Joel Birman alerta os judeus brasileiros: Nós também estamos ameaçados pela possibilidade de um governo Bolsonaro; veja vídeo

Tempo de leitura: < 1 min

Da Redação 

O leitor Pedro dos Anjos nos enviou o vídeo acima.

Joel Birman nasceu em Vitória (ES).

É médico, psicanalista e professor da Universidade do Rio de Janeiro (UFRJ).

A ”ameaça à ordem democrática no Brasil”, representada pela candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), levou-o a se manifestar por meio do vídeo acima:

”Na  medida em que igrejas são marcadas com suástica, reuniões são interrompidas por grupos neonazistas ativamente, isso coloca num primeiro plano que nós, como judeus, como comunidade, estamos ameaçados pela possibilidade de um governo do senhor Jair Bolsonaro”.

Detalhe: o bisavô de Bolsonaro foi soldado do exército nazista.

Leia também:

Conceição Lemes: A política de extermínio de Bolsonaro


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Julio Silveira

É, mas não dá para esquecer que este Boçal ignaro foi recebido com festas na Hebraica do Rio de Janeiro. Quantos são os judeus, quantos são os sionistas?

Bel

Alguém sabe explicar por que a repetição de PT defende Venezuela e Cuba? Já perceberam que quando qualquer um do partido da extrema-direita fala isso, a platinada coloca no ar logo em seguida como se fosse uma afirmação nova e de máxima importância? Muito estranho! Por que repetem tanto? Será ordens do império do Norte?

miriam machado

A questão dos judeus nos regimes nazistas é muito interessante. Na Alemanha nazista os judeus ricos pegaram as suas posses e saíram do país. Foram para os EUA ou para países da América do Sul. Os pobres tiveram o destino que lhes foi dado pelos nazistas alemães. No Brasil vai ser a mesma coisa. Os judeus ricos, quando começarem a se incomodar com o governo fascista do Bolsonaro, vai pegar os seus pertences e seu dinheiro é claro, e vai sair do Brasil. Mas os judeus pobres vão ficar e sofrer as consequências do eventual governo ditatorial brasileiro.

    Sandra

    Nossa mais do que já vivemos neste País e vocês falando de perseguição à Judeus, me poupe, somos hoje o maior retrato de descaso, sem saúde, defraudados em todos os aspectos, sem educação, sem moral…. hei o PT doutrinou as vossas mentes, são por ventura zumbis funcionais? meu Deus, olhem a realidade!!!!

Deixe seu comentário

Leia também