Oban cabocla nos rincões dos Mendes
por Leandro Fortes, no Brasília Eu Vi
Esse fascitóide de quinta categoria se chama Márcio Mendes. É um técnico rural que a família do ministro Gilmar Mendes, do STF, mantém como cão raivoso na emissora de TV do clã para atacar adversários e inimigos políticos. A TV Diamante, retransmissora do SBT, é, acreditem, uma concessão de TV educativa apropriada por uma universidade da família do ministro. Mendes, vcs sabem, é o algoz do fim da obrigatoriedade do diploma para o exercício de jornalistas. Vejam esse vídeo e vocês vão entender, finalmente, a razão. Esse cretino que apresenta esse programa propõe a criação de um grupo de extermínimo para matar meninos de rua. Pede ajuda de empresários e comerciantes para montar um “sindicato do crime”, uma espécie de Operação Bandeirante cabocla, para “do nada” desaparecer com esses meninos. E preconiza: “Faz um limpa, derrete tudo e faz sabão”.
Repito: trata-se de transmissão em concessionária educativa na TV da família de um ministro do Supremo Tribunal Federal. Eu denunciei isso, faz dois anos, na CartaCapital, em uma das matérias sobre os repetidos golpes que o clã dos Mendes dá para derrubar o prefeito eleito da cidade de Diamantino, que ousou vencer a família do ministro nas urnas. Vamos ver o que diz o Ministério das Comunicações e a Polícia Federal, a respeito. Seria bom saber qual a posição do SBT, também.
103 comentários
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
Paul Cicero
25 de maio de 2012 às 14h19Isso é uma servegolhiça!
Werner_Piana
03 de março de 2012 às 07h59salvo engano, nas novas regras para abertura de novas emissoras de rádio e tv, um ponto principal para além da óbvia necessidade de influencia politica para ganhar uma concorrencia, é que haverá a necessidade de deposito alto em $ e comprovada previsão de caixa para a execução do projeto de instalação e manutenção das mesmas… $$$$…
pára o mundo que eu quero descer, já disse o poeta desencantado…
:/
com a palavra, os verdadeiros jornalistas. Estamos "bem" de Ministério das Comunicações e da justiça…
Maria
01 de março de 2012 às 17h12Pois é.., a falta de um marco regulatório das comunicações e de diploma para jornalistas, propicia o aparecimento de absurdos como esses.
De qq maneira não sei p q o apresentador tá tão indignado, afinal o dantesco não recebeu 2 HCs do ex-supremo dos supremos? E o que dizer do "médico monstro" que saiu impune de todos os cinquenta crimes que cometeu na sua clínica?
Acho q ele precisa tomar umas aulinhas no tal instituto de Brasília.
Ah, não, é verdade.., ele tá sendo coerente, o tal do guri é pobrezinho, não ganha HC, deve, segundo ele virar sabão… Vá de retro..
JOSE DANTAS
29 de fevereiro de 2012 às 07h22O Leandro Fortes mora em Diamantino? "Derreter tudo e fazer sabão" tem força de Lei quando é uma frase proferida por um adversário político. Quando vem de um correligionário é pura "força de expressão", movida pela situação aflitiva da população diante de uma possível ameaça vinda de incontroláveis menores..
Rafael
29 de fevereiro de 2012 às 00h49Esses programas adoram mostrar violência. Esses dias mostraram uma briga várias vezes e repetem.
Pafúncio Brasileiro
28 de fevereiro de 2012 às 23h58Azenha,
Umas perguntinhas :
Lá no Estado do Mato Grosso, não existe uma autarquia similar a Fundação Casa daquí ?
Esse pitbull de sobrenome Mendes, age em função própria ou é garoto de recados da famiglia ?
O Tiozão ( ou o Primão), lá do STF, o que tem a dizer sobre o membro da famiglia ?
Do jeito como está, o Joaquim Barbosa vai ficando com mais razão: "….capangas do Mato Grosso ….."
Emília
28 de fevereiro de 2012 às 21h45" O QUE MAIS ME ASSUSTA NÃO É A VIOLÊNCIA DOS MAUS, MAS O SILÊNCIO DOS BONS." Não lembro que disse isso, mas costumo repetir muito essa frase ultimamente. É assustador realmente.
Fabio_Passos
28 de fevereiro de 2012 às 21h17Estes programas polícia-crime são todos horríveis.
