A escandalosa edição do debate no Jornal da Alterosa, em Minas

Tempo de leitura: < 1 min

Afiliada do SBT em Belo Horizonte, sugestão do leitor Lucas

Veja também:

 Aluno de Fortaleza se diz intimidado por professor de Medicina


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nilberto

ATENÇÃO PARA A FRAUDE NA VOZ DA DILMA!

Nos intervalos do debate DA RECORD foi inserida algumas rápidas mensagens do programa do Aécio e da Dilma. Numa dessas inserções o Chico Buarque apareceu dizendo que ia votar na Dilma.

Nas primeira inserção do PSDB apareceu a Dilma APARENTEMENTE se referindo ao Aécio, neste caso, elogiando-o. Mas não ficava claro se ela estava se referindo ao Aécio porque o nome dele não era citado PELA VERDADEIRA DILMA.

Na segunda inserção, quando “Dilma” se referia ao Aécio pelo nome, nós notamos claramente que a voz não era da Dilma. Ou seja, o PSDB contratou uma mulher com a voz parecida com a da Dilma para elogiar o Aécio, citar o seu nome, como se fosse a Dilma que o estivesse elogiando.

Minha mulher que estava do meu lado disse: ESSA VOZ NÃO É DA DILMA. E não era. Mais uma tentativa de fraude do PSDB e seu candidato Aécio Neves.

O PT precisa investigar essa fraude imediatamente.

Messias Franca de Macedo

O QUE O POVO PRECISA SABER, TSE? A VERDADE!

‘A bala de prata’ que vai vai fazer voar o resto das penas IMUNDAS do DEMoTucanato?!

###################

(…)
A relação entre o apadrinhado diretor da BR Distribuidora Paulo Roberto Costa, Francisco Dornelles (primo do Aécio Neves) e Mário Negromonte é estreita. Quando era líder do PP na Câmara, na última legislatura, Negromonte ajudou a bancar a permanência do Paulo Roberto Costa na Petrobras. Teve como parceiros nesse esforço o presidente da sigla, senador Francisco Dorneles (RJ), e o ex-deputado Pedro Corrêa. Com frequência, Negromonte e a cúpula do PP se reúnem com Costa, em um hotel de São Paulo. “Costa é fiel ao PP, não age sem consultar os seus principais líderes”, explicou à ISTOÉ um influente parlamentar progressista.
(…)

FONTE: http://www.policiaepolitica.co

Messias Franca de Macedo

Ao dileto público, antes que o TSE censure o PIG! “Cuma”?! ENTENDA

A irmã do Aécio ‘Never’, ‘A Voluntária das Alterosas’! Pausa para rir

####################

Irmã de Aécio chefiou órgão que fiscalizava verbas para rádios de tucano

FONTE, pasme:

Do UOL, em São Paulo 16/10/2014 06h00

por jornalista Guilherme Balza

http://eleicoes.uol.com.br/201

###############

… ‘Irmã Dulce das Alterosas’? Com a palavra o Santo Padre Francisco e o Vaticano! RISOS

Mário SF Alves

Extra! Extra! Extra!

A Globo está censurando seus próprios videos que possam ser ruins para Aécio.

Fonte: http://jornalggn.com.br/blog/iv-avatar/a-globo-esta-censurando-seus-proprios-videos-que-possam-ser-ruins-para-aecio#comment-478144

Informação censurada:

http://vimeo.com/109276152

_________________________________
“Chmam ao rio violento, mas violentas mesmo são as margens que o aprisionam.” B. Brecht

“Eles passarão, nós passarinho”. M. Quintana

Amaro Doce

Hoje tem debate na RECORD.

Começa, imagino, depois do Domingo Espetacular.

Marcelo

Grave denúncia contra Aécio Neves por policial civil de MG http://youtu.be/I01DrSjLk20

Mário SF Alves

O regime Casa Grande-Brasil-Eterna Senzala é uma abominação.

Os pressupostos do conservadorismo no Brasil são mais abomináveis do que os pressopostos dos neocons Tea Party dos USA.

No Brasil, especialmente no Brasil, a fórmula política derivada de tais pressupostos é e sempre será igualmente abominável.

