VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Denúncias

Leandro Fortes: Oban cabocla nos rincões dos Mendes


27/02/2012 - 23h06

Oban cabocla nos rincões dos Mendes

por Leandro Fortes, no Brasília Eu Vi

Esse fascitóide de quinta categoria se chama Márcio Mendes. É um técnico rural que a família do ministro Gilmar Mendes, do STF, mantém como cão raivoso na emissora de TV do clã para atacar adversários e inimigos políticos. A TV Diamante, retransmissora do SBT, é, acreditem, uma concessão de TV educativa apropriada por uma universidade da família do ministro. Mendes, vcs sabem, é o algoz do fim da obrigatoriedade do diploma para o exercício de jornalistas. Vejam esse vídeo e vocês vão entender, finalmente, a razão. Esse cretino que apresenta esse programa propõe a criação de um grupo de extermínimo para matar meninos de rua. Pede ajuda de empresários e comerciantes para montar um “sindicato do crime”, uma espécie de Operação Bandeirante cabocla, para “do nada” desaparecer com esses meninos. E preconiza: “Faz um limpa, derrete tudo e faz sabão”.

Repito: trata-se de transmissão em concessionária educativa na TV da família de um ministro do Supremo Tribunal Federal. Eu denunciei isso, faz dois anos, na CartaCapital, em uma das matérias sobre os repetidos golpes que o clã dos Mendes dá para derrubar o prefeito eleito da cidade de Diamantino, que ousou vencer a família do ministro nas urnas. Vamos ver o que diz o Ministério das Comunicações e a Polícia Federal, a respeito. Seria bom saber qual a posição do SBT, também.





103 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Paul Cicero

25 de maio de 2012 às 14h19

Isso é uma servegolhiça!

Responder

Werner_Piana

03 de março de 2012 às 07h59

salvo engano, nas novas regras para abertura de novas emissoras de rádio e tv, um ponto principal para além da óbvia necessidade de influencia politica para ganhar uma concorrencia, é que haverá a necessidade de deposito alto em $ e comprovada previsão de caixa para a execução do projeto de instalação e manutenção das mesmas… $$$$…
pára o mundo que eu quero descer, já disse o poeta desencantado…
:/
com a palavra, os verdadeiros jornalistas. Estamos "bem" de Ministério das Comunicações e da justiça…

Responder

Maria

01 de março de 2012 às 17h12

Pois é.., a falta de um marco regulatório das comunicações e de diploma para jornalistas, propicia o aparecimento de absurdos como esses.
De qq maneira não sei p q o apresentador tá tão indignado, afinal o dantesco não recebeu 2 HCs do ex-supremo dos supremos? E o que dizer do "médico monstro" que saiu impune de todos os cinquenta crimes que cometeu na sua clínica?
Acho q ele precisa tomar umas aulinhas no tal instituto de Brasília.
Ah, não, é verdade.., ele tá sendo coerente, o tal do guri é pobrezinho, não ganha HC, deve, segundo ele virar sabão… Vá de retro..

Responder

JOSE DANTAS

29 de fevereiro de 2012 às 07h22

O Leandro Fortes mora em Diamantino? "Derreter tudo e fazer sabão" tem força de Lei quando é uma frase proferida por um adversário político. Quando vem de um correligionário é pura "força de expressão", movida pela situação aflitiva da população diante de uma possível ameaça vinda de incontroláveis menores..

Responder

Rafael

29 de fevereiro de 2012 às 00h49

Esses programas adoram mostrar violência. Esses dias mostraram uma briga várias vezes e repetem.

Responder

Pafúncio Brasileiro

28 de fevereiro de 2012 às 23h58

Azenha,
Umas perguntinhas :
Lá no Estado do Mato Grosso, não existe uma autarquia similar a Fundação Casa daquí ?
Esse pitbull de sobrenome Mendes, age em função própria ou é garoto de recados da famiglia ?
O Tiozão ( ou o Primão), lá do STF, o que tem a dizer sobre o membro da famiglia ?
Do jeito como está, o Joaquim Barbosa vai ficando com mais razão: "….capangas do Mato Grosso ….."

Responder

Emília

28 de fevereiro de 2012 às 21h45

" O QUE MAIS ME ASSUSTA NÃO É A VIOLÊNCIA DOS MAUS, MAS O SILÊNCIO DOS BONS." Não lembro que disse isso, mas costumo repetir muito essa frase ultimamente. É assustador realmente.