Mesmo os mais bem produzidos em emissoras maiores como o datena.
Todos exalam um nauseabundo viés fascistóide.
Bandidos são os ricos que mantém estes desqualificados incitando a violência contra os excluídos.
souza
28 de fevereiro de 2012 às 21h07CÓDIGO PENAL
TÍTULO IX
DOS CRIMES CONTRA A PAZ PÚBLICA
Incitação ao crime
Art. 286 – Incitar, publicamente, a prática de crime:
Pena – detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa.
denis dias ferreira
28 de fevereiro de 2012 às 20h47Após a invenção da prensa móvel por Gutemberg foi possível a impressão em massa de livros. A humanidade teve, então, a infeliz ideia de delegar a alguns seres humanos a tarefa de mantê-la informada sobre os fatos que ocorriam e criou a imprensa. Desventurosa ideia. Nunca imaginou que criaria um monstro com superpoderes e que escaparia ao seu controle. Cresci ouvindo, sempre, que a imprensa prestou, presta e prestará grandes serviços ao Homem. Hoje, entretanto, duvido e questiono tal afirmação. Esse cidadão que aparece no vídeo não é uma exceção. Há, infelizmente, muitos iguais a ele (com ou sem o diplominha de jornalista). Há uma quantidade tão grande de péssimos jornalistas (repito: com ou sem o inútil diplominha de jornalista) que estou pensando (enquanto não existir uma legislação que retire dos meios de comunicação seus superpoderes) em criar dois sites na internet: um que se chamará "Odeio Maus Jornalistas" e o outro que receberá o título "Direito de Resposta". Aquele mostrará os crimes cometidos diariamente pelos jornalistas contra a verdade e esse será a tribuna aberta àqueles que não puderam se defender das ofensas perpetradas contra a sua pessoa pelos jornalistas maus-caracteres que povoam as redações de rádios, televisões, jornais escritos e publicações on-line.
angelo
28 de fevereiro de 2012 às 18h38Faz isso na Argentina p ver o q é bom p tosse.
E S Fernandes
28 de fevereiro de 2012 às 18h35Cadê o Paulo Bernardo que não tira da gaveta o projeto de lei deixado por Flanklin Martins?
Cadê o governo dito popular? De um Brasil de Todos.
Aos petistas de plantão eu digo o seguinte:
No nosso sistema, o filofascismo está em todos os lugares. É, infelizmente, normal. Cabe a esquerda derrotá-los politica e socialmente. Por isto:
eu cobro da dita esquerda, pois da direita é que não adianta, né?
eu cobro dos que receberam o meu voto, não dos que não o receberam. Tô certo? Não é meu direito?
Alô alô BERNARDO. Lei de Medios, já. Acorda. Caga ou saia da moita.
Eudes H. Travassos
28 de fevereiro de 2012 às 17h54É um caso de polícia, mas o que adianta? O Gilmar Mendes dá um HC ligeirinho pra ele.
Nelson Menezes
28 de fevereiro de 2012 às 17h48Depois deste relato este cidadão,se e que pode o chama-lo assim,provalvelmente será indicado a ministro da justiça,já que tem um parente ex presidente do supremo.
Bortolo
28 de fevereiro de 2012 às 17h31—correção do anterior –
Quem são mesmo os "adolescentes" que estão "aprontando o que querem" em Diamantino? O caso de Pinheirinho é considerado um "afago" perto das idéias desse cara. Barbaridade. Já pensou essa gente no Governo Federal, acumulando o poder econômico com o poder político? Como tem de fazer "um limpa"?Com a palavra, Gilmar Dantas.
Bortolo
28 de fevereiro de 2012 às 17h29—-correção ao post anterior—-
Quem são mesmo os "adolescentes" que estão "aprontando o que querem" em Diamantino? O caso de Pinheiro é considerado um "afago" perto das idéias desse cara. Barbaridade. Já pensou essa gente no Governo Federal, acumulando o poder econômico com o poder político? Como tem de fazer "um limpa"?Com a palavra, Gilmar Dantas.
Bortolo
28 de fevereiro de 2012 às 17h25Quem são os "adolescentes" que estão "aprontado o que querem" em Diamantino? O caso de Pinheiro é considerado um "afago". Com a palavra, Gilmar Dantas. Barbaridade. Já pensou essa gente no Governo Federal, acumulando o poder econômico com o poder político? Como tem de fazer "um limpa"?
renato
28 de fevereiro de 2012 às 17h23Nem li o que pensam, mas apresentar um video de péssima qualidade, legendas com palavras que não são ditas e incentivando a pensar na manchete, editar o video no final.