Em síntese, a UDN travestida ou não de PSDB é uma abominação. Uma abominação política, pois defende o apartheid social, abominação esta que até 2002 marginalizava quase 50% da população brasileira.

E querem voltar. Escondidos atrás do biombo da ideologia neoliberal, da blindagem midiática e jurídica, querem voltar. Pressionados por seus patrões detentores do poder de fato, que se contrapõe e nega o poder de direito, inscrito na CFB e derivado das urnas, querem e são obrigados a voltar.

Só assim, e a partir daí, e na base do custe o que custar, irão conseguir atingir seus objetivos de redução administrativa do Giverno, a precarização das relações sociais de produção e a privatização da Petrobras, do Banco do Brasil, da CEF. E não satisfeitos, farão o mesmo para implantar o bolsa rentismo, o bolsa banqueiro, a meritonepotismocracia e a exclusão social, para, enfim, fechando o cerco, restaurar o referido regime Casa Grande-Brasil-Eterna Senzala.

______________________________________________

Não voltarão! Nem com toda a sabotagem contida no golpismo midiático turbinado por vazamentos pra lá de ilegais e seletivos.

PS.:

Darwinismo Social é o nome da abominação escondida atrás da ideologia neoliberal.

    Yaskara

    Rezo todos os dias para que esse partido não volte ao poder. Os tolos não percebem que a mídia protege o tempo todo os desmandos e correções. Não digo que o PT é um exemplo, mas se formos olhar isso não elegemos ninguém. Confio na Dilma, sua preocupação com os mais excluídos, com sua política para acabar com a desigualdade. É claro que ela é honesta e não está de acordo c a corrupção. Sou Dilma!!! Vamos ganhar.. Ah, só para dizer ao Fhc não sou pobre e desinformada!!

pedro – bahia

Prezado Azenha, reproduzo mensagem no Facebook de Edna Pereira, moradora da zona rural em Riacho de Santana – BA.
“Só quem não conhece a realidade da maioria das famílias nordestinas em especial as baianas e ainda mais dos municípios mais pobres e principalmente das zonas rurais. Eu nasci e me criei na roça, hoje eu tenho um problema no pescoço por carregar muito água na cabeça, minha mãe tem problemas nos pés e a maioria da família tem algum problema de saúde provenientes das dificuldades que vivíamos. Não tínhamos água nem luz em casa. Conheço famílias que perderam suas casas e até filhos em incêndios causados por velas ou candieiros, a comida era escassa pelo fato de ser cara e o dinheiro ser pouco porque não tinha onde trabalhar todo sustento da família ere a proveniente das atividades rurais. Ninguém podia ter uma geladeira, nem televisão, telefone então nem se fala e sem contar que as casas eram todas de barro o que contribuía e muito para a proliferação do barbeiro que transmite a doença de chagas por isso bastava uma oportunidade para sair de lá. Hoje a realidade é outra, todas as casas foram substituídas por casa de blocos, todas as casas tem água encanada, luz o que favoreceu uma melhor qualidade de vida, todos hoje tem uma geladeira, televisão, telefone celular e alguns tem até telefone fixo. O trabalhador rural hoje tem crédito para plantar, criar animais ou investir em qualquer outro negócio, tem áreas rurais que já tem até o ensino médio onde antes tinha somente até a 4ª série fazendo com que as pessoas parassem de estudar porque não tinham onde ficar nas cidades para estudar, e para as pessoas que moram longe da escola tem transporte escolar, algumas escolas já tem acesso à internet e etc. Então é óbvio que a condição de vida dessas pessoas mudou e muito e para melhor. Ai alguém pode estar se perguntado: isso foi um favor? É claro que não. Não fez mais do que a obrigação. E poderia ter feito mais? Claro que sim. Mas foi o único que fez. Então é muita hipocrisia não reconhecer que fez algo. E para as pessoas que nunca passaram por isso, que não conheceram e não conhece a realidade das pessoas mais necessitadas parem de falar do que não sabem. ‪#‎ficaadica‬.

    Urbano

    Pedro, eu vejo a ingratidão como um mal dos piores na vida humana e que temos de estar sempre atentos, a fim de não virmos a cometer. Para termos uma ideia, quantos, diferentemente de ti, que passaram por situações idênticas às que narrastes e, no entanto, cometem a aberração não da ausência do agradecimento em si, mas sim de proferir os mais terríveis assaques contra o Eterno Presidente Lula e a Presidenta Dilma Rousseff?
    Parabéns Pedro, pelo teu comentário.

    Urbano

    Corrigindo: diferente de ti, não, mas de Edna Pereira.

Messias Franca de Macedo

E mais uma escandalosa mentira do ‘[seletivo] assassino de reputações’, que responde pela famigerada alcunha “Ô candidato” Aécio ‘Never’!

#############

Discreto, irmão de Dilma só aceitou cargo em Minas – numa época em que Dilma Rousseff nem sonhava em ser presidenta do Brasil!

Jornal ‘O Globo’

Quando presidente estava na luta armada, Igor era hippie nos EUA

Por jornalista Maria Lima

17/10/2014 6:00 / ATUALIZADO 17/10/2014 7:5

BRASÍLIA — O advogado Igor Rousseff, irmão da presidente Dilma, foi levado para trabalhar na prefeitura de Belo Horizonte em 20 de setembro de 2003, quatro meses após Fernando Pimentel assumir o comando da capital mineira. Amigo de Dilma há décadas, Pimentel assumiu como titular na vaga deixada com a aposentadoria do prefeito Célio de Castro, por motivos de saúde. Em março de 2005, Igor Rousseff foi transferido para o cargo em comissão na Secretaria de Planejamento e só foi exonerado no final da gestão de Pimentel, em dezembro de 2008, juntamente com outras 160 pessoas.
— Ele foi exonerado dentro de uma medida genérica de fim de governo. A maioria dessas pessoas foi recontratada. Igor nunca pediu para voltar — disse o prefeito Márcio Lacerda, que sucedeu Pimentel.
Aécio disse no debate que Igor recebia da prefeitura sem aparecer para trabalhar. Pimentel afirmou ontem, por meio da assessoria de imprensa da campanha de Dilma, que Igor trabalhava “com regularidade e eficiência”.
Em longa conversa com o GLOBO às vésperas da posse de Dilma, em 2010, Igor Rousseff se mostrou avesso às regalias do poder. Meio ácido, meio engraçado, meio desligado das delícias que o poder pode oferecer, o filho mais velho de dona Dilma Jane e do búlgaro Pedro Rousseff tomou rumo diferente e caiu no mundo quando a irmã dava os primeiros passos na clandestinidade e na luta contra a ditadura no Brasil.
(…)

FONTE: http://oglobo.globo.com/brasil/discreto-irmao-de-dilma-so-aceitou-cargo-em-minas-14271544#ixzz3GVPLDKYg

Messias Franca de Macedo

… A DIREITONA brasileira é ou não estúpida, beócia, um caso de polícia?!

No jogo sujo, a ala togada “bate cabeça” com os bandidos de paletó e gravata paga com o dinheiro público! Entenda mais esta lambança aloprada!

###############

[Os de togas imundas!]

Com liminar, TSE tenta conter ‘baixo nível’ da campanha

Beatriz Bulla

Conteúdo Estadão

Sáb, 18/10/2014 às 07:48

[Agora os de ternos sórdidos pagos com o dinheiro do honesto povo trabalhador brasileiro!]

Aliados querem que Aécio mantenha o tom agressivo na campanha

http://painel.blogfolha.uol.com.br/2014/10/18/aliados-querem-que-aecio-mantenha-o-tom-agressivo-nos-proximos-debates/

############

… Durma com um barulho destes, e diga que sonhou com ‘a musa do Brasileirão’!…

Messias Franca de Macedo

ESCÂNDALO! GOLPE!

Vamos denunciar o STE às instâncias internacionais! Ou nós iremos permitir que o mesmo STE legitime o golpe da “invulnerabilidade” das urnas eletrônicas brasileiras reconhecidamente inseguras?!…

Depois de toda sorte [sorte?!] de baixarias perpetradas/”vazadas” (sic) pela DIREITONA fascigolpista… Agora “a liberdade de expressão” não quer permitir a veiculação das verdades que o PIG esconde – e que o [podre e nefasto] Poder Judiciário “engaveta”, sórdida e CRIMINOSAMENTE!

Estou de saco cheiro(!): esses fascistas insistindo em querer nos fazer de “trouxas”!

Seres (quase-)anencéfalos são vocês, “lote” de aloprados terroristas e subversivos!…

##################

TSE tenta conter ‘baixo nível’ da campanha

O Tribunal Superior Eleitoral decidiu ser mais duro com as candidaturas presidenciais neste 2º turno a fim de evitar ataques pessoais. Ontem, liminar do tribunal já proibiu uma propaganda de TV.
A peça proibida foi da presidente Dilma Rousseff. A propaganda afirmava: “Compare. Enquanto Dilma modernizou aeroportos para o Brasil receber 203 milhões de passageiros ao ano, Aécio só fez dois em Minas. Um deles, na fazenda que era da própria família e a chave ficava nas mãos de seu tio. Na dúvida em quem votar, é melhor comparar”. Era uma referência à construção do aeroporto na cidade de Cláudio, interior de Minas, no qual o governo do Estado investiu R$ 13,9 milhões na pista quando Aécio Neves era governador. Para fazer o investimento, o governo desapropriou as terras do tio-avô de Aécio.
(…)

CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE: http://atarde.uol.com.br/polit

#################

… Esculhambação tem limite! Ou não, no ‘braZil’ da [eterna] Casa Grande?!…

Messias Franca de Macedo

“supremo” Dias Toffoli! E os estertores do ‘golpe jurídico-midiático ainda ora em curso’! Este Toffoli deve ter um baita ‘telhado de vidro’!…

#################

(…)
Toffoli apontou que o entendimento de eleições passadas era no sentido de que acusações ácidas seriam permitidas, se baseadas em publicações na imprensa, o que não será mais admitido. O presidente do TSE criticou o uso de terceiros – seja por meio de notícias de jornal ou utilização de figura alheia à campanha na propaganda – para fazer acusações contra os adversários.
(…)

*CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE: http://atarde.uol.com.br/politica/noticias/1632051-tse-tenta-conter-baixo-nivel-da-campanha

############

… No mínimo, estão querendo mudar as regras durante o transcurso do jogo!

Canalhas! Terroristas! Subversivos de togas IMUNDAS!…

RESCALDO FASCIGOLPISTA – ninguém de sã e liberta consciência não se engane: ‘o golpe jurídico-midiático ainda ora em curso’ apelará para qualquer tipo de sordidez, covardia e falta de decoro e ética!…

O escopo do ‘golpe jurídico-midiático ainda ora em curso’: com ou sem o joaquim barbosa, materializar o mote: ‘Honduras é também aqui!’

Permitiremos?!…

Ou PT irá confiar nas “urnas eletrônicas deste STE”?!… Quem (sobre)viver, verá! Tragédia anunciada! Veremos! E rezemos!…

(… Republicanismo de araque, subdemocracia de fachada… E, ‘nois’, digamos, uns ‘bananas’!…)

FrancoAtirador

.
.
O Frias divulgou hoje sondagens

sobre a Eleição para Presidente

em 4 Colégios Eleitorais do País:

CE, DF, RJ e RS. Bom Sinal:

Deixou de fora MG, PE e SP.
.
.

ana s.

É inaceitável o poder que se dá à Globo de fazer um debate no último dia do Horário Eleitoral, ficando o PT sem condições de dar seu enfoque sobre como a coisa se deu – o partido só tem aqueles miseráveis 10 minutinhos na TV pra se defender e contra-atacar; no mais, é levar pau de todo lado. Depois do que aconteceu em 1989 não se deveria mais aceitar isso. Debate só com a possibilidade de dar a própria versão para os telespectadores no Horário Eleitoral.