Responder

Fabio_Passos

28 de fevereiro de 2012 às 21h17

Estes programas polícia-crime são todos horríveis.
Mesmo os mais bem produzidos em emissoras maiores como o datena.
Todos exalam um nauseabundo viés fascistóide.

Bandidos são os ricos que mantém estes desqualificados incitando a violência contra os excluídos.

Responder

souza

28 de fevereiro de 2012 às 21h07

CÓDIGO PENAL
TÍTULO IX
DOS CRIMES CONTRA A PAZ PÚBLICA
Incitação ao crime
Art. 286 – Incitar, publicamente, a prática de crime:
Pena – detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa.

Responder

denis dias ferreira

28 de fevereiro de 2012 às 20h47

Após a invenção da prensa móvel por Gutemberg foi possível a impressão em massa de livros. A humanidade teve, então, a infeliz ideia de delegar a alguns seres humanos a tarefa de mantê-la informada sobre os fatos que ocorriam e criou a imprensa. Desventurosa ideia. Nunca imaginou que criaria um monstro com superpoderes e que escaparia ao seu controle. Cresci ouvindo, sempre, que a imprensa prestou, presta e prestará grandes serviços ao Homem. Hoje, entretanto, duvido e questiono tal afirmação. Esse cidadão que aparece no vídeo não é uma exceção. Há, infelizmente, muitos iguais a ele (com ou sem o diplominha de jornalista). Há uma quantidade tão grande de péssimos jornalistas (repito: com ou sem o inútil diplominha de jornalista) que estou pensando (enquanto não existir uma legislação que retire dos meios de comunicação seus superpoderes) em criar dois sites na internet: um que se chamará "Odeio Maus Jornalistas" e o outro que receberá o título "Direito de Resposta". Aquele mostrará os crimes cometidos diariamente pelos jornalistas contra a verdade e esse será a tribuna aberta àqueles que não puderam se defender das ofensas perpetradas contra a sua pessoa pelos jornalistas maus-caracteres que povoam as redações de rádios, televisões, jornais escritos e publicações on-line.

Responder

angelo

28 de fevereiro de 2012 às 18h38

Faz isso na Argentina p ver o q é bom p tosse.

Responder

E S Fernandes

28 de fevereiro de 2012 às 18h35

Cadê o Paulo Bernardo que não tira da gaveta o projeto de lei deixado por Flanklin Martins?
Cadê o governo dito popular? De um Brasil de Todos.
Aos petistas de plantão eu digo o seguinte:
No nosso sistema, o filofascismo está em todos os lugares. É, infelizmente, normal. Cabe a esquerda derrotá-los politica e socialmente. Por isto:
eu cobro da dita esquerda, pois da direita é que não adianta, né?
eu cobro dos que receberam o meu voto, não dos que não o receberam. Tô certo? Não é meu direito?
Alô alô BERNARDO. Lei de Medios, já. Acorda. Caga ou saia da moita.

Responder

Eudes H. Travassos

28 de fevereiro de 2012 às 17h54

É um caso de polícia, mas o que adianta? O Gilmar Mendes dá um HC ligeirinho pra ele.

Responder

Nelson Menezes

28 de fevereiro de 2012 às 17h48

Depois deste relato este cidadão,se e que pode o chama-lo assim,provalvelmente será indicado a ministro da justiça,já que tem um parente ex presidente do supremo.

Responder

Bortolo

28 de fevereiro de 2012 às 17h31

—correção do anterior –
Quem são mesmo os "adolescentes" que estão "aprontando o que querem" em Diamantino? O caso de Pinheirinho é considerado um "afago" perto das idéias desse cara. Barbaridade. Já pensou essa gente no Governo Federal, acumulando o poder econômico com o poder político? Como tem de fazer "um limpa"?Com a palavra, Gilmar Dantas.

Responder

Bortolo

28 de fevereiro de 2012 às 17h29

—-correção ao post anterior—-
Quem são mesmo os "adolescentes" que estão "aprontando o que querem" em Diamantino? O caso de Pinheiro é considerado um "afago" perto das idéias desse cara. Barbaridade. Já pensou essa gente no Governo Federal, acumulando o poder econômico com o poder político? Como tem de fazer "um limpa"?Com a palavra, Gilmar Dantas.

Responder

Bortolo

28 de fevereiro de 2012 às 17h25

Quem são os "adolescentes" que estão "aprontado o que querem" em Diamantino? O caso de Pinheiro é considerado um "afago". Com a palavra, Gilmar Dantas. Barbaridade. Já pensou essa gente no Governo Federal, acumulando o poder econômico com o poder político? Como tem de fazer "um limpa"?