Dizer que as verdades que ele conta não valem: tipo ora um prefeito ora outro; a justiça joga o problema para sociedade e ela que resolva, que outras cidades queimam mendigos. como em São Paulo. Nâo obedeceram ao toque de recolher, estado jogando contra o estado, quando ele diz ironicamente que se um guri matar pobre não dá nada, mas se for um rico daí vão tomar providência……. Me ajuda aí. O cara sabe até onde mora o bandido e isto faz dois anos atrás, só agora veio a baila, Qual o interesse ELEIÇÔES PARA PREFEITO
( QUE FEIO)
Quem nunca pensou em dar um pau em guri que rouba carro, que mata criança,que assassina pessoas, por droga.. Não acredita pega teu guri vai numa rua movimentada, pede para ele correr e grita pega ladrão…..Depois você me conta.
Miguel
28 de fevereiro de 2012 às 22h10quanta asneira reunida em um so post mal escrito…
nao, eu nunca pensei em "dar um pau", porque acho que conquistas da civilizacao proporcionam uma vida melhor que o retorno `a selvageria.
Lenin
29 de fevereiro de 2012 às 14h33Desculpe por n está à sua altura,na escrita e no raciocínio -porém,embora insignificante,n me parece q sejam os preciosismos da ultima flor do lácio q protagonizem posts;aliás,parece haver até flexibilização mesmo na identificação,n é,miguel,renato…ou zé!?…Agora,o xís da questão,q realmente motiva comentários(-n pendores narcisistas),é q renato,vc,(ou "zé"),tendo intenção ou n,sugere absurdo como trivial.
renato
29 de fevereiro de 2012 às 19h16Lenin gostei do que disse. Não tenho nada a ver com este maguézinho da ilha.
Miguel
05 de março de 2012 às 16h48na me lembro de ter te criticado, e sim ao estupido fascista que quer dar um pau em menores.
Lenin
28 de fevereiro de 2012 às 22h19A diferença,Renato, é q vc,por exemplo,em seu realismo s/ concessões,n tém um canal de tv p/ incentivar,parecer trivial,sugerir transformar pessoas em "sabão"…Todos temos nossos momentos limites,e ném por isso colocamos em prática o q,às vezes,a ira incita.
Hélio Pereira
28 de fevereiro de 2012 às 17h20Márcio Mendes propõe que se crie uma "organização" a margem da lei o "Sindicato do Crime",sendo assim eu só posso considerar que ele é um Marginal,pois só Marginal age e defende este tipo de atividade criminosa!
Agora fica a pergunta,em Anapólis tem MP,tem Juiz,tem Policias Civil e Militar,tem Prefeito e Vereadores(?),tem Dep Estaduais,Dep Federais e Senadores que representam os eleitores destes municipios?
Este cidadão deveria ser chamado a sede da PF em Goias para esclarecer quem compõe o Sind do Crime de Anapólis.
E o Ministro Zé Cardoso não vai fazer nada?
O Ministro Paulo Bernardo não vai cassar esta emissora de Tv ?
O Gilmar Mendes será que sabe deste posicionamento de Márcio Mendes?
Ana
28 de fevereiro de 2012 às 16h03Chocante, deplorável…desanimador em relação ao (des)governo vigente!
sergio
28 de fevereiro de 2012 às 15h06O PIG vai se manifestar quando?
El Gordo
28 de fevereiro de 2012 às 15h01"Uma TV Educativa afiliada ao Silvio Santos de posse do Gilmar Mendes e cupinchas fazendo jornalismo boca-podre com um projeto de eugenia social."
Alguém pode apontar alguma coisa ética na frase acima?
Fabio
28 de fevereiro de 2012 às 14h57Inacreditável! Ouvir esses absurdos numa concessão pública é deprimente.
emilio
28 de fevereiro de 2012 às 14h18É BOM NINGUÉM DENUNCIAR!
