VIOMUNDO

Diário da Resistência


Política

Collor: Sobre uma antiga parceria


05/09/2012 - 13h44

Leia também:

Mino Carta: Que diriam Brizola e Ulisses de como ficaram seus partidos?

Vinicius Mansur: Faltam 6 votos para levar Veja à CPI do Cachoeira

CPI não vota convocação de jornalista da Veja

Collor acusa Gurgel de chantagear Demóstenes

Altamiro Borges: “Mensalão” tucano e silêncio da mídia





11 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Antonio Soares

06 de setembro de 2012 às 10h56

Dorme nossa Pátria Mãe tão distraída, enquanto Sua Excia. o Sr. Procurador (Prevaricador ?) Geral da Republica não cumpre corretamente o seu dever, pelo qual é regiamente pago pelo contribuinte brasileiro !

Responder

Antonio Soares

06 de setembro de 2012 às 10h43

Será que nessa videoteca do Sr. Cachoeira finalmente será encontrado o áudio do famoso episódio do “Grampo sem áudio” ?

Responder

Jose Mario HRP

06 de setembro de 2012 às 10h25

Guardei todos os links do Collor no youtube, todos os discursos para curtir vez por outra!
É muito legal vê-lo disparar vitupérios contra a cambada da Veja e ao Gurgel sem verga e seus asseclas quadrileiros!
Aliás, correndo o risco de ser preso(isso é Brasil), se pintar o tal Gurgel pela rua e vou chama-lo de “prevaricador”!
O Collor já o chamou de tudo quanto que é “adjetivos”!
E ele , covardemente, se amiúda e esconde!
KKKKKKKKKKKKK……..merece tudo isso e muito mais!
Já o Policarpo e o garotão que tentou invadir o quarto do Zé, são o rebotalho do jornalismo brasileiro,tal qual Diogo Mainardi!
Desonram essa nobre classe!
Da qual meu filho mais velho faz parte.

Responder

Bonifa

06 de setembro de 2012 às 07h03

O que esperamos é que o barco da CPI siga seu caminho reto, embora em marcha lenta. E não se abale com as ondas que vêm do julgamento do mensalão. O julgamento acabará em breve e o barco continuará, então poderemos fazer vários ajustes de contas com a prevaricação e os privilégios indevidos.

Responder

carmen silvia

06 de setembro de 2012 às 00h53

Collor a continuar assim se reabilita frente a história, merecendo quem sabe dos historiadores futuros até mais respeito do que muitos que se auto intitulam éticos,integros e com um passado político limpo.Talvez não vejamos esses tempos,mas parece inegável que o senador aprendeu muito com a sua experiência.

Responder

Bernardino

05 de setembro de 2012 às 22h47

Quem diria o COLLOR batendo de frente com a midia corrupta e o judiciario o que mostra ser um homem CORAJOSO,apesar dos errros cometidos no passado pela inexperiencia e falta de apoio politico no congresso.Por que? ele é aguerrido eo PT,não.Ele é neto do Lindolfo COLLOR que fez as leis trabalhistas com Getulio.Com certeza nao recebeu educaçao pra ser frouxo
E o PT onde anda?se acovardam na CPI,pois temem perder a boquinha e as benesses do poder e por issso querem estar de bem com a Midia canalha e a burguesia.
e olhem que nao votei no Collor pra presidente,sempre votei no PT,porem odeio covardes ate dentro de minha casa.Nao é a toa que o PT esta mal nestas eleiçoes.Lei dos Medios,Reforma Agraria,armas nucleares com eles
so quando sgto GARCIA prender o ZORRO!!!

Responder

Fabio Passos

05 de setembro de 2012 às 22h28

Responder

Fabio Passos

05 de setembro de 2012 às 20h34

As denúncias do Collor sobre o conluio do prevaricador gurgel com a revista veja de carlinhos cachoeira são dinamite pura!

O prevaricador gurgel instruiu procuradores a entregar informações que estavam sob segredo de justiça para a revista veja.

rupert civita e policrápula jr, assim como os procuradores que gurgel instruiu a cometer crime, precisam se explicar.

A blindagem que o PiG está fazendo para impedir as investigações na CPI é uma confissão de culpa.

Responder

herbert

05 de setembro de 2012 às 19h44

como o mundo dá voltas..

Responder

herbert

05 de setembro de 2012 às 19h43

uahauhaua… quem diria.. boa F. Collor… manda explodir a lógica congressista no fim da sua vida, faça um bem pro Brasil..

Responder

Pedro Soto

05 de setembro de 2012 às 18h07

Vai fundo, Collor!

Responder