante’, a opção populesca é a TV Justiça! Em sendo assim, leitor(a), o PIGolpista – através dos seus conspícuos (idem sic) ‘jornalistas colegas dos patrões barões da grande ‘MÉRDIA’ nativa – recomenda [já prevendo um cataclisma pré-outubro de 2014 (ibidem sic), uma crise econômica e moral(!) de largas proporções (haja sic!)…] ‘Os especialistas em crises e caos’ do PIGolpista, enfim, recomendam iniciar, imediatamente, o suprimento domiciliar de pipocas, refrigerantes, outros petiscos e demais bebidas, porquanto novos – e pitorescos(!) – espetáculos serão televisionados, ao vivo e a cores! E um bom sofá para refestelar-se!…

EM TEMPO: que país é esse é este, sô, em que “o que é bom para os EUA é bom para o Brasil”, enunciado capcioso e chinfrim reverberado pela DIREITONA ‘nacioná’?! República de ‘Nois’ Bananas, responde, “na lata”, o matuto ‘bananiense’! Ou, como queira, “República dos Estados Unidos do ‘BRAZIL’”, segundo o candidato tucanoDEMoníaco [derrotado] José (S)erra Rossi MalaFALSA!

Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

Lula e o exorcismo que vem aí « Viomundo – O que você não vê na mídia

02 de novembro de 2012 às 21h13

[…] JC: Flertando com uma teoria da conspiração […]

Responder

Gerson Carneiro

02 de novembro de 2012 às 19h57

Marcos Valério tem o PSDB nas mãos. Ele pode até revelar quem encomendou a morte da modelo laranja do mensalão do PSDB. Esse é o momento oportuno para uma queima de arquivo, e ainda por cima, creditá-la na conta do Lula/PT.

Responder

    Willian

    03 de novembro de 2012 às 00h44

    E o Celso Daniel?

    Gerson Carneiro

    03 de novembro de 2012 às 09h42

    E o prefeito de Jandira-SP, Braz Paschoalin (PSDB)?

    A ti recomendo a leitura do post “Paulo Moreira Leite: Quem não tem voto caça com Valério”, aqui mesmo no VIOMUNDO.

    Luís Carlos

    03 de novembro de 2012 às 11h46

    E o assessor da Tucana Yeda ex – governadora do RS que apareceu boiando no Lago Paranoá em Brasília?? Nunca foi esclarecido. Aliás, não foi a única morte ligada ao governo tucano o RS e foram abafadas pela grande mídia que usa o PSDB com braço partidário.

Julio Silveira

02 de novembro de 2012 às 19h34

Sobre o tema, uma consideração lembrada pelo autor e que se torna de fundamental importância para que o desenrolar da hipotetica menção tenha outro desenlace. O fato de que o ministro da justiça pertence ao partido do governo, que deve ter todo interesse em preservar a integridade do Valerio, até para evitar qualquer ilação como essa.

Responder

Roberto Locatelli

02 de novembro de 2012 às 18h52

A luta de classes existe(*). Não é teoria da conspiração.

Acho que o PT não está, propriamente, “apático”, mas sim paralisado. O PT tem medo da Globo. Muito se culpa Paulo Bernardo, mas acho que a inação dele não é só dele, é de Dilma e do PT.

PT, em seus encontros, tem dito que apoia a luta por uma lei geral das comunicações. Mas não faz NADA a respeito. Aliás, faz sim: Dilma faz omelete na Globo e vai a festas da Folha.

Acho bem possível, sim, que Valério esteja sob risco de morte. Como bem lembrou o JC, já aconteceu antes caso semelhante.

____________________
* O bilionário estadunidense Warren Buffet disse: “há uma guerra de classes, e a minha classe está vencendo”. Eu concordo com a primeira parte dessa afirmação.

Responder

Nisio

02 de novembro de 2012 às 17h46

Onde está o zé cardozo e bernado? Alô vereadores, deputados e senadores do PT. Alô dirigentes sindicais e líderes de movimentos sociais. O PIG está chocando o ôvo da serpente e no stf nascer. 2014 pode repetir 1964 e 1954. A História é a mesta das mestras. Saiam dos gabinetes, tomem os palcos, ocupem praças e ruas. Deixem de ser parasitas do Lula e Dilma.