Andréa Paula Pedroso Wonsosk (19 anos!) e mais um grupo de estudantes foram ao Fórum de Diamantino manifestar-se contra a compra de votos por Chico Mendes, Irmão de Gilmar. Nessa noite, a estudante desapareceu e nunca mais foi vista. Três anos depois, em outubro de 2003, uma ossada foi encontrada por três trabalhadores rurais, enterrada às margens de uma avenida, a 5 quilômetros do centro da cidade. Era Andréa Wonsoski.
Adréa denunciou o esquema a sua irmã, Ana Paula, que é jornalista, e o escândalo veio à tona.
Luca K
28 de fevereiro de 2012 às 16h11Lembro disso, foi até uma matéria do Leandro Fortes não foi?
renato
28 de fevereiro de 2012 às 21h26Jesus, a justiça só tem olhos e ouvidos, fizeram alguma coisa ??? Ou também não é para perguntar?
Fernando
28 de fevereiro de 2012 às 13h57Cdê o conselho Federal de Comunicação para caçar essa concessão?????
caioha
28 de fevereiro de 2012 às 13h15Essas ideologias autoritárias estão ganhando cada vez mais espaço no ambiente público. Isso é preocupante.
priscila presotto
28 de fevereiro de 2012 às 13h10Boris Casoy fazendo escola!
Alexandre Felix
28 de fevereiro de 2012 às 12h21Bem, pelo ponto de vista do "nobre apresentador", menor infrator tem lá suas utilidades…virar sabão é uma delas. Agora, juíz corrupto e "jornalista" ignorante, tem alguma serventia? Nem mesmo usando senso de humor consegui pensar em algo bom em que esses tipos possam se transformar…Sei lá: tração de carroça, dublê de papagaio de pirata em palanque malufista, fã da Hebe…sei lá!
Donizeti
28 de fevereiro de 2012 às 12h12Código Penal Brasileiro em vigor:
– artigo 286 – Incitação ao crime – Incitar, publicamente, a prática de crime. Pena: detenção de 3 a 6 meses.
– artigo 287 – Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime. Pena: detenção de 3 a 6 meses.
Pelo conteúdo do vídeo, o sujeito cometeu os 2 crimes acima descritos.
– Esses 2 crimes são de ação penal pública incondicionada, ou seja, o crime chegando ao conhecimento do promotor público ele é obrigado a fazer a denúncia criminal contra o autor do delito, ninguém tem que pedir ao promotor que processe o autor desses crimes.
Luca K
28 de fevereiro de 2012 às 13h32Exatamente Donizeti, o que esse cara fez é crime! Em ambos os casos a pena é de 3 a 6 meses de detenção ou multa. O cidadão é parente do Gilmar Dantas?? Minha Nossa Senhora!! A coisa é feia mesmo em terras brasilis, um MINISTRO DO STF ligado a um cidadão desse naipe!! Mas nossa justiça é mesmo piada pronta, corrupta até a alma. Se bobear esse tal marcio mendes continuará "trabalhando" na emissora…
A Carlos Pirarucu
28 de fevereiro de 2012 às 13h46Meu Deus! O que é isso? Como pode? Uma Televisão educativa promover o crime, de ainda a mesma emissora pertencer à família de um eminente Ministro do Supremo Tribunal?
Aonde nós estamos??????
Donizeti
28 de fevereiro de 2012 às 16h43Complementando meu comentário anterior: e aí Ministério Público de Goiás, já abriram a ação criminal contra esse cidadão desqualificado e sem noção ?
Esses crimes devem ser objeto de ação criminal pelo Ministério Público do Estado de Goiás, não é competência do MP Federal.
Agora a ação administrativa contra a concessão de tv que transmitiu essa barbaridade é da alçada do Ministério das Comunicações, do Ministro Paulo Bernardo.
GilTeixeira
28 de fevereiro de 2012 às 11h59Sabe o que mais dói? A aposentadoria legal do Gilmar Mendes no STF é em 2025. Mais 13 anos de mediocridade!
andre i souza
28 de fevereiro de 2012 às 15h12É, Gil, eis um presente, mais um legado do príncipe dos sociólogos.
julião
28 de fevereiro de 2012 às 18h52É a herança maldita de FHC para seu sucessor, que ele sabia que seria o Lula. Pior que o Lula não deixou nenhuma dessa para a direita que futuramente volta. E qdo voltarem se sentirão em casa. Buaáááá.
