Amauri Teixeira: ACM Neto diz que é de seu avô o Bolsa Família criado por Lula

Tempo de leitura: 2 min

Notas taquigráficas do discurso do deputado federal Amauri Teixeira (PT-BA) na Câmara dos Deputados, dica de FrancoAtirador

O SR. AMAURI TEIXEIRA (PT-BA. Sem revisão do orador):

Sr. Presidente Inocêncio Oliveira, quero registrar o centenário do jornal mais importante da Bahia, A Tarde. Só existem 25 jornais centenários no Brasil. Talvez o Jornal do Commercio, do seu Estado, também seja um deles. Mas A Tarde é um dos 25 jornais do Brasil que tem essa tradição: 100 anos.

Quero, pois, deixar registrado este marco e dizer que o próprio jornal A Tarde registrou, quando o Sr. Antonio Carlos Magalhães Neto declarou que o Bolsa Família era bolsa-esmola, meu caro Márcio Macêdo. Ele declarou várias vezes que nós estávamos dando esmola ao povo.

Hoje, ACM Neto aparece na televisão com uma cara de pau, dizendo que foi seu avô o criador do Bolsa Família. Vejam bem como as coisas mudam: ele está lá dizendo que foi seu avô o criador do Bolsa Família.

Meus amigos de Salvador, quem criou o Bolsa Família foi Lula. Todos sabem disso. E nós sabemos das diversas campanhas que eles fizeram contra o Bolsa Família.

Ele diz que é a favor das cotas para os negros. No entanto, vou trazer a ADIN do DEM, partido do qual ele é Líder, contra as cotas. Há uma PEC que dificulta a demarcação de terras quilombolas. Há uma ADIN contrária ao decreto que demarca terras quilombolas. Então, o Sr. ACM está, na Bahia, dizendo coisas que ele não pratica aqui, neste Congresso; pratica contra. E lá, na propaganda, diz que é a favor.

Dizer que é a favor do Bolsa Família – eles, que se opuseram?! Lula ampliou o Bolsa Família, que hoje é exemplo no mundo. Aonde vamos fala-se disso. Eu estava em Montevidéu, em um seminário sobre combate à pobreza rural, e todos os países presentes elogiaram o Presidente Lula pelos programas sociais, principalmente pelo Bolsa Família.

Querer roubar a paternidade do programa social mais importante do PT é estar em desespero, e mostra que o Sr. ACM Neto já se declarou derrotado em Salvador. Bolsa Família, quem criou foi o PT; não adianta querer assumir a paternidade indevidamente.

Leia também:

Obscurantismo faz ‘esquecer’ excelente vídeo educativo

Lentes da mídia turvam a mente do PSDB

O apoio de Marina a Márcio Pochmann, em Campinas

O Globo, Lula e a próxima “dedução elementar” no caso do mensalão

Gil apoia PT. Caetano fica com ACM Neto

Soninha, possuída, xinga Haddad em blog

Tucanos criam site falso de Haddad

Kotscho: Globo pagou pelo Datafolha mas não divulgou

Zé Dirceu: JN cola cobertura do mensalão na propaganda eleitoral do PT

Apoie o jornalismo independente


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Rogerio Barros

Segundo Lula, o Bolsa Familia não é de ACM… é de Marconi Perillo!

Lula nem iria mentir…

http://www.youtube.com/watch?v=Xz80IwOY9DY

Eduardo Oliveira

Felicito o brilhante dep. Amauri Teixeira para mais esse chamamento à reflexão do povo soteropolitano, pois, a política nacional não deve comportar essas personalidades oportunistas e contraditórias.
Eduardo Oliveira
Salvador/Ba

Apavorado por Vírus e Bactérias

Engraçado, que os políticos malandros operam como o Se-erra. Todos são pais, avôs de algo que não fizeram. O pilantra fez escola no País.

ZePovinho

Os baianos vão eleger o primeiro distribuidor de pó como prefeito de uma capital do Brasil!!!!!!”Jenial”!!!!!!!!!!!!!!

spin

Como desmontar as arapucas do Serra que, com certeza, serão montadas nesta reta final das eleições de SP. Comentário no Blog da Cidadania, de Eduardo Guimarães
Sol Alves Pinto
22/10/2012 • 00:29

Eu penso que devemos estar prontos para desmontar qualquer mentira ou verdades deformadas. No face no twitter e nas ruas. Não podemos falar, mas podemos levar faixas e panfletar. Nós desmontamos qualquer mentira antes que chegue no JN. É necessário que estejamos on- line como o Luís Nassif fazia nos debates de Dilma. Ele ficava assistindo e comentando e nós postando opiniões, questões. Nos intervalos comerciais do debate, rolava um bate bola rápido. Isso foi muito importante O NAssif ou a revista Fórum poderiam reunir alguns blogueiros durante o debate e fazer como o Nassif fez, um olho na TV e o outro nas discussões. A revista Fórum ficou 48 horas on line e foi ótimo, agora será fundamental, temos que ter um lugar onde possamos nos comunicar, passar informes e lançar no Tuitter e no face. Claro que é bom que advogados estejam a postos para qualquer necessidade de recurso. O que eles vão inventar, não dá para saber, já rola no face viagens de Haddad com a família através de aviões da FAB. Bem…Que eles são capazes de tudo nós vimos como o sequestro de Abílio Diniz, enfim, nem é bom lembrar tudo o que já passamos na véspera de eleições. O nível é o da mentira, sempre! Podemos esperar tudo, mas agora temos a internet .
Em tempo: Haddad é lindo mesmo, um gato! Com todo respeito!
Contem comigo!
Gde abç!
Solange Alves Pinto

http://www.blogdacidadania.com.br/2012/10/haddad-diz-que-sera-caluniado-na-reta-final-da-campanha/

Adriana

Ele aprendeu a menti assim com o bolinha de papel.

Marat

Foi o ACM sim, eu lembro. Ele estava com Papai Noel, Coelhinho da páscoa e o Saci Pererê quando elaboraram e implementaram o Bolsa-Família. Podem perguntar a qualquer membro do PIG, é verdade!!!

FrancoAtirador

.
.
‘Não apareceu metade da missa’, diz Arruda sobre DEM

Agência Estado

Dois anos e meio após ser preso e ter o mandato cassado acusado de ser chefe do esquema criminoso batizado de mensalão do DEM, o ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda deu o primeiro depoimento nesta terça-feira à Justiça.

Ele negou as acusações, disse que foi vítima de vingança de inimigos e, dando socos na mesa, ameaçou ir à forra: “Já que destruíram minha vida mesmo, não tenho pressa. Só digo uma coisa: ainda não apareceu nem metade da missa.”

Arruda está indiciado na ação penal 707, que corre no Superior Tribunal de Justiça (STJ), pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, podendo pegar mais de 20 anos de prisão caso seja condenado.

Ele foi ouvido no Tribunal de Justiça do Distrito Federal, por delegação do ministro Arnaldo Esteves Lima, relator da ação.
.
.
De acordo com o relatório final da Operação Caixa de Pandora da Polícia Federal, o ex-governador do Distrito Federal JOSE ROBERTO ARRUDA (DEM, ex-PFL) era o chefe de uma organização criminosa para desviar recursos públicos, em proveito próprio, por meio de pagamentos feitos a empresas conluiadas, mediante a dispensa de licitações e superfaturamento de preços.

Em 2010, numa entrevista concedida a uma revista de grande tiragem,
ARRUDA MENCIONOU AJUDA FINANCEIRA, COM OS RECURSOS ILÍCITOS – ANGARIADOS POR VIA DA CORRUPÇÃO –
AO HOJE PRESIDENTE DO DEM, SENADOR JOSÉ AGRIPINO MAIA (RN),
ao ex-presidente da legenda, DEPUTADO FEDERAL RODRIGO MAIA (RJ),
e a outras ESTRELAS DO PARTIDO,
COMO O ATUAL LÍDER DO DEM NA CÂMARA, ACM NETO (BA),
O (EX) SENADOR DEMOSTENES TORRES (GO),
o ex-senador Marco Maciel (PE) e o deputado federal Ronaldo Caiado (GO).

A quadrilha, segundo as investigações da PF,
teria desviado mais de R$ 1 bilhão dos cofres públicos em seis anos.

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/arruda-diz-ter-dado-ajuda-financeira-a-cupula-do-dem/n1238179749392.html

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2012-08-11/stj-abre-acao-penal-contra-arruda-e-mais-36-por-mensalao-do-dem.html

http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2012/10/16/interna_politica,323885/nao-apareceu-metade-da-missa-diz-arruda-sobre-dem.shtml

Fabio Passos

O malvadeza em miniatura tem estatura para ser prefeito… de liliput. rsrs

Roberto Amaral: Chávez e a derrota dos barões da imprensa brasileira « Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] Amauri Teixeira: ACM Neto diz que é de seu avô o Bolsa Família criado por Lula […]

Paulo Moreira Leite: Quem não tem voto diz que eleitor está cansado « Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] Amauri Teixeira: ACM Neto diz que é de seu avô o Bolsa Família criado por Lula […]

Eudes Hermano Travassos

Ele deve está se referindo à bolsa conseções de rádio e TV que a familia dele ganhou no governo Sarney….kkkkkk

Teco

O velho ACM,grande aliado da ditadura,da Globo etc.. só fez merda. Haja visto esse neto.

Messias Franca de Macedo

[SEN-SA-CI:O-NAL, SENSACIONAL!]

É PRA RICO OU PRA POBRE?!
Em http://revistaforum.com.br/blogdorovai/2012/10/21/e-pra-rico-ou-e-pra-pobre/#comment-41437

######################################

LÁ VEM O MATUTO ‘BANANIENSE’!

OS MENSALÕES DO *DEMoTUCANATO DA BAHIA SE SUCEDEM IMPRETERIVELMENTE! ENTENDA ‘O MAIS RECENTE DOS ÚLTIMOS’ (sic)!

NOTA: na propaganda política do neto do ‘Malvadeza’ já “baixaram” os tucanoDEMonícos ‘Aécio Never em Campanha Presidencial’, o [ilibado!?] Álvaro [Em] Dias [com a Corrupção], aGRIPEno Suína Maia – derrotado fragorosamente em sua terra [Natal!], viajou para São Paulo levando na bagagem a sacolona do mais recente MENSALÃO do DEMotucanato baiano, rogando recursos não contabilizados (sic) a 33 megaempresários, no sentido de irrigar “o tabuleiro da baiana do acarajé com pimenta (sic) do ‘Valerioduto’ da campanha do neto do ‘Malvadeza'” [RISOS]

##########################

[EM TEMPO DE AZEITE NO MENSALÃO DO DEMoTUCANO BAIANO!]

Novos escândalos surgem e expõem ainda mais a relação íntima de ACM Neto com o prefeito João Henrique. Mais do que isso, essas denúncias apontam como o candidato do DEM está interferindo na atual prefeitura, utilizando-se da máquina pública para conseguir votos.
Ou seja, três dias após a demissão do secretário da Fazenda de Salvador, Ruy Marcos Macedo Ramos, e da subsecretária, Lisiane Guimarães, a controladora-geral do Município, Herculina Martinez, e a contadora-geral, Simone Andrade Silva, também foram exoneradas dos seus cargos.
Assim como no caso do secretário da Fazenda, as motivações para a saída de Herculina Martinez e Simone Andrade estariam ligadas ao fato de não terem cedido às pressões da administração da prefeitura, que envolveriam João Henrique e sua mulher, a secretária de Saúde, Tatiana Paraíso.
O que parece ficar claro nessas sucessivas demissões é a tentativa da prefeitura de influenciar seus funcionários e demais servidores. Além disso, informações coletadas pelo site Bahia Notícias indicam que recursos públicos que seriam destinados à Saúde e à Educação estariam sendo desviados para pagar despesas de campanha do PTN, partido do secretário João Carlos Bacelar, que recentemente foi denunciado por coagir funcionários e fazer campanha a favor de ACM Neto.

