Folha vai à suíte presidencial para sugerir caso de Lula com Rose

Tempo de leitura: 3 min

Relação com Lula explica influência de ex-assessora

da Folha de S. Paulo

DE BRASÍLIA
DE SÃO PAULO

A influência exercida pela ex-chefe do escritório da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha, no governo federal, revelada em e-mails interceptados pela operação Porto Seguro, decorre da longa relação de intimidade que ela manteve com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Rose e Lula conheceram-se em 1993. Egressa do sindicato dos bancários, ela se aproximou do petista como uma simples fã.

O relacionamento dos dois começou ali, a um ano da corrida presidencial de 1994.

À época, ela foi incorporada à equipe da campanha ao lado de Clara Ant, hoje auxiliar pessoal do ex-presidente. Ficaria ali até se tornar secretária de José Dirceu, no próprio partido.

Marisa Letícia, a mulher do ex-presidente, jamais escondeu que não gostava da assessora do marido.

Em 2002, Lula se tornou presidente. Em 2003, Rose foi lotada no braço do Palácio do Planalto em São Paulo, como “assessora especial” do escritório regional da Presidência na capital.

Em 2006, por decisão do próprio Lula, foi promovida a chefe do gabinete e passou a ocupar a sala que, na semana retrasada, foi alvo de operação de busca e apreensão da Polícia Federal.

Nesse papel de direção, Rose contava com três assessores e motorista.

Sua tarefa era oficialmente “prestar, no âmbito de sua atuação, apoio administrativo e operacional ao presidente da República, ministros de Estado, secretários Especiais e membros do gabinete pessoal do presidente da República na cidade de São Paulo”.

Durante 19 anos, o relacionamento de Lula e Rose se manteve oculto do público.

Em Brasília, a agenda presidencial tornou a relação mais complicada.

Quando a então primeira-dama Marisa Letícia não acompanhava o marido nas viagens internacionais, Rose integrava a comitiva oficial.

Segundo levantamento da Folha tendo como base o “Diário Oficial”, Marisa não participou de nenhuma das viagens oficiais do ex-presidente das quais Rosemary participou.

Integrantes do corpo diplomático ouvidos pela reportagem, na condição de anonimato, afirmam que a presença dela sempre causou mal-estar dentro do Itamaraty. Na opinião deles, a ex-chefe do escritório da Presidência em São Paulo não era necessária.

Oficiais da Aeronáutica se preocupavam com o fato de que ela por vezes viajava no avião presidencial sem estar na lista oficial. Em muitas vezes, Rose seguia em voos da equipe que desembarca antes do presidente da República para preparar sua chegada.

Nessas viagens, seguranças que guardavam a porta da suíte presidencial nas missões fora do Brasil registravam ao superior imediato a presença da assessora. Oficiais do cerimonial elaboravam roteiro e mapa dos aposentos de modo a permitir que o presidente não fosse incomodado.

Durante esses quase 20 anos, Rose casou-se duas vezes. Seu primeiro marido, José Cláudio Noronha, trabalhou na Casa Civil do então ministro José Dirceu quando Rosemary assumiu o escritório de São Paulo.

Na chefia do gabinete, ela construiu a fama de pessoa de temperamento difícil. Lula chegou a receber de amigos reclamações dando conta de que ela tratava mal os funcionários.

Um deles descreveu um episódio em que ela teria pedido para serventes limparem “20 vezes” o chão do escritório até que ficasse realmente limpo.

Apesar do temperamento, Rose era discreta e não gostava de contato com a imprensa. Em algumas festas e cerimônias, controlava a porta de salas vips, decidindo quem podia ou não entrar. Também costumava se consultar com o médico de Lula e da presidente Dilma Rousseff, Roberto Kalil.

Rose acompanhou o ex-presidente em algumas internações durante o período em que este se recuperava do tratamento de um câncer no Sírio-Libanês, em São Paulo. Mas só pisava no hospital quando Marisa Letícia não estava por perto.

Na campanha presidencial de 2006, a chefe de gabinete circulou nos debates televisivos que Lula teve com o tucano Geraldo Alckmin.

Ministros e amigos do ex-presidente não negam o relacionamento de ambos. Foi de Lula a decisão de manter Rosemary em São Paulo, conforme relatos de pessoas próximas.

Procurado pela Folha, o porta-voz do Instituto Lula, José Chrispiniano, afirmou que o ex-presidente Lula não faria comentários sobre assuntos particulares.

PS do Viomundo: Dezenove anos foi mais ou menos quanto ficou oculta a relação de FHC com a jornalista da Globo.

Ilha de Gilberto Miranda: O que impede Adams de rever decisão?

Caros Amigos: Um outro caso que a mídia “desconheceu”

Dr. Rosinha: Retirada do nome do relatório da CPI não absolve Gurgel

Mino Carta: O PT não é o que prometia ser, demoliu seu passado honrado

Leandro Fortes: Cardozo fica de fora da Operação da PF, constrangendo governo e PT

Kasrils:”O que Israel faz com os palestinos é pior que o apartheid”

Bandeira de Mello: “Não se condenará mais ninguém por pressuposição”

Relatório Leveson propõe órgão independente para monitorar jornais

Promotor italiano que condenou donos da Eternit é por banir amianto aqui

Dr. Rosinha e a CPI do Cachoeira: Policarpo cometeu um crime

No Senado, Collor diz estranhar decisão de omitir indiciados

Carta Maior denuncia o modo ‘Folha’ de fazer jornalismo: Vergonha!

Procuradora Fairbanks: Não existe conversa de Rosemary com Lula


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Rosemary e a mão que balança o berço | Cascavilha – Quem Procura, Acha.

[…] matéria de hoje na Folha de S. Paulo republicada pelo Azenha com um bom comentário ao final escancara a […]

O DOUTRINADOR

Como diz a entrevista o Diplomata disse no anonimato. Vou fazer uma declaração no Anonimato: sou sobrinho de fhc,primo do aécio, irmão de
de criação do dantas, cunhado alvaro dias, genro do serra, socio dos marinhos, confidente dos civitas e dos saad, e noivo da urubologa. Quem sou eu? Resposta: Toda SUJEIRA E MENTIRA do Universo.

Marco Maia: Câmara pode não cumprir decisão do STF « Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] Folha vai à suíte presidencial para sugerir caso de Lula com Rose […]

    Cacilda Galiotto

    Gente, não pode ser, isso é muita safadeza, pelo amor de Deus, não dá p/ acreditar!

Bruno

Rosemary, a Míriam Cordeiro de 2014.

Haja saco pra este lugar-comum do PIG…

Milhares de argentinos vão à Praça de Maio defender a Ley de Medios « Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] Folha vai à suíte presidencial para sugerir caso de Lula com Rose […]

Rafael Correa: Dois pesos, duas medidas da mídia « Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] Folha vai à suíte presidencial para sugerir caso de Lula com Rose […]

Marcos Coimbra: Em 2013, “vamos precisar de estômago forte” « Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] Folha vai à suíte presidencial para sugerir caso de Lula com Rose […]

Emanuel Cancella

LULA TEVE UM CASO MAL RESOLVIDO COM GAROTINHO

Ao ler as retaliações a Lula, no caso Rosemary, na operação Porto Seguro, partindo do ex- governador do Rio, Anthony Garotinho, volto ao passado, quando Lula abraçou e protegeu Garotinho. Foi no ano de 1998, o PT do Rio decidiu por candidatura própria, e Lula, com a determinação de um apaixonado, interveio no partido e determinou que Garotinho fosse o candidato. Um ano depois, Garotinho denunciou o PT como o partido da “Boquinha” e abandonou a aliança com o PT e terminava seu caso com Lula.

Décadas depois, Garotinho vem a público atacar Lula, evidenciando que o caso de ambos foi mal resolvido. E Garotinho, a bem da verdade, não foi intempestivo só com Lula, foi assim com o PDT de Brizola, com o PMDB e há quem diga que será com todos os partidos e lideranças políticas que lhe estender os braços. Qualquer evidência de Garotinho com um escorpião não seria mera coincidência.

Garotinho, junto com O Globo com a Veja, Folha e Estadao, tentam passar para a sociedade que Lula teve um caso com Rosemary, para ofuscar a liderança de Lula com um caso extraconjugal. Lula não seria o primeiro presidente no mundo a ter um caso extraconjugal, e ao que consta nenhum deles foi defenestrado por trair a esposa. Mas, no caso de Lula, existe uma imposição midiática como do mensalão, com a imaginação tentando se sobrepor ao fato, e com isso afirmar que Lula teve um caso com Rosemary.

Quem acompanhou a trajetória de Lula no governo é testemunha de que no Brasil e no exterior Lula sempre se apresentava com dona Maria Letícia, sua esposa, parecia que Lula já se preparava para futuros e possíveis ataques a sua honra. Se Lula teve ou não teve um caso com Rosemary e, em caso negativo, frustraria o Globo, a Veja, a Folha o Estadão e também o ex-governador, o fato é que Lula mais uma vez deu uma lição a seus adversários.