Lucy
28 de fevereiro de 2012 às 11h15São tão 'machos' pra derrubar casas de pobres…Pra dar voz de prisão em quem está em flagrante de delito…Capitalcracia.
antoniel
28 de fevereiro de 2012 às 10h23cade os promotores midiatico nesta hora somem todos
Carlos Ribeiro
28 de fevereiro de 2012 às 10h17O Bernardo e o Zé cardoso, estão muito ocupados bajulando o PIG.
Diego Heberson
28 de fevereiro de 2012 às 10h10Os integrantes do Planet Hemp foram presos por "apologia ao crime". O tal crime? Legalização e uso de maconha!
Esse senhor incita a organização de um grupo de extermínio contra crianças e não vai acontecer nada…
denis dias ferreira
28 de fevereiro de 2012 às 09h37Pelo que entendi, o sr. Leandro Fortes crê firmemente e fanaticamente que se esse sujeito possuísse um diplometa de jornalista não seria um cretino. Será que o sr. Leandro nunca conheceu um jornalista (com diploma) canalha?
JA-BH
28 de fevereiro de 2012 às 17h32O que o Leandro disse não foi que o cara é assim por não ter diploma de jornalista, mas que o tio do "jornalista", entre outras barbaridades, é o Ministro que acabou com a obrigatoriedade do diploma. E que, no caso em pauta, verifica-se o porquê dessa atitude: proteger o parente que é canalha e não tem diploma. Precisa desenhar?
renato
28 de fevereiro de 2012 às 18h11Porque este tal de Leandro, sendo um jornalista Forte já não processou ele a dois anos atrás. Qual o interesse?
renato
28 de fevereiro de 2012 às 18h13Desculpe Carta Capital é nossa Justiça. O que fez a Carta Capital a dois anos atrás. Nos conte por favor!
Alienígena
28 de fevereiro de 2012 às 09h26No Brasil ainda tem muita gente com essa opinião fascista, durante anos o cérebro da população foi corroída pela lavagem cerebral do PIG, moramos num país que poucos tem a capacidade de raciocinar, deve ser a falta de filosifia nas escolas…..
Maria Thereza
28 de fevereiro de 2012 às 09h19Acho que isso é crime, sim. Depois, rapazes "de bem" incediam moradores de rua e todo mundo faz cara de indignado, especialmente por meio das manchetes dos jornais.
baader
28 de fevereiro de 2012 às 09h15inacreditável! é inacreditável. é a certeza de impunidade. é um criminoso falando qual papagaio e defendendo o ponto de vista dos corruptores, dos corruptos, dos sonegadores, dos ladrões de colarinho branco, daqueles que acham que o estado tem que lhes "servir" para poderem continuar com seus crimes porque estão acima da lei, acima da sociedade. são os que se acham escolhidos, posto que incapazes de verem que deveria existir ética, o dever-ser das relações entre seres humanos. disse textualmente, no seu escasso português, que deveriam derreter os adolescentes para fazer sabão. numa coisa ele 'tá certo: a promotoria local é zero, pois o primeiro a ser enquadrado criminalmente deveria ser ele próprio. desgraça.
Carlos Cwb
28 de fevereiro de 2012 às 08h25Mas que é preciso mexer no tal "Estatuto da Criança e do Adolescente", convenhamos, é preciso sim.
"Menores" de 17 anos e onze meses fazem barbaridades protegidos por essa ECA, que não passa de uma eca mesmo…
Miguel
28 de fevereiro de 2012 às 11h41claro, fazem isso por causa do estatuto. sera possivel que fascistas guardam o cerebro na gaveta pra nao pesar a cabeca?
Donizeti
28 de fevereiro de 2012 às 11h56Se o Estado é impotente e incompetente para proteger seus jovens, não é exterminando e fazendo sabão de nossos futuros cidadãos que o problema será resolvido, como sugere o despreparado sujeito do vídeo.
Aliás, se ainda não responde perante a lei, esse cidadão do vídeo tem que ser processado e responder pelo crime de clara incitação ao crime que cometeu e a emissora tem que ser punida também por permitir essa barbaridade ao vivo e a cores.
Ninguém é bandido porque quer, se o jovem tiver boas condições de educação e apoio da família, não vai querer virar um marginal, usar a violência contra os jovens é desculpa de quem tem mentalidade autoritária e acredita que o regime militar brasileiro era uma "ditabranda".
Donizeti
28 de fevereiro de 2012 às 08h24Ronc, Ronc, Ronc………… ACORDA MINISTRO BERNARDO DAS COMUNICAÇÕES !
