VIOMUNDO

Diário da Resistência


Lindbergh: Depois da condenação de Lula, TRF age “a passos de tartaruga”
A partir da esquerda, o desembargador Victor Laus, procurador Maurício Gotardo Gerum, desembargador Leandro Paulsen e desembargador João Pedro Gebran Neto - Foto: Sylvio Sirangelo/TRF4
Denúncias

Lindbergh: Depois da condenação de Lula, TRF age “a passos de tartaruga”


12/06/2018 - 14h22

A partir da esquerda, o desembargador Victor Laus, procurador Maurício Gotardo Gerum, desembargador Leandro Paulsen e desembargador João Pedro Gebran Neto – Foto: Sylvio Sirangelo/TRF4

Da Redação

O senador Lindbergh Farias denunciou, no twitter, a repentina mudança no comportamento do TRF-4, que julgou os recursos do ex-presidente Lula em tempo recorde.

“Relator e revisor demoraram, JUNTOS, 42 dias para ler e emitir opinião sobre 250 mil páginas do processo”, escreveu o senador petista.

Porém, essa rapidez se transformou em lentidão:

“Agora, mais de 2 meses depois, o recurso da defesa caminha a passos de tartaruga. É muita cara de pau!”, escreveu.

O senador se referia à notícia da Folha de S. Paulo sobre reclamação da defesa de Lula:

A intimação eletrônica para que o Ministério Público Federal apresentasse resposta aos recursos de Lula demorou, apenas para ser efetivada, o mesmo tempo que os desembargadores levaram para ler todo o processo: 42 dias.

Leia também:

Hildegard detona Sardenberg e Miriam: o mito da “Petrobrás quebrada”



2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

RONALD

18 de junho de 2018 às 16h03

É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLPE !!!!

Responder

Bel

12 de junho de 2018 às 14h27

Vai ter fora golpistas na glocopa?

Responder

Deixe uma resposta