Valeu, Cuba! Homenagem de cariocas aos cubanos do Mais Médicos; veja vídeo

Tempo de leitura: < 1 min

Comitê Carioca de Solidariedade a Cuba

Pequena homenagem às companheiras e aos companheiros de Cuba que vieram ao Brasil  participar do Programa Mais Médicos.

Graças a essa solidariedade, pudemos conhecer uma medicina mais humanizada.

O vídeo foi realizado pelo Comitê Carioca de Solidariedade a Cuba para o evento realizado no dia 24.11.2016, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, ocasião na qual as médicas e os médicos receberam a maior comenda da cidade: a medalha Pedro Ernesto.

Veja também:

Bolsonaro dificultou para médicos cubanos trazerem família para o Brasil


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Ana Celia

Interessante essa “solidariedade” ter vinda de apenas um lado! Onde vcs estavam quando esses “médicos” estavam trabalhando num serviço escravo? Se vcs apoiam tanto a ditadura cubana, vão pra lá… ! É fácil falar do bolso e do cansaço do outro, quando não são vcs que tem que ficar longe da família, trabalhar incessantemente e ter 70/° do seu salario destinado a financiar o líder de uma ditadura! Vão catar coquinhos com essa “homenagem”! HOMENAGEM seria dar dignidade a esse povo!

L’Amie

Que os queridos Irmãos Médicos da Nação Fraterna Cuba recebam do Povo Brasileiro o abraço e carinho muito merecidos pela dedicação e amor ao Próximo. Obrigado a todos que se doaram em prol da felicidade, saúde e alegria do Povo Brasileiro. Deus abençoe Cuba, nossa Patria Irmã. Nossa gratidão a Esse Povo Fraternal.

L’Amie

O Ser Humano verdadeiro é aquele que se solidariza com seu Próximo, mormente àquele que sofre as agruras sociais. Nossos Irmãos Cubanos deram grande prova de Solidariedade, de Compaixão, de Carinho e Afeto ao Povo Brasileiro. Deus os recompensará para toda a eternidade. Aos infelizes e ignorantes de “O Que é a Verdade ” destina-se a dor do Desprezo e a Estrada da Busca que lhos libertará

Walter Pastori

Cada comentario do coiso mas o pais escurece, e o mas grave e que a midia fedorenta continua igual.

Deixe seu comentário

Leia também