Esse é um exemplo claro da necessidade de uma lei de mídia no Brasil, esses casos devem ser punidos com o cancelamento da concessão, não é admissível um boçal desse tipo fazer a apologia de crimes numa concessão pública de TV e ficar sem punição.
Sem falar na merda de programas da tv aberta como um BBB, que faz apologia descarada da prostituição ao vivo e a cores em horário nobre.
Morvan
28 de fevereiro de 2012 às 10h19Bom dia.
Perfeito, Donizeti.
Ontem mesmo eu postei, aqui no ViOMundo, sobre o excremento diário do BBB : 'Veja só a "manchete" de hoje, sobre o BBB12, no Terra: "'BBB12': antes de dormir, Yuri cheira calcinha deixada por Laisa"' — elo: http://diversao.terra.com.br/tv/bbb12/noticias/0,,OI5635046-EI19045,00-BBB+antes+de+dormir+Yuri+cheira+calcinha+deixada+por+Laisa.html
Com este nível de "programas", não admira termos uma das mais despolitizadas sociedades do mundo. Isto é lavagem cerebral da pior espécie.
:-)
Morvan, Usuário Linux #433640.
Jairo_Beraldo
28 de fevereiro de 2012 às 10h53Paulo Hibernado? Coitado, é um b….
eunice
28 de fevereiro de 2012 às 08h14Os professores da USP se esconderam na moita e deixaram a estudantada se ralar. Então viram que estavam se ralando eles mesmos e começaram a sair da toca política. Não vou duvidar se votarem no PSTU no futuro. Assim é a iláite paulistana. E há outros que renegam a nacionalidade brasileira. Quem viu a exposição sobre a italianada no Cojunto Nacional sabe do que falo. Ninguém falou de Brasil ali. Só de Itália.
Já não temos mais nada de Brasil, nem comida, nem bacalhau à brasileira, nem moda, nem música,, nem nada. Tudo é cópia, e negação,exceto em rincões.Enquanto isso os estrangeiros estão lambendo os beiços, digo, a classe média deles, pois a alta já nos comeu.
priscila presotto
28 de fevereiro de 2012 às 13h09Estudantada….Italianada…?Feio!
jandui
28 de fevereiro de 2012 às 07h19já imaginaram a inveja do Herr Boris Casoy e cia desse sujeito???
Márcio Mendes sobre os meninos de rua: “Faz um limpa, derrete tudo e faz sabão” (com vídeo) « andradetalis
28 de fevereiro de 2012 às 07h11[…] vcs sabem, é o algoz do fim da obrigatoriedade do diploma para o exercício de jornalistas. Vejam esse vídeo e vocês vão entender, finalmente, a razão. Esse cretino que apresenta esse programa propõe a […]
Gerson Carneiro
28 de fevereiro de 2012 às 06h41"Sabe aqueles roubinhos que enchem o saco?"
Ah, tá. Os robões do patrão são permitidos.
eunice
28 de fevereiro de 2012 às 08h10É roubões.
Gerson Carneiro
28 de fevereiro de 2012 às 10h48São roubões.
Havia percebido meu erro mas fiquei com preguiça de reeditar.
De qualquer forma, muito obrigado.
Abs.
Lu_Witovisk
28 de fevereiro de 2012 às 06h40Sabem o que vai acontecer???? no máximo o cara vai sumir uns tempos e depois arranja outro lugar para vociferar. Não foi assim com o Prates da RBS?
paaulo
28 de fevereiro de 2012 às 05h00É o espetaculo da TV Brasileira mediada por uma elite que nós trabalhadores temos que "conviver e sobreviver".Esse laranja e tantos outros outros. Aqui naminha cidade que pertence ao Sul maravilha tem laranja da elite política nos meios de comunicação falando asneiras o dia todo.PIG tem prá todos, no Brasil inteiro. É um caso de "amor" pelo Brasil.
Clavier
28 de fevereiro de 2012 às 03h27Bolsonaro para presidente. Porque essa Dilma é muito fraquinha. Cada dia aparece um caso esculhambante e ficamos só achando isso ou aquilo. Estamos em uma situação complicada. As leis estão defasadas e os legisladores ganhando fortuna para não fazerem nada. O judiciário, por sua vez, sequer se inclina sobre os temas dessas leis existentes no Brasil e que mais serve para auxiliar bandidos e meliantes do que servir ao que esses corruptos costumam falar de estado democrático de direito. É para rir. Porque do jeito que a coisa anda só veja um resultado para isso (e parece que esse doido aí já está incitando isso): olho por olho, dente por dente.
