Jandira e Maria do Rosário defendem apuração rigorosa do ocorrido com Bolsonaro: Contra a violência, sempre!

Tempo de leitura: 2 min
Divulgação

Da Redação

Críticas severas do machismo, misoginia, homofobia e racismo de Jair Bolsonário, as deputadas federais Maria do Rosário (PT/RS) e Jandira Feghali (PCdoB-RJ)  defendem a apuração rigorosa do ocorrido com o presidenciável hoje em Juiz de Fora (MG).

Tão logo a notícia de que Bolsonaro havia levado uma facada durante ato em campanha, Rosário e Jandira se posicionaram nas redes sociais.

“Somos contra qualquer ato de violência e de ódio. A luta política e o embate eleitoral devem estar na disputa de ideias. Que se apure o ocorrido com o candidato a presidente do PSL em Juiz de Fora”, escreveu Jandira.

“Sou contra a violência sempre. Em qualquer esfera da vida e na política. Defendemos o respeito e a não violência. Somos pela apuração rigorosa e responsabilização de quem comete violência, sempre”, tweetou Maria do Rosário.

A deputada petista foi chamada de “vagabunda” por Bolsonaro na Câmara dos Deputados. A gravação do episódio está sendo utilizada pela campanha de Geraldo Alckmin, do PSDB, em ataques a Bolsonaro na campanha eleitoral na TV.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

carlos

Lembrando que no momento da facada, e que aparece um pano ou papel branco não existe mancha de sangue, será que baixou o espírito de Valdemiro Santiago nele? Prá quem não sabe o cidadão fez uma mágica, dessepou o braço e colou novamente dizendo ter operado um milagre, das duas uma ou o Bolsonaro não tem sangue ou a Globo não soube fazer o ritual direito tem que ensaiar mais, já é a segunda vez que acontece isso lembram da bolinha de papel que falaram que bateu na cabeça do Serra e ele desmaiou no palco, liguem os fios.

Roberto Almeida

1- Três dias atrás, Bolsonaro tem reunião com os donos da Globo
2- Ontem, no Infomoney do jornalista William Wack revela que Bolsonaro planeja estratégia para vencer no PRIMEIRO TURNO
3- Bolsonaro se cercava de seguranças do BOPE e usa colete dizendo temer por sua vida
4- Os super-seguranças do Bope não veem o agressor que tenta golpeá-lo com a faca. No vídeo filmado por um dos presentes se vê que a estocada foi bem rápida. Não sai sangue e a faca dobra e não fica manchada de sangue
5- Os assessores de Bolsonaro confirmam a imprensa que ele estava de colete, como sempre:
6- Um dos filhos do Bolsonaro, Flavio, publica no twitter que o pai estava bem e a ferida tinha só sido superficial (o que era de esperar de alguém de colete)
7- Então de repente Bolsonaro é internado. A imprensa logo diz que a faca pegou ABAIXO DO COLETE
8- Flavio apaga o twitter anterior e publica novo twitter dizendo que foi pior do que pensavam. Ele também diz que o pai na verdade, por obra do destino, JUSTO HOJE ESTAVA SEM COLETE:
9- A facada superficial virou uma lesão que pegou fígado, intestino, pulmão… pior que tiro de fuzil.
10- Bolsonaro que já não queria ir nos debates, e que perdia voto toda vez que abria boca, agora, vejam só, não poderá mais fazer campanha pelos próximos 30 dias!
11 – Não duvido fazerem uma cicatriz fake nesse safado

Lukas

Vocês precisam tomar cuidado para não transforma-lo em herói. Já tem site de esquerda dizendo que ele é o culpado. Ele já tá no segundo turno, daqui a pouco vocês o elegem ainda no primeiro.

Emília Machado

Lembra a bolinha de papel do Serra.

Lukas

Parabéns a ambas. Mas se quiserem saber o que realmente pensam os petistas sobre o atentado, leiam os comentários no Diário do Centro do Mundo. Eles são moderados, acreditem.

Deixe seu comentário

Leia também