Pergunta sobre o “kit-gay” leva José Serra a discutir com jornalista da CBN
Luiz Gustavo Pacete | 16/10/2012 12:40
Na manhã desta terça-feira (16/10), em entrevista à Rádio CBN, o candidato à prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB), bateu boca com o comentarista de política da emissora Kennedy de Alencar. O candidato disse que o jornalista estava estava metindo e o acusou de fazer campanha para “outro candidato”.
Quando Alencar perguntou a Serra sobre uma cartilha similar ao kit-gay que ele implementou em sua gestão, o candidato rebateu perguntando se Kennedy havia lido a cartilha na íntegra. Após isso, começou um bate boca entre os dois e Serra afirmou que o jornalista “mente”.
“Você leu a cartilha inteira? Leu inteira? Leu inteira? Kennedy fala a verdade. Você não leu Kennedy. Faz favor, seja educado e ouça o que eu estou falando. Está falando de uma cartilha que você não leu. Se você viu você está mentindo. O que você está falando é mentira”.
O jornalista tentou argumentar, mas Serra rebateu. “Eu sei que você tem suas preferências políticas, mas modéstia Kennedy, você não pode fazer campanha eleitoral na CBN”.
A discussão terminou quando o candidato de forma irônica pediu para que a âncora, Fabiola Cidral, “botasse ordem na entrevista”.
PS clonado do próprio Viomundo: Só um político blindado pelos patrões midiáticos pode fazer impunemente o que José Serra faz com jornalistas.
Apoie o VIOMUNDO
Leia também:
Bia Barbosa: Dilma não comparece à reunião da SIP; diretor do Grupo Estado compara-a a Collor
Emiliano José: O pesadelo interminável do urubu
David Leigh: Uma taxa mensal para sustentar os jornais
Bia Barbosa: SIP elege Equador e Argentina como alvos principais
Janio de Freitas: A mentira da mesada de Roberto Jefferson
Comparato: Pretos, pobres, prostitutas e petistas
Rosane Bertotti: Lula e Dilma, muito a desejar na área da comunicação
Altamiro Borges: A SIP vai condenar a censura à Folha Bancária?




Comentários
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!