Responder

renato

28 de fevereiro de 2012 às 17h23

Nem li o que pensam, mas apresentar um video de péssima qualidade, legendas com palavras que não são ditas e incentivando a pensar na manchete, editar o video no final.
Dizer que as verdades que ele conta não valem: tipo ora um prefeito ora outro; a justiça joga o problema para sociedade e ela que resolva, que outras cidades queimam mendigos. como em São Paulo. Nâo obedeceram ao toque de recolher, estado jogando contra o estado, quando ele diz ironicamente que se um guri matar pobre não dá nada, mas se for um rico daí vão tomar providência……. Me ajuda aí. O cara sabe até onde mora o bandido e isto faz dois anos atrás, só agora veio a baila, Qual o interesse ELEIÇÔES PARA PREFEITO
( QUE FEIO)
Quem nunca pensou em dar um pau em guri que rouba carro, que mata criança,que assassina pessoas, por droga.. Não acredita pega teu guri vai numa rua movimentada, pede para ele correr e grita pega ladrão…..Depois você me conta.

Responder

    Miguel

    28 de fevereiro de 2012 às 22h10

    quanta asneira reunida em um so post mal escrito…

    nao, eu nunca pensei em "dar um pau", porque acho que conquistas da civilizacao proporcionam uma vida melhor que o retorno `a selvageria.

    Lenin

    29 de fevereiro de 2012 às 14h33

    Desculpe por n está à sua altura,na escrita e no raciocínio -porém,embora insignificante,n me parece q sejam os preciosismos da ultima flor do lácio q protagonizem posts;aliás,parece haver até flexibilização mesmo na identificação,n é,miguel,renato…ou zé!?…Agora,o xís da questão,q realmente motiva comentários(-n pendores narcisistas),é q renato,vc,(ou "zé"),tendo intenção ou n,sugere absurdo como trivial.

    renato

    29 de fevereiro de 2012 às 19h16

    Lenin gostei do que disse. Não tenho nada a ver com este maguézinho da ilha.

    Miguel

    05 de março de 2012 às 16h48

    na me lembro de ter te criticado, e sim ao estupido fascista que quer dar um pau em menores.

    Lenin

    28 de fevereiro de 2012 às 22h19

    A diferença,Renato, é q vc,por exemplo,em seu realismo s/ concessões,n tém um canal de tv p/ incentivar,parecer trivial,sugerir transformar pessoas em "sabão"…Todos temos nossos momentos limites,e ném por isso colocamos em prática o q,às vezes,a ira incita.

Hélio Pereira

28 de fevereiro de 2012 às 17h20

Márcio Mendes propõe que se crie uma "organização" a margem da lei o "Sindicato do Crime",sendo assim eu só posso considerar que ele é um Marginal,pois só Marginal age e defende este tipo de atividade criminosa!
Agora fica a pergunta,em Anapólis tem MP,tem Juiz,tem Policias Civil e Militar,tem Prefeito e Vereadores(?),tem Dep Estaduais,Dep Federais e Senadores que representam os eleitores destes municipios?
Este cidadão deveria ser chamado a sede da PF em Goias para esclarecer quem compõe o Sind do Crime de Anapólis.
E o Ministro Zé Cardoso não vai fazer nada?
O Ministro Paulo Bernardo não vai cassar esta emissora de Tv ?
O Gilmar Mendes será que sabe deste posicionamento de Márcio Mendes?

Responder

Ana

28 de fevereiro de 2012 às 16h03

Chocante, deplorável…desanimador em relação ao (des)governo vigente!

Responder

sergio

28 de fevereiro de 2012 às 15h06

O PIG vai se manifestar quando?

Responder

El Gordo

28 de fevereiro de 2012 às 15h01

"Uma TV Educativa afiliada ao Silvio Santos de posse do Gilmar Mendes e cupinchas fazendo jornalismo boca-podre com um projeto de eugenia social."

Alguém pode apontar alguma coisa ética na frase acima?

Responder

Fabio

28 de fevereiro de 2012 às 14h57

Inacreditável! Ouvir esses absurdos numa concessão pública é deprimente.

Responder

emilio

28 de fevereiro de 2012 às 14h18

É BOM NINGUÉM DENUNCIAR!
Andréa Paula Pedroso Wonsosk (19 anos!) e mais um grupo de estudantes foram ao Fórum de Diamantino manifestar-se contra a compra de votos por Chico Mendes, Irmão de Gilmar. Nessa noite, a estudante desapareceu e nunca mais foi vista. Três anos depois, em outubro de 2003, uma ossada foi encontrada por três trabalhadores rurais, enterrada às margens de uma avenida, a 5 quilômetros do centro da cidade. Era Andréa Wonsoski.
Adréa denunciou o esquema a sua irmã, Ana Paula, que é jornalista, e o escândalo veio à tona.