Miguel
28 de fevereiro de 2012 às 01h52os direitinhas de costume nao vao aparecer aqui pra dar alguma desculpa esfarrapada ou apresentar algum contorcionismo que defenda esse abutre?
Polengo
28 de fevereiro de 2012 às 01h07Eu queria entender:
Dirigir após tomar uma cerveja é crime porque você corre o risco de causar um acidente. Pode dar cadeia.
E assumir, incitar um crime, não é pior do que corre um risco?
julião
28 de fevereiro de 2012 às 22h56E eu que fui multado por "deixar de usar cinto de segurança". É mole?
Polengo
28 de fevereiro de 2012 às 23h17Pois é, algema em rico não pode, cinto de segurança deve…
Jorge Moraes
28 de fevereiro de 2012 às 00h57O pior, e isso dói mais ainda, é desconfiar seriamente que não é nada desprezível, muito antes pelo contrário, o número de pessoas que, no fundo, tem simpatia pelo ideário, embora sem o explicitarem da forma que o "jornalista" Mendes fez.
Dói e assusta.
Ceiça Araújo
28 de fevereiro de 2012 às 00h14Estou pasma!!!!! O sujeito incita o crime, no modus operandi nazista!! Cadê o Ministério da Justiça? Cadê o Ministério das Comunicações? Uma emissora de concessão pública faz apologia a um crime bárbaro e vai dar em nada? Esses dois ministérios vão muito mal mesmo. Acorda, dona presidenta!
Jairo_Beraldo
28 de fevereiro de 2012 às 11h00Nem uma alvorada com mil buzinas à ar acorda Paulo Hibernado e a presidente…e o sinistro da justiça…o Zé Caridozo? Deve ter achado ótima a idéia.
Janah
28 de fevereiro de 2012 às 00h14A Dilma viu isso?
Morvan
28 de fevereiro de 2012 às 10h23Bom dia.
Janah, se viu, fingiu que não. Não pode quebrantar a "governabilidade" e nem deixar os pobrezinhos dos nazistas, digo, democratas, constrangidos. Perde votos…
:-)
Morvan, Usuário Linux #433640.
andre i souza
28 de fevereiro de 2012 às 15h18Será, Morvan, essa, também, a Voz Rouca a qual Dilma se refere quando dobra a cerviz à cinco famiglias?
Morvan
28 de fevereiro de 2012 às 15h57Boa tarde.
André I Sousa, não saberia dizer. Mas que a coisa está ocre, está.
:-)
Morvan, Usuário Linux #433640.
Jairo_Beraldo
28 de fevereiro de 2012 às 10h52Que Dilma. Dilma está cooptada pelo tucanato via sinistro da justiça Zé Caridozo.
ricardo silveira
28 de fevereiro de 2012 às 16h33Infelizmente, não vai acontecer nada a esse fascista, e muito menos à emissora de televisão dos Mendes, concessão do povo brasileiro.
El Cid
28 de fevereiro de 2012 às 00h05"manequim de Boris Casoy" !!!
william mendes
28 de fevereiro de 2012 às 00h05Cara! Eu só acredito nesta barbaridade impune deste nojento no vídeo porque quem manda no Brasil é o Daniel Dantas, o Gilmar Mendes e outros b…s-coronéis-intocáveis.
QUE TRISTEZA ESSA REALIDADE! OS CARAS SÃO TÃO PODEROSOS QUE É PERIGOSO EU SER CONDENADO POR ELES SE ESCREVER A PALAVRA DA RETICÊNCIAS ACIMA.
Marco
28 de fevereiro de 2012 às 00h02Este sujeito é um energúmeno perigoso! Precisamos estar atentos a tipos como este. Se é para acabarmos com quem faz "mal" a sociedade, seria imprescindível varrermos os ladrões de colarinho branco, os políticos corruptos e os apresentadores incompetentes que fomentam crimes.
Marat
27 de fevereiro de 2012 às 23h58O coronelismo no Brasil é algo que sempre se renova!
