Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Bel

Presidenciáveis na lista de Furnas?

AndrLuiz

Infelizmente tentam retratar uma ideologia espúria e cafajeste onde não há . Querem uma perfeição mas esquecem que o ser humano passa longe disso. O que monta seu caráter e dignidade e a coerência com que você conduz sua vida. E é oque o povo enchergou uma figura humana e não uma maquina com que há de pior com uma ideologia de mentiras e manipulação de massas que nos massacram todos os dias.

Camila Bernardes

Muito drama

Guilherme

Ok, mpstrou as besteiras que ele falou há anos e fora do contexto. Agora mostrem as do Haddad e sejam profissionais.

    Desiderius

    Você não quer profissionalismo… Você quer apenas um canal que repita o mantra: o PT roubou. Sugiro que você continue assistindo o JN ou continue no submundo do “zap” do capitão.

Julio Silveira

Impressiona é saber que no Brasil tem tantos cidadãos abjetos, que anonimamente passam por nós, e silenciosamente guardam aprovação para um idolo destes, abjeto a quem cham de mito, que eu chamo de anti cristo, que diz por eles em publico tudo isso que eles gostariam de dizer.

Jose Denilson

Bando de idiotas

Bel

O TSE mandou retirar propaganda do PT que fala da tortura . Quem vai mostrar aos eleitores o que foi a ditadura e quais as ideias do candidato que defende a ditadura.? Pobre Brasil ! A grande maioria de brasileiros nem sabe que houve ditadura nesse país.

Deixe seu comentário

Leia também