As manifestações estudantis na Espanha, na galeria de fotos do El Pais, sugerido pela Conceição Oliveira.
Leia também:
“Mais uma de bandeja para o sistema financeiro”
Apoie o jornalismo independente
Defensor Jairo Salvador: “Terrorismo patrocinado pela Prefeitura de São José dos Campos”
Comentários
O SALÁRIO DO PROFESSOR E OS LARÁPIOS DA MÍDIA « LIBERDADE AQUI!
[…] Vende-se a escola pública […]
Evandro
Esses espanhóis…ano passado os indignados fizeram um fuzuê contra o neoliberalismo, e depois, nas eleições espanholas, votaram na direita. Durma com um barulho deste!
beattrice
Só na Espanha?
A fábrica de diplomas em universidades particulares financiadas com bolsas ad infinitum são o que?
Gerson Carneiro
Essa aqui vem das Alagoas, do governador usineiro do PSDB, Teotônio Vilela, inscrito na lista dos maiores devedores de energia elétrica do país, envolto em processo de cassação por ter distribuído 1,6 mil ovelhas na véspera das eleições de 2010:
No dia 30 de novembro de 2011, foi sancionada, pelo dito cujo acima, a Lei nº 7.288 que permitirá a venda de espaço de publicidade nos uniformes dos estudantes matriculados na rede pública.
Isso mesmo, a referida lei autoriza a venda de espaço publicitário nas camisas dos estudantes da rede pública. Transforma a educação em uma mercadoria e os estudantes em outdoors de empresas privadas.
João Lopes
Meu Deus… Daqui a pouco colocarão uma placa dizendo: VENDE-SE ESTE ALUNO!
Celso
Aqui, em São Paulo, já estão vendidas. Servem como pretexto para compras suspeitas, investimentos em obras com empreiteros "amigos", gastos em equipamentos e softwares que não apresentam nenhum resultado significatrivo no aprendizado. Além, é claro, de assinaturas da Folha e Estadão. Importatíssimos! E o governo de sp (como de outros estados também) não paga sequer o salário base estabelecido por lei federal.
Perdão, Azenha e Conceição, mas acho que vcs não descobriram a pólvora. rs
Deixe seu comentário