Responder

    Luca K

    28 de fevereiro de 2012 às 16h11

    Lembro disso, foi até uma matéria do Leandro Fortes não foi?

    renato

    28 de fevereiro de 2012 às 21h26

    Jesus, a justiça só tem olhos e ouvidos, fizeram alguma coisa ??? Ou também não é para perguntar?

Fernando

28 de fevereiro de 2012 às 13h57

Cdê o conselho Federal de Comunicação para caçar essa concessão?????

Responder

caioha

28 de fevereiro de 2012 às 13h15

Essas ideologias autoritárias estão ganhando cada vez mais espaço no ambiente público. Isso é preocupante.

Responder

priscila presotto

28 de fevereiro de 2012 às 13h10

Boris Casoy fazendo escola!

Responder

Alexandre Felix

28 de fevereiro de 2012 às 12h21

Bem, pelo ponto de vista do "nobre apresentador", menor infrator tem lá suas utilidades…virar sabão é uma delas. Agora, juíz corrupto e "jornalista" ignorante, tem alguma serventia? Nem mesmo usando senso de humor consegui pensar em algo bom em que esses tipos possam se transformar…Sei lá: tração de carroça, dublê de papagaio de pirata em palanque malufista, fã da Hebe…sei lá!

Responder

Donizeti

28 de fevereiro de 2012 às 12h12

Código Penal Brasileiro em vigor:

– artigo 286 – Incitação ao crime – Incitar, publicamente, a prática de crime. Pena: detenção de 3 a 6 meses.

– artigo 287 – Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime. Pena: detenção de 3 a 6 meses.

Pelo conteúdo do vídeo, o sujeito cometeu os 2 crimes acima descritos.

– Esses 2 crimes são de ação penal pública incondicionada, ou seja, o crime chegando ao conhecimento do promotor público ele é obrigado a fazer a denúncia criminal contra o autor do delito, ninguém tem que pedir ao promotor que processe o autor desses crimes.

Responder

    Luca K

    28 de fevereiro de 2012 às 13h32

    Exatamente Donizeti, o que esse cara fez é crime! Em ambos os casos a pena é de 3 a 6 meses de detenção ou multa. O cidadão é parente do Gilmar Dantas?? Minha Nossa Senhora!! A coisa é feia mesmo em terras brasilis, um MINISTRO DO STF ligado a um cidadão desse naipe!! Mas nossa justiça é mesmo piada pronta, corrupta até a alma. Se bobear esse tal marcio mendes continuará "trabalhando" na emissora…

    A Carlos Pirarucu

    28 de fevereiro de 2012 às 13h46

    Meu Deus! O que é isso? Como pode? Uma Televisão educativa promover o crime, de ainda a mesma emissora pertencer à família de um eminente Ministro do Supremo Tribunal?
    Aonde nós estamos??????

    Donizeti

    28 de fevereiro de 2012 às 16h43

    Complementando meu comentário anterior: e aí Ministério Público de Goiás, já abriram a ação criminal contra esse cidadão desqualificado e sem noção ?

    Esses crimes devem ser objeto de ação criminal pelo Ministério Público do Estado de Goiás, não é competência do MP Federal.

    Agora a ação administrativa contra a concessão de tv que transmitiu essa barbaridade é da alçada do Ministério das Comunicações, do Ministro Paulo Bernardo.

GilTeixeira

28 de fevereiro de 2012 às 11h59

Sabe o que mais dói? A aposentadoria legal do Gilmar Mendes no STF é em 2025. Mais 13 anos de mediocridade!

Responder

    andre i souza

    28 de fevereiro de 2012 às 15h12

    É, Gil, eis um presente, mais um legado do príncipe dos sociólogos.

    julião

    28 de fevereiro de 2012 às 18h52

    É a herança maldita de FHC para seu sucessor, que ele sabia que seria o Lula. Pior que o Lula não deixou nenhuma dessa para a direita que futuramente volta. E qdo voltarem se sentirão em casa. Buaáááá.

Lucy

28 de fevereiro de 2012 às 11h15

São tão 'machos' pra derrubar casas de pobres…Pra dar voz de prisão em quem está em flagrante de delito…Capitalcracia.

