Luciano Gama: “Serra é radical e intolerante”

Tempo de leitura: < 1 min

Candidato a vereador tucano: “Serra é radical e intolerante”

da Agência Estado

Após vinte anos de militância tucana, Luciano Gama, candidato derrotado a vereador do PSDB no último pleito, com 12.154 mil votos, anunciou nesta segunda-feira, 22, sua desfiliação do partido e declarou apoio ao candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad.

Gama escolheu o ato com lideranças da juventude e esporte da campanha petista, realizado em um auditório lotado no Sindicato dos Engenheiros, para tornar pública sua decisão. Em sua fala, desfiou críticas ao estilo de fazer política do candidato tucano, José Serra, segundo ele “radical e intolerante”.

“Infelizmente nós vemos agora um discurso radical, intolerante, posturas extremadas na condução do processo político do PSDB e da campanha do candidato majoritário. Como não concordo, resolvi me retirar (do PSDB), porque a gente tem que fazer as coisas com ética e lealdade. Não se faz uma cidade justa, democrática e acessível para a população na base da porrada, na base do cassetete, na base da intolerância e do preconceito”, afirmou


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Matheus

“Ser radical é tomar as coisas pela raíz. E para o homem, a raíz é o próprio homem”.

Portanto, Serra não é, nem nunca foi, radical. É cínico, corrupto, neoliberal e autoritário. Mas radical, nunca.

Ceiça Araújo

Eu insulto o burgês! O burguês-níquel,
o burguês-burguês!
A digestão bem feita de São Paulo!
O homem-curva! o homem-nádegas!
O homem que sendo francês, brasileiro, italiano,
é sempre um cauteloso pouco-a-pouco!

Scan

Oportunistazinho…
Se tivesse ganho, tava tranquilinho e tecendo loas ao lado do SSerra.
São só os ratos abandonando o Tucanic.
Vai piorar.

Julio Silveira

Gostaria muito de saber para onde vai seu interesse agora que saiu da tucanagem.

Haroldo Cantanhede

Com o devido respeito ao sr. Gama e ao direito que tem de sair do partido que queira, acho difícil aceitar que ele só tenha “percebido” que o candidato do PSDB, vulgo Zé Pedágio, Zé Bolinha, Zé Maquete, Zé FAT, Zé Genéricos, e outras milongas mais, é arrogante, autoritário, troglodita, desagregador, privatista, entreguista e mentiroso, após 20 (VINTE) anos.

Antonio Marcos

O barco esta afundando(PSDB) e os passageiros estão pulando do barco…

PSDB é barca furada ! rs

Rose PE

Nossa! Depois de tanto tempo só agora esse vereador viu que o Serra é intolerante e radical? Onde esse vereador estava morando? Ou era cego e fez cirurgia?

Dinha

O PSDB é como os EUA com Israel, sabe que o Serra está errado mas não o corrige e ainda o apoia.

    Julio Silveira

    Muita verdade.

Mateus Paul

O último que sair apague a luz!

Rodrigo Leme

Ou o PSDB se livra de Serra ou Serra afunda o PSDB. Mais claro impossível.

Agora, o Luciano Gama que se cuide: se o PSDB tratar a infidelidade dele como o PT trata a da Soninha, do Plinio, da Marina, pode se preparar que vai correr um rio de ilações de baixo nível sobre ele.

    Julio Silveira

    Boa essa, hehehe.

    Taiguara

    A direita não é burra. Em política nada é por acaso. Sou mineiro ( SOU PAPA-PÃO DE QUEIJO, MORO E VOTO em BH, viu AÓCIO?) tenho entranhada em minha personalidade a “DESCONFIANÇA”. Portanto, teorias da conspiração são sempre colocadas no modo “EM OBSERVAÇÃO” mas, conservando na maioria das vezes o viés de aprovação.

    O que penso sobre essa condução do Serra à presidência do PSDB:

    A mídia, na crença de que ainda domina e forma a opinião pública(apesar das acachapantes derrotas recentes) quer nos impor a idea de que isso é “coisa de paulistas, e que o contrariado nessa história é o senador cari..,digo, mineiro. Bobagem!

