Petista cearense chama Ciro de “embuste” a ser desmascarado

Tempo de leitura: 2 min

Luizianne pede união do PT contra Ciro Gomes em 2018: “um embuste nacional”

Wagner Mendes, em O Povo

A deputada federal Luizianne Lins (PT) pediu a união do partido no Ceará em torno do nome do ex-presidente Lula para a eleição presidencial do ano que vem e criticou possível apoio do governador Camilo Santana (PT) ao ex-ministro Ciro Gomes (PDT).

Em conversa com o Blog Política, nesta quinta-feira, 23, a ex-prefeita afirmou, no ato político de posse dos presidentes De Assis Diniz, no diretório estadual, e Acrísio Sena, no diretório de Fortaleza, que o Ceará precisa dizer ao País “quem é Ciro Gomes”.

“Que a gente jamais imagine (apoio a) qualquer candidatura principalmente um candidato que não vai dizer nada para o Brasil chamado Ciro Gomes, que na verdade é um grande embuste nacional e que nós precisamos é do Ceará criar todas as nossas energias para dizer quem é Ciro Gomes para o resto do Brasil”, criticou.

A petista, cética com a declaração do governador de apoio ao ex-presidente Lula para a eleição de 2018, voltou dizer que em caso de não haver apoio a Lula por parte de Camilo, deverá disputar prévias com ele.

Durante o evento do partido, o governador afirmou que o ex-presidente era “o grande nome” do PT e das esquerdas para a candidatura em 2018. Ao descer do palanque, evitou antecipar o cenário eleitoral.

“Eleição é só no ano que vem, eu só vou discutir no ano que vem. Eu disse que (Lula) é um dos grandes nomes desse País. Eu votei a vida inteira no Lula, gente”, disse.

Leia também:

Apoie o VIOMUNDO

O Exército brasileiro e as velhas ideias

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Política

Roberto Amaral: No fundo do poço, outro poço

Violência contra Glauber e a anistia disfarçada de ‘dosimetria’