Isso fez obedecendo ao ensinamento da célebre frase do imperador Romano César, a sua mulher: “_Não basta ser honesta, tem que parecer honesta!” Lula pode até ter tido um caso extraconjugal com Rosemary, mas a presença permanente ao seu lado, de sua esposa, caso raro na vida de um presidente, derruba grande parte do lado “Candinha” da imprensa e dos políticos de oposição. Mas como diz a letra da música de |Roberto Carlos, “ … Mas a candinha quer falar…”.

RIO DE JANEIRO, 09 de dezembro de 2012

Francisco

Azenha,

Sempre leio o seu blog, diariamente. Você contribui muito para o bom jornalismo. É justamente por isso que tomo a iniciativa de sugerir-lhe a publicação do seguinte texto-artigo, da socióloga Regina Miraaz (não sei se é necessário pedir-lhe autorização), entendendo que será útil aos seus leitores:
http://umbigodascoisas.com/2012/03/28/jornalismo-uma-logica-falida/

italo

Quase sempre as reporcagens da folha, veja e globo principalmente tem dois modelos, um para tratar de quem está na Presidência e outro para os que deveriam estar na Presidência. Queremos o PIG fazendo barulho, quando a elite ocupa essa cadeira o barulho para, e isso é pior.

    Geysa Guimarães

    Falou e acertou, italo!
    Tô com você: quanto mais decibéis, melhor!

Rômulo Gondim – ” Danuza queixa-se, PM mata, a medíocre cidadania aqui “

[…] Folha vai à suíte presidencial para sugerir caso de Lula com Rose […]

Pedro Serrano: Danuza queixa-se, PM mata, a medíocre cidadania aqui « Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] Folha vai à suíte presidencial para sugerir caso de Lula com Rose […]

José Luiz Berg

Sobre o texto:

“Marisa Letícia, a mulher do ex-presidente, jamais escondeu que não gostava da assessora do marido.”
Quem deu essa informação a eles? A D. Marisa?

“Sua tarefa era oficialmente “prestar, no âmbito de sua atuação, apoio
administrativo e operacional ao presidente da República, ministros de Estado, secretários Especiais e membros do gabinete pessoal do presidente da República na cidade de São Paulo”.”
Então sua tarefa oficial era prestar apoio ao presidente e outros representantes do governo federal.

“Durante 19 anos, o relacionamento de Lula e Rose se manteve oculto do público.”
Como assim se manteve oculto? A tarefa oficial dela era prestar apoio a ele. Foi nomeada com publicação em diário oficial.

“Quando a então primeira-dama Marisa Letícia não acompanhava o marido nas viagens internacionais, Rose integrava a comitiva oficial.”
“Segundo levantamento da Folha tendo como base o “Diário Oficial”, Marisa não participou de nenhuma das viagens oficiais do ex-presidente das quais Rosemary participou.”
Será que isso é estranho? Quando a esposa está lá para cuidar das coisas não precisa dela. Quando não está, ele tem uma assessora para garantir que suas preferências pessoais sejam atendidas.

“Integrantes do corpo diplomático ouvidos pela reportagem, na condição de anonimato, afirmam que a presença dela sempre causou mal-estar dentro do Itamaraty. Na opinião deles, a ex-chefe do escritório da Presidência em São Paulo não era necessária.”
Que integrantes do corpo diplomático? Será que o corpo diplomático Brasileiro é tão ruim a ponto de integrantes (mais de um) fazerem comentários sobre as rotinas do presidente a um jornal?

“Oficiais da Aeronáutica se preocupavam com o fato de que ela por vezes viajava no avião presidencial sem estar na lista oficial. Em muitas vezes, Rose seguia em voos da equipe que desembarca antes do presidente da República para preparar sua chegada.”
“Nessas viagens, seguranças que guardavam a porta da suíte presidencial nas missões fora do Brasil registravam ao superior imediato a presença da assessora. Oficiais do cerimonial elaboravam roteiro e mapa dos aposentos de modo a permitir que o presidente não fosse incomodado.”
Mais uma vez, ela seguia antes para deixar tudo organizado para a chegada dele. Será que isso é estranho?

“Um deles descreveu um episódio em que ela teria pedido para serventes limparem “20 vezes” o chão do escritório até que ficasse realmente limpo.”
Talvez ele gostasse do trabalho dela exatamente por causa desse exagero em conseguir que tudo ficasse perfeito.

“Rose acompanhou o ex-presidente em algumas internações durante o período em que este se recuperava do tratamento de um câncer no Sírio-Libanês, em São Paulo. Mas só pisava no hospital quando Marisa Letícia não estava por perto.”
Mais uma vez, ela cuidava de tudo quando a esposa não estava lá para cuidar. Quando estava não precisava.

“Na campanha presidencial de 2006, a chefe de gabinete circulou nos debates televisivos que Lula teve com o tucano Geraldo Alckmin.”
A função oficial dela não era prestar apoio administrativo e operacional? Por que a surpresa em ela estar la?

“Ministros e amigos do ex-presidente não negam o relacionamento de ambos. Foi de Lula a decisão de manter Rosemary em São Paulo, conforme relatos de pessoas próximas.”
Não negam, e não confirmam, provavelmente não falam no assunto, pois na verdade não há assunto para ser falado. Também queria saber quem são esses amigos, ministros e pessoas próximas que falam em off para a Foia…

Fiz questão de comentar cada item para mostrar que quando se olha para quase tudo o que foi escrito sem segundas intenções, não dá pra ver nada de errado em lugar nenhum (exceto na qualidade do pseudo-jornalismo da Foia).
Não sei se o Lula teve algo com ela, e se teve, é problema dele e da D. Marisa. De resto, tudo o que foi escrito sugere uma assessora que conhecia os gostos pessoais dele, e organizava tudo com capricho para atendê-lo, com um certo puxa-saquismo que eu não gostaria, mas se ele gosta, é problema dele.
Também mostra alguém que gostava do status da proximidade com o presidente e usava isso para se promover e conseguir favores, exatamente como parece ter sido apurado pela PF.
Em que isso implica algum envolvimento do ex-presidente? Em absolutamente nada.
Indica um relacionamento pessoal? De forma nenhuma.
Então qual o motivo da Foia publicar uma matéria dessas? Bom, é que a Foia é…

    Geysa Guimarães

    José Luiz Berg:
    Se eu fosse importante, o chamaria para assessor.
    E estaria protegida contra a maledicência.
    Muito plausíveis suas justificativas.

Em campanha pelo STF, Luiz Fux buscou apoio de Zé Dirceu, Maluf, Stedile… « Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] Folha vai à suíte presidencial para sugerir caso de Lula com Rose […]

adriana m carvalho

EM 2010 O TEMA ABORTO, EM 2012 O KIT GAY…EM 2014 A TRAIÇÃO DE LULA!!….ESSE SERÁ O NOVO TEMA PARA AS BAIXARIA DA PRÓXIMA ELEIÇÃO!….os panfletos já estão sendo rodados para serem distribuídos nas igrejas, ponto de ônibus,vésperas das eleições!.

adriana m carvalho

ATENÇÃO: ….esse será o tema dos Panfletos que serão distribuídos pelo PSDB, nas portas das igrejas, em pontos de ônibus, na véspera das eleições de 2014 ,será tema também dos e-mails e dos telemarketing , infelizmente essa baixaria já virou tradição nas eleições , e não será diferente em 2014!. SÓ VAI MUDAR O TEMA, sai o aborto, o kit gay, entra a traição de LULA!.

Djijo

Acho que Lula deve deixar que continuem com as fofocas. Nisso a imprensa se sente a vontade. No Brasil essa de marido que pula a cerca ninguém que tem o que fazer na vida fica julgando e condenando. Só os frívolos.

Pelika

A FSP dando espaço para a dita dura do LULA? é inacreditável..

LEANDRO

E enquanto isso o pibinho só encolhe e o país vai parando.

Mario

EXTRA! EXTRA!

Notícias não confirmadas dão conta de que o Lula teria transado com cerca de 70% das “jornalistas” da Folha de São Paulo.

Esse Lula é um cabra da peste! Pois não é que ele viajou para o exterior sem dar nenhuma explicações aos maridos de suas amantes!?!?

Lula deve uma explicação à Redação da Folha. Octavinho exige porque também anda extremamente desconfiado.

Fabio Passos

A ressaca do PiG com a derrota nas eleições municipais e com a respectiva de apanhar novamente em 2014 é impressionante.

FrancoAtirador

.
.
Outra para a página de Humor:

BLITZ DA POLÍCIA DO RIO FLAGRA LUCIANO HUCK DIRIGINDO ALCOOLIZADO

‘YOUTH AMBASSADOR’ DA GLOBO TEVE CARTEIRA DE MOTORISTA APREENDIDA

Luciano Huck recusa bafômetro em blitz da Lei Seca

Agência Estado, via Ig

Na madrugada deste domingo, o apresentador de TV Luciano Huck teve sua carteira de habilitação apreendida em uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro. O apresentador foi parado na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na zona sul do Rio.

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, teve a carteira apreendida e também foi multado.

Huck precisou apresentar outro condutor para levar o carro e só então foi liberado, de acordo com a Secretaria de Governo do Estado do Rio de Janeiro.

O apresentador ainda perdeu sete pontos na sua habilitação e foi multado em R$ 957,70 pela infração, considerada gravíssima no Código Brasileiro de Trânsito.

(http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj/2012-12-02/luciano-huck-recusa-bafometro-em-blitz-da-lei-seca-no-rio.html)
.
.
MADALENA ARREPENDIDA

FSP (Fuxico de São Paulo)

Pego numa blitz da Lei Seca na madrugada deste domingo (2) no Rio, o apresentador Luciano Huck disse que “deveria ter seguido o exemplo da minha esposa e ir de táxi” –em referência ao sucesso de Angélica nos anos 1980.

“Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem ‘jeitinho’ para ninguém”, escreveu o apresentador em sua página no Facebook.

“Ontem à noite, jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir, resolvi dar um abraco em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de TV, em um clube a 800 mts de nossa casa. Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências.”

Aparentemente arrependido, Huck disse que “valeu a lição”.

“E vale, também, ressaltar a educação dos policias e agentes que estavam envolvidos na operação. Vida longa à Operação Lei Seca. E que venha a Operação Parar Sobre a Faixa. Operação Jogar Lixo no Chão. Operação Respeite os Ciclistas. Operação Pedestre. Entre tantas outras.”

A carteiras de habilitação de Huck foi apreendida, de acordo com a Secretaria de Estado de Governo do Rio de Janeiro, porque ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Assim como ele, o ator Kayky Brito também foi pego em blitz na madrugada. Cada um deles foi multado em R$ 957,70 e perdeu sete pontos na carteira.

A infração é gravíssima.

Huck estava na avenida Niemeyer, em São Conrado, zona sul, e o carro foi liberado depois de ele apresentar um outro motorista habilitado.

O mesmo se deu com Brito, que estava na avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste.

Desde 2009, a Lei Seca já apreendeu a carteira de 79.607 motoristas no Rio de Janeiro, incluindo diversas celebridades e políticos [entre estes o senador carioqueiro (ou seria minoca?) Aébrio Nébulus].

(http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/1194828-deveria-ter-seguido-angelica-e-ido-de-taxi-diz-huck-apos-carteira-apreendida.shtml)



    FrancoAtirador

    .
    .
    Luciano Huck foge do bafômetro

    Por Altamiro Borges, no Blog do Miro

    O apresentador global Luciano Huck, o exemplo do bom-mocismo da revista Veja, foi barrado por uma blitz da Lei Seca na madrugada deste domingo (2) em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

    Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, perdeu sete pontos e foi multado em R$ 957,70.

    Na sequência, ele jurou em seu facebook que bebeu apenas “um copo de vinho” e comentou:
    “Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa e ‘ir de táxi’”.

    A infração é considerada “gravíssima” pela legislação, mas mesmo assim o caso teve pouca repercussão nos noticiários da tevê neste domingo.

    Não é para menos.

    Luciano Huck goza de muita influência.

    Ele é uma das estrelas da TV Globo, é muito badalado pela mídia e mantém sólidas relações com lideranças políticas conservadoras.

    Jacta-se de ser amigo do ex-presidente FHC e do senador mineiro Aécio Neves – outro que fugiu do bafômetro nas ruas cariocas – e até se especula que poderá ser candidato pelo PSDB.

    Segundo recente matéria do Estadão, ele seria uma das apostas dos tucanos para a chamada “renovação” da sigla.

    “Apresentador de TV, amigo de Aécio e FHC, é apontado como possibilidade no médio prazo. Para tucanos, Huck poderia disputar o senado em 2018”.

    Já em reportagem de capa da revista Alfa, publicação da Editora Abril dedicada aos ricaços, ele insinuou que deseja disputar a Presidência da República.

    A blitz da Lei Seca deve ter deixado Luciano Huck e os tucanos numa baita ressaca!

    http://altamiroborges.blogspot.com.br/2012/12/luciano-huck-foge-do-bafometro.html#more

    Hélio Pereira

    Esta foto reflete o que são estes dois,eles pensam igual,agem da mesma forma e tem exatamente os mesmos defeitos.
    Aécio foi pego dirigindo embriagado e se recusou a fazer o teste do Bafômetro,o Tucano Hulck também,parecem dois “Clones” mal acabados.

    Raul Bando People

    São muitos os que têm o dedo sujo e apontam para os outros.

J Souza

Não aguento mais ver, ouvir e ler Globo, Veja e Folha só falarem desse tal prêmio Indira Ghandi que o Lula ganhou… parecem obsessivos…

ROBERTO

O desrespeito e agressividade contra Lula chega a ser “monstruosa” , gente LULA é Casado e
esta mulher (rosemary)” por mais que tenha “pisado na bola” feio é casada, e os “caras” simplesmente, fazem estas ilações pervesas, o PIG quer “matar lULA” de qualquer jeito, e não tem qualquer esclupulo para alcançar seu objetivo.

    Vlad

    Quem sabe a gente consegue com a Dra. Rosemary um parecer da AGU sobre o que é “desrespeito” e o que é “alienação mental em terceiro grau”.

Cristiana Castro

Pra nossa mídia careta, até uma transada vira crime. Ora, mais que saco, se a gente não tem tempo nem pra ir atrás da vida de marido, vai querer saber se Lula tem amante. Que palhaçada! Tão pensando que político é jogador de futebol e/ou artista de novela, que marketam trepada, gravidez, depilação, etc… Até parece que alguém vai perder/ganhar voto por ter/não ter amante. Isso tá mais careta que aquele evento do aborto na Campanha da Dilma.

ademar

depois de perderem o maior colegio eleitoral em s paulo,partiram pro tudo ou nada,e estão morrendo de medo com a possibilidade de lula ser agraciado com o nobel da paz,depois da visita a africa,e agora europa,haja medo

Gersier

Jogando conversa fora ontem em um barzinho,surgiu o assunto “mídia” e seus factóides.Isso porque um dos presentes trabalha em uma banca de jornais.Disse ele que os esgotos veja e isto é encalham toda a semana.O outro esgoto a tal da folha nem é mais vendido na cidade.
Esses cretinos só escrevem para a confraria e só influenciam os alienados imbecilizados.

    Marcelo de Matos

    Xi, a coisa tá braba sô. O UOL publica hoje: “Enfrentando a má fase de suas novelas no horário nobre, a Globo encerrou novembro com a pior audiência de sua história em São Paulo”.

LEANDRO

po lula, que que amante ruim

Mailson

A FOLHA INSISTE NO BOATO DE QUE ROSE É AMANTE DO LULA

Meu comentário a respeito desse boato:

Querem destruir o Lula e acabar com o seu casamento com D. Marisa Letícia. O que D. Marisa vai sofrer daqui para a frente, não está no gibi.

O impressionante é que durante todo o tempo que Lula era presidente ninguém nunca desconfiou de nada, absolutamente nada. E quando eu digo ninguém, eu me refiro aos jornalistas da Folha, Estadão, Globo, etc, muitos dos quais fizeram a cobertura das viagens do sapo barbudo pelo mundo afora. Nenhuma foto comprometedora, nenhum piscar de olhos, nenhum beijo informal, nenhuma carícia fotografada.

Mas eis que de repente, depois da vitória do Haddad, “descobre-se” que Lula, esse nodestino da gota serena, tem uma amante. E o nome dela é Rose (uma rosa).

E eis também que os jornalistas com ejeculação precoce dizem que uma rapidinha demora menos de 10 segundos. E o ato pode ser consumado em qualquer lugar, a qualquer hora, inclusive com o casal em pé encostado numa parede. Demora menos do que uma mijada.

Bem, eu não posso dizer nada. Eu não tenho problemas de ejeculação precoce e nunca ouvi falar que este seja o caso do Lula. Ou será que alguma jornalista da Folha de São Paulo pode afirmar o contrário?

Bonifa

Esta fofoca é ladina, que tal desestabilizar o Lula a partir da harmonia doméstica? No grau da C.I.A., deve ter nível altissimo.

Marcelo de Matos

A PF republicana vazou mal as informações ou o PIG foi seletivo na divulgação do vazamento. Não se falou nada sobre a relação Alckmin/Miranda. Tentou-se dar tons concupiscentes à relação Lula/Rosemary, mas, evitou-se vislumbrar qualquer concupiscência na relação Alckmin/Miranda, como já se fez com outras relações desse empresário, ao longo de décadas, com FHC, Sarney e, ultimamente com Kassab, que foi seu padrinho do segundo casamento. Concupiscência não é só impulso sexual, mas, também, cobiça por bens materiais. Nos tempos de hoje a sexualidade não se restringe a relações heterossexuais. Se alguém ainda pensa dessa forma, como diz a propaganda da Fiat, está precisando rever seus conceitos. Miranda, mais que Rose, desperta paixões fortes em nosso meio político. O mesmo se diga de seu amigo Paulo Vieira, o Paulo branco, que parece ter chegado para substituir o outro Paulo Vieira, o Paulo preto. Enfim, a semana fecha com o rescaldo do mensalão e da Operação Porto Seguro. Alckmin foi blindado, mas, nem por isso sairá ganhando.

