Seria o médico árabe pró-câncer?

Tempo de leitura: 2 min

Esse caso colocamos na seção “Política”, mas deveria fazer parte da seção “Espanto”, sobre a completa degradação do discurso eleitoral nos Estados Unidos. Passou-se com o candidato republicano à Casa Branca, Herman Cain, que superou um câncer:

Da revista New York:

11/21/11 at 2:45 PM

Herman Cain ficou exultante quando descobriu que seu médico que parecia muçulmano não era muçulmano

por Dan Amira

Quando Herman Cain fez uma aparição recente num parque temático sobre Jesus, na Flórida, fez um esforço para se conectar com os cristãos fervorosos que haviam decidido passar o dia lá em vez de em algum lugar mesmo remotamente divertido. E que forma melhor de se congraçar com seus irmãos e irmãs cristãos do que contar uma anedota sobre quanto você odeia muçulmanos! Como Chris Moody, do Yahoo, contou:

Ele teve uma pequena preocupação num momento do processo de quimioterapia quando descobriu que o nome de um dos cirurgiões era “Dr. Abdallah”.

“Eu disse à assistente do médico, eu disse, ‘este nome soa estrangeiro — não que eu tivesse algo contra médicos estrangeiros –, mas soa muito estrangeiro”, disse Cain à audiência. “Ela [a assistente] disse, ‘ele é do Líbano’. ‘Ah, Líbano’. Eu imediatamente comecei a pensar, espera um minuto, talvez ele tenha uma persuasão religiosa diferente da minha! Ela notou a expressão em meu rosto e disse, ‘não se preocupe, sr. Cain, ele é um cristão do Líbano'”.

“Aleluia”, disse Cain. “Graças a Deus”.

A multidão riu desconcertada.

Ficamos chocados com o inacreditável preconceito. Aparentemente, além de simpatizantes do terrorismo que querem substituir a Constituição com a sharia, os muçulmano-americanos supostamente também são pró-câncer.

Leia também:

Elaine Tavares: Ilegal e imoral


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Maria Inês Nassif: PT, sem a reforma política, um caminho sem volta | Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] Seria o médico árabe pró-câncer? […]

Lucas

Os muçulmanos são os judeus do século XXI.

Antonio

Os matadores de mulçumanos (exterminam velhos, mulheres, crianças, e homens civis à vontade) donos do mundo e ladrões de petróleo não se contentam de incutir em seu povo o ódio ao mulçumano. Eles destilam esse ódio pelo mundo ao atual inimigo número 1 de seus superheróis. Daqui a alguns anos podem ser os brasileiros os novos muçulmanos. O Brasil, apesar de muito saqueado por essa gente e seus simpatizantes que nasceram e moram aqui, mas não são daqui, tem muitas riquezas e o brasileiro pode ser o próximo mulçumano a derrubar as novas torres gêmeas dos defensores da democracia mundial. Todo cuidado é pouco. Bomba atômica ou coisa igual que o valha e Forças Armadas muito bem equipadas com homens treinados e patriotas é muito saudável para nós.

Lu_Witovisk

De lá nada me assusta. Ô povinho ignorante.

Gerson Carneiro

O Herman Cain disse isso mas na verdade ele tem fixação em ser atendido por médicos árabes. O proctologista dele por exemplo, é o Dr. Jahllim Habbey.

franklin

Comentários sem pé nem cabeça também é TERRORISMO?

Vinicius Garcia

E depois criticam aos muçulmanos que pregam a guerra santa, talvez até como defesa ante as constantes agressões que sofrem. Sou ateu, mas de todas as religiões que vejo são nas cristãs que vejo as maiores atrocidades contra a humanidade, não no seu contexto, mas na prática tão incoerente ao que prega.

Alessandro

Pessoal,ele não é contra estrangeiros.Só quando a pessoa é muito estrangeira.Antigamente para ser preconceituosa as pessoas exerciam um pouco mais a inteligência,para poder dar um viés de sutilidade ao que existe de mais sombrio em sua alma.
Horrível e" inconcertável" esse incidente.

Jairo_Beraldo

Os americanos são idiotas? Vejam reportagem deles comprovando!
Um repórter de uma rede de TV americana CNN,comprovou que os americanos são muito burros ou idiotas como ele mesmo afirmam,eles não sabem nem quantos lados tem um triângulo e tem muito mais,vejam:
http://besteirasdainternet.wordpress.com/2011/01/

Marat

É por essas e outras que a credibilidade daquele país está no esgoto!

José Ruiz

Prá quem tem mais de 8 anos e acredita que a Bíblia é a palavra de Deus e que Jesus vai descer dos céus para punir uns e salvar outros, e que todos somos descendentes de Adão e Eva, o candidato é perfeito.. cristãos ou muçulmanos, prá mim são todos uns malucos..

alcides

por maior que seja a inteligência humana, a imbecilidade consegue superá-la.

Polengo

E um mequetrefe desses quer (e pode acontecer de) ser representante de um povo.

    Marat

    Vindo daquele hospício, qualquer coisa (estúpida) é possível!!!

EUNAOSABIA

Tem que ver a forma e o contexto que isso foi dito.

Quem sabe não foi em tom de brincadeira… essas coisas são comuns em qualquer lugar do mundo.

Reza lenda que Reagan ao chegar baleado no hospital depois do atentado, ainda consciente disse ao médico que o atendeu…"Espero que o senhor não seja do partido democrata""" ou “espero que o senhor seja um médico republicano””.. qualquer coisa assim..