José DF
27 de fevereiro de 2012 às 23h35A revisão do marco regulatório do setor de radiodifusão não interessa ao governo Dilma pelos motivos de sempre. Não se pode contrariar a máfia que ergueu sob os auspícios da ditadura grandes conglomerados de comunicações, mas hoje vomita candentes editoriais sobre democracia e liberdade de imprensa.
Basta um editorial para fazer políticos e autoridades públicas molhar as calças.
Polengo
27 de fevereiro de 2012 às 23h35Sabão a gente devia fazer é de quem está para cumprir a lei e acha que está acima dela.
E incluir na receita os simpatizantes, cúmplices, comparsas, parentes, etc. que compartilharem de mesma atitude e pensamento.
Polengo
27 de fevereiro de 2012 às 23h35(dava até slogan bom: COMPRE SABÃO MENDES, lava o colarinho mais branco).
Marat
27 de fevereiro de 2012 às 23h57O slogan é fantástico, mas eles desejam um sabão vermelho!
Mário SF Alves
28 de fevereiro de 2012 às 09h58Então é isso, eles – que se consideram sócios desse Estado e mantenedores desse estado de coisas – criam, engordam e fomentam os produtores de crack (y otras cositas más), apontam como solução isso: o sabão suástico vermelho? É… seria cômico se não fosse fascistrágico!
Marcio H Silva
27 de fevereiro de 2012 às 23h33Pais de jagunços este. Os coronéis estão agora no STF.
josé fernandes
27 de fevereiro de 2012 às 23h29não da pra acreditar!!
Mário
27 de fevereiro de 2012 às 23h27Sabão? De onde vem esta ideia? Não eram os carrascos nazistas que faziam sabão dos judeus? Ou será que eu estou enganado?
Isto que este animal está fazendo se chama apologia ao crime. É crime se fazer apologia ao crime?
Alguém sabe me responder?
Leider_Lincoln
28 de fevereiro de 2012 às 07h48Qualquer coisa, o Gilmar Dantas saca um Habeas Corpus!
Miranda
28 de fevereiro de 2012 às 09h50Têm que ser processados a emissora e o apresentador.
Mário SF Alves
28 de fevereiro de 2012 às 09h51É o Estado de Fato se sobrepondo ao Estado de Direito, caro Mário. No mais, matar, derreter e fazer sabão é nazismo em sua maior potência, e pior que aquele outro, visto que publicamente recomendado em um Estado ainda travestido de Estado de Direito.
Saudações radicalmente democráticas.
Att.,
Mário SF Alves
Luca K
28 de fevereiro de 2012 às 13h38É crime fazer apologia ao crime sim, está previsto no código penal. Quanto aos nazistas terem feito sabão dos judeus isso é mito e propaganda aliada de atrocidade. Alguns historiadores do holocausto já admitiram a falsidade dessas alegações. A origem da estória está provavelmente em outra propaganda de atrocidade veiculada pela mídia inglesa durante a 1º guerra; a de que os alemães usavam seus soldados mortos em fábricas de sabão…
Julio_De_Bem
27 de fevereiro de 2012 às 23h25Algo me diz que o paulo bernardo ainda conecta com 56k
Lu_Witovisk
28 de fevereiro de 2012 às 06h38É pior Julio, bem pior…. ele faz a cara de banana, não age, mas é tudo de caso pensado. O tipo ta de olho na sua "ficha" lá no PR, se ele fosse bom ministro, lá no PR seria escrachado, posso até ver: "imaginem, ele que implantou a censura!!!! Infeliz…"
Sem contar que a comandante-mor tb não quer que se mexa em nada para nao perder apoio politico: não se faz regulamentação da midia, não se faz nada sobre Pinheirinho, não toca a reforma agraria… ta boa a coisa.
Romanelli
28 de fevereiro de 2012 às 07h19larga deu ómi, larga deu, teria dito o ministro a você
http://www.youtube.com/watch?v=XPbsxuiDVGo
trombeta
27 de fevereiro de 2012 às 23h21A cara de pau da elite brasileira no culto a seus corruptos é assombrosa, a dona da daslu foi canonizada e transformada em mártir pelo PIG, Serra malafaia cuja a vida rendeu um livro é saudado como candidato do clube paulista, Mendes, o jurista da globo, deita cátedra na TV justiça sobre ética e moral públicas sem corar…
Fala sério…
caioha
28 de fevereiro de 2012 às 13h18Todo esta de ponta-cabeça.