Ana Cruzzeli

kkkk
Essa aqui é um pérola…

¨Rose acompanhou o ex-presidente em algumas internações durante o período em que este se recuperava do tratamento de um câncer no Sírio-Libanês, em São Paulo. Mas só pisava no hospital quando Marisa Letícia não estava por perto¨.

Depois dessa está decretado: O GAFE PIROU, MANDA INTERNAR.

P.S. a prova do crime de Rosemary

Aqui fica claro que o Lula estava deitado na cama de Rose.

    Geysa Guimarães

    Ana Cruzzelli:

    Não serve como prova do crime.
    Lula está sentado, e não deitado.
    kkkkkkkkkk
    Amei!

O caso Rosemary e a mão que balança o berço | SPressoSP

[…] matéria de hoje na Folha de S. Paulo republicada pelo Azenha com um bom comentário ao final escancara a […]

valdir freire

fora de pauta (ou dentro dela)

Depois qyue a FIFA exigiu “direitos autorais”(sic) e mandou retirar do blog do planalto o dircurso que Dilma fez no sorteio da Copa das Confederações, o que resta a qualquer brasileiro com o mínimo de vergonha na cara é BOICOTAR a FIFA e todos seus patrocinadores, a começar pela ADIDAS E COCA-COLA!!!!!

Ver matéria no Blog Amigos do Presidente Lula

http://www.adidas.comwww.coca-cola.comfifaworldcup.hyundai-kiamotors.comwww.emirates.comwww.sony.netwww.corporate.visa.comPatrocinadores da Copa do Mundo da FIFAwww.budweiser.comwww.castrolfootball.comwww.contisoccerworld.comwww.jnj.comwww.mcdonalds.comwww.oi.com.brwww.seara.com.brwww.yinglisolar.comApoiadores nacionais

Murdok

São ciúmes da oposição.

Marcos AC Lopes

Não se pode dar crédito a um lixo desses. Nada no texto prova a infidelidade de Lula. Tudo na base do ” disse me disse”, sem que as fontes sejam reveladas.Ou barramos essa imprensa de esgoto, ou seremos devorados por ela.Como não se toma nenhuma medida (o governo e os políticos sérios ficam atados), essa imprensa está cada dia mais ousada.Até quando o Ministro da Justiça vai permanecer calado e não tomará medidas sérias contra esses vazamentos seletivos? Até quando não serão reveladas a privataria tucana e todos os dossiês comprometedores do PSDB? É esse silêncio incompreensível que permite a proliferação desse lixo e abre espaço para a ação da banda tucana da polícia federal e para discursos do tipo dos de FHC

jcm

Será que o PIG vai apresentar também O bebê de Rosimeire?

Sérgio

Os ratazanas da Folha estão saindo dos esgotos.
Jornalismo calhorda.

    MariaC

    Assinando o post, seu.Ratazanas!

anderson

DENUNCIA:
REDE GLOBO ESTREMECE (Criança Esperança!)

Faz sentido: Dê-me o número da conta que eu deposito diretamente (se for da Unicef, é claro…)! Para que DOIS intermediários??? Telefônica e Rede Globo…
Utilidade pública.
Merece ser amplamente repassada.
A “patota global” é sempre a mesma!!!
SEGURA ESSA, REDE GLOBO: NÓS OS BRASILEIROS QUEREMOS QUE NOS INFORMEM VIA JORNAL NACIONAL, O NÚMERO DA CONTA DA UNICEF ONDE SÃO DEPOSITADAS AS DOAÇÕES DO “CRIANÇA ESPERANÇA”. COMO É? FICARAM MUDOS? FALA O NÚMERO! FALA PRÁ TODO O BRASIL CONFERIR! FALA AÍ NO JORNAL NACIONAL OU PUBLICA NOS JORNAIS DE MAIOR CIRCULAÇÃO DAS CAPITAIS! COMO É? VAI DEMORAR OU SERÁ QUE NÃO TÊM RESPOSTA IMEDIATA!
O pior é que procede !!!

A REDE GLOBO, TREME…
VIVA A INTERNET !

Leão Esperança:
Circula na Internet um e-mail cuja mensagem vem causando arrepios à Rede Globo:
Criança Esperança: Você está pagando imposto da Rede Globo! Quando a Rede Globo diz que a campanha Criança Esperança não gera lucro é mentira!!!
Porque no mês de ABRIL do ano seguinte, ela (TV Globo) entrega o seu imposto de renda com o seguinte desconto: doação feita à Unicef no valor de… aqui vem o valor arrecadado no Criança Esperança. Ou seja, a Rede Globo já desconta pelo menos 20 e tantos milhões do imposto de renda graças à ingenuidade dos doadores!

Agora se você vai colocar no seu imposto de renda que doou R$7,00 R$15,00 R$30,00 ou mais para Criança Esperança, não pode, sabe por quê? Porque Criança Esperança é uma marca somente e não uma entidade beneficente. Já a doação feita com o seu dinheiro para o Unicef é aceito. E não há crime nenhum.
Assim funciona o golpe…
Pelo telefone:
Para doar R$ 7,00
0500 2011 007
Para doar R$ 15,00
0500 2011 015
Para doar R$ 40,00
0500 2011 040
e… pasmem, sem contar os impostos… pagos por você!
Telefone Fixo: R$ 0,39 + impostos
Telefone Celular: R$ 0,71 + impostos
Aí, você doou à Rede Globo um dinheiro que realmente foi entregue à Unicef, porém, por que descontar na Receita Federal como doação da Rede Globo e não na sua?

Do jeito que somos tungados pelos impostos, bem que tal prática contábil tributária poderia se chamar de agora em diante de Leão Esperança.

Lição:

Se a Rede Globo tem o poder de fazer chegar a mensagem dela a tantos milhões de televisores, também nós temos o poder de fazer chegar a nossa mensagem a milhões de computadores!

AGORA, A REDE GLOBO DIZ QUE O DINHEIRO VAI DIRETO PARA UMA CONTA DA UNICEF, MAS, POR QUE ELA NÃO DÁ O NÚMERO DA CONTA???
LEMBRANDO SEMPRE: O QUE PESA MESMO SÃO OS IMPOSTOS SOBRE NOSSO CONSUMO, EXERÇAMOS ESTE PODER – DEVER, ENVIANDO ESTE TEXTO À LISTA DE AMIGOS E CONTATOS !!!
A DECISÃO É SUA!!!
“DEPENDE DE NÓS…” NÃO BANCARMOS MAIS OS TROUXAS!!!

adriana m carvalho

NOOOOOOOOOSA, o Lula não pode soltar um PUM que a OPOSIÇÃO CAI MATANDO , e a mesma com o PIG “deixaram” esse caso passar a brancas nuvens durante 20 anos!!??, que estranho?!.

adriana m carvalho

Que estranho!?, com 20 anos de “relacionamento” o PIG só descobriu agora esse caso???, OU SEJA, a oposição raivosa esperou 20 anos pra revelar tal fato???!. O PIG com tanta sede de destruir o Lula deixou isso passar durante 20 anos???!…..ME ENGANA QUE EU GOSTO….se isso fosse verdade CERTAMENTE a oposição usaria nas eleições 2002, 2006, 2010 e 2012, ia ser igual ao mensalão,tava dando fruto até hoje!.

Cláudio

O pior é saber que podem dizer o que disserem e fazer o que quiserem que ninguém fará qualquer coisa contra as insídias dessa imprensa marrom, esse lixo cotidiano da ditadura midiática…

O caso Rosemary e a mão que balança o berço (via Blog do Rovai) « Luizmuller's Blog

[…] matéria de hoje na Folha de S. Paulo republicada pelo Azenha com um bom comentário ao final escancara a […]

Mario

UM ESCÂNDALO, OU ESCANDELO COMO DIRIA O MEU PAI

Refíro-me à entrevista que o ministro Luiz Fux deu à Mônica Bérgamo. Eu vi comentários sobre a entrevista no Blog do Nassif.

Sujeitinho pequeno, esse tal de Fux.

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/luiz-fux-um-macunaima-na-suprema-corte

Francisco

Se eles têm certeza de que Lula trepava com essa cidadã porque a conhecia desde 1994, imagina do que não têm certeza que acontece entre Lula e Vicentinho, por exemplo, que ele tem um “relacionamento” a mais tempo…

“Relacionamento” é expressão de ouro em qualquer fofoca, insinua tudo e não demonstra nada. A propósito, é uma fofoca, não é? Ou é jornalismo sobre uma ex-assessora de um ex-presidente?