Responder

antoniel

28 de fevereiro de 2012 às 10h23

cade os promotores midiatico nesta hora somem todos

Responder

Carlos Ribeiro

28 de fevereiro de 2012 às 10h17

O Bernardo e o Zé cardoso, estão muito ocupados bajulando o PIG.

Responder

Diego Heberson

28 de fevereiro de 2012 às 10h10

Os integrantes do Planet Hemp foram presos por "apologia ao crime". O tal crime? Legalização e uso de maconha!
Esse senhor incita a organização de um grupo de extermínio contra crianças e não vai acontecer nada…

Responder

denis dias ferreira

28 de fevereiro de 2012 às 09h37

Pelo que entendi, o sr. Leandro Fortes crê firmemente e fanaticamente que se esse sujeito possuísse um diplometa de jornalista não seria um cretino. Será que o sr. Leandro nunca conheceu um jornalista (com diploma) canalha?

Responder

    JA-BH

    28 de fevereiro de 2012 às 17h32

    O que o Leandro disse não foi que o cara é assim por não ter diploma de jornalista, mas que o tio do "jornalista", entre outras barbaridades, é o Ministro que acabou com a obrigatoriedade do diploma. E que, no caso em pauta, verifica-se o porquê dessa atitude: proteger o parente que é canalha e não tem diploma. Precisa desenhar?

    renato

    28 de fevereiro de 2012 às 18h11

    Porque este tal de Leandro, sendo um jornalista Forte já não processou ele a dois anos atrás. Qual o interesse?

    renato

    28 de fevereiro de 2012 às 18h13

    Desculpe Carta Capital é nossa Justiça. O que fez a Carta Capital a dois anos atrás. Nos conte por favor!

Alienígena

28 de fevereiro de 2012 às 09h26

No Brasil ainda tem muita gente com essa opinião fascista, durante anos o cérebro da população foi corroída pela lavagem cerebral do PIG, moramos num país que poucos tem a capacidade de raciocinar, deve ser a falta de filosifia nas escolas…..

Responder

Maria Thereza

28 de fevereiro de 2012 às 09h19

Acho que isso é crime, sim. Depois, rapazes "de bem" incediam moradores de rua e todo mundo faz cara de indignado, especialmente por meio das manchetes dos jornais.

Responder

baader

28 de fevereiro de 2012 às 09h15

inacreditável! é inacreditável. é a certeza de impunidade. é um criminoso falando qual papagaio e defendendo o ponto de vista dos corruptores, dos corruptos, dos sonegadores, dos ladrões de colarinho branco, daqueles que acham que o estado tem que lhes "servir" para poderem continuar com seus crimes porque estão acima da lei, acima da sociedade. são os que se acham escolhidos, posto que incapazes de verem que deveria existir ética, o dever-ser das relações entre seres humanos. disse textualmente, no seu escasso português, que deveriam derreter os adolescentes para fazer sabão. numa coisa ele 'tá certo: a promotoria local é zero, pois o primeiro a ser enquadrado criminalmente deveria ser ele próprio. desgraça.

Responder

Carlos Cwb

28 de fevereiro de 2012 às 08h25

Mas que é preciso mexer no tal "Estatuto da Criança e do Adolescente", convenhamos, é preciso sim.
"Menores" de 17 anos e onze meses fazem barbaridades protegidos por essa ECA, que não passa de uma eca mesmo…

Responder

    Miguel

    28 de fevereiro de 2012 às 11h41

    claro, fazem isso por causa do estatuto. sera possivel que fascistas guardam o cerebro na gaveta pra nao pesar a cabeca?

    Donizeti

    28 de fevereiro de 2012 às 11h56

    Se o Estado é impotente e incompetente para proteger seus jovens, não é exterminando e fazendo sabão de nossos futuros cidadãos que o problema será resolvido, como sugere o despreparado sujeito do vídeo.
    Aliás, se ainda não responde perante a lei, esse cidadão do vídeo tem que ser processado e responder pelo crime de clara incitação ao crime que cometeu e a emissora tem que ser punida também por permitir essa barbaridade ao vivo e a cores.

    Ninguém é bandido porque quer, se o jovem tiver boas condições de educação e apoio da família, não vai querer virar um marginal, usar a violência contra os jovens é desculpa de quem tem mentalidade autoritária e acredita que o regime militar brasileiro era uma "ditabranda".

Donizeti

28 de fevereiro de 2012 às 08h24

Ronc, Ronc, Ronc………… ACORDA MINISTRO BERNARDO DAS COMUNICAÇÕES !

Esse é um exemplo claro da necessidade de uma lei de mídia no Brasil, esses casos devem ser punidos com o cancelamento da concessão, não é admissível um boçal desse tipo fazer a apologia de crimes numa concessão pública de TV e ficar sem punição.

Sem falar na merda de programas da tv aberta como um BBB, que faz apologia descarada da prostituição ao vivo e a cores em horário nobre.

Responder

    Morvan

    28 de fevereiro de 2012 às 10h19

    Bom dia.

    Perfeito, Donizeti.

    Ontem mesmo eu postei, aqui no ViOMundo, sobre o excremento diário do BBB : 'Veja só a "manchete" de hoje, sobre o BBB12, no Terra: "'BBB12': antes de dormir, Yuri cheira calcinha deixada por Laisa"' — elo: http://diversao.terra.com.br/tv/bbb12/noticias/0,,OI5635046-EI19045,00-BBB+antes+de+dormir+Yuri+cheira+calcinha+deixada+por+Laisa.html

    Com este nível de "programas", não admira termos uma das mais despolitizadas sociedades do mundo. Isto é lavagem cerebral da pior espécie.

    :-)

    Morvan, Usuário Linux #433640.

    Jairo_Beraldo

    28 de fevereiro de 2012 às 10h53

    Paulo Hibernado? Coitado, é um b….

eunice

28 de fevereiro de 2012 às 08h14

Os professores da USP se esconderam na moita e deixaram a estudantada se ralar. Então viram que estavam se ralando eles mesmos e começaram a sair da toca política. Não vou duvidar se votarem no PSTU no futuro. Assim é a iláite paulistana. E há outros que renegam a nacionalidade brasileira. Quem viu a exposição sobre a italianada no Cojunto Nacional sabe do que falo. Ninguém falou de Brasil ali. Só de Itália.
Já não temos mais nada de Brasil, nem comida, nem bacalhau à brasileira, nem moda, nem música,, nem nada. Tudo é cópia, e negação,exceto em rincões.Enquanto isso os estrangeiros estão lambendo os beiços, digo, a classe média deles, pois a alta já nos comeu.

Responder

    priscila presotto

    28 de fevereiro de 2012 às 13h09

    Estudantada….Italianada…?Feio!

jandui

28 de fevereiro de 2012 às 07h19

já imaginaram a inveja do Herr Boris Casoy e cia desse sujeito???

Responder

Márcio Mendes sobre os meninos de rua: “Faz um limpa, derrete tudo e faz sabão” (com vídeo) « andradetalis

28 de fevereiro de 2012 às 07h11

[…] vcs sabem, é o algoz do fim da obrigatoriedade do diploma para o exercício de jornalistas. Vejam esse vídeo e vocês vão entender, finalmente, a razão. Esse cretino que apresenta esse programa propõe a […]

Responder

Gerson Carneiro

28 de fevereiro de 2012 às 06h41

"Sabe aqueles roubinhos que enchem o saco?"

Ah, tá. Os robões do patrão são permitidos.

Responder

    eunice

    28 de fevereiro de 2012 às 08h10

    É roubões.

    Gerson Carneiro

    28 de fevereiro de 2012 às 10h48

    São roubões.

    Havia percebido meu erro mas fiquei com preguiça de reeditar.
    De qualquer forma, muito obrigado.
    Abs.

Lu_Witovisk

28 de fevereiro de 2012 às 06h40

Sabem o que vai acontecer???? no máximo o cara vai sumir uns tempos e depois arranja outro lugar para vociferar. Não foi assim com o Prates da RBS?

Responder

paaulo

28 de fevereiro de 2012 às 05h00

É o espetaculo da TV Brasileira mediada por uma elite que nós trabalhadores temos que "conviver e sobreviver".Esse laranja e tantos outros outros. Aqui naminha cidade que pertence ao Sul maravilha tem laranja da elite política nos meios de comunicação falando asneiras o dia todo.PIG tem prá todos, no Brasil inteiro. É um caso de "amor" pelo Brasil.

Responder

Clavier

28 de fevereiro de 2012 às 03h27

Bolsonaro para presidente. Porque essa Dilma é muito fraquinha. Cada dia aparece um caso esculhambante e ficamos só achando isso ou aquilo. Estamos em uma situação complicada. As leis estão defasadas e os legisladores ganhando fortuna para não fazerem nada. O judiciário, por sua vez, sequer se inclina sobre os temas dessas leis existentes no Brasil e que mais serve para auxiliar bandidos e meliantes do que servir ao que esses corruptos costumam falar de estado democrático de direito. É para rir. Porque do jeito que a coisa anda só veja um resultado para isso (e parece que esse doido aí já está incitando isso): olho por olho, dente por dente.