Responder

Panino Manino

02 de novembro de 2012 às 17h18

Todo partido tem suas sujeiras, mas as do PT impressionam pelo tanto que são amadores e burros!
Os outros, em especial alguns em particular, até dá para admirar a complexidade dos esquemas, sempre muito bem montados e planejados, acobertados. Agora o PT… tanto tenta fazer alguma besteira faz mal feita e se ferra, cacete… Isso por um lado é bom, claro, por outro é muito ruim porque deixa o partido vulnerável a toda a sacanagem dos outros, ferrando com o pessoal honesto e que trabalha direito.

É inacreditável como o PT de uma forma ou de outra acaba dando suporte e armas para ser atacado e sabotado pelos outros, impressionante e inexplicável.

ACORDA DILMA!

Responder

FrancoAtirador

02 de novembro de 2012 às 16h52

.
.
TUDO É POSSÍVEL: ESSA MÁFIA NÃO TÁ PRA BRINCADEIRA

Investigador que trabalhou na operação Monte Carlo
é assassinado em Brasília

Wilton Tapajós Macedo foi morto próximo ao túmulo de seus pais.

Agência Estado, via iG

Um agente da Polícia Federal que trabalhou nas investigações da operação Monte Carlo foi assassinado na tarde desta terça-feira no cemitério Campo de Esperança, em Brasília. Wilton Tapajós Macedo, o “agente Tapajós” levou dois tiros na cabeça e morreu na hora. A Polícia Federal e a Polícia Civil do Distrito Federal investigam o assassinato.

A operação Monte Carlo revelou as atividades do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

Uma das linhas de investigação considera que Tapajós tenha marcado um encontro com um informante dentro do cemitério. Os assassinos fugiram no carro de Wilton, um Volkswagen Gol. Um coveiro presenciou o crime e avisou a polícia. Até o início da noite, peritos da PF estavam no local.

Wilton foi encontrado próximo ao túmulo de seus pais. Os policiais que investigam o caso não sabem ainda se ele estava visitando o túmulo ou se foi morto em uma emboscada, ao ter marcado o encontro nesse local. A diretoria geral da PF ainda não se posicionou sobre o caso e não informou se há alguma ligação com as atividades da operação Monte Carlo.

Wilton tinha 54 anos, 24 anos na Polícia Federal, onde trabalhava no núcleo de inteligência. Atuou na CPI da pedofilia e também em investigações sobre tráfico de drogas. Deixa três filhos e esposa.

Pessoas ligadas à Monte Carlo já foram alvo de ameaças. O juiz Paulo Augusto Moreira Lima, que comandava o inquérito da operação na 11ª Vara de Justiça Federal de Goiás, deixou o comando do inquérito em junho, depois de comunicar ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) que sua família estava correndo risco e sofrendo ameaças veladas. A procuradora da República Léa Batista de Souza, que também atuou na Monte Carlo, igualmente recebeu ameaças.

Leia também:

Juiz que mandou prender Cachoeira foi afastado por sofrer ameaças

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2012-07-17/investigador-que-trabalhou-na-operacao-monte-carlo-e-assassinado-em-brasilia.html

Responder

Fefeo

02 de novembro de 2012 às 16h41

Eh nisso que dá não convocar os chumbetas para prestar esclarecimentos na cpi do cachoeira.

Responder

Paulo Moreira Leite: Quem não tem voto caça com Valério « Viomundo – O que você não vê na mídia

02 de novembro de 2012 às 16h39

[…] JC: Flertando com uma teoria da conspiração […]

Responder

José Ricardo Romero

02 de novembro de 2012 às 16h00

Lula , Dilma, o resto do PT e do governo seguem equivocados quanto a conceitos fundamentais de comportamento público, que são aproveitados pela oposição para cercar e neutralizar a ação defensiva como se faz com a galinha quando se traça um círculo no chão com ela no meio: ela fica imóvel sem saber o que fazer. Que conceitos são esses: comportamento republicano (que é mais pueril que bom-mocismo ou politicamente correto), democracia que se transformou em democracite pela oposição, PIG e judiciário e liberdade de imprensa, aquela dos patrões. Chega a ser constrangedor a falta de malícia (ou inteligência política) e a incapacidade do PT e do governo de identicar o inimigo e tratá-lo como tal.

Responder

    José de Almeida Bispo

    02 de novembro de 2012 às 17h44

    Marta… virou colunista… no PIG. Quer sinal mais forte de subserviência à direita fascistóide?

    luiz mattos

    02 de novembro de 2012 às 21h17

    Exato!Tratar o inimigo como tal.

Fefeo

02 de novembro de 2012 às 15h55

Como disse o PHA, o pt homem e o pt mulher morrem de medo do PIG !!! Impressionante toda essa movimentação acerca das pseudo declarações do SR. Valério e um silencio sepulcral da direção do partido. O silencio dos inocentes que vão ser jantados pelo PIG.