    Ora, todos sabemos (inclusive os pães de queijo,os “trem” e os “dois pastel e um choops”) que o maior inimigo do Aócio é o desagregador Serra, Aliás…… o segundo, porque o primeiro é ele mesmo, Aócio. Com a derrota no domingo a produção de peçonha do Serra vai atingir a plenitude da capacidade instalada e, claro, o seu alvo preferencial será o governador de Minas(o Anastasia é apenas um despachante de luxo, uma espécie de eunuco político, flanelinha da Neveslândia ou qualquer coisa assim.). O Serra conhece o seu poder e guarda ódio na geladeira.E todos os seus inimigos íntimos no partido sabem a exata capacidade destritiva que ele guarda no “DOSSIÊ ITAGIBA”.

    AH! A alternativa ao “mimo” proposto, a presidência da sigla, é o “abandono do companheiro ferido à beira da estrada”, prática demotucana que não pode ser descartada.É isso ou vê-lo abandonar a legenda em direção ao(mais provável) PSD.

    É! Parece que os tucanos estão numa encuzilhada que lhe oferece, entre duas, uma opção derradeira: SEREM DESTRUÍDOS PELO SERRA DE DENTRO PARA FORA OU DE FORA PARA DENTRO.

    Para mim, apesar de tudo o que se disse até agora, o maior interessado em aplacar a sede de vingança do Serra, fingindo estar mimando-o, tem nome e sobrenome: Menino do Rio.

    O PERIGO MORA EM MINAS. E, pior, dirige bêbado.

claudio

O Cardozo é trojan ? E por que não sacam ele fora ? . . . Só ele ? . . .

Tiago Tobias

Sou a favor da mudança de nome do Malafaia para Malafode.

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2012/sp/sao-paulo/noticias/0,,OI6246959-EI20654,00-Haddad+ganha+apoio+de+lideres+evangelicos+apos+ataques+de+Malafaia.html

Leonardo Câmara

Fico aqui me perguntando, o cara conseguir 12.000 votos é derrota? Candidato não eleito seria melhor, não? Esse termo é muito pesado.

    Bruno

    Numa cidade com 7 milhões de eleitores, acho que é derrota sim. Isso não é vexaminoso, muito pelo contrário.

Tiago Tobias

Se o PSDB fosse um filme, o título seria Tucanic.

Juvenal Juvêncio: “Só o Haddad para unir eu e o Andrés numa mesma causa” « Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] Candidato a vereador tucano: “Serra é radical e intolerante” Paulo Moreira Leite: Quem não tem voto diz que eleitor está cansado Toni Reis: “A estratégia do Serra de rifar os direitos dos homossexuais implodiu” […]

Gerson Carneiro

Serra em conversa de bastidores:

– Eu chamo o malandro para me ajudar na campanha, e o mala faia.

Sagarana

Perto da Dilma, Serra eh pinto pequeno.

    FrancoAtirador

    .
    .
    Quanto ao Serra, foi o que pensou

    a apresentadora do Jornal da Band,

    quando levou uma cantada do Coiso Babão

    em plena cidade de São Paulo inundada.

    Aos 2’25”:

    http://www.youtube.com/watch?v=Vkl4KMDA5h8

Vlad

Radical e intolerante é o Suplicy, o Cristovam, a Madre Teresa.
Serra é o totalitarismo personificado.
Desgraçadamente ficou ele, um um pouco pior e quase um pior ainda.

Urbano

O que ele diz agora, demorooooouuu em sua percepção. Isso é a prova inconteste de ser um autêntico tungano. Olho nele para que não se aumente o número de cavalos de Tróia dentro do PT.

    M. S. Romares

    É isso mesmo, Urbano. Mas os tunganos são meio lerdinhos no quesito percepção da realidade. O çerra não passou do estágio 1 até hoje. O PT que fique esperto com esses trojan porque já temos de sobra dentro do partido: uns vieram a reboque dessa coisa chamada pmdb, e, outros criados dentro do PT paulista (o cardozo é emblemático).

    Urbano

    Exatamente Romares. Sem contar que o mitômano zé contra-rampa é um intelectual de primeira linha do tunganato, a exemplo de biu sérgio war, o lerdo. E nem sou eu que o define assim. Isso foi definido pela massa cheirosa, que como se diz popularmente: para quem ama, catinga é cheiro.

Deixe seu comentário

Leia também