VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Jeferson Miola: Grosseria de Aloysio Nunes amplifica a denúncia do golpe e do arbítrio contra Lula no mundo

16 de maio de 2018 às 20h24

Valter Campanato/Agência Brasil

Grosseria do Aloysio Nunes amplifica a denúncia do golpe no mundo

por Jeferson Miola, em seu blog

A reação grosseira do Aloysio Nunes à manifestação de líderes europeus que denunciam a perseguição ao Lula e defendem o direito do ex-presidente votar e ser votado na eleição de outubro, amplifica a denúncia do golpe e do arbítrio contra Lula no exterior, e mostra ao mundo inteiro a cara dos canalhas que tomaram de assalto o Planalto em 2016.

Aloysio Nunes jamais seria chanceler do Brasil dentro da normalidade institucional. Ele – registrado com a alcunha de “Manaus” nas planilhas de propinas da Odebrecht –  não possui os mínimos requisitos para o cargo.

Aloysio Nunes, derrotado na chapa do Aécio em 2014, só se tornou chefe do Itamaraty na repartição do butim feita pelo Cunha, Temer, Padilha, Aécio, Geddel, Jucá, FHC e outros personagens não menos desprezíveis que derrubaram a Presidente Dilma.

Leia também:

Faixa em frente ao STF registrará diariamente o tempo de Lula na prisão

Apoie o VIOMUNDO

Crowdfunding

Veja como nos apoiar »

O lado sujo do futebol

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Entre os mais vendidos da VEJA, O Globo, Época e PublishNews. O Lado Sujo do Futebol é o retrato definitivo do que acontece além das quatro linhas. Um dos livros mais corajosos da história da literatura esportiva, revela informações contundentes sobre as negociatas que empestearam o futebol nos últimos anos. Mostra como João Havelange e Ricardo Teixeira desenvolveram um esquema mafioso de fraudes e conchavos, beneficiando a si e seus amigos. Fifa e CBF se tornaram um grande balcão de negócios, no qual são firmados acordos bilionários, que envolvem direitos de transmissão e materiais esportivos. Um grande jogo de bolas marcadas, cujo palco principal são as Copas do Mundo.

por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet.

Compre agora online e receba em sua casa!

 

3 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Nelson

17/05/2018 - 23h32

Aloysio Nunes? Apenas mais um ser desprezível imiscuído entre tantos outros do mesmo naipe.

Responder

Morvan

17/05/2018 - 10h44

Bom dia. Aloysio Ferreira Nunes, C. D. para os íntimos, poderia muito bem servir em uma estrebaria. Não, não nada contra os equinos de quatro patas.
Mas, sejamos francos: ainda estamos no lucro. Ele só desqualificou, como lhe sói, os líderes mundiais. Ele não prometeu sodomizar ninguém; uma vergonha a menos…

Responder

maria do carmo

17/05/2018 - 09h41

Aloysio Nunes Ferreira jamais seira chanceler do Brasil dentro da normalidade institucional, nao passa de um cavalgadura, chanceler golpista delatado varias vezes por corrupcao, que transformou o Brasil em paria global.

Responder

Deixe uma resposta