Talvez porque seja feita por um ex-jornal.

Hélio Pereira

Sei não,estou achando que a Familia Frias vai pedir DNA,para ver se os seus filhos não são filhos do Lula,porque fica claro que a Familia Frias considera Lula suspeito de tudo.

Nilson Moura Messias

Agora a popularidade do grande Lula, vai às alturas, só faltava uma mulher para mostrar que o cara, também é garanhão.

    ricardo

    E salve o garanhão de Garanhuns!

    renato

    Respeitando a Rose, que deve ter filhos.
    Marido e família, e que vai passar um Natal lazarento!
    MAS, ela tem a amizade do meu Presidente. E isto é muito
    além de ser possivelmente, uma funcionária leal.
    Como tem que ser.
    Se o piso não esta limpo, tem que limpar.
    Se voce não está na lista, não entra.
    Se tenho que conversar com Lula em particular
    sem escutas, conversarei.
    Se Dona Marisa esta com Lula, assuntos com d. Marisa.
    SE esta com Rose assuntos com Rose ( sigilosos )
    Se Lula diz ela vai, ela vai. Ou um presidente não manda.
    Lula não pode ter amizades.
    LULA foi visto com Serra.
    Lula Foi visto com Ackimim no debate, os dois se odeiam
    Lula foi visto, com garis.
    Lula foi visto só de calção na praia.
    Lula foi visto no Hospital sirio.
    Lula foi visto nas ruas
    Lula foi visto na Europa.
    Lula foi visto na ONU.
    Lula manteve relações com Mandela.
    Lula manteve relações com Desmon Tooto.
    Lula manteve relaç~eos com Madona.
    Lula Manteve relações com Madona novamente. D. Rose
    não estava presente.
    Lula manteve relações com o Papa.
    Lula manteve relações com a Africa inteira e dona Rose
    não estava Junto.
    Este Lula, é um mantedor de relações fora do comum.
    E não consegue ser invisivel.

    Geysa Guimarães

    Salve!
    Essa foi ótima, tô rindo gostoso!

José BSB

fhc tambemm é pai de um outro garoto com uma copeira do senado.
Dai a expressão “tenho o pé na cozinha”.

    emerson57

    e a boca no sovaco.

    Jairo Falcucci Beraldo

    Este, o FHC não reconheceu paternidade, pois é mulato. Mas o Tomás, que posteriormente, por exame de DNA, ficou comprovado ter sido enganado pela “globeleza” Mirian Dutra, o tucano não desfez a malandragem, pois é “branco de olhos azuis”!

José X.

O melhor comentário sobre esse assunto é de alguém lá no Nassif: com o PCC em guerra com a polícia do Geraldinho Pinheirinho era preciso encontrar algum outro assunto pra desviar a atenção dos eleitores.

Isso sem contar com a soltura do Cachoeira, agora lindo leve e solto, e o perdão ao Bob Jeff.

    maria olimpia

    Exatamente. Assunto para essa imprensa nojenta não falta, o que realmente acontece NÃO é notícia! Lamentável!

Darcy Brasil Rodrigues da Silva

Estamos todos comentando as matérias da direita, mas esquecemos de destacar o que nisso tudo há de importante: a intenção de desconstruir, de desgastar a imagem de Lula. Desse modo, estaríamos face a um projeto de longo prazo da direita ( o projeto da direita de curto e médio prazo repousa na execução de um golpe branco.Porém, ela sabe que tal projeto imediato não será fácil de implementar).Assim, a direita considere um projeto de longo prazo ( talvez fosse melhor dizer de médio prazo, uma vez que 2018 não está tão longe no tempo) que considera à possibilidade de uma candidatura de Lula em 2018. Sendo assim, a primeira hipótese é a de que a direita trabalha com a inevitabilidade da reeleição de Dilma em 2014. Nesse caso, continuará contando com a atuação de contenção por dentro do governo Dilma efetuada por Michel Temer ( que não se confunda jamais Temer com o PMDB).É por isso que eu não acho ruim a substituição de Temer por Sérgio Cabral, na chapa PT/PMDB de 2014. Esse último representaria muito menos ameça de sabotagem ao governo do que certamente vem sucedendo com Temer.
Agora, voltando a Lula, se a direita considerou ter paciência, transferindo o seu projeto de retomada do poder para 2018,programando,por conta disso, atacar Lula por todos os lados até lá, desgastando-o , ao máximo, de sua enorme popularidade; alguém bastante perspicaz considerou uma hipótese até então não cogitada e que passou a me agradar muito: refiro-me ao lançamento de Lula ao governo do Estado de São Paulo.´Isso concederia à direita muito pouco tempo para obter o desgaste político necessário ( daqui a 14 meses o debate eleitoral já terá sido deflagrado). Ao mesmo tempo,anteciparia uma tribuna à altura, para que Lula pudesse se defender dos ataques da direita. Como candidato ao governo de São Paulo seu retorno à mídia seria inevitável e o monólogo denuncista da direita encontraria seu contraponto.Por último, essa jogada de mestre, concederia ao PT chances mais do que reais de conquistar o governo de São Paulo.Se Lula viesse a ser eleito governador de São Paulo em 2014, isto o concederia duas alternativas políticas igualmente interessantes para escolher em 2018.Primeira: deliberar tentar reeleger-se governador de São Paulo, dando grande sustentabilidade política para um outro candidato à presidência (imaginem o Estado de São Paulo sendo governado exitosamente por Lula e a cidade de São Paulo sendo igualmente corretamente comandada por Haddad, ao lado de um término vitorioso do governo Dilma! Nessas circusntâncias, um candidato apoiado por Lula, Dilma e Haddad, e que tivesse densidade eleitoral em outra região do país, reuniria grandes chances de se sagrar vitorioso, pois já teria a maioria dos votos de são Paulo a seu favor, algo impensável há 10 anos). Segundo, apoiar um outro nome para concorrer à sua sucessão ao Estado de São Paulo e lançar-se novamente ao concurso da Presidência da República, em sucessão à Dilma.Por isso tudo que explanei, recomendo que se considere seriamente a possibilidade de ser lançar Lula ao governo do Estado de São Paulo , em 2014.

    Gildo de Moura

    Concordo plenamente…já defendi a tese no site do PHA…tem tudo pra dar certo, pra desespero do PIG.

Ivonete

conversa fiada, se o PIG “sabia”, há muito que Lula tinha uma amante, por que não usaram esse escândalo para queimar a reputação do Lula em 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, e 2010. A explicação é simples, essa história de amante é falsa, como falsas são as pegadinhas sujas que essa imprensa porca inventa. Inventa, se os incautos acreditam…

    Geysa Guimarães

    Ué, Ivonete, este comentário é igualzinho a post da Leila Farkas no Face Book.

Marcos W.

É…Dezenove anos em um dos casos, dezessete no outro…Petista eu sou desde criancinha, e já adianto como uma vacina, mas excetuando-se o “atraso” da imprensa, alguém sabe de alguma coisa entre Éfe Ága e a mãe do filho que ambos tiveram juntos que resultasse em interferências de toda ordem na administração pública?!

Mário SF Alves

É… tá feia a coisa pro lado do PiG. Alguém anda exigindo além do limite a fase II no sequenciamento de consolidação do golpe. Aí, dá nisso, nessa estratégia suicida. A continuar nesse ritmo logo, logo vamos ter PiG igual a credibilidade zero. Primeiro foi o STéFão com a estória de dispensar o ônus da prova e, descontextualizando geral, promove aquele linchamento político unicamente com base no malreferenciado domínio do fato; depois, aquele ministro se esguelando todo ao afirmar que a verdade é uma quimera; ato contínuo, não satisfeito, o mesmo ser supremo diz que não teme a nada e nem a niguém. Resultado: a fase I do golpe foi concluída; e foi aparentemente tão fácil que nem se deram ao trabalho de verificar o balanço das perdas e ganhos. Tal aparente facilidade os deixou tão alucinados que já entraram de cabeça na fase II. Continue PiG, continue, continue fazendo pouco caso da paciência alheia. Entorne de vez o caldo, mas se prepare porque em lugar de um golpe de direita você pode colher um de esquerda. Certamente não é nada disso o que a gente queria, mas…

Jair Orichio Junior

Prezados,

O que nós vamos conseguir, nos esfolando nesses blogs sujos, que só nós lemos e escrevemos…
Nós todos, trabalhamos em algum lugar, jogamos purrinha, jogamos pelada, vamos à missa, à sinagoga, à mesquita, ao centro Espírita, vamos às encruzilhadas, vamos às Igrejas Pentecostais, Wesleyanas, Metodistas, Batistas, Assembléias de Deus…se esqueci algumas me desculpem, vamos jogar sinuca, vamos jogar boliche, vamos tomar pinga no buteco… ou seja, cacete, temos um monte de lugar para falar para quem não lê e não escreve aqui, que esse país está ficando na mão da VEJA, da Folha de São Paulo, do Estadão, da Globonews, do JN e do merval Pereira… Vamos esperar essa cambada tomar o país?
Por que os Blogs Sujos e o Mino Carta, que teima em vender cem exemplares para manter a honra não fazem uma ação na Procuradoria geral da República e colocamos um “Boy’ para pegar assinatura na Central do Brasil, na Praça da Sé, no Elevador Lacerda, na Boca Maldita no RS e começamos uma reação?
Ver essas chamadas contra o PT, é o mesmo que nada, pois o PT sozinho não faz nada e o PMDB está só babando para pegar o cocho….

mariazinha

É. O pig todo resolveu atacar de vida íntima de LULA.