Responder

luiz mattos

02 de novembro de 2012 às 15h55

O que me causa espanto e raiva é o marasmo a pasmaceira dos que bravamente lutamos para eleger,todos os dias mando emails para a direção partidária cobrando atitudes, se ocorrer um golpe no Brasil já temos a quem culpar;Os BUNDÕES!

Responder

Ulisses

02 de novembro de 2012 às 15h50

Willian, se você souber interpretar textos recomendo o do Paulo Moreira Leite. Muito instrutivo, descreve as várias investigações feitas pelas policia de São Paulo do PSDB, Policia Federal do FHC, declarações esdrúxulas do irmão do prefeito Celso Daniel que pediu asilo na França e do próprio Paulo Moreira Leite que não achou nada. Sugiro ao Azenha publicar este texto e tapar a boca dos trolls que infestam este site.
http://colunas.revistaepoca.globo.com/paulomoreiraleite/

Responder

J Souza

02 de novembro de 2012 às 15h19

Para o judiciário, que já serviu a ditadura, não é nenhum incômodo servir a mídia golpista…

Responder

    Marat

    02 de novembro de 2012 às 16h00

    Muito bem lembrado, Souza! Eles amam uma farda e adoram uma ditadura!!!

    José de Almeida Bispo

    02 de novembro de 2012 às 17h47

    O mais retrógrado da Casa Grande falida refugiou-se nos empregos de marajás da Justiça. Logo, tudo que de leve lhes lembre Senzala será tratado como tal: pelourinho neles.

    Victor

    02 de novembro de 2012 às 20h47

    É triste ver como a paixão política de uma pessoa pode devastar o senso crítico e um mínimo de inteligência que a mesma possa apresentar.
    Ao tentar ligar o STF a uma suposta tentativa de golpe da “mídia corporativista” e da “classe dominante”, se esquecem todos vocês do fato de que estes bandidos foram julgados e condenados por 10 ministros do mais alto merecimento, de carreira ilibada e dos quai 8 (OITO!!!!!!!!) foram indicados por Lula ou Dilma para ocupar o cargo. O cometimento de erros é compreensível e, em alguns casos, até mesmo desculpável. No entanto, quando não se reconhecem os erros e tenta-se encontrar em um “golpe” a justificativa para um crime provado, julgado e condenado, fica claro que não há existe esperança de mudanças ou arrependimentos. O pt não saiu vencedor das urnas. venceu a eleição em são paulo mais pela rejeição ao oponente do que pelos méritos do vencedor. O único projeto do pt é o de crescimento próprio e “emburrecimento” da nação.

    Bento Monteiro

    03 de novembro de 2012 às 11h53

    Sr. Vitor,
    Onde foi tramado o golpe de 1964? Qual a postura da mídia antes do “suicidio” de Getulio Vargas? O que fizeram os tais sujeitos do MMDC para serem mortos? Porque foi proclamada a Republica?

    Paixão politica de quem? veja os dados abaixo antes de repetir, como um adolescente politico, o que mídia diz.

    PT foi o partido mais votado no primeiro turno recebeu 17.188.748 votos, 3,80% a mais do que os 16.534.749 obtidos nas últimas eleições http://atarde.uol.com.br/politica/eleicoes/materias/1463314-pt-foi-o-partido-mais-votado-no-primeiro-turno

    O PT foi o partido que mais recebeu votos no segundo turno: 6,99 milhões (30% do total) http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2012/noticia/2012/10/pt-e-psdb-somam-juntos-mais-da-metade-dos-votos-do-2-turno.html

Mário SF Alves

02 de novembro de 2012 às 15h03

Não permitamos que os senhores do atraso, do subdesenvolvimento, do golpe contra governos democraticamente constituídos, autores de toda a tragédia humana que se abateu sobre todos nós, reescrevam a nossa história. Não permitamos que nossa história recente, motivo de júbilo, seja reescrita pela Casa-Grande até recentemente [até o improvado mensalão do PT] oculta, travestida e dissimulada em Estado de Democrático de Direto. Não permitamos que apaguem da história nossa conquista [ainda que tímida] de pão, trabalho, fé e liberdade.
_____________

O que a Casa-Grande tem a nos dar é aquilo que sempre nos deu: repressão, vergonha, humilhação e mentiras.