O que acontece? A prefeitura está sendo saqueada?
por Samuel Celestino – [centenário jornal ‘A Tarde’, veículo de comunicação ferozmente perseguido e censurado na “era auspiciosa” do carlismo! – adendo do matuto ‘bananiense’!]
http://www.bahianoticias.com.br/
Sábado, 20 de Outubro de 2012 – 09:26

O que de real está acontecendo no setor operacional das finanças de Salvador? É um enigma que terá que ser decifrado porque correm rumores de que as finanças estão sendo pilhadas, saqueadas, no final de governo. Já são quatro importantes quadros do setor que pediram demissão, entre eles o secretário da Fazenda e a subsecretária (…) Não tenho conhecimento de que algo parecido tenha acontecido. Com as demissões, estabeleceu-se uma desconfiança geral e anda a se falar em desvios, em saques ao tesouro, enfim coisas que tais que, em situação semelhante, emergem sem que isso signifique uma verdade, mas, sim, uma natural desconfiança. Salvador será entregue ao prefeito com os cofres zerados? Ou os pedidos de demissão têm outra conotação diferente do ruído que está nas ruas e dentro da prefeitura de maneira geral? É preciso saber e a verdade terá que ser cobrada (…)

###################################

EM TEMPO DE SUPREMO!: durma com um barulho deste e diga que sonhou ouvindo a voz maviosa de Leila Pinheiro!

Que país é esse, sô?! República da DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL, fascista eterna, MENTEcapta, impunemente terrorista, antinacionalista, corrupta, golpista de meia-tigela, “estúpida, despreza as próprias ignorâncias”, lembrando o enunciado lapidar do eminente e humanista pensador uruguaio Eduardo Galeano …

Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Gerson Carneiro

O que Tonhão Malvadeza criou foi uma tal de “Cesta do Povo” que era uma quitanda que vendia produtos de baixa qualidade, refugo mesmo, por óbvio a preços baixos. Como naquela época praticamente a Bahia inteira vivia vendendo o almoço pra comprar a janta, todo mundo corria pra lá.

Lembro de uma parádia à música propaganda da Cesta do Povo que inventaram:

Não quero meu povo
Na Cesta do Povo
Comprar porcaria

Açúcar queimado, feijão borbulhado
Peixe de cem dias
A Cesta do Povo é quem traz a doença pra toda Bahia
A febre tifóide, a tuberculose e a difteria

Fecha a cesta do Povo
Fecha!
Dá um fecha meu povo
Fecha!
Para a Cesta do Povo
Fecha
Dá um fecha de novo
Fecha!
Para a Cesta meu Povo
Fecha!

Messias Franca de Macedo

[TACHO DE ACARAJÉ E MOQUEQUA DE PEIXE AO AZEITE DE DENDÊ! OU, *“PENSE NUM ABSURDO! NA BAHIA TEM PRECEDENTE!” ENTENDA, ‘SE POSSÍVEL FOR’!]

*Frase célebre do ex-governador Octávio Mangabeira – Otávio Mangabeira, nascido Octavio Mangabeira (Salvador, 27 de agosto de 1886 — Rio de Janeiro, 29 de novembro de 1960) foi um engenheiro, professor e político brasileiro. Foi governador da Bahia e membro da Academia Brasileira de Letras.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ot%C3%A1vio_Mangabeira

#####################################

A CHAPA REFOGADA DO DEMo EM SALVADOR, BA!

… O neto do Malvadeza; ‘neocoroné’ Geddel [vice-presidente da… Errou feio quem imaginou vice-presidente da TV Bahia de propriedade do clã ‘Malvadeza’ e afiliada à ‘Rede Roubo’!… Perdão pelo “PALAVRÃO”: vice presidente da CEF! Sim, em doses homeopáticas, prevenção contra infarto do miocárdio: Caixa, Econômica, Federal, Caixa Econômica Federal!…]; João Henrique, disparado, o pior prefeito do Brasil – o mesmo JH cujo um dos irmãos é deputado federal [suplente] pelo PT! O mesmo JH cujo pai – um ex-governador-carlista -, atualmente, exerce o cargo de ‘senador pelo PDT com os votos dos eleitores do PT’ (sic) – primeira eleição do atual governador reeleito Jaques Wagner (PT)… Em 07/10/2012(!), este senhor ‘senador pedetista eleito com os votos dos [militantes] petistas’ apoiou o candidato do DEMo, em Feira de Santana-Ba, contra o candidato do… De novo, errou muito feio quem imaginou que o candidato fosse do PSD “do Kassab” “do (S)erra” ou coisa que o valha! Acredite se quiser: ‘o senador pedetista eleito com os votos dos [militantes] petistas’ apoiou outro ‘coroné’, candidato da fina flor do DEMo carlista! O candidato do DEMo eleito no primeiro turno [para o **quarto mandato consecutivo! Verdade: **quarto mandato consecutivo] contou com o apoio dos históricos do MDB da cidade de Feira de Santana, até ‘ontem’ aliados do presidente Lula, do governador Jaques Wagner e da presidente Dilma Rousseff (idem sic), e que, agora, apoiam o candidato que proferiu um discurso afirmando que “iria – juntamente com ***Arthur Virgílio (tucanoDEMoníaco/AM) – dar uma surra no presidente em exercício Luiz Inácio Lula da Silva!” …