Da época com direito a retratinho da rose e tudo:

nas bancas
Rose e a sedução do poder

De onde vinha a influência da mulher que se apresentava como “namorada” de Lula

Edno Lima

“PS do Viomundo: Dezenove anos foi mais ou menos quanto ficou oculta a relação de FHC com a jornalista da Globo”
Ué, fazendo as contas ( 1993 a 2012) foi o mesmo tempo que a relação de Lula ficou oculta !!!

O caso Rosemary e a mão que balança o berço | Blog do Rovai

[…] matéria de hoje na Folha de S. Paulo republicada pelo Azenha com um bom comentário ao final escancara a […]

Edson Silva

Como o Lula é burro, deveria ter escolhido uma jornalista do PIG como amante, de preferência da globo. Só espero que ele não reconheça nenhum filho dela, feito por outro homem, como fez o “grande” FHC. Afora ele tem que mandar ela para viver na Europa.

Marat

Isso é um convênio folha/Caras?

Marat

Devíamos, todos os que frequentamos este blog, escrever um livro, denominado “50 tons de marrom”… Seria um verbete para cada “jornalista”, além de verbetes como os meios de “comunicação” como um todo

Marat

Don FHC, que durante seu período de presidente, digamos, pernoitava com diversas “jornalistas”. Até algumas bonecas infláveis que se diziam jornalistas passearam com o conquistador… até parece que teve (ou não…) um filho com uma jornalista da Globo… Todas essas, digamos, diabruras com as honradas profissionais da informação, e quase nunca se escreveu sobre suas façanhas… Realmente, Dona Judith tinha razão… ao PIG o que é do PIG!

Fabio SP

Rosemary… vá se lavá que hoje eu vô te usá!!!

    abolicionista

    Fabio, deita no sofá que hoje o Civitão vai te pôr pra trabalhar na redação! ;)

Gabriel

EU SABIA, EU PREVI

Querem acabar com o casamento do Lula. Querem atingir a D. Mariza.

A que ponto chega a peversão do dos empregados do Octavinho. Com o seu incentivo, claro.

Messias Franca de Macedo

[MAIS LAMA PARA O *PIG EMPATURRAR-SE!]

A vida privada de FHC

Lula está na alça de mira e o caso da suposta amante é o instrumento que resta para eliminá-lo, depois do julgamento da Ação Penal 470. Os meios de comunicação, no entanto, adotam um comportamento totalmente distinto do dispensado ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que manteve um caso extraconjugal com uma jornalista da Globo, Miriam Dutra, e teve o apoio de todos os grandes veículos para ocultá-lo durante oito anos.

O único jornalista que se dispôs a romper o pacto de silêncio foi Palmério Doria, editor da revista Caros Amigos, que, em 2000, publicou a capa: “Por que a Imprensa esconde o filho de oito anos de FHC com a repórter da Globo?”. Para escrever sua reportagem, Doria resolveu procurar os diretores de redação de várias publicações. Otávio Frias Filho, da Folha, disse que o jornal “não publica assuntos de ordem afetiva enquanto pelo menos uma das partes não se manifestar”. A Editora Abril, por sua vez, se recusou a vender a foto que possuía de Miriam Dutra. Mario Sergio Conti, diretor de Veja, disse o seguinte, aos berros, ao jornalista: “Eu não sou da sua laia; leve a sua calhordice até o fim”. Augusto Nunes, então na Zero Hora, disse que todos os jornais tinham a história e que, se um desse, todos dariam. Aluizio Maranhão, do Estadão, afirmou que não havia provas e que, portanto, o jornal não tinha nenhuma matéria na gaveta. Hélio Campos Mello, da Istoé, utilizou o mesmo argumento.

Após a morte de Ruth Cardoso, FHC reconheceu a paternidade de Tomás, seu suposto filho com Miriam Dutra, que, ao longo dos oito anos de governo tucano, foi mantida pela Globo em Portugal. Durante todo esse período, ao menos um lobista ligado à família da jornalista intermediou grandes negócios em Brasília. Recentemente, um teste de paternidade revelou que o pai da criança não é FHC. Silentes, os meios de comunicação perderam boas histórias.

FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/86692/Para-Veja-Rose-sabe-de-tudo-e-Lula-de-nada.htm#comments

*parafraseando o (S)erra! “É lixo! O PIG é lixo!… O PIG é de onde?!”

Willian

Todos aqui fingem ignorar que o poder de Rose vinha de ser namorada de Lula.

ESTA É A NOTÍCIA!!!!!!!!!

Se não fosse isto, o caso estaria escondido, como ficou desde de 1993.

Se o PIG é tão ruim por que não jogaram esta no ventilador há mais tempo?

    Hélio Pereira

    Cara você tem o “miolo mole”,se é que tens miolo!

Ricardo Galvão

Só tem uma observação: FHC é côrno de quenga. Depois de todo esforço da mída pra abafar e o FHC arrotando o que achava que era dele, descobriu-se por 02 ( DOOOOOOIS) exames de DNA que o filho NÃO ERA DELE. KKKKKKKKKkk. Não sabem ainda o que é pior : se é esconder (pela mídia), esnobar (por parte de FHC se achando o garanhão, mas não passando de um rufião), dar nome, emprego (cargo fantasma)e herança ao filho e no fim das contas o rapaz não ser seu (kkkkk. é demais!!!!), ou dar a notícia agora, depois do vexame. Queria ver a cara dos babacas se contorcendo pra explicar mais um papelão dizendo: “Comunicado! É com bastante pezar que lamentamos informar que os DEZENOVE anos tentando esconder de vocês que um filho que tinha fora do casamento, na verdade, depois de tudo, o rebento não era dele. A família do míseravel falso pai pode descansar em paz que os exames de DNA DERAM NEGATIVOS. Quanto ao ex-presidente, nossas condolências por tão retumbante mico.” Hihhihihihihihih…

De Paula

Não poderia deixar de me manifestar sobre essa baixaria da folha. Só lembrando que até hoje não vi nenhuma retratação a respeito da ficha falsa da Dilma. Liberdade de imprensa é confundida com liberalidade. Quando a desconstrução do caráter de uma pessoa chega onde a folha chegou é porque tem coisa fermentando…

    maria olimpia

    Concordo plenamente com você.
    Além do descrédito, da irresponsabilidade, da “falta de assunto”(como se não tivesse!) nossa imprensa ordinária virou fofoqueira da pior espécie!
    Pior, NÃO é obrigada a se retratar pelas fofocas e mentiras!

ZePovinho

Vai se confirmando minha tese:

A DIREITA BRASILEIRA QUER SER SODOMIZADA PELO METALÚRGICO NORDESTINO.A MAIOR TARA DA DIREITA BRASILEIRA É SER AMANTE DO LULA!!!!!!!!!

João Brasileiro

Olá, Francisco Pereira neto

Calma, aí!! Da minha parte, fico muito feliz por saber que o Rodrigo “teve a ousadia de se convidar para o churrasco do Barão de Itararé!”
Que bom!! Viva!! Espero que leve o Willian e o lulipe também!! Isso mostra que eles ouviram o clamor dos seus pais e dos seus filhos que não se cansam de dizer que ainda acreditam neles!! Quem sabe se essa não é uma boa oportunidade dos mesmos acreditarem neles mesmos?! Torço muito por eles!!
Vamos pessoal, acreditem em vocês!!
Um abraço!

Angela Liuti

Lei do Meios já dona Dilma e sr cardozo!

