Com delação de Palocci, Moro faz campanha eleitoral a menos de uma semana do primeiro turno
Tempo de leitura: < 1 minMoro divulga para imprensa parte da delação de Palocci. Não podia deixar de participar do processo eleitoral! A ação política é da sua natureza como juiz. Vai tentar pela enésima vez destruir Lula. Tudo que consegue é a autodestruição. Gleisi Hoffmann, presidenta do PT, no twitter
Sergio Moro decidiu tornar pública delação de Palocci contra Lula a seis dias das eleições. Em 2016, o juiz divulgou gravações de forma ilegal às vésperas do impeachment. Moro é cabo eleitoral e, nas horas vagas, juiz federal. Guilherme Boulos, candidato do Psol ao Planalto
Nota de Cristiano Zanin: ação de Moro reforça caráter político dos processos contra Lula
A conduta adotada hoje pelo juiz Sérgio Moro na Ação Penal nº 5063130-17.2016.4.04.7000 apenas reforça o caráter político dos processos e da condenação injusta imposta ao ex-presidente Lula.
Moro juntou ao processo, por iniciativa própria (“de ofício”), depoimento prestado pelo Sr. Antônio Palocci na condição de delator com o nítido objetivo de tentar causar efeitos políticos para Lula e seus aliados, até porque o próprio juiz reconhece que não poderá levar tal depoimento em consideração no julgamento da ação penal.
Soma-se a isso o fato de que a delação foi recusada pelo Ministério Público.
Além disso, a hipótese acusatória foi destruída pelas provas constituídas nos autos, inclusive por laudos periciais.
Palocci, por seu turno, mentiu mais uma vez, sem apresentar nenhuma prova, sobre Lula para obter generosos benefícios que vão da redução substancial de sua pena – 2/3 com a possibilidade de “perdão judicial” – e da manutenção de parte substancial dos valores encontrados em suas contas bancárias.
Leia também:
Apoie o jornalismo independente
Aécio e Anastasia aderem a Bolsonaro na grande batalha de Minas
Comentários
João Lourenço
Xeque-Mate ,Moro é foda !!
Nelson
A coxinhada, trouxaiada, pataiada tem uma atração irresistível pelo que há de mais podre. Japonês da Federal, Aécio, Temer, Padilha, Moreira Franco, Serra, Bolsonaro, Moro e tantos outros.
–
O juiz corrupto, que virou agente dos Estados Unidos, depois de conspurcar tantas vezes a nossa aparece outra vez para dar continuidade a seu trabalho sujo. E tem gente que se diz democrata até a medula aplaudindo.
robertoAP
Moro & Palocci = Dois Canalhas em Apuros, parte 2
IVSON JUSTINO DE MELO
ESTE JUIZ DE REPUBLIQUETA DE BANANAS O POVO JÁ O CONHECE, CONHECE BEM AS SUAS ARTIMANHAS NEFASTAS, O ÓDIO E A INVEJA DO LULA E CONTRA O PT PARA TENTAR DESTRUÍ-LOS A TODO CUSTO E AGORA MAIS DO QUE NUNCA PORQUE SABE QUE PERDEU A GUERRA. ESTA ABERRAÇÃO QUEIMA OS SEUS ÚLTIMOS CARTUCHOS MAS NÃO ADIANTA, LULA É MAIS, O POVO ESTÁ COM ELE E COM ELE VENCERÁ. A CASA CAIU, MORO. LULA VENCEU ! !
Deixe seu comentário