João Pedro Stedile: Blogueiros, não esmoreçam!

Tempo de leitura: < 1 min

Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Jotace

Mais uma belíssima e patriótica mensagem de Stédile. Como engenheiro agrônomo que tem acompanhado a odisséia do campesinato no Brasil, que é a mesma em toda a América Latina e Caribe, me identifico com os pensamentos do grande líder que ele é, sempre lúcido e dedicado à grande causa do MST. Jotace

Mariac

Chorei. E vou enviar para meus descendentes.

Roberto Locatelli

Considero o MST o movimento social mais importante hoje no Brasil. Lamento que o PT tenha optado por desenraizar-se dos movimentos sociais, inclusive afastando-se do MST e da luta pela reforma agrária.

O Companheiro Stédile é de uma lucidez que falta a muitos líderes petistas, perdidos nos meandros do estado burguês que estão a administrar.

    Fabio Passos

    E o MST é um movimento social atacado sistematicamente pelo PIG.

    marinho, civita, frias e mesquita atiçam seus cães de aluguel para difamar o MST todo o tempo, protegendo ruralistas e corporações riquíssimas que ganham dinheiro com terras griladas e até escondendo os inúmeros assassinatos cometidos pelos latifundiários contra camponeses no Brasil.

Fabio Passos

Nesta o Nassif ridiculariza a veja e mostra como a revista do civita não passa de um lixo vagabundo… idiotizando brasileiros de baixo QI:

“A dificuldade de Veja de interpretar uma sessão pública”
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/a-dificuldade-de-veja-de-interpretar-uma-sessao-publica

A veja continua chamando seus leitores de imbecis.

Debate e inteligência estão na rede.
E na rede as forças do atraso tomam uma sova tão grande que estão inconformados.

Não é por outro motivo que pulhas como jose serra e gilmar dantas querem censurar a rede…

Fabio Passos

Stedile é preciso no diagnóstico.

A burguesia bandida mantém o poder porque controla o poder judiciário e o PIG… e utiliza-os como instrumentos para perseguir, difamar e censurar os brasileiros que ousam lutar contra o poder das oligarquias econômicas.

É na rede que a inteligência e o debate plural detona a “elite” branca e rica do olho azul.

abolicionista

Grande Stédile, sempre do lado certo, sempre com um argumento lúcido. O Brasil realmente tem uma burguesia tacanha que age na ilegalidade e propala o legalismo, exatamente porque tem o judiciário nas mãos. Exemplo: Daniel Dantas foi preso? E jacaré por acaso tem pena? – como diria Mário de Andrade…

Stédile está coberto de razão, é um homem lúcido, inteligente, crítico, e uma das principais lideranças de um dos maiores e mais coerentes movimentos sociais do mundo. Lastimo imensamente o fato de não poder participar do MST, de precisar ler o lixo que a burguesia paulista publica sobre o movimento, ainda que saiba que cada linha é uma mentira.

Parabéns, Stédile! Parabéns, blogueiros!

Bora democratizar esse país!

    Fabio Passos

    A “elite” usa o poder judiciário e o PIG para atacar e criminalizar aqueles que defendem os interesses do povo pobre.

    Crime são os ricos.

Deixe seu comentário

Leia também