Responder

Miguel

28 de fevereiro de 2012 às 01h52

os direitinhas de costume nao vao aparecer aqui pra dar alguma desculpa esfarrapada ou apresentar algum contorcionismo que defenda esse abutre?

Responder

Polengo

28 de fevereiro de 2012 às 01h07

Eu queria entender:
Dirigir após tomar uma cerveja é crime porque você corre o risco de causar um acidente. Pode dar cadeia.
E assumir, incitar um crime, não é pior do que corre um risco?

Responder

    julião

    28 de fevereiro de 2012 às 22h56

    E eu que fui multado por "deixar de usar cinto de segurança". É mole?

    Polengo

    28 de fevereiro de 2012 às 23h17

    Pois é, algema em rico não pode, cinto de segurança deve…

Jorge Moraes

28 de fevereiro de 2012 às 00h57

O pior, e isso dói mais ainda, é desconfiar seriamente que não é nada desprezível, muito antes pelo contrário, o número de pessoas que, no fundo, tem simpatia pelo ideário, embora sem o explicitarem da forma que o "jornalista" Mendes fez.

Dói e assusta.

Responder

Ceiça Araújo

28 de fevereiro de 2012 às 00h14

Estou pasma!!!!! O sujeito incita o crime, no modus operandi nazista!! Cadê o Ministério da Justiça? Cadê o Ministério das Comunicações? Uma emissora de concessão pública faz apologia a um crime bárbaro e vai dar em nada? Esses dois ministérios vão muito mal mesmo. Acorda, dona presidenta!

Responder

    Jairo_Beraldo

    28 de fevereiro de 2012 às 11h00

    Nem uma alvorada com mil buzinas à ar acorda Paulo Hibernado e a presidente…e o sinistro da justiça…o Zé Caridozo? Deve ter achado ótima a idéia.

Janah

28 de fevereiro de 2012 às 00h14

A Dilma viu isso?

Responder

    Morvan

    28 de fevereiro de 2012 às 10h23

    Bom dia.

    Janah, se viu, fingiu que não. Não pode quebrantar a "governabilidade" e nem deixar os pobrezinhos dos nazistas, digo, democratas, constrangidos. Perde votos…

    :-)

    Morvan, Usuário Linux #433640.

    andre i souza

    28 de fevereiro de 2012 às 15h18

    Será, Morvan, essa, também, a Voz Rouca a qual Dilma se refere quando dobra a cerviz à cinco famiglias?

    Morvan

    28 de fevereiro de 2012 às 15h57

    Boa tarde.

    André I Sousa, não saberia dizer. Mas que a coisa está ocre, está.

    :-)

    Morvan, Usuário Linux #433640.

    Jairo_Beraldo

    28 de fevereiro de 2012 às 10h52

    Que Dilma. Dilma está cooptada pelo tucanato via sinistro da justiça Zé Caridozo.

    ricardo silveira

    28 de fevereiro de 2012 às 16h33

    Infelizmente, não vai acontecer nada a esse fascista, e muito menos à emissora de televisão dos Mendes, concessão do povo brasileiro.

El Cid

28 de fevereiro de 2012 às 00h05

"manequim de Boris Casoy" !!!

Responder

william mendes

28 de fevereiro de 2012 às 00h05

Cara! Eu só acredito nesta barbaridade impune deste nojento no vídeo porque quem manda no Brasil é o Daniel Dantas, o Gilmar Mendes e outros b…s-coronéis-intocáveis.

QUE TRISTEZA ESSA REALIDADE! OS CARAS SÃO TÃO PODEROSOS QUE É PERIGOSO EU SER CONDENADO POR ELES SE ESCREVER A PALAVRA DA RETICÊNCIAS ACIMA.

Responder

Marco

28 de fevereiro de 2012 às 00h02

Este sujeito é um energúmeno perigoso! Precisamos estar atentos a tipos como este. Se é para acabarmos com quem faz "mal" a sociedade, seria imprescindível varrermos os ladrões de colarinho branco, os políticos corruptos e os apresentadores incompetentes que fomentam crimes.

Responder

Marat

27 de fevereiro de 2012 às 23h58

O coronelismo no Brasil é algo que sempre se renova!

