Capa da Folha/Globo desrespeito a todas as senhoras brasileiras
E o clima natalino?
Na 2.a Conferência de LGBT, com um “Força, Lula!”
“Ficou uma peça publicitária e não um resumo do debate”
Preparação para as eleições municipais de 2012
Reflexão sobre a mais recente foto de Lula
Às 19h30, será transmissão pela internet
Intimidade, SUS e preconceito de classe
JN não pode fazer do caso uma grande telenovela
A propósito de uma estupidez no @sigapiovani
Remédios totalmente grauitos para esclerose múltipla
Em vídeo, agradece solidariedade do povo brasileiro
Quis solidarizar-se com Lula, mas não conseguiu
Sobre o que falou no twitter o presidente da juventude do PSDB andreense em relação ao câncer de Lula
Sobre Lucia Hippolito comentando o câncer de Lula