Leia também:
O que a CPI do Cachoeira vai decidir dia 14?
Dr. Rosinha: Liberdade de expressão vs. liberdade de mercado
Marcos Coimbra: Serra caçando os “blogueiros sujos”
Santayana: Tentando segurar o sol com as mãos
Leia também:
O que a CPI do Cachoeira vai decidir dia 14?
Dr. Rosinha: Liberdade de expressão vs. liberdade de mercado
Marcos Coimbra: Serra caçando os “blogueiros sujos”
Santayana: Tentando segurar o sol com as mãos
8 comentários
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
Jotace
09 de agosto de 2012 às 16h01Mais uma belíssima e patriótica mensagem de Stédile. Como engenheiro agrônomo que tem acompanhado a odisséia do campesinato no Brasil, que é a mesma em toda a América Latina e Caribe, me identifico com os pensamentos do grande líder que ele é, sempre lúcido e dedicado à grande causa do MST. Jotace
Mariac
09 de agosto de 2012 às 12h49Chorei. E vou enviar para meus descendentes.
Roberto Locatelli
08 de agosto de 2012 às 23h40Considero o MST o movimento social mais importante hoje no Brasil. Lamento que o PT tenha optado por desenraizar-se dos movimentos sociais, inclusive afastando-se do MST e da luta pela reforma agrária.
O Companheiro Stédile é de uma lucidez que falta a muitos líderes petistas, perdidos nos meandros do estado burguês que estão a administrar.
Fabio Passos
09 de agosto de 2012 às 07h07E o MST é um movimento social atacado sistematicamente pelo PIG.
marinho, civita, frias e mesquita atiçam seus cães de aluguel para difamar o MST todo o tempo, protegendo ruralistas e corporações riquíssimas que ganham dinheiro com terras griladas e até escondendo os inúmeros assassinatos cometidos pelos latifundiários contra camponeses no Brasil.
Fabio Passos
08 de agosto de 2012 às 23h12Nesta o Nassif ridiculariza a veja e mostra como a revista do civita não passa de um lixo vagabundo… idiotizando brasileiros de baixo QI:
“A dificuldade de Veja de interpretar uma sessão pública”
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/a-dificuldade-de-veja-de-interpretar-uma-sessao-publica
A veja continua chamando seus leitores de imbecis.
Debate e inteligência estão na rede.
E na rede as forças do atraso tomam uma sova tão grande que estão inconformados.
Não é por outro motivo que pulhas como jose serra e gilmar dantas querem censurar a rede…
Fabio Passos
08 de agosto de 2012 às 22h27Stedile é preciso no diagnóstico.
A burguesia bandida mantém o poder porque controla o poder judiciário e o PIG… e utiliza-os como instrumentos para perseguir, difamar e censurar os brasileiros que ousam lutar contra o poder das oligarquias econômicas.
É na rede que a inteligência e o debate plural detona a “elite” branca e rica do olho azul.
abolicionista
08 de agosto de 2012 às 22h00Grande Stédile, sempre do lado certo, sempre com um argumento lúcido. O Brasil realmente tem uma burguesia tacanha que age na ilegalidade e propala o legalismo, exatamente porque tem o judiciário nas mãos. Exemplo: Daniel Dantas foi preso? E jacaré por acaso tem pena? – como diria Mário de Andrade…
Stédile está coberto de razão, é um homem lúcido, inteligente, crítico, e uma das principais lideranças de um dos maiores e mais coerentes movimentos sociais do mundo. Lastimo imensamente o fato de não poder participar do MST, de precisar ler o lixo que a burguesia paulista publica sobre o movimento, ainda que saiba que cada linha é uma mentira.
Parabéns, Stédile! Parabéns, blogueiros!
Bora democratizar esse país!
Fabio Passos
08 de agosto de 2012 às 22h34A “elite” usa o poder judiciário e o PIG para atacar e criminalizar aqueles que defendem os interesses do povo pobre.
Crime são os ricos.