por Luiz Carlos Azenha
Tudo indica que a futura presidente ouviu Maria da Conceição Tavares, segundo a qual a conjuntura econômica pede uma equipe “coesa” (para ver, clique aqui).
Guido Mantega fica na Fazenda; tudo indica que, apesar do lobby, Henrique Meirelles sai do Banco Central.
Meirelles plantou em O Globo e no Estadão que só ficaria com mais “autonomia”. Puro jogo de cena de quem não conseguiu o que queria.
E o Jobim, será que o lobby dele dará resultado?
Aguardem: vem aí o rolo compressor da mídia com Dilma “terrorista”, “assaltante” e o diabo.
128 comentários
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
SILOÉ
04 de dezembro de 2010 às 02h12Rodrigo
Você acha que essa votações onde a mesma pessoa pode votar várias vezes tem credibilidade?
Ganha sempre quem tem tempo disponível ou paga alguém para faze-lo.
rrossi
30 de novembro de 2010 às 03h03ô meu! obrigado mesmo
por me manter informado
o Brasil merece gente como nós!
RRossi- Vacaria- RS
SILOÉ
22 de novembro de 2010 às 00h37O rolo compressor já está passando; só que por cima deles mesmos, no desespero, estão deixando cair todas as máscaras.
Rodrigo
21 de novembro de 2010 às 12h36Pessoal, ajuda aí!!! Vote no Azenha!!!
http://www.whopopular.com/Luiz-Carlos-Azenha (clique em "+1 voto", repita o código e confirme; se quiser ser seu fã, também existe a opção)
Vamos colocar nossos “blogueiros sujos” na frente dos blogueiros limpinhos e reacionários (lambe-botas, capachos repetidores de notícias do Consenso de Washington, q representa os interesses de vcs sabem quem).
Aquela força pro Azenha, PHA e Nassif (e outros “sujinhos” à sua escolha… rsrs).
VOTE + D UMA VEZ SE PUDER E QUISER (pode-se votar a cada 1 hora com o mesmo IP).
Parece o Reinaldo (Argh) Azevedo botou a turma de spamers da campanha do Zezinho pra trabalhar , pois os votos dele não param de aumentar.
Vamos mostrar quem é popular DE VERDADE (não com votos dos zumbis de campanha, os spamers de plantão da turma do “DEPENDÊNCIA AO NORTE!!!”)
Messias Macedo
20 de novembro de 2010 às 16h18Bye-bye 'mister' Meirelles! Déjà vu! 'Thanks, sir!'
… A presidente eleita Dilma Rousseff, A Magnífica, já declarou, peremptoriamente, que os integrantes do governo federal têm que, necessariamente, amar e entender o Brasil – o que significa respeitar e valorizar o honesto, sapiente e trabalhador povo brasileiro! Além de pensar o país enquanto nação!…
BRASIL NAÇÃO
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo
Messias Macedo
20 de novembro de 2010 às 13h11ASSIM ‘A FOLHA DA DITABRANDA’ VAI FECHAR AS PORTAS [SUJAS] MAIS CEDO QUE O ANUNCIADO!
Folha cancela prova de seleção da 51ª turma do programa de treinamento em jornalismo
20/11/2010 – 12h46
FONTE [pasme!]: http://www1.folha.uol.com.br/poder
Aí, eu choro! De alegria!
BRASIL NAÇÃO
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo
Marco Aurelio
20 de novembro de 2010 às 12h03Nassif mostra quem é Henrique Meirelles,o grande marqueteiro quem embromou muita gente.Na verdade,Nassif já mostrou a porta de saída desse "embromation CEO":
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/henrique…
Henrique Meirelles, o "posudo" de Goiás
Enviado por luisnassif, sab, 20/11/2010 – 10:01
Não é de surpreender a entrevista de Henrique Meirelles ao Globo, dizendo ter sido convidado por Dilma Rousseff para continuar no cargo de presidente do Banco Central – mas ter condicionado o aceite à manutenção da autonomia do banco.
Cobrado pela equipe de Dilma sobre a declaração, Meirelles disse não ter conversado com ninguém sobre o assunto – comprometendo a jornalista que deu a matéria.
