VIOMUNDO

Diário da Resistência


E se o Clube Nextel tivesse controle do Senado?
Falatório

E se o Clube Nextel tivesse controle do Senado?


01/05/2012 - 19h31

enviado pelo Julio Cesar Macedo Amorim, via e-mail

do blog O Cafezinho, do Miguel do Rosário (reprodução parcial):

Ainda na blogosfera, alguém lembrou de uma coisa que me causou calafrios.

Lembram-se da campanha contra Sarney? Mobilizou a mídia, astros do mundo pop (Marcelo Tas tornou-se uma espécie de guru político da garotada no Twitter), e a oposição. Demóstenes Torres era o verdugo mais implacável do velho oligarca do Maranhão.

Entretanto, alguns blogueiros (eu, por exemplo) lembravam que o substituto de Sarney era justamente… Marconi Perillo. Quem acompanha de perto a política, sabia que o então senador, caso feito presidente do Congresso, representava um grande perigo para a estabilidade da República. Com as informações que temos hoje, vemos que este perigo foi  subestimado.

Todos aqueles inocentes úteis, inclusive a ultra-esquerda em peso, que tanto atacou Lula porque o presidente defendeu Sarney com unhas e dentes, deveriam refletir profundamente sobre o que aconteceria caso um destacado membro do Clube Nextel assumisse o segundo cargo mais importante da República.

CAROS LEITORES, DEIXEM NOS COMENTÁRIOS A SUGESTÃO DA PRÓXIMA MANCHETE

Leia também:





13 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Alexandre

03 de maio de 2012 às 10h44

Que bandidagem!

Responder

Sérgio Ruiz

03 de maio de 2012 às 10h27

Cachoeira tava torcendo prá isso.

Responder

Fabio Passos

02 de maio de 2012 às 22h34

Assustador mesmo.
Penso que a máfia teria partido para o golpe.
Hoje seríamos governados por serra-civita-cachoeira-gilmar dantas.

Responder

nilson vieira

02 de maio de 2012 às 20h20

Nóis brasileiro tamo é f…… com essa gangue positivada nos poderes da repúbrica das bananas.

Responder

mariazinha

02 de maio de 2012 às 14h31

Muito boa lembrança. Não ficamos, ainda, livres desses perigos e precisamos ficar bem atentos aos sinais de LULA/DILMA. Em primeiro lugar, é preciso ter em mente que, para limpar essa sujeira não é fácil! A gordura podre, nojenta, agarrou e virou uma crosta como em panela velha. Sabem como se limpa? Vai-se, aos pouco, raspando com cuidado e, todo dia, tira-se um pouco mais essa crosta. A água sai suja e cheia de detritos; fomos aliciados e a panela tornou-se uma imundície. Essa alienação não foi culpa nossa pois os aliciadores e os demônios conspiram de todas as formas, inclusive com ajuda alienígena, para isto acontecer. Matérias como essa, deixa-nos mais atenciosos e ajuda-nos a enxergar melhor quais os planos dos demônios. Abs.

Responder

m.a.p

02 de maio de 2012 às 13h32

Prezado Azenha
Lembro-me muito bem e ainda hoje tenho gana de esganar o SUPLICY!!!

Responder

Antonio Vieira

02 de maio de 2012 às 12h33

Azenha muito boa a conclusão.
Gostei muito da nova pagina.
Abraços
Vieira

Responder

H. Back™

02 de maio de 2012 às 10h28

Não precisamos nos preocupar com isso. São tantas as pessoas e as variáveis envolvidas que é quase impossível alguém controlar o Senado da República.

Responder

Mardones Ferreira

02 de maio de 2012 às 08h54

Isso pode supor que Lula tem muito mais informações do que a gente pensa. E pior: sabendo de tanta coisa não moveu uma palha por que não tinha condições? Estava realmente impossibilitado de fazê-lo?

Naquele momento, a situação do Sarney era muito ruim. Ainda bem que não ficamos reféns do Club Nextel.

Azenha, parabéns peo novo visual do Vi o mundo.

Ah, agora posso postar meus comentários!!!!

Axé!

Responder

Cláudio

02 de maio de 2012 às 04h49

Esse Lula sabe o que faz, mesmo quando a gente é tentado a achar que ele está errado. Cada vez mais sua importância cresce na história do Brasil. Se o preço da liberdade é a eterna vigilância, tem que se reavivar a memória de todo mundo que quer uma República estável alertando sobre o Perillo que passou…

Responder

Cancão de Fogo

01 de maio de 2012 às 21h24

É verdade! O Perillo quase chega lá! Realmente, já pensaram o estrago que o Cachoeira iria fazer com Marconi Perillo na presidência do Senado! Policarpo seria o porta voz do congresso. Demóstenes governador de Goiás ou Ministro da Justiça. Dadá iria chefiar a segurança nacional. Leréia ficaria com o Ministério da integração (que mudaria o nome para entegração) nacional. É mole? Ruim, né…?

Responder

Cibele

01 de maio de 2012 às 20h57

Perfeito!

Responder

Ivonete

01 de maio de 2012 às 20h03

Na mosca!

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding