VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

As entrevistas de José Serra e Fernando Haddad à CBN

17 de outubro de 2012 às 17h48

Apoie o VIOMUNDO

Crowdfunding

Veja como nos apoiar »

O lado sujo do futebol

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Entre os mais vendidos da VEJA, O Globo, Época e PublishNews. O Lado Sujo do Futebol é o retrato definitivo do que acontece além das quatro linhas. Um dos livros mais corajosos da história da literatura esportiva, revela informações contundentes sobre as negociatas que empestearam o futebol nos últimos anos. Mostra como João Havelange e Ricardo Teixeira desenvolveram um esquema mafioso de fraudes e conchavos, beneficiando a si e seus amigos. Fifa e CBF se tornaram um grande balcão de negócios, no qual são firmados acordos bilionários, que envolvem direitos de transmissão e materiais esportivos. Um grande jogo de bolas marcadas, cujo palco principal são as Copas do Mundo.

por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet.

Compre agora online e receba em sua casa!

 

9 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Renato Bottino

18/10/2012 - 11h27

Gente do PT se irritar e dizer que perguntas e assuntos relacionados ao mensalão em época de eleição são tendenciosos é demais. “Linchamento”…
que caras de pau meu deus. Talvez quisessem que a impunidade típica prevalecesse, mais conveniente, claro. É Piada. Ofende a inteligência das pessoas. Igual ao bandido que é preso e chuta o repórter, esmurra a câmera. Mais ou menos a mesma coisa. (Não adianta vir criticar o Serra,o PSDB aqui que não sou tucano e uma coisa nada tem a ver com a outra). Que benefício poderíamos ter por um país inteiro governado por um único partido. Projeto de governo burro e autoritário insistentemente repetido e não aprendido ao longo da história.

Responder

Sr. Indignado

18/10/2012 - 10h18

Que bela comparação. A reporter teve medo do Serra.

Responder

Jefff

18/10/2012 - 00h16

Observem que ela não usa o aparelho de escuta quando entrevista o Serra mas usa na entrevista com Haddad pode ser que ela estava recebendo orientações.

Responder

maria ferreira

17/10/2012 - 22h23

Eu achei a entrevistadora, arrogante, displicente, desatenciosa para com o entrevistado (nao desviava o olhar do computador) e outras vezes se detendo com os que estavam ao seu redor. E ainda mais quando defendia a atual administracao.
Gostaria de saber a impressao de vcs. Nao sei se ela se comportou assim com Serra, pois nao tenho mais saude para ver a cara do Vampiro e nao assisti a entrevista do candidato que so sabe dar coices.

Responder

claudio

17/10/2012 - 21h32

A garota da entrevista é tendenciosa, assim como a CBN! Observem qua a primeira pergunta é sobre mensalão! Mas a resposta dele foi na lata!
Esta óbvio que é pau mandado! Tentam desarticular o Haddad! Quanto ao Zé bolinha, morrem de medo!
Aliás o Ibope hoje: Haddad 49% e Zé bolinha 33%.
Taí a resposta aos PIGs!

Responder

Nó Cego

17/10/2012 - 20h58

ÚLTIMA PESQUISA IBOPE: Haddad 60%, Serra 40% dos votos válidos.

As pessoas estão começando a ver a diferença enorme (como daqui na Lua) que existe entre o Haddad e o Serra.

Serra mente, intimida jornalistas, e abusa do comportamento típico do político malandro, sintetizado por esta frase de um conterrâneo bahiano: “se você não consegue convencer o interlocutor da justeza de sua proposta, confunda-o”. Serra não nasceu para esclarecer, Serra nasceu para confundir. É o político mais vagabundo que eu conheci em todo minha vida. E olha que eu já estou passando dos 60.

Serra vai perder a eleição em São Paulo, e não tem linchamento do mensalão que o salve.

E eu tomara que ele se candidate novamente em 2014. Se isto acontecer, vai ser um passeio para Dilma.

Responder

Luiz Soares

17/10/2012 - 19h36

É impressão minha ou José Serra disse, a partir do minuto 34, que São Paulo tem dois prefeitos, um municipal e outro estadual? E ainda chamou o documento que assinou em 2004, afirmando que não deixaria a prefeitura para concorrer a outro cargo, de palhaçada. Vixe…
E na entrevista toda ele se acha o supra-sumo, embora nem tenha apresentado plano de governo, só carta de intenções! Só blindado pelos patrões midiáticos para ainda ser bem tratado pela mídia.
Ainda bem que São Paulo está acordando…

Responder

FrancoAtirador

17/10/2012 - 18h44

.
.
FERNANDO HADDAD HUMILHOU O COISO RUIM E A MÍDIA OLIGÁRQUICA NA CBN
.
.
Agora, convenhamos, Lula e Dilma, às vezes, e os militantes do PT realmente tacham de falta de isenção alguns órgãos de mídia impressa e empresas de telecomunicações que formam um cartel político-econômico
que monopoliza a informação para atacar e denegrir o PT e favorecer os candidatos do PSDemB.

Já o Serra, bem ao contrário, não tacha os empresários de mídia,
os patrões da grande imprensa, donos de jornais e redes de TV,
mas ofende diretamente os jornalistas, ou seja, os empregados dessas empresas de mídia.

Os ataques e as acusações do Coiso são pessoais contra o profissional do jornalismo no exercício legal da profissão.

Aliás, o Coiso Ruim não tacha, ele prega os jornalistas na parede.
.
.

Responder

    Márcio Gaspar

    17/10/2012 - 21h24

    Talvez seja por isso que o Gilberto Dimenstein, quando perguntou para o Haddad se ele assinaria um documento se comprometendo a ficar os 4 anos na prefeitura aproveitou, depois da perguntar, para cutucar o Serra e levantou a bola para o Haddad cortar, quando disse, “Agora, fique sabendo candidato, voce ja viu o que significa depois a pessoa assinar e nao cumprir a palavra.” Ká Ká Ká. Tá vendo Serra, o que dá maltratar os jornalistas da mídia amiga. Eles se revoltam. Aí, o Haddad deitou e rolou, Ká Ká Ká.

Deixe uma resposta