Conheço Meirelles desde os anos 80. No antigo “Cash”, depois “Dinheiro Vivo", na TV Gazeta, devo ter sido o primeiro jornalista a abrir espaço para ele. Conheci-o quando o procurei para me explicar a matemática financeira do leasing – para a seção “Cartilha do Investidor” que tinha na coluna “Dinheiro Vivo”, da Folha. Ele era o diretor de leasing do banco; posteriormente, tornou-se presidente da filial brasileira…………………………………………………….
Fabio_Passos
20 de novembro de 2010 às 11h03O Nassif acabou de escrever um ótimo artigo sobre henrique meirelles…
Esclarecedor.
"Henrique Meirelles, o "posudo" de Goiás" http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/henrique…
"Não é de surpreender a entrevista de Henrique Meirelles ao Globo, dizendo ter sido convidado por Dilma Rousseff para continuar no cargo de presidente do Banco Central – mas ter condicionado o aceite à manutenção da autonomia do banco.
Cobrado pela equipe de Dilma sobre a declaração, Meirelles disse não ter conversado com ninguém sobre o assunto – comprometendo a jornalista que deu a matéria."
Confiram na íntegra. vai muito além da última presepada deste sujeito que está explicitamente chantageando a Presidenta eleita do Brasil.
Messias Macedo
20 de novembro de 2010 às 13h03Dilma se irrita com atitude de Meirelles para se manter no BC
VALDO CRUZ
KENNEDY ALENCAR
DE BRASÍLIA
Folha online/portal uol
20/11/2010 – 09h30
BRASIL NAÇÃO
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo
Messias Macedo
20 de novembro de 2010 às 09h35[CONFESSO QUE VIVI!]
################################
"Eu me orgulho de ter como presidente da República do meu país uma mulher que resistiu à ditadura, foi torturada e se comportou com total dignidade." *Mestre Emir Sader
em www.cartamaior.com.br – blog do Emir
###############################
Como poderia fazer minhas as palavras deste egrégio brasileiro, tirante no sentido figurado?! Ao ler este comentário, afirmo que concordo literalmente com o mestre!
E se posso agregar algum valor a esta sinopse histórica, diria: eu me orgulho, também, de ser contemporâneo do venerando Emir Sader, do ínclito presidente e estadista emérito Luiz Inácio Brasileiro Lula da Silva, da minha pátria, que seria irreparavelmente vendida e achincalhada não fosse a resistência laboriosa destes e outros e outras brasileiros e brasileiras – patriotas que não se apresentam como mártires, pois, diriam os poetas, "não queremos ser heróis de nada, apenas a companhia de outros braços" – "braços dados ou não!"
BRASIL NAÇÃO
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo
zinguinha2010
20 de novembro de 2010 às 16h12Caraca, Messias!
Confesso que me emocionei com seu comentário.
Hoje, nossa luta se dá em outras trincheiras: " as dos blogs sujos", através deles, resistiremos e combateremos o PIG e todos os que dele se utilizam para sobreviver.
Um grande abraço!
Messias Macedo
21 de novembro de 2010 às 14h09Zinguinha, muito obrigado pela sua generosidade! Apenas, acrescento que a nossa contemporânea luta permanente não se esgota na internete! Concordo que a contribuição dos "blogs sujos" é inefável! Constatar a ruptura com o não-corporativismo no meio jornalístico, a denúncia contra os setores golpistas da imprensa, via parte da imprensa, é algo de valor transcendental! E mais: a possibilidade de cada um de nós interferir mais ativa e efetivamente no debate político potencializa as condições para o avanço da nossa sociedade. No entanto, as ruas, as fábricas, as escolas, o próprio lar são alguns dos outros fóruns de discussão e participação que não podem – e nem dever – ser subestimados, creio eu!
Felicidades!
Hasta la Victoria Siempre!
Abraço fraternal!
Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
BRASIL NAÇÃO
gilberto
20 de novembro de 2010 às 09h13A folha ( lider do PIG) esta tentando escalar o ministério.
È como faz o galvão : fica falndo que este fulano é craque , monta um monte de besteiras e daqui a pouco tudo mundo diz que é mesmo…ai o fulano é "comprado "pelos europeus e cai na seleção brasileira….fica uma mérda pura e toda vez que péga na bola ele diz"olha que jogada de craque"…mas não da nada. se o jogador que eles escolhem não é convocado, toda vez que existe um erro eles malham…até conseguir colocar o time deles em campo.
é dificil….
Sagarana
20 de novembro de 2010 às 09h00Meirelles deu um xeque em Dilma. É claro que ela pode retirá-lo do tabuleiro, mas será que ela tem peito?
