VIOMUNDO

Diário da Resistência


Com delação de Palocci, Moro faz campanha eleitoral a menos de uma semana do primeiro turno
Lula Marques/Agência PT
Falatório Você escreve

Com delação de Palocci, Moro faz campanha eleitoral a menos de uma semana do primeiro turno


01/10/2018 - 16h40

Moro divulga para imprensa parte da delação de Palocci. Não podia deixar de participar do processo eleitoral! A ação política é da sua natureza como juiz. Vai tentar pela enésima vez destruir Lula. Tudo que consegue é a autodestruição. Gleisi Hoffmann, presidenta do PT, no twitter

Sergio Moro decidiu tornar pública delação de Palocci contra Lula a seis dias das eleições. Em 2016, o juiz divulgou gravações de forma ilegal às vésperas do impeachment. Moro é cabo eleitoral e, nas horas vagas, juiz federal. Guilherme Boulos, candidato do Psol ao Planalto

Nota de Cristiano Zanin: ação de Moro reforça caráter político dos processos contra Lula

Do Lula.com.br

A conduta adotada hoje pelo juiz Sérgio Moro na Ação Penal nº 5063130-17.2016.4.04.7000 apenas reforça o caráter político dos processos e da condenação injusta imposta ao ex-presidente Lula.

Moro juntou ao processo, por iniciativa própria (“de ofício”), depoimento prestado pelo Sr. Antônio Palocci na condição de delator com o nítido objetivo de tentar causar efeitos políticos para Lula e seus aliados, até porque o próprio juiz reconhece que não poderá levar tal depoimento em consideração no julgamento da ação penal.

Soma-se a isso o fato de que a delação foi recusada pelo Ministério Público.

Além disso, a hipótese acusatória foi destruída pelas provas constituídas nos autos, inclusive por laudos periciais.

Palocci, por seu turno, mentiu mais uma vez, sem apresentar nenhuma prova, sobre Lula para obter generosos benefícios que vão da redução substancial de sua pena – 2/3 com a possibilidade de “perdão judicial” – e da manutenção de parte substancial dos valores encontrados em suas contas bancárias.

Leia também:

Aécio e Anastasia aderem a Bolsonaro na grande batalha de Minas

A mídia descontrolada: Episódios da luta contra o pensamento único
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação.

A publicação traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.

Por Laurindo Lalo Leal Filho



4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

João Lourenço

01 de outubro de 2018 às 17h51

Xeque-Mate ,Moro é foda !!

Responder

    Nelson

    02 de outubro de 2018 às 09h35

    A coxinhada, trouxaiada, pataiada tem uma atração irresistível pelo que há de mais podre. Japonês da Federal, Aécio, Temer, Padilha, Moreira Franco, Serra, Bolsonaro, Moro e tantos outros.

    O juiz corrupto, que virou agente dos Estados Unidos, depois de conspurcar tantas vezes a nossa aparece outra vez para dar continuidade a seu trabalho sujo. E tem gente que se diz democrata até a medula aplaudindo.

robertoAP

01 de outubro de 2018 às 17h35

Moro & Palocci = Dois Canalhas em Apuros, parte 2

Responder

IVSON JUSTINO DE MELO

01 de outubro de 2018 às 17h11

ESTE JUIZ DE REPUBLIQUETA DE BANANAS O POVO JÁ O CONHECE, CONHECE BEM AS SUAS ARTIMANHAS NEFASTAS, O ÓDIO E A INVEJA DO LULA E CONTRA O PT PARA TENTAR DESTRUÍ-LOS A TODO CUSTO E AGORA MAIS DO QUE NUNCA PORQUE SABE QUE PERDEU A GUERRA. ESTA ABERRAÇÃO QUEIMA OS SEUS ÚLTIMOS CARTUCHOS MAS NÃO ADIANTA, LULA É MAIS, O POVO ESTÁ COM ELE E COM ELE VENCERÁ. A CASA CAIU, MORO. LULA VENCEU ! !

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação e traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.