**o atual prefeito da cidade foi eleito empunhando o mantra de que iria realizar o terceiro mandato do seu apoiador… No meio do atual mandato, o ex-apoiador rompeu com o atual ‘mandatário da cidade’… O atual vice-prefeito apoiou o ex-apoiador do atual prefeito derrotado pelo ex-apoiador!… [****RISOS E MAIS RISOS!]

***atualmente Artur Neto – “do time do FFHH e do candidato [derrotado] José (S)erra”!

****Como diz o macaco Simão: ‘Nois’ sofre, mas ‘nois’ goza! Ô, fazer o quê?!…

EM TEMPO: após ler esta “resenha ‘da moléstia’”, a dor de barriga [seguida de vômitos e disenteria] é inevitável!…

… RESCALDO: SAMU 196!…

Que país é esse, sô?! República de ‘Nois’ Bananas, responde, “na lata”, o matuto ‘bananiense’!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Fabio SP

Vamos considerar… Se é para a Dilma falar em “governo pequenininho” em uma clara alusão ao tamanho do oponente, então vamos parar de falar em ética, politicamente correto, baixaria, etc…

FrancoAtirador

.
.
ACM NETO:

O VELHO DISCURSO DO PFL COM CARA-DE-BUNDA-DE-CRIANÇA DO DEMOCRATAS
.
.
CÂMARA DOS DEPUTADOS – DETAQ
Sessão: 015.3.52.O Hora: 17:54 Fase: OD
Orador: ANTONIO CARLOS MAGALHÃES NETO, PFL-BA Data: 03/03/2005

O SR. ANTONIO CARLOS MAGALHÃES NETO (PFL-BA. Como Líder. Sem revisão do orador.)

– Sr. Presidente, Sras. e Srs. Parlamentares, percebo que estamos vivendo uma verdadeira ficção no Brasil: a ficção produzida pelo Governo do PT e do Presidente Lula.

A economia vai aparentemente bem, mas todos sabemos que o povo brasileiro vai certamente mal.
(…)
Sras. e Srs. Deputados, o Presidente [LULA] que se elegeu com um forte discurso social, que, aliás, é a base sólida do PT, está promovendo políticas assistencialistas que não estão dando certo.

Neste momento que o PT assume o Governo, a área social é altamente questionada.

Vemos que, efetivamente, o que o Brasil precisa é uma política de investimentos, sobretudo que garantam a geração de emprego e renda…

Não se pode falar em geração de emprego e renda sem investimentos em infra-estrutura, para dar base sólida ao crescimento econômico do Brasil.

No ano de 2005, ninguém tem dúvida de que a economia não crescerá como cresceu no ano de 2004 – e já temos alguns indícios.

Por exemplo, a indústria começa a perder fôlego, o consumidor começa a desconfiar.

A confiança do consumidor no crescimento econômico caiu pela primeira vez em 10 meses.

Neste último mês, o consumidor brasileiro já não mais confia em que o nosso crescimento é um crescimento sustentado, consistente;

já começa a perceber que, infelizmente, estamos vivendo mais uma bolha:

a bolha produzida pelo PT, a bolha produzida pelo Governo Federal.

http://www.camara.gov.br/internet/sitaqweb/TextoHTML.asp?etapa=5&nuSessao=015.3.52.O%20%20%20%20%20&nuQuarto=79&nuOrador=4&nuInsercao=3&dtHorarioQuarto=17:54&sgFaseSessao=OD%20%20%20%20%20%20%20%20&Data=03/03/2005&txApelido=ANTONIO%20CARLOS%20MAGALH%C3%83ES%20NETO,%20PFL-BA&txFaseSessao=Ordem%20do%20Dia%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20&txTipoSessao=Ordin%C3%A1ria%20-%20CD%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20&dtHoraQuarto=17:54&txEtapa=

    FrancoAtirador

    .
    .
    O BLOCO DEMÉTICO DO ACM NÉTICO


    CONGRESSO DO DEM (ex-PFL)

    De baixo para mais baixo e da direita para a extrema-direita:

    acético, acinético, alfabético, analfabético, anestético, anorético,
    anticético, anticosmético antidiabético, antiestético, antiético antimagnético, antipoético, antissético, antitético, antropogenético, apologético, aritmético, ascético, assético, assindético, atlético, autogenético, caquético, catequético, cético, cibernético, cinegético, cinético, cosmético, diabético, dialético, dietético, digenético, diurético, eclético, eletromagnético, electromagnético, energético, epilético, esquelético, estético, exegético, ferrimagnético, filogenético, fonético, fotomagnético, frenético, genético, geocinético, helvético, herético, hermético, heurético, hipotético, imagético, inestético, lético, magnético, mimético, monogenético, morfético, parentético, patético, perspético, piadético, poético, profético, sético, simplético, sindético, sintético, soviético, teorético e
    QUALQUER COISA, MENOS ÉTICO.
    .
    .

FrancoAtirador

.
.
Os patronos do “grampinho”

Por Altamiro Borges

ACM Neto e o DEM não têm moral para falar em ética.

O “grampinho” herdou a sua carreira política do avô, o coronel Antonio Carlos Magalhães, famoso por incontáveis processos de corrupção, desvio de dinheiro dos cofres públicos e enriquecimento ilícito. O apelido, que ele detesta, lembra a famosa ação do velho ACM para violar o painel eletrônico do Senado.

Já o DEM [ex-PFL] é a sigla que reúne um dos maiores números de políticos “fichas-sujas” do país.

O partido tem como patronos Demóstenes Torres, “o mosqueteiro da ética” da revista Veja que foi cassado no Senado por seu envolvimento com a quadrilha de Carlinhos Cachoeira, e o ex-governador José Roberto Arruda, cassado no Distrito Federal por liderar a quadrilha do “mensalão dos demos”.
.
.

Fabio Passos

Dilma tomou a posição que se espera.

A Presidenta lembrou que a gangue de racistas do acm neto recentemente foi ao stf contra as cotas raciais.

O neto do malvadeza herdou o péssimo caráter do avô.

Fabio Passos

Que mentiroso descarado este acm neto.
O grampinho é uma versão miniatura do avô malvadeza.

O JUIZ

É o modus operandi tucano. Se não tem idéias, roube a dos outros e diga que é sua. Será que o povo Baiano vai engolir essa? O Cara é muito mentiroso. Muito falso. Eu mesmo ouvi esse cara falar mal do bolsa Família, dizembo que era Bolsa vagabundagem. Reajam irmãos baianhos.
Acabem com políticos assim nas urnas.

Rose PE

Ôxe, mas não era essa bolsa que a turma dele chama de “bolsa esmola”, “bolsa vagabundo”, engraçado! Se apropriar do que não é seu não é crime? Ou esse crime só é punível para preto, puta , pobre e PT? O malvadezinha deve estar em completo desespero para cometer esse crime de apropriação.

    Fabio Passos

    Então o acm neto não é homem para admitir e defender as patifarias que falou e fez.

    O mini-malvadeza não passa de um moleque.

maria do carmo

A C M Neto e discipulo de Serra os canalhas se merecem se a moda pega, mentirosos sem pudor. Salvador e Sao Paulo deem o troco nas urnas!

italo

Logo depois de sabotar o painel de votações do Senado(uma bolada nas costas da democracia), ele deve ter inventado o bolsa família, com foro privilegiado por ser um membro do PIG, recebeu homenagens durante o inquérito, quando chegou no tele jornal à noite, já não passava de uma bobagem das pessoas. Os anos passaram, os grampos também, os partidos não passaram à não ser o do ‘grampinho neto’ que já teve que mudar a sigla 3 vezes. A história prega cada peça, quando é contada só pelo PIG, o Brasil inteiro os chama de democratas nos dias de hoje. Já pensou se o STF fica sabendo desses delitos, que podem acontecer nos Estados, nos Municipios, onde a gente tem aquela outra piada do tribunal de contas, sabe qual é, não é?

Roberto Ribeiro

Quem diria!
O Bolsa Família é tio do ACMeio.

FrancoAtirador

.
.
ACM Neto dá chilique e ameaça dar surra no presidente Lula

http://www.youtube.com/watch?v=ra1ps0BzbZM

    Fabio Passos

    Um anão… ético e intelectual.

    acm neto tem tudo de ruim do avô malvadeza.
    Só que concentrado em um tamanho menor. rsrs

    FrancoAtirador

    .
    .
    BONSAI MALVADEZA
    .
    .

lulipe

Na realidade foi criado por FHC, com o auxílio-alimetação, bolsa-escola e vale-gás.O Lula, como sempre, se apropriou das conquistas alheias,unificou estes programas sociais, deu outro nome, e potencializou os investimentos, além de ter tido a cara-de-pau de assumir como tendo sido o criador, como sempre…Afinal, descobriu o Brasil….

    Ricardo JC

    Se você quer a verdade, então seja, pelo menos, honesto. O primeiro a defender od programas de renda mínima foi o Sen. Eduardo Suplicy (PT-SP). Posteriormente, o primeiro programa posto em prática, nesta direção, foi implementado pelo atual Se, Critóvão Buarque, então Gov. do DF. FHC somente se apropriou da ideia como se fosse sua, aliás, um hábito dele. Discutir qual destes programas funcionou melhor parece-me perda de tempo. As urnas o fazem constantemente, há anos…

    Luiz (o outro)

    Cobrar honestidade de um tucano? Tá querendo demais, Ricardo…

    Arthemísia

    Boa Ricardo, é isso mesmo. A proposta de renda mínima sempre foi do PT, nunca foi de FHC ou Ruth Cardoso, como querem forçar alguns. Aliás, o bolsa-escola de Buarque (até então PT) foi seu programa de maior sucesso. Imagina se sociólogo parisiense teria a menor ideia de como se faz para matar a fome de alguém.

Remindo Sauim

Eta, baixinho mentiroso. E a direita acha que é com um pinochio destes que ai ganhar do PT.

Go Oliveria

E já disseram que baiano burro nascia morto…

Será que o destino inverteu a coisa?

Carlos

O DEMo também ingressou com ação contra o PROUNI.

Maria

Antes que alguém mais agressivo queira me trucidar quero dizer q sempre fui eleitora do PT? Votei em Lula, Dilma e continuarei votado. Em Wagner votei em 2006, no entanto em função do péssimo governo q vem fazendo na Bahia, Votei no PSOL em 2010. O fato é q se o PT não eleger o prefeito a culpa será toda da desastrosa adm de Wagner. Não tenho procuração de ACM Neto nem Votei nele mas a bem da verdade, o q ele disse é que o avó criou o fundo de amparo a pobreza, o que é verdade. Falou isso no debate, já que o PT andou espalhando q ele acabaria c a bolsa família. O PT não pode usar os mesmos métodos q seus adversários e é por isso q a população de Salvador tá dizendo não nessas eleições.

    Jairo Beraldo

    E um dos maiores legados de J. Wagner, foi ter feito o “mulequi de recado” do Cachoeira, M. Perigo, cidadão baiano….quando vi aquilo, entendi as viagens que Wagner fez com Perigo pela europa afora…tucano inrustido! Poderia ser Wagner, REI na sua Bahia…se sujou por muito pouco!