Messias Franca de Macedo

… Quer dizer, ‘intonci’ – segundo a interpretação ‘jenial’ do PIGolpista/terrorista -, ‘o tal domínio do fato’ comprova que, não tendo comprovadamente prevaricado, ‘é por demais plausível e crível’ que o eterno presidente Luiz Inácio Lula da Silva adulterou “sobre lençóis lavados com o dinheiro público”!…

I- se o PIG assim anuncia, qual será o reles mortal – e “não-supremo” – a contestar o veredicto?!…;
II- até quando iremos aturar o miasma desses(as) canalhas, e obscuras masmorras ditas redações da grande ‘MÉRDIA’ nativa?!…
III- Ou será que o destino do nosso exílio deverá ser, afinal, a Pasárgada do Manuel Bandeira?!…

Messias Franca de Macedo, creio que… *Cansado!…
*e que não haja nenhuma ilação a respeito da [nefasta, fatídica e famigerada] ‘tchurma do Cansei’!…

sandro

Quero ver a Rose na “play-boy,sem fotoshop!
E aceito que os residentes do “pig” tambem tenham o direito
de ver o Lula na ” G magazine” com fotoshop,para depois denuncia-lo
por falsidade ideológica.

sandro

Bem,creio que esse será mais um “tiro no pé” do pig, e mais uma vez
tentando riscar a imagem de Lula. Certamente ele o pig sabe que o
Brasil não é um país de perfil “machista”(?)e mesmo que caluniosa
essa informação não vai enaltecer em nada o “pegador” lula., rs.
Agora, tentando ser sério, que midiazinha vagabunda que nos cerca,
estão tão no atraso, por isso o ódio e rancor sistemático ao ex-presidente, esse moralismo alcoviteiro representa bem o outro lado
da brincadeira que fiz acima.

Mario Silva Lima

Ué, não foi esse jornaléco que disse que não se metia na vida privada dos políticos? Tô entendendo.

Messias Franca de Macedo

LASTIMONIOSOS DIAS E NOITES!

… O que se pode esperar do lodo,
do charco o que brota?!…

O que se pode esperar do inescrúpulo,
do rotineiro, contumaz e trivial
assassinatos
[seletivos]
de reputações?!…

… Os porcos chafurdam,
a verdade é uma quimera,
indícios
– ainda que ‘tênues’-
tornam ‘plausível’
“o ‘Brazil’ mudado por um menino pobre”(!),
temporariamente adotado
pelos senhores do Engenho(so),
funesto
e canalha
golpismo desesperado,
[mais uma vez]
a nação achincalhada!…

… Os tempos do eterno presidente Lula são outros!…
Não são os tempos do Getúlio Vargas
nem tampouco do Salvador Allende!…

… Enfim(?!), o que devemos esperar
da nossa indignação?!
[Para além da não cumplicidade
com o insano desatino midiático,
ecoado numa corte
que de suprema
somente as máscaras
a adornarem togas,
rubras de vergonha!…

… República Destes Bananas da [eterna] OPOSIÇÃO AO BRASIL, fascista, aloprada, alienada, histriônica, impunemente terrorista, MENTEcapta, néscia, golpista de meia-tigela, antinacionalista, corrupta… ‘O cheiro dos cavalos ao do povo!’ (“elite estúpida que despreza as próprias ignorâncias”, lembrando o enunciado lapidar do eminente escritor uruguaio Eduardo Galeano)

Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Mino Carta: O PT não é o que prometia ser, demoliu seu passado honrado « Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] Folha vai à suíte presidencial para sugerir caso de Lula com Rose […]

Caros Amigos: Um outro caso que a mídia “desconheceu” « Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] Folha vai à suíte presidencial para sugerir caso de Lula com Rose […]

Darcy Brasil Rodrigues da Silva

Sem palavras. O nível baixíssimo de “jornalismo” dispensa comentários. Fica cada vez mais evidente que a perplexidade revelada pelo Luis Nassif diante dessa avalanche de denúncias pós-eleições ( Nassif , ao constatar o fato , se perguntou: mas por que tais denúncias , agora? Afinal, as eleições já se encerraram há duas semanas!), devemos considerar pura ingenuidade de quem acredita que a sujeira e a podridão da direita têm caráter sazonal, coincidente com os períodos eleitorais, visando tão somente influenciar esses resultados.

A verdade é que há muita gente que não enxerga nesses fatos o enredo de um golpe branco em curso. Nele alguns atores agem às nossas vistas. O ensaio é mais do que evidente. Manchetes de jornais praticamente idênticas,comentários simultâneos em diversos veículos de comunicação, tudo a revelar planejamento e articulação. Políticos do PSDB, do DEM e do PPS repercutem no Congresso Nacional, como se fossem papagaios de pirata, porta-vozes menores , secundários , dos escribas da direita, o que estes últimos fazem publicar em cada veículo de comunicação ( estes, por sua vez, dialogam, em tom de denúncia indignada,com as matérias apuradas pelos outros) e, para fechar o ciclo, membros da PF, do MP e do STF se encarregando de converter essas denúncias em processos. E todos nós paralisados pela paralisia tática do governo.
Arrogantes reformistas incorrigíveis,agora, com o livro do André Singer debaixo do braço, nos tranquilizam a todos : “calma, pessoal, o governo vai muito bem obrigado!” (afinal, para que ler todos aqueles maçantes manuais de Ciência Política se Singer já nos revelou a inexpugabilidade da infalibilidade do apoio popular a Lula? Deixa a direita atacar: a popularidade de Lula, comprovou ser tal como a massa de um bolo, “quanto mais se bate , mais cresce!”).
Não há nenhum ensaio de resistência à vista. A auto-confiança na avaliação positiva de Dilma a tudo justifica, mesmo que essa auto-confiança tenha produzido o resultado indesejável e imprevisto que consistiu na condenação injusta de alguns “companheiros”. Paulo Bernardes e sua “ex-secretária do lar” que agora exerce as funções de secretaria no Gabinete Civil da Presidência da República (foi um sacrifício para Bernardes ficar sem o feijão da Gleise, mas em nome da pátria nada pode ser negado, confidenciou orgulhoso a um amigo que nos pediu para não revelar o seu nome ) balançam a cabeça compadecidamente: “sim, a condenação de José Dirceu foi uma lástima, não é mesmo Gleise?”
Zé Eduardo, fiando-se na instabilidade das instituições democráticas, afirma categoricamente: “todos os punidos serão inapelavelmente culpados”. A bancada do PT,por sua vez, nos relata que o relatório original do relator deve ser relativizado e relacionado com a governabilidade, nos lembrando a piada do obstetra que , tendo desistido de continuar exercendo a sua nobre profissão por muitos anos, por ter ficado desamparado ao não conseguir evitar a morte da parturiente, do feto e também do pai em seu primeiro socorro como obstetra ; retorna triunfante, após ter aceitado relutante realizar um novo parto, dizendo aliviado: “puxa, dessa vez , consegui salvar o pai!”.

    Marcelo de Matos

    “pura ingenuidade de quem acredita que a sujeira e a podridão da direita têm caráter sazonal, coincidente com os períodos eleitorais, visando tão somente influenciar esses resultados”. A estratégia do PIG foi inteligente. A obra do porto era de interesse do Alckmin. Como seria embargada em razão de pagamentos de propina para aprovação de laudos, o PIG tratou de partir para a ofensiva: a melhor defesa é o ataque. Antes que os petistas atacassem Alckmin, bolaram uma forma de atacar Lula e o PT. Tanto que a blogosfera nem teve tempo de reagir.

Ilha de Gilberto Miranda: O que impede Adams de rever decisão? « Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] Folha vai à suíte presidencial para sugerir caso de Lula com Rose […]

Carlos Ribeiro

Me recuso a comentar isso aí!

Marcelo de Matos

Por mais que o PIG se esforce não conseguirá forjar nenhum grande escândalo político-sexual no Brasil de hoje, mormente com essa nossa turma do PT. Tentaram fazer isso com o Antônio Palocci, mas, não deu certo. A chamada “Casa dos Prazeres”, onde ele se reunia com amigos de Ribeirão Preto, não passava de um local onde a turma tomava uns gorós e até podia receber alguma acompanhante de 2ª linha. Escândalo sexual de verdade foi o caso Profumo. Christine Keeler era uma modelo que se envolveu com John Profumo, membro do governo de Harold Macmillan, da Inglaterra. Desculpem: isso foi em 1963 e de lá para cá nunca mais vi autoridade arranjar caso com garota tão atraente. Parecia uma atriz da série James Bond. Os jornaleiros penduravam as revistas em um varal da banca e a moçada ficava (ou ficávamos) babando com as capas. Aquilo sim é que era escândalo político-sexual. Já não se fazem escândalos como antes.

FrancoAtirador

.
.
Hilário.

Tem de passar este post para a página de Humor.

FSP agora é sigla de ‘Fuxico de São Paulo’.

A seguir, o clipping do dia nos demais jornais do país:

O ESTADÃO: Mulher que Lula come tinha caso com José Dirceu

O GLOBO: Amante de Lula faz tráfico de influência

O DIA: Marisa indaga Lula e ele diz que não comeu, só botou nas coxas

VALOR ECONÔMICO: A prostituta de Lula negociou contratos do Porto de Santos

ESTADO DE MINAS: Lula e Rose, trepam há mais de 10 anos

ZERO HORA: O sapo e a vagabunda: No amor e na corrupção!
.
.