Euler

Vergonha! Esta é a imprensa de Minas. A rádio Itatiaia é a mesma coisa. Todos os dias massacra o PT e Dilma enquanto blinda e protege o candidato dos tucanos. São concessões públicas usadas como se fossem órgãos de propaganda partidária dos tucanos. Isso tem que acabar, urgentemente. Eleita Dilma, ela tem que assumir este compromisso de livrar o Brasil desta máfia midiática golpista e canalha.

FrancoAtirador

.
.
É Duro Ter de Desmentir um Mitômano Tucano Sem Escrúpulo.

Mas já que só restam 10 dias para o Dia da Votação na e-Urna

e ainda tem gente acreditando no que o PlayBoy AérioNéco fala,

vamos rebater o Mentiroso com a Verdade, apenas com a Verdade…

O Bonéco PlayBoy de Papelão de FHC, para se esquivar do Fato

de que quando foi Governador de Minas praticou o Nepotismo,

empregando “uma Irmã, um Tio, Três Primas e Três Primos”,

Peidou uma Mentira Deslavada para ser Repercutida na Mídia.

Ao menos, agora há uma Prova de que o PSDB e o COMETA G.A.F.E.*

estão Absolutamente Desesperados com a Iminência da Derrota:
.
.
Sempre foi de amplo conhecimento público que Igor Rousseff

em 2003 ocupou o cargo de Secretário de Cultura de Ouro Preto

e depois trabalhou de assessor na Prefeitura de Belo Horizonte

até o fim do mandato do Pimentel, quando entrou o Lacerda (PSB).

Fernando Pimentel foi Prefeito de Belo Horizonte de 2001 a 2008.

Até o Jornal O Globo relatou isso na introdução a uma entrevista

realizada com o próprio Igor, publicada na edição de 15/01/2011,

duas semanas depois da posse da Presidente Dilma Vana (13):

“Quem não conhece o Igor não fica sabendo nunca por ele
que é irmão da presidente da República.
Morre de medo de pensarem que ele quer tirar proveito disso”,
conta o ex-empregador Gabriel Guimarães.

“Ele foi exonerado dentro de uma medida genérica
de fim de governo.
A maioria dessas pessoas foi recontratada.
O Igor nunca pediu para voltar”,
conta o atual prefeito, Márcio Lacerda (PSB).

E agora, com a irmã presidente, Igor afirma
que não quer nem saber de trabalhar em seu governo.

Globo: A presidente ofereceu algum cargo ao senhor?

IGOR: Nem eu aceitaria!
Cargo público não aceito nem de graça.
Ela mostrou que é competente.
Não sou tão competente.
Não daria conta do recado
nem numa prefeiturazinha pequenininha.
Dilma sempre foi contra o nepotismo
e não faria isso nunca.

15/01/2011 0:00 – Atualizado 04/11/2011 5:30
Jornal O Globo

Igor Rousseff, um jeito discreto de ser o primeiro-irmão

Por MARIA LIMA

BRASÍLIA.
À primeira conversa, pelo jeitão sossegado
e sotaque carregado, Igor Rousseff,
único irmão vivo da presidente Dilma Rousseff,
pode parecer um sujeito simplório, um caipira. Nada disso.
Meio ácido, meio engraçado, meio desligado das delícias que o poder pode oferecer,
o filho mais velho de dona Dilma Jane e do búlgaro Pedro Rousseff
tomou rumo diferente e caiu no mundo quando a irmã dava os primeiros passos
na clandestinidade e na luta contra a ditadura no Brasil.

Esteve na posse da irmã em Brasília,
mas só quem o conhece sabia que ele era irmão da presidente.
Não se deixa ser fotografado pela imprensa
e não se tem notícia de foto recente dele.
Aos 18 anos, Igor foi “olhar” as coisas no Canadá. Aos 19, estava frente a frente com líderes do movimento beatnik e hippie nos Estados Unidos. De volta ao Brasil, o hoje advogado Igor Rousseff continuou no mundo, longe da família.

Em conversa de quase uma hora com O GLOBO, por telefone,
disse que não vai ficar “rabeando”
e criando constrangimentos para Dilma em Brasília.