Taques
20 de novembro de 2010 às 07h14Ai que preguiça … mas vamos lá, seguem as respostas:
1) Preconceitozinho barato, sem comentários.
2) Confirme a data e a hora que o Brasil quase quebrou que eu mudo de nome.
3) A marolinha citada por Lula só provocou crescimento zero no país, pelo jeito você achou pouco.
4) Anote sua bobagem, conversaremos daqui alguns meses.
5) O que retirou uma boa parcela da população econômica foi a conjuntura econômica sempre favorável, exceto no ano da crise mundial. Se você acha que os serviços públicos (saúde, educação, segurança, infraestrutura, saneamento, portos, rodovias, aeroportos, previdência …) são eficientes, bom, aí já é caso de começar a tomar alguns remédios.
6) No frigir dos ovos gasta mais do que recebe.
7) Não
Messias Macedo
20 de novembro de 2010 às 00h21Meirelles começa a carreira de colonista do PiG
em http://www.conversaafiada.com.br – ínclito e impávido jornalista Paulo Henrique Amorim
… O senhor Henrique Meirelles raciocina enquanto banqueiro; dorme e acorda banqueiro; toma cafezinho com a turma da banca; nos restaurantes grã-finos de New York, o prato predileto é 'Consenso de Washington ao molho dos países subdesenvolvidos' (sic);…
… O senhor Henrique Meirelles não entende o Brasil! Uma mistura antropofágica do Prates, do FHC e do Sílvio Santos!…
Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
Transição República de Nós Bananas/Brasil Nação [RISOS]
easonnascimento
20 de novembro de 2010 às 00h00O governo Dilma não é a continuação do governo Lula. O governo Dilma é o governo Dilma. Nada mais natural que o governo tenha a cara, o perfil, os desejos,as idéias e projetos de Dilma Roussef. Assim sendo, mudanças virão. Quanto aos resultados, veremos depois de 4 anos.
http://easonfn.wordpress.com
Leonardo Câmara
19 de novembro de 2010 às 23h58Já vai tarde esse sabujo…
Agora sim o país vai crescer e se desenvolver com vigor.
Messias Macedo
19 de novembro de 2010 às 23h47… Paulo Nogueira Batista Jr. ou Luciano Coutinho para a Presidência do Banco Central!
"Muito obrigado, senhor Henrique Meirelles! O senhor cumpriu a sua missão!"
Uma banana para o PIG, e "bola pra frente!"
Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
Transição República de Nós Bananas/Brasil Nação
Eduardo Janser
20 de novembro de 2010 às 07h17Paulo Nogueira Batista Jr. O melhor nome para o Bacen.
Messias Macedo
20 de novembro de 2010 às 12h56Prezado Eduardo Janser, a presidente eleita Dilma Rousseff, A Magnífica, já declarou, peremptoriamente, que os integrantes do governo federal têm que, necessariamente, amar e entender o Brasil – o que significa respeitar e valorizar o honesto, sapiente e trabalhador povo brasileiro! Além de pensar o país enquanto nação!…
Felicidades ao amigo!
Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
Transição República de Nós Bananas/Brasil Nação
Messias Macedo
20 de novembro de 2010 às 15h41Prezado Eduardo Janser, a presidente eleita Dilma Rousseff, A Magnífica, já declarou, peremptoriamente, que os integrantes do governo federal têm que, necessariamente, amar e entender o Brasil – o que significa respeitar e valorizar o honesto, sapiente e trabalhador povo brasileiro! Além de pensar o país enquanto nação!…
Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
Transição República de Nós Bananas/Brasil Nação
Fabio_Passos
20 de novembro de 2010 às 10h57Falou e disse!
Quem tem Paulo Nogueira batista Jr e Luciano Coutinho não precisa ceder a um chantagista.
Messias Macedo
20 de novembro de 2010 às 12h52… Isso, isso, isso!… Brasil Ziu, Ziu, Ziu… [Com eco!]
Felicidades ao amigo!
Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
Transição República de Nós Bananas/Brasil Nação [RISOS]
Almir Wagner
19 de novembro de 2010 às 23h14Prestou um bom trabalho. Meio exagerado nas doses, mas ajudou o Brasil. Temos que ter respeito por esse cara.