Mas isso não importa para vocês, o que importa mesmo é dar seqüência ao velho separatismo em castas ou estamentos, o que importa mesmo para vocês é continuar dando vida ao velho e odiento “”” nós contra eles””””…

VNEN.

    Cesar Constantino

    Olha, tudo depende do contexto. Eu, por exmeplo, poderia dizer que pelo fato do seu comentário ser diferente da minha opinião, eu o considero um filho bastardo e por conta disto faço ilações acerca da atividade laboral de seus ascendentes! mas é claro que isto tudo é num contexto de pura e ingênua brincadeira.

    altamir

    Já fiz tanta piada que poderiam ser consideradas ofensivas mas que, no contexto em que as fiz, foram plenamente entendidas e não tiveram maiores consequências. Agora se eu fosse político do Partido Republicano dos EUA e quizesse qualquer comentário referente a muçulmanos eu pensaria 30 vezes no que iria dizer. A piada do Reagan é muito mais palatável.

    pliniocorrea

    voce por acaso ganha a vida escrevendo em blogs? Não há um tema sequer em que vossa senhoria não tem uma opinião avacalhada e cínica. Isto te faz feliz?.O que faz vc feliz?

    Lucas

    Poxa vida, ser contra alguém porque a pessoa é mulçumana é muito diferente de fazer uma brincadeira sobre alguém ser democrata.
    Para começar, no Brasil, um seria crime e o outro não.

    Sem contar que, ao usar o Reagan como exemplo positivo, eu já parei de levar a sério… xD

    Vinicius Garcia

    kkkkkkkkk tu nessa se superou cara, nunca ri tanto com um comentário seu como este que postou.

    El Cid

    essa merece:

    [youtube G5adwREUm5E http://www.youtube.com/watch?v=G5adwREUm5E youtube]

Julio Silveira

O choque aí, é percebermos duas faces que parecem diferentes, mas são semelhantes, na mesma moeda.
Extremismo religioso é doença que pode dar em mentes de qualquer "persuasão reliosa".
Até bem pouco tempo aqui mesmo no Brasil, um bispo de igreja cristã evangelica chutava um simbolo de outra igreja cristã catolica. Como podemos observar o mundo está cheio de fanaticos e muitas mentes vazias prontas para serem seguidores.

O-Chris-Almeida-BH

O buraco é mais embaixo, o ilustre candidato afirmou simplesmente não confiar em um muçulmano para nada, revelação triste para ele, provavelmente deve haver alguns muçulmanos americanos e ingleses de sobrenome Cain. Acho que ele só estará seguro no túmulo, não, não espero que ele morra do câncer, aliás, espero que ele tenha uma vida longa o bastante para se arrepender do que disse.

Abdula Aziz

Infelizmente todo terrorista é muçulmano, mas nem todo muçulmano é terrorista.

    Scan

    Obama é muçulmano?
    Bush pai e filho são muçulmanos?
    Netanyahu é muçulmano?
    Cameron é muçulmano?
    Ora, deixe-se de parvoíces.

    Marat

    Incluiria na lista mais algumas "personalidades": Harry Truman, Tony Blair, Ronald Reagan, Sarkozy etc., etc., etc…

    Jairo_Beraldo

    E também colocaria o maior dos terroristas brasileiros, Ali Kamel (nasceu numa família de imigrantes sírios, o pai e o avô materno muçulmanos, a mãe e as avós maternas cristãs).

    Pitagoras

    Berlusconi, Rei da Espanha, Idi Amin (foi!), Hitller, Mussolini, os kamikaze japoneses, Theodore Roosevelt, Uribe, Medici…caramba a lista é interminável! Não havia realizado quantos muçulmanos há nesse mundo!

    Pitagoras

    E o cara é afro-americano! Será que esse energúmeno esqueceu-se do que os negros sofreram há poucas décadas atrás no seio do país guardião da democracia?

    Também depois de Reagan (ator de 5ª classe), Bush, pai e filho, Nixon, etc. o que esperar do império?

    Leider_Lincoln

    http://www.amalgama.blog.br/07/2011/terrorismo-fu
    Anders Behring Breivik é muçulmano decerto, né mané? O pessoalzinho do ETA, IRA, CIA, Mossad também, decerto…

    ana

    nem todo terrorista é muçulmano. Veja o terrorista norurguês e demos vários exemplo de norte-americanos que nada tem a ver com os muçulmanos.

    a lesma lerda

    os motoristas-terroristas brasileiros que ceifam 50.000 vidas de compatriotas todos os anos são muçulmano???
    nunca pensei…

    Cesar Constantino

    Timothy McViegh (http://pt.wikipedia.org/wiki/Timothy_McVeigh), que explodiu milhares de norte-americanos e por conta disso foi executado em 11/07/2011, era cristão.

    Tem gente que deveria dormir o dia inteiro! Assim evitava passar vergonha ao escrever besteira na Internet!

    ratusnatus

    quer dizer que os judeus que explodiram diversas bombas matando ingleses a fim de criar o estado de Israel eram muçulmanos?

    Vinicius Garcia

    Então o IRA irlandes é muçulmano?

    Jorge Santos

    Os oficiais do Exercito brasileiro que colocariam bombas no Rio Centro (1981??) e estas estouraram dentro do seu carro eram mulçumanos????

    Scan

    O último sobrenome do Abdula deve ser Goldstein…

    Beto_W

    Hein???

    Mar.

    O Estado terrorista de Israel é muçulmano? O serial-killer Obama é mulçumano? George W. Bush é mulçumano? O norueguês que matou os jovens era mulçumano? Ah, tá bom…

    SergioRDG

    Galera, não alimentem os trolls!

Deixe seu comentário

Leia também