Ex-mulher do goleiro Bruno: “Por 300 contos, eu fico em casa”

Tempo de leitura: 2 min

Sobrevivência

Ex-mulher de Bruno diz que dinheiro que ganha é pouco e conta com ajuda da família para viver

Dayanne dá aulas particulares. Ela afirma que padrão de vida caiu após prisões dela e do jogador

Publicado no Jornal OTEMPO em 19/08/2011, dica do @eecoreu, via twitter

FLÁVIA MARTINS Y MIGUEL

Após oito meses da saída da prisão, a ex-mulher do goleiro Bruno Fernandes, Dayanne de Souza, 24, acusada de sequestro e cárcere privado no processo sobre a morte de Eliza Samudio, está dando aulas particulares para alunos do ensino médio. A mudança no padrão de vida, segundo ela, tornou o ofício que exercia antes de se casar com o jogador uma opção de sobrevivência. “Sempre que surge um aluno, eu dou aula. Às vezes, vou à casa dele ou ele vem aqui”, contou Dayanne, que se recusou a dizer quanto cobra.

As duas filhas que teve com Bruno estão matriculadas em escola particular. Dayanne afirmou que o dinheiro que ganha com as aulas não dá para o sustento e conta com a ajuda da família. Brincando, disse que não iria se candidatar para uma vaga de professora substituta na rede pública oferecida pelo governo do Estado por causa da greve da categoria por melhores salários. “Misericórdia! Mesmo se eu tivesse curso de pedagogia, eu não iria. Por 300 contos, eu fico em casa”, ironizou.

O objetivo da ex-mulher do goleiro é abrir uma clínica de estética com o dinheiro da venda de um sítio do casal em Esmeraldas, na região metropolitana. O valor pedido pela propriedade é de R$ 800 mil. Lá, segundo a polícia, foi o local usado para manter Eliza Samudio em cativeiro antes de ser executada. “Adoro me arrumar, ir ao salão e sempre quis ter uma coisa minha. Tenho amigos dermatologistas, cabeleireiros que estão me apoiando. Mas preciso do capital”, disse. Segundo ela, o dinheiro com a venda do sítio poderia ser todo dela, conforme Bruno prometeu. Mas Dayanne garante que só ficará com a metade do valor. “Ele precisa tanto quanto eu. Bruno é orgulhoso”, revelou.

Mulheres. Sobre o relacionamento do ex-marido com a dentista Ingrid Oliveira, Dayanne afirma não se importar com a repercussão das demonstrações de carinho. Ela garante que está vivendo sua vida livre de qualquer ciúmes de Bruno. “Ele está beijando, eu também beijo”, disse, apesar de garantir que não está namorando.

Embora estejam legalmente casados, Dayanne aguarda a finalização do processo de divórcio. Ela diz que sempre soube das traições do marido. “Ele viveu longe de mim um ano e nunca achei que ele estivesse rezando. Nunca implorei para que ele ficasse comigo”. No entanto, ela diz que, hoje, o ex-goleiro é seu amigo e torce para que ele saia livre das acusações.

Apoie o VIOMUNDO

Beatriz Lugão: A penúria nas escolas do Rio de Janeiro

Beatriz Cerqueira: A penúria nas escolas de Minas Gerais

Maioria dos estados e municípios não paga o piso aos professores

Professores federais: Dilma cassa direitos

Débora Vaz: Escolas de photoshop no Ceará

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também