    Darcy Brasil Rodrigues da Silva

    “O Povo” ( será que ainda existe?): “Descoberto o local onde Lula perdeu o seu dedinho”

J Souza

Agora devem ser consultados os aitolás da Globo e da Folha para saber se haverá ou não apedrejamento… afinal de contas, ela estava perto dele. Pela teoria do “domínio do fato”, eles já são culpados. O oráculo do STF já confirmou! Como diz o Ayres Brito, é “vudu”…

Urbano

Um meio de comunicação em que o próprio dono acredita e vocifera que tivemos um ditabranda e não uma ditadura, a partir daí não é para darmos muita pelota e muito menos nos preocuparmos com o que estampa ou deixa de estampar, não. Até porque iremos sempre ter de comprovar junto a outros meios; aí é simples perda de tempo.

José X.

Acho que nem vale a pena “repercutir” Folha, Estadão e Veja. O “núcleo duro” do PIG é a Globo, e aí não tem jeito, a única coisa que os afeta é o bolso. Mas parece que dona Dilma não tá nem aí, continua dando dinheiro pra eles, então não há muito a fazer, a não ser deixar os cães ladrarem…e Lula deve tomar muito cuidado pra não ter que ir ao STF, porque ai então f… tudo.

Zilda

A Folha não sugeriu. Afirmou com todas as letras. O difícil, pra mim, é acreditar, não porque ache que Lula é santo, mas porque não confio no jornal.

silvia macedo

Jornalismo marrom. Folha em fúria contra o Lula.

Marcelo de Matos

Não há, no Brasil, tradição de se fazer fofoca com a vida particular de governantes. Adhemar de Barros, dizem, tinha uma amante que ele próprio chamava de Dr. Rui, para que ninguém desconfiasse quando ele a atendia ao telefone. Dr. Adhemar, o Dr. Rui ligou. Pronto: ninguém manjava o disfarce. Getúlio Vargas era odiado pela direita udenista, mas, mesmo seus maiores inimigos sempre pouparam sua vida particular. Dizem que ele teve um caso com uma vedete:
http://www.youtube.com/watch?v=dqClmtJ5UEY Sobre Jânio Quadros falavam de um caso com Adelaide Carraro, que até escreveu o livro “Eu e o governador”. Brizola não admitia que falassem sobre sua vida particular. Quinta-feira fui votar na eleição da OAB e os colegas estavam comentando sobre “a amante do Lula”. Disse que eu não estava sabendo nada sobre isso. O ódio da direita a Lula é tão grande que esse caso terá ainda muita repercussão, como nunca na história desse país. O engraçado é que não aparece nenhum ecologista para falar do porto na Ilha dos Bagres, em Santos.

VALDEK COSTA

O PIG é um câncer a ser extirpado da vida social brasielira!

edson tadeu

POR MUITO MENOS MAIS POR MUITO MENOS MESMO SE FOSSE NOS EUA OU EUROPA, depois de se apurado toda essa denuncia fantasiosa a folha de Sao Paulo, vEJA TERIAM QUE fechar as portas por tanto desrespeito a um ex presidente e sua primeira dama. Nao se joga lama na vida de duas pessoas publicas assim, a titulo de imprensa livre irresponsavel, Porque isso é muita irresponsabilidade, é certeza da impunidade, de nunca serem incomodados, por isso a levianda jornalista anda solta no Brasil, isso é criminoso. coisa de bandido de pior espeice. é por isso justamente que o PCC tomou conts de SP porque parece que seus lideres estao nas revistas na tv, no jornal que tanto tentam abafar os crimes em SP. BAMDOIDOS, BANDIDOS É O NOME QUE SE DAR A ESSA CORJA. DE JORNALISMO PODRE.

Willian

Quantos anos ficou oculta a relação Lula / Rose? Há um motivo para agora esta relação ser notícia? Sim, há.

A relação FHC / Miriam Dutra virou noticia pela primeira vez por meio da Caros Amigos, se não me engano. Havia um motivo àquela época desta relação ser notícia? Sim, havia.

Por que o escândalo agora de vocês?

A imprensa está certa quando noticia ou quando não noticia? Caros Amigos estava certa por noticiar a relação entre FHC e Miriam Dutra? E se noticiar agora a relação Lula / Rose, está certo?

    Narr

    Só foi notícia porque o FHC finalmente assumiu o filho fora do casamento!

    Willian

    Está errado. Quando Caros Amigos noticiou FHC não havia assumido o filho. Quando a Folha noticiou é que ele havia assumido.

    Eunãosabia

    Excelente comentário, mas pedir um pouco de imparcialidade a essa turma por aqui é pedir demais.

    Pior que não enganam é ninguém, nem a eles mesmo.

    lulipe

    Está ficando cada vez mais difícil para eles defenderem o PT e petistas.Com tantos malabarismos logo estarão se apresentando no Cirque do Soleil.

    Darcy Brasil Rodrigues da Silva

    lulipe, realmente demonstrar coragem pelo computador é fácil.E aí ficaremos sem saber quem, entre nós dois, é o fanfarrão bravateiro. De qualquer maneira,naquele comentário relacionado ao artigo do Leandro Fortes, arrolei várias alternativas nas quais você poderia se enquadrar.Repare, meu caro provocador profissional,que você não se importou com nenhuma das acusações que lhe fiz.A sua preocupação foi com o fato de eu ter dito que não seria conveniente que um agente da direita como você me encontrasse. Nesse caso, a sua resposta foi correta, como disse acima, pois realmente não dá para se avaliar a coragem de alguém pela Internet, embora , na prática, em termos de esquerda e direita, geralmente de cada 10 pessoas de direita, 9 são comprovadamente covardes ( desse modo, a chance de você ter alguma coragem é de 10%) e de cada 10 pessoas de esquerda, 9 são comprovadamente corajosas ( portanto a chance de eu ser um covarde é de apenas 10%). Isso não invalida a sua tese, ou seja, a de que eu seja um covarde e você seja um corajoso. Nesse caso a chance é de apenas 1%, o que não é pequena.Porém, o que realmente importa é que você deixou todas as minhas principais indagações no ar, preferindo responder a que fere o seu sentimento de macho ( no caso da direita, a possibilidade de ser machista, espancador covarde e, não poucas vezes, assassino de mulheres ,é de 99%). Você sabe o que significa o fato de você não ter se importado com as acusações que lhe fiz, tendo considerado a que lhe feriu os brios de macho mais importante ( embora as acusações anteriores eram infinitamente mais graves),lulipe? Significa que você cometeu o famoso “ato falho”. Esses atos são significativos tanto para os que comandam inquéritos visando apurar delitos, como para os psicanalistas, visando localizar tendências reprimidas, presentes nos subconscientes dos seus pacientes. Seu ato falho não deixou qualquer dúvida: você exerce, seguramente, uma daquelas funções execráveis. Foi você mesmo que confessou ao cometer o ato falho referido. Obrigado por ter nos esclarecido.

Gerson Carneiro

Lula “O COMEDOR”

FHC “O CORNO”.

    Willian

    Bem, melhor dividir um filé do que comer arroz e feijão sozinho, Gerson.

    Gerson Carneiro

    Me inclua fora dessa.

    francisco pereira neto

    Azenha e Conceição
    Dá nojo ver esse Willian opinar aquí no blog.
    O indivíduo é do time do lulipe e do Rodrigo.
    Tudo bem! O espaço é democrático mas o cara de pau do Rodrigo teve a ousadia de se convidar para o churrasco do Barão de Itararé!
    Conceição muito educamente, disse que sim.
    Eu fico a imaginar. O que esses caras tem na cabeça? Ou não tem né!

    Willian

    Francisco, é mais nojento o que eu ou o que o Gérson disse? O que há de nojento no que eu disse até hoje?

    lulipe

    Felizmente, caro Francisco, o Azenha não é adepto do pensamento único como você, que adoraria ler apenas comentários que seguem sua ideologia e modo de pensar.Se tais comentários trazem tanta preocupação para você, é só não lê-los ou então procure um blog onde todos são amestrados como você.

    francisco pereira neto

    Putz
    Cê é cara de pau mesmo!
    Escreva pelo menos o ditado da maneira correta.
    Comentário machista.
    Para seu uso: é preferível comer uma lata de marmelada em dez do que um prato de mer… sozinho.
    Tá ficando divertido.
    Apareceu o lulipe ( vc também se suto convidou no churrasco do Barão?).
    Só faltou aparcer aqui o Rodrigo.

    ZePovinho

    CORREÇÃO:

    FHC- O CORNO DE QUENGA.

    Darcy Brasil Rodrigues da Silva

    Temos aqui o primeiro “Carneiro” que não gosta de ser chamado de corno. Essa é boa!

Gerson Carneiro

Esse Lula é terrível, segundo a Fôia. Tentou estuprar um “de menor” no presídio e agora aparece essa estória de que comia essa moça.

    Eunãosabia

    Tu tá nervoso meu camarada?

Gerson Carneiro

Li mas não entendi direito o texto. Vou assistir Sônia Barão e Nelson Rugas mais tarde para me inteirar desse babado.

Em tempo: vou correndo contar o babado para o @JornalismoWando.

Jose Mario HRP

PÔ!, a PIG conseguiu ser mais que SÓRDIDA!
Perderam todos os limites……

Deixe seu comentário

Leia também