Severino
19 de novembro de 2010 às 22h44Prezado Azenha, eis-me aqui de volta já depois da vitória da Dilma. Na verdade o acontecido foi que a mulher, dado o meu fanatismo pela Dilma e dado a que estive por isso envolvido em algumas confusões, me proibiu de pegar no computador. E só liberou agora, que a Dilma já estava eleita. Ela pensa que eu havia ficado doido e que fiquei mais ou menos curado, depois da eleição. Mas ela tinha motivo. Coincidiu de Severino estar em Petrolina quando esta Dilma fez uma reunião com todos os chefes de empreiteiras que trabalhavam em obras do Lula na região, e o Severino se meteu entre os convidados. Saí de lá assombrado. Disse isso aqui no seu blog, Azenha. Mas passou como passa o raio. Resultado é que quando Lula tava vai-não-vai para a escolha, fiquei gritando por aqui que tinha de ser a Dilma! Resultado é que mandei fazer em Juazeiro um adesivo gigante: “Dilma 2010”. Botei o adesivo na Haylux e fui para o Bola Sete, tomar cerveja com feijão verde e torresmo. O dono chegou na minha mesa: “Bil, diz uma coisa, essa Dilma é candidata a deputada lá por Cajazeirinha?” Me levantei: “Zoca, essa mulher vai ser presidente do Brasil!”
Messias Macedo
19 de novembro de 2010 às 23h58[Sobre meras coincidências!]
Ô Severino, aqui em casa a minha patroa já estava enciumada do computador! Da Dilma, nem se fala! Bastavam os meus olhos brilharem ao ver Dilma Rousseff na telavisão… E começava o sermão!…
Felicidades ao amigo!
Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
Transição República de Nós Bananas/Brasil Nação [RISOS]
Baixada Carioca
19 de novembro de 2010 às 22h37Merval e Sardemberg na CBN setenciam: "crise à vista!"
Porque Palocci era melhor que Mantega e Meirelles tinha que ficar no Banco Central para garantir confiança ao sistema financeiro.
Míriam insiste que Dilma convidou Meirelles, mas a própria CBN noticiou que Dilma convidou Meirelles para uma conversa.
Bem, o PIG já nomeou ministros, vetou a nomeação de outros; criam crises e suspenses, espalham o medo e a incerteza; garantem que há uma necessidade de cortes substantivos nos gastos do Estado (sobretudo com pessoa, dizem eles) e que Lula deixa uma "herança maldita" para o futuro governo.
E nós, como sempre, a desconstruir a visão de mundo deles.
Morais
19 de novembro de 2010 às 21h36É estou percebendo que a Dilma é mais forte do que pensa a mídia e a oposição, eles com certeza vão enfrentar uma pessoa bem preparada e com grande capacidade para governar este país.
A Dilma vai fazer uma boa administração e escolherá com grande capacidade os seus ministros sem dar importância a mídia que a cada dia indica um ministro para alguma coisa.
Ramalho
19 de novembro de 2010 às 21h24(1 de 2)
A Folha está há longo tempo em campanha de desconstrução de Dilma Rousseff. No passado, lançou mão de mentiras deslavadas, como a ficha criminal fajuta. Agora, quer usar “julgamentos” imorais de uma ditadura truculenta produzidos em processo judicial vergonhoso do qual a presidente eleita foi vítima. Em essência, porém, a tática da Folha é a mesma: criminalizar a futura presidente tachando-a de terrorista e de coisas semelhantes, usando julgamentos de uma extrema-direita derrotada moral e eleitoralmente.
A campanha da Folha deforma valores sociais fundamentais e induz leitores a reinterpretar a história em desfavor da maioria esmagadora da população. Ao contrário do que a Folha quer que a população acredite, Dilma está entre heróis do porte de Tiradentes e Thomas Jefferson. Jefferson, o principal redator da declaração da independência dos EUA, mostra com clareza que Dilma exerceu um direito-dever ao lutar contra a ditadura.
Leontino Avarela
20 de novembro de 2010 às 08h07Tudo deduz que esta insistência da Folha em pressionar a Justiça para abrir os arquivos da Ditadura para ver o passado da Dilma será um tremendo tiro no pé. Primeiro que confissão sobre tortura não tem valor moral e nem júrídico . Qualquer cidadão submentido a maus tratos fala coisas que não se escreve e a opinião pública ainda vai se posicinar a favor da nossa Presidente, pois isto que fizeram não se faz contra nenhum ser humano e ainda mais contra a Dilma que era praticamente uma menina. Foi uma covardia sem tamanho!