Colecionou cursos que começaram com Direito na UnB,
depois jornalismo, história, se embrenhou pela aviação,
trabalhou em hotelaria e no escritório do recém-eleito
deputado Gabriel Guimarães (PT-MG), em Belo Horizonte,
fazendo serviços de assessoria jurídica para pequenas empresas.

– Quem não conhece o Igor não fica sabendo nunca por ele que é irmão da presidente da República. Morre de medo de pensarem que ele quer tirar proveito disso – conta o ex-empregador Gabriel Guimarães.

Por um tempo, Igor trabalhou na Prefeitura de Belo Horizonte,
levado pelo amigo da família, Fernando Pimentel.

No final do governo, foi exonerado juntamente com outras 160 pessoas.

– Ele foi exonerado dentro de uma medida genérica de fim de governo.
A maioria dessas pessoas foi recontratada.
O Igor nunca pediu para voltar –
conta o atual prefeito, Márcio Lacerda.

E agora, com a irmã presidente, Igor afirma
que não quer nem saber de trabalhar em seu governo.

Ele e Dilma nasceram no mesmo ano, 1947:
ele no dia 1 de janeiro, e ela, no dia 14 de dezembro.

No ano que vem, ele completa 65 anos
e conta os dias para requerer sua aposentadoria do INSS.
– No dia 1 de janeiro do ano que vem sou o primeiro da fila. Dizem que não demora mais de 15 minutos para sair a aposentadoria. Quero ver! Aí vou sumir. Tem 8.500 quilômetros de praia para eu explorar. Quem é rico tem tempo. Tempo não se compra. Ninguém chega no armazém e pede um quilo de tempo. Portanto, eu quero aproveitar o que me resta –
planeja Igor Rousseff.

(http://oglobo.globo.com/rio/igor-rousseff-um-jeito-discreto-de-ser-primeiro-irmao-2836554)
(http://mudamais.com/divulgue-verdade/aecio-mente-entenda-historia-de-igor-rousseff-o-irmao-de-dilma)
.
.
Segundo O Globo, Aécio Caluniou
Irmão de Dilma no Debate do SBT

Por Eduardo Guimarães, no Blog da Cidadania

(http://www.blogdacidadania.com.br/2014/10/segundo-o-globo-aecio-caluniou-irmao-de-dilma-no-debate-do-sbt)
.
.
outubro 16, 2014 23:03
Revista Fórum

Igor Rousseff trabalhou na prefeitura de BH
bem antes de Dilma ser presidente

Aécio foge de pergunta sobre nepotismo;
Em 1980, o tucano foi assessor do pai,
que era deputado;
Sua irmã, Andrea, controlava
as publicidades governamentais em Minas,
sendo que a família Neves
possui diversos veículos de comunicação
no estado. Ele ainda é acusado de indicar
quatro primos e um tio
para ocupar cargos públicos

Por Redação

No debate entre os candidatos à presidência, realizado pelo SBT, UOL e Jovem Pan, na noite desta quinta-feira (16), Aécio Neves fugiu da questão sobre nepotismo, e citou o irmão de Dilma, Igor Rousseff.

O ex-prefeito de Belo Horizonte e recém-eleito
governador de Minas Gerais pelo PT, Fernando Pimentel,
desmentiu o tucano:
(http://www.youtube.com/watch?v=OoVQHlpE30E).

“Igor foi assessor especial
do prefeito de BH na minha gestão.
Eram seis cargos dessa natureza.
Um deles ocupado pelo Igor.
Que é advogado e trabalhou
com regularidade e eficiência
no gabinete do prefeito
e na procuradoria do município”, disse.

Pimentel foi prefeito de Belo Horizonte de 2001 a 2008,
bem antes de Dilma ser eleita presidenta, em 2010.

“Ele foi exonerado dentro de uma medida genérica
de fim de governo.
A maioria dessas pessoas foi recontratada.
O Igor nunca pediu para voltar”,
afirmou o atual prefeito, Márcio Lacerda,
em matéria publicada pelo jornal O Globo.

Aécio e Nepotismo

O candidato Aécio foi contratado para trabalhar
na Câmara dos Deputados, que fica em Brasília,
enquanto ainda morava no Rio de Janeiro, em 1980.
Na época, ele tinha 19 anos.

Ele disse que cuidava da agenda
do deputado Aécio Ferreira da Cunha – seu pai –
que exercia mandato no PDS, sigla sucessora
da Arena, legenda criada pela ditadura militar.
Já a irmã de Aécio Neves ocupou o cargo de presidente
do Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas),
entre 2003 e 2013.

Andrea também foi coordenadora do Grupo Técnico
de Comunicação Social da Secretaria de Governo
de Minas Gerais, criado em 2003
para “coordenar, articular e acompanhar a alocação
de recursos financeiros aplicados em publicidade
na Administração Pública Direta e Indireta
do Poder Executivo estadual”.

A família de Aécio é proprietária da Rádio Arco Íris,
retransmissora da Jovem Pan em Belo Horizonte,
e as rádios São João e Colonial, de São João del Rei,
além do semanário Gazeta de São João del Rei.

Aécio é sócio da Arco Íris com a irmã, Andrea,
e a mãe, Inês Maria Neves Faria.

A propriedade da Arco Íris veio à tona,
quando, em abril de 2011,
o senador teve a carteira de habilitação apreendida
durante uma blitz da Lei Seca no Rio.

Ele dirigia um Land Rover,
comprado no ano anterior em nome da emissora.

Além de Andrea, Aécio empregou
quatro primos e um tio
no Governo Estadual em Minas
[sem falar do sucessor dele]:

Fernando Quinto Rocha Tolentino (primo de Aécio),
nomeado, em 2007, assessor do diretor-geral
do Departamento de Estradas e Rodagem (DER/MG);

Guilherme Horta (primo) era assessor especial de Aécio
quando este era governador de Minas(2005);

Tânia Guimarães Campos (prima de Aécio) foi nomeada,
em 2008, para cargo comissionado no Poder Executivo
de Minas Gerais como Conselheira;

Frederico Pacheco de Medeiros (primo) foi nomeado
Secretário Adjunto de Governo em 2006,
e atualmente ocupa o cargo de Diretor
de Gestão Empresarial da Cemig;

Tancredo Augusto Tolentino Neves (tio de Aécio) ocupou o cargo
de Diretor do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais em 2008;

Oswaldo Borges da Costa Filho (genro do padrasto do governador)
era diretor presidente da Codemigem 2006.

(http://www.revistaforum.com.br/blog/2014/10/igor-rousseff-trabalhou-na-prefeitura-de-bh-bem-antes-de-dilma-ser-presidente)
.
.

baader

tv alterosa, repete sbt, diários associados, a direita se faz presente desde o golpe de 64. é minas, uma delas. é um pig regional, em minas e em brasília com o “correio braziliense”. devem tremer com novo governo Dilma e novo governo Pimentel, afinal, acabou a mamata, assim esperamos.
basta ver a capa do jornal de Brasília de oito setembro, um tanque no desfile dia anterior aponta sua arma para Dilma: este é o ângulo que escolheram para a capa.

Sidnei Brito

Surpresos com isso?
VocÊs vão ver na Globo!
Se a disputa chegar renhida como está até o final, a Vênus Platinada não vai resistir a querer dar uma manipulada – já sem tempo de contrapropaganda.
Em tempos de Internet, vai ser mais difícil uma manipulação do tipo Collor, mas que eles vão tentar, vão.
Ouvi falar que chamarão 80 indecisos para fazer perguntas.
Sei. Eu lembro bem como eram “indecisos” os eleitores convidados nas outras edições.
Geralmente são indecisos que não tem muita preocupação com, por exemplo, aeroportos privados feitos com dinheiro público; em compensação, não vai ser difícil aparecer algum “indeciso” extremamente indignado com o mensalão – ah, sim, o dito mensalão do PT; não o mensalão tucano.
A ver.

José Roberto

Os mineiros conhecem os Diários Associados em MG, grupo do qual faz parte a TV Alterosa que sempre viveu das verbas dos governos tucanos para silenciar sobre todas as atrocidades que perpetraram no Estado nos 12 anos de Governo. O povo mineiro não é bobo e mandou Aécio de volta para o Rio.

Deixe seu comentário

Leia também