Jovens do Levante Popular escracham Moro em frente à sede da Petrobras no Rio; assista

Tempo de leitura: 2 min

Federação Única dos Petroleiros (FUP), no Facebook 

Jovens escracham Sérgio Moro em frente à sede da Petrobrás do Rio de Janeiro.

O juiz foi convidado pela empresa para uma conferência em virtude do Dia de Combate à Corrupção.

Assista a videoconferência paralela que fez o contraponto ao que representa a presença de Moro na empresa.

Jovens escracham Moro na sede da Petrobrás

Do Levante Popular da Juventude

Cerca de 300 jovens em conjunto com outras organizações se concentram, neste momento, em frente à sede da Petrobrás no Rio de Janeiro.

Eles são contrários à presença do juiz Sérgio Moro na empresa para uma conferência em virtude do Dia Internacional de Combate à Corrupção, datado pela ONU para amanhã, 9 de dezembro.

A Conferência é restrita e transmitida para os funcionários da Petrobrás por uma plataforma de WebTv.

Os manifestantes produziram uma transmissão paralela, cujo link está sendo disseminado pela internet, para fazer o contraponto ao que representa a presença de Moro na empresa.

A condução da operação Lava Jato pelas mãos do juiz Sérgio Moro feriu inúmeras garantias do processo legal e do amplo direito de defesa.

Além da seletividade em seus julgamentos e nas delações, ironicamente, Moro ainda é acusado de corrupção e de violações democráticas graves que deixam perplexos renomados juristas internacionais.

O mais recente escândalo foi o depoimento do advogado espanhol Taclan Duran que apresenta provas de negociação de propina para as delações premiadas envolvendo amigo pessoal de Moro e o escritório de Rosângela Moro.

Na transmissão, os jovens denunciam que a atuação de Moro é parte de uma articulação de outros atores que compõem a “Liga da Injustiça”.

A Mídia, empresas estrangeiras e o Ministério Público são alguns desses anti-heróis que buscam acabar com a soberania brasileira entregando riquezas como a Petrobrás, para o capital internacional.

Os jovens exigem que Moro seja afastado e devidamente investigado por todas as acusações contra ele.

Leia também:

Temer quer perdoar 54 bi em impostos sonegados por petroleiras


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Julio Silveira

Infelizmente o povo demorou a acordar do estado de boa noite cinderela aplicado pela conjunção de golpistas a serviço dos interesses alheios ao do Brasil soberano.
Traidores da patria antigos e revividos e reencarnados estão juntos e sempre estiveram, desde sempre trabalhando pela manutenção de um país menor, lacaio, de maioria pobre e sofrida de tantas oportunidades que permitem ao controle de uma minoria desnacionalizada que tem no dinheiro e no poder que dele emana a unica fonte de sua fidelidade. Que vê os que não fazem parte desses nucleos apenas como alguns quilos de carne valoradas na exata medida de seus julgamentos de utilidade.

Deixe seu comentário

Leia também