    Bernardo

    OLha só Maria, o fundo de amparo ou combate (como queira) a pobreza é um projeto de Ullysses Guimarães, ACM apenas assinou a carta de ingresso, junto com outros tantos políticos, dentre eles, Covas, Maluf, Suplici e por ai vai. Outra coisa é que esse mesmo fundo foi alterado e melhorado ja nos governos LULA/DILMA… http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/ASSISTENCIA-SOCIAL/192054-CONGRESSO-PROMULGA-PRORROGACAO-DO-FUNDO-DE-COMBATE-A-POBREZA.html
    Agora o que Neto diz na campanha é que o avo dele criou o fundo de amparo a pobreza e que através desse funda é que se fez o bolsa família, digamos que ele tentar se mostrar um “tio” do “bolsa esmola”…
    Quanto ao “desgoverno de Wagner” pelo interior do estado não é bem isso que eu vejo, acompanho de perto o governo pelo interior e tem muita coisa acontecendo, estradas recuperadas e novas estradas inauguradas, porto sul, parque eólico, combate a seca, cisternas, sistema esgotamento sanitário, aquaduto do são francisco…

    Vá com calma, muita calma, Wagner não é uma sumidade, mas esta longe de ser esse “desgoverno” que vocês colocam!!!!

    Abraços cordiais.

José Eduardo

A mentira é a cara escarrada da direita. E no caso desse ACMzinho, ele é a do avô, de infame memória!

Avelino

Caro Azenha
Mas o ACM Neto está correto, o avo criou a bolsa familia, só que com o orçamento do estado, a bolsa familia foi para a própria familia, assim como para de alguns outros da famiglia. A elite sempre teve bolsa familia, o povo é que vivia na miséria, graças a isso.
Saudações

Urbano

Como se o pessoal do demo soubesse fazer outra coisa…

Elias

ACM Neto é o fundo do tacho de um ditadura que não se convence que acabou.

    Elias

    ACM Neto é o fundo do tacho de uma ditadura que não se convence que acabou.

Messias Franca de Macedo

O MAIS RECENTE MENSALÃO DEMoTUCANO BAIANO!…

#######################################

Ricaços tentam salvar ACM Neto

Por Altamiro Borges

A repórter Raquel Ulhôa, do jornal Valor Econômico, publicou ontem uma matéria que atesta o desespero do DEM – a sigla da direita oligárquica que perdeu 1.529 vereadores e 222 prefeitos nas eleições deste ano e que parece trilhar o caminho da extinção. Segundo ela, o presidente nacional do partido, senador Agripino Maia (RN), conversou nos últimos dias com 33 empresários de São Paulo em busca de ajuda financeira para as campanhas do segundo turno. ACM Neto, que disputa Salvador, é a prioridade dos demos.
(…)
http://altamiroborges.blogspot.com.br/

##################################

… ‘O DOMÍNIO DO FATO’ É INCONTESTE – E MAIS DO QUE ‘PLAUSÍVEL’, [ABSOLUTAMENTE] ‘CRÍVEL’ MESMO!

MALVADEZA ‘NUNCA MAIS’!

República da DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL, fascista eterna, MENTEcapta, impunemente terrorista, antinacionalista, golpista de meia-tigela… (“elite estúpida que despreza as próprias ignorâncias”, lembrando o enunciado lapidar do eminente pensador uruguaio Eduardo Galeano)

Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Apavorado por Vírus e Bactérias

Ô Xente! ACM Neto está fazendo escola com Se-erra?

Jose Mario HRP

Malvadezinha neto anda todo feliz porque ainda lidera em Salvador, mas ainda podemos virar!

Willian

Interessante era o que o Lula pensava de todos este assistencialismo quando era oposição. Lula é uma verdadeira metamorfose ambulante.

    Luiz (o outro)

    O bom do Lula é que ele está sempre mudando para melhor, ao contrário de seus adversários…

Vlad

Mentira!
O Lula disse que foi criada pelo Marconi Perillo:

http://www.youtube.com/watch?v=4vCeoPLLUn8

º,..,º

FrancoAtirador

.
.
É O SERRINHA SOTEROPOLITANO !

QUE PAPELÃO, ACMINHO !

DIGO,

QUE PAPELZINHO, GRAMPINHO !
.
.
.

    Clóvis

    Conte agora a piada do papagaio Lulipe….E vc esqueceu de citar que o Farol de Alexandria, também criou a PRIVATARIA TUCANA !!!

    FrancoAtirador

Deixe seu comentário

Leia também