Responder

Isidoro Guedes

02 de novembro de 2012 às 14h49

Ora, ora, ora… Não seria nenhuma surpresa se Marcos Valério viesse a aparecer morto para os golpistas de sempre da direita e da mídia corporativa botarem a culpa no Lula. Contar apenas com a proteção de Deus para Valério não é postura das mais inteligentes, o PT deveria pedir para a Dilma segurança 24 horas para esse rapaz. Esse pessoal que na década de 1950 foi capaz de produzir aquele episódio da Rua Toneleiros (da suposta tentativa de assassinato de Carlos Lacerda, que terminou com a morte do major Rubem Vaz – e o suicídio de Vargas) sem dúvida alguma é capaz de tudo. Mas tudo mesmo!

Responder

edson tadeu

02 de novembro de 2012 às 14h33

EU JA ALERTEI PARA ISSO E SE A VEJA DISSE QUE O PT PROPOS UMA PENA MAIS BRANDA PARA VALERIO ELA CAIU EM CONTRADIÇAO REALMENTE PORQUE O PT ATE AGORA NAO MOSTROU FORÇA NENHUMA JUNTO A ESSE STF PELO CONTRARIO QUEM TEM MOSTRADO FORÇA TOTAL NESSA CORRUPÇAO TODA É O PIG O STF E A OPOSIÇAO ELES SIM DEVEM DER DADOS ESSAS GARANTIAS AO VALERIO. POIS QUEREM QUE ELE SUSTENTE O QUE ELES DISSERAM. É O SEGUINTE : VALERIO JA FALOU E DEU SEU DEPOIMENTO MUITO ANTES DO MENSALAO SER JULGADO ENTAO AGORA ELE NAO TEM QUE DAR DEPOIMENTO A PORTAS FECHADAS OU PELO MENOS SE ELE TIVER QUE DAR NAO PODE SER AO PIG . E SE FOR AO PROCURADOR QUE SEJA ESCANCARADO. QUE OUTRAS PESSOAS ESTEJAM PRESENTES. PORQUE O PROCURADOR NAO TEM MORAL PARA TOMAR DEPOIMENTO DE NINGUEM A SETE CADEADOS JA QUE ESTAR MAIS DO QUE PROVADO QUE ELE TEM PREVARICADO. ESCONDIDO PROVAS. OU NAO TOMADO CONHECIMENTO DE OUTRAS QUE INOCENTAVAM OS MEMBROS DO PT. SE ELE ASSINAR ESSA DELAÇAO PREMIADA VAI ESTAR ASSINANDO A MORTE DELE PORQUE O SERVIÇO SECRETO AMERICANO VAI MATA-LO SIM. ASSIM COMO FOI COM PC FARIAS E PEDRO COLLO. NAO TENHO A MENOR DUVIDA DISSSO.

Responder

    Luiz Carlos Azenha

    02 de novembro de 2012 às 14h34

    Edson, por favor, em letras minúsculas. abs

sandro

02 de novembro de 2012 às 14h21

Quem sabe mais, Marcos Valério ou Carlinhos Cachoeira?

Querem colar o LUla no Marcos Valério exatamente por que o cachoeira
pautava a mídia (veja/globo etc).Acredito que vão matar sim é o cachoeira.
Engraçado essa coisa das máfias, a mída é parte integrante e se
posiciona como tal.

Responder

    Pedro Ribeiro

    02 de novembro de 2012 às 18h27

    Acho que os 2 (Valério e Cachoeira) já estão jurados de morte pelo PIG.

Jair de Souza

02 de novembro de 2012 às 13h38

A gente não deve ficar dando importância a trolls e “coisas” do gênero, mas convèm lembrar que o P. C. Farias também era muito esperto, devia ter feito cópias de todos os documentos incriminatórios que possía. No entanto, o que ocorreu com o P. C. Farias?

Ora, trolls, seu vampiro acaba de ser trucidado pelo próprio povo de São Paulo. Depois disto, já não deve restar nenhuma perspectiva de saída do pesadelo em que vocês estão vivendo (pesadelo para vocês, pois para as maiorias é um sonho) que não passe por um golpe. Como duvidar da disposição de fazer uso de qualquer espécie de artimanhas (por mais sórdida que seja) daqueles que foram capazes de encenar toda a teatralização do “mensalão”, na qual o que menos se necessitava para condenar era a existência de provas.

Portanto, podemos esperar que as máfias midiáticas estejam dispostas até mesmo a construir o “desaparecimento” de M. Valério para, com isso, tentar alcançar o único objetivo que almejam nos últimos 10 anos: pôr fim a presença e a influência de Lula junto a nosso povo. E menciono a máfia midiática porque é ela que move os cordões de todos os outros coadjuvantes do espetáculo, sejam eles integrantes do Judiciário ou de agrupações políticas opositoras.

Não há limites para as mentes malignas que vivem da exploração das maiorias quando sentem que as rédeas estão escapando de suas mãos. Não há atrocidades que não estejam dispostas a cometer para fazer valer seus interesses. Quem tiver dúvidas a este respeito veja (ou reveja) o documentário Ponte Llaguno; as chaves de um massacre (http://www.youtube.com/watch?v=nfSGCS40fJg&list=UUBvZA4xUBwZoFUHo06S33lw&index=2&feature=plcp). É mais que esclarecedor.

Responder

    Willian

    02 de novembro de 2012 às 13h52

    Repita comigo: Free, free, Marcos Valério free!!!

Willian

02 de novembro de 2012 às 13h13

Aliás, por falar em assassinato, o prefeito Celso Daniel, do PT, foi morto e há um silêncio sepulcral na blogosfera. Sem falar em Toninho do PT. Dois prefeitos do PT assassinados e o assunto nunca foi tratado na blogosfera, nem para defender os PT das acusações.

As vezes, o silêncio fala muito. Ou a censura a um comentário.

Responder

    ZePovinho

    02 de novembro de 2012 às 14h01

    E o Abel Pereira(amicíssimo de Barjas Negri e Serra) que morreu em um estranho ataque do coração jogando futebol???????????Ele tinha prometido delatar a corrupção grosa do PSDB no caso das ambulâncias superfaturadas.

    Willian

    03 de novembro de 2012 às 10h31

    Você há de convir que forjar um ataque cardíaco durante um jogo de futebol é mais fantástico que um mero assassinato. Pare de ler Agatha Christie, você já passou da idade.

    Paulo Guedes

    02 de novembro de 2012 às 14h14

    Muito simples: em 2002, a polícia civil paulista de Alckmin e a PF de FHC concluiram – e o processo foi reaberto com as mesmas conclusões – que o assassinato de Daniel não teve fundo político.
    Entendeu? Ou quer que desenhe?

    Mário SF Alves

    02 de novembro de 2012 às 15h26

    É de estranhar. Você ensina, desenha; outros, de igual forma, ensinam, desenham, e nada. Tem gente que faz questão de confundir. É como se não aproveitassem nada. É como se a cabeça estivesse oca. Omitem qualquer contribuição positiva. Será que só se propõem a isso? Será que só se propõem a vampirizar? E o conhecimento que adquirem? O que fazem com ele? É… pensando bem, nada muito diferente de um colunista da (in)Veja lendo Gramsci. Se entender… junta as letrinhas e publica qualquer droga que soe PARECER anti Gramsci. Haja paciência, convicção, expectativa, ou fé, sei lá.

    Willian

    03 de novembro de 2012 às 00h46

    Entrevistem a família dele. Em Paris.

    Willian

    03 de novembro de 2012 às 00h50

    Quando interessa a polícia tucana é ótima.

    Luís Carlos

    03 de novembro de 2012 às 11h54

    WIlliam
    Porque você defende a impunidade das irregularidades dos tucanos?

Willian

02 de novembro de 2012 às 13h09

Ok, Marcos Valério é estúpido o suficiente de não ter deixado as provas com várias pessoas ou guardadas em computadores. Está tudo na cabeça dele? Ou ele ou quem acredita nisto é estúpido. E ele é profissional, não está nesta por ideologia, haja vista que prestou seus serviços aos tucanos e aos petistas.

Seu silêncio vale ouro.

Responder

    Paulo Guedes

    02 de novembro de 2012 às 14h16

    Ou tudo não passa de encenação.
    Aliás, Barbosa já disse que papo com Valério só com provas robustas de que o que falar é verdade.
    O resto é torcida.
    Perderam no voto, querem levar no tapetinho – o ex-STF.

    Demetrius

    02 de novembro de 2012 às 15h17

    Acredito ser outra a estratégia do PIG.
    Não há mais o que se apurar acerca do mensalão do PT.
    Tudo foi exaustivamente examinado.
    Mas quando o MV falar sobre o PSDB, FHC, Gilmar Mendes, Daniel Dantas, Aécio, Serra, Perillo, Bancos, Construtoras, Globo, Veja, Folha e o PIG em geral …dará merda.
    Dai ser preciso apagar o coitado do MV.
    A carta de seguro eh jogar a culpa no Lula e no PT.
    Parece-me muito evidente essa intenção.


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação e traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.