Ramalho
19 de novembro de 2010 às 21h23(2 de 2)
Diz Jefferson: “(…) que todos os homens são criados iguais, dotados (…) de certos direitos inalienáveis, que entre estes estão a vida, a liberdade e a procura da felicidade. (…) [S]empre que qualquer forma de governo se torne destrutiva de tais fins, cabe ao povo o direito de alterá-la ou aboli-la e instituir novo governo, (…) para realizar-lhe a segurança e a felicidade. (…) quando uma longa série de abusos e usurpações (…) indica o desígnio de reduzi-los [os homens] ao despotismo absoluto, assistem-lhes o direito, bem como o dever, de abolir tais governos e instituir novos Guardiães para sua futura segurança. (…)”
Dilma, portanto, ao combater a tirania, agiu sob a inspiração iluminista que, de tão importante, moldou a declaração da independência norte-americana. A Folha, se usar os argumentos da ditadura postos no processo que condenou Dilma para desconstruí-la como pessoa, autoridade e ser político – o que parece ser a intenção do jornal – agirá sob inspiração tirânica e retrógrada, na contramão de princípios civilizadores centenários.
marilamar
19 de novembro de 2010 às 20h46Fora Meirelles, Fora Jobin, e tem outros por ai, que sao tucanos disfarçados, por exemplo: Palloci, Chalita e etc? manda tudo pra Sao Paulo, pois ali esta o lixo politico do Brasil!!!!!
Morvan
19 de novembro de 2010 às 20h01Azenha e demais blogueiros: o Meirelles já saiu atirando: ele agora vê riscos e mais riscos de bolha financeira (antes, porque não as vislumbrava, é boa pergunta!). Aí quem pergunta sou eu: que é do Projeto de Quarentena do pessoal do BC? Com o regime de quarentena em vigência, o tucano não estaria a "atirar" para todos os lados…
Saudações democráticas,
Morvan, Usuário Linux #433640
LuisCPPrudente
19 de novembro de 2010 às 19h22Nem Meirelles, nem Jobim. A Dilma tem que peitar o PMDB para escolher nomes de pessoas sérias nas vagas ministeriais "destinadas" ao PMDB.
O ministério das comunicações não pode e não deve ficar nas mãos do PMDB, ele tem que ficar nas mãos de um Franklin Martins ou pessoa que tenha o mesmo viés deste último, pois é necessário a nossa "Ley de Medios" para colocar as famiglias do PIG no seu devido lugar: de preferência a cadeia.
Cícero
19 de novembro de 2010 às 18h25Banqueiros e PIG queriam o Meirelles. Deu Mantega. Portanto, Dilma (1) x (0) PIG. Afinal, pra que mexer num time que tá vencendo?
Sagarana
19 de novembro de 2010 às 17h24Ôba, será que vai ter plano cruzado de novo? De novo…
El Cid
19 de novembro de 2010 às 19h39próximo troll, por favor…
Sagarana
20 de novembro de 2010 às 09h18Dhan!
francisco.latorre
19 de novembro de 2010 às 20h58panaca.
perdedor.
..
Sagarana
20 de novembro de 2010 às 09h17Nossaaa, que menino mal educado.
Mas diz aí latorre, e o "ganhador" Palocci, o que pensa?
francisco.latorre
20 de novembro de 2010 às 13h32chora na cama.
é quente.
..
Gerson Carneiro
20 de novembro de 2010 às 09h18Haverá.
Cruzado.
Cruzado no queixo da oposição.
Igual ao que o Serra acabou de levar.
Pedräo
20 de novembro de 2010 às 12h12Um cruzado de esquerda no PIG, eh eh eh
Pedräo
20 de novembro de 2010 às 12h22Um cruzado de esquerda no PIG
Paralelo XIV
21 de novembro de 2010 às 13h55Volta pro blog do Augusto Nunes, volta.
Sagarana
22 de novembro de 2010 às 11h38Vou para onde eu bem entender. Entende?
Maria Dirce
19 de novembro de 2010 às 17h01Gente vamos votar no Azenha, vamos deixar os bons jornalistas brasileiros os pri,eiros da lista, entrem no site e votem-
http://www.whopopular.com
Vinicius Garcia
19 de novembro de 2010 às 17h01Acho que ela não ouviu Maria da Conceição, ela já tinha essa opinião formada antes da declaração da mesma, e acho