Responder

José DF

27 de fevereiro de 2012 às 23h35

A revisão do marco regulatório do setor de radiodifusão não interessa ao governo Dilma pelos motivos de sempre. Não se pode contrariar a máfia que ergueu sob os auspícios da ditadura grandes conglomerados de comunicações, mas hoje vomita candentes editoriais sobre democracia e liberdade de imprensa.
Basta um editorial para fazer políticos e autoridades públicas molhar as calças.

Responder

Polengo

27 de fevereiro de 2012 às 23h35

Sabão a gente devia fazer é de quem está para cumprir a lei e acha que está acima dela.
E incluir na receita os simpatizantes, cúmplices, comparsas, parentes, etc. que compartilharem de mesma atitude e pensamento.

Responder

    Polengo

    27 de fevereiro de 2012 às 23h35

    (dava até slogan bom: COMPRE SABÃO MENDES, lava o colarinho mais branco).

    Marat

    27 de fevereiro de 2012 às 23h57

    O slogan é fantástico, mas eles desejam um sabão vermelho!

    Mário SF Alves

    28 de fevereiro de 2012 às 09h58

    Então é isso, eles – que se consideram sócios desse Estado e mantenedores desse estado de coisas – criam, engordam e fomentam os produtores de crack (y otras cositas más), apontam como solução isso: o sabão suástico vermelho? É… seria cômico se não fosse fascistrágico!

Marcio H Silva

27 de fevereiro de 2012 às 23h33

Pais de jagunços este. Os coronéis estão agora no STF.

Responder

josé fernandes

27 de fevereiro de 2012 às 23h29

não da pra acreditar!!

Responder

Mário

27 de fevereiro de 2012 às 23h27

Sabão? De onde vem esta ideia? Não eram os carrascos nazistas que faziam sabão dos judeus? Ou será que eu estou enganado?

Isto que este animal está fazendo se chama apologia ao crime. É crime se fazer apologia ao crime?

Alguém sabe me responder?

Responder

    Leider_Lincoln

    28 de fevereiro de 2012 às 07h48

    Qualquer coisa, o Gilmar Dantas saca um Habeas Corpus!

    Miranda

    28 de fevereiro de 2012 às 09h50

    Têm que ser processados a emissora e o apresentador.

    Mário SF Alves

    28 de fevereiro de 2012 às 09h51

    É o Estado de Fato se sobrepondo ao Estado de Direito, caro Mário. No mais, matar, derreter e fazer sabão é nazismo em sua maior potência, e pior que aquele outro, visto que publicamente recomendado em um Estado ainda travestido de Estado de Direito.
    Saudações radicalmente democráticas.
    Att.,
    Mário SF Alves

    Luca K

    28 de fevereiro de 2012 às 13h38

    É crime fazer apologia ao crime sim, está previsto no código penal. Quanto aos nazistas terem feito sabão dos judeus isso é mito e propaganda aliada de atrocidade. Alguns historiadores do holocausto já admitiram a falsidade dessas alegações. A origem da estória está provavelmente em outra propaganda de atrocidade veiculada pela mídia inglesa durante a 1º guerra; a de que os alemães usavam seus soldados mortos em fábricas de sabão…

Julio_De_Bem

27 de fevereiro de 2012 às 23h25

Algo me diz que o paulo bernardo ainda conecta com 56k

Responder

    Lu_Witovisk

    28 de fevereiro de 2012 às 06h38

    É pior Julio, bem pior…. ele faz a cara de banana, não age, mas é tudo de caso pensado. O tipo ta de olho na sua "ficha" lá no PR, se ele fosse bom ministro, lá no PR seria escrachado, posso até ver: "imaginem, ele que implantou a censura!!!! Infeliz…"

    Sem contar que a comandante-mor tb não quer que se mexa em nada para nao perder apoio politico: não se faz regulamentação da midia, não se faz nada sobre Pinheirinho, não toca a reforma agraria… ta boa a coisa.

    Romanelli

    28 de fevereiro de 2012 às 07h19

    larga deu ómi, larga deu, teria dito o ministro a você
    http://www.youtube.com/watch?v=XPbsxuiDVGo

trombeta

27 de fevereiro de 2012 às 23h21

A cara de pau da elite brasileira no culto a seus corruptos é assombrosa, a dona da daslu foi canonizada e transformada em mártir pelo PIG, Serra malafaia cuja a vida rendeu um livro é saudado como candidato do clube paulista, Mendes, o jurista da globo, deita cátedra na TV justiça sobre ética e moral públicas sem corar…

Fala sério…

Responder

    caioha

    28 de fevereiro de 2012 às 13h18

    Todo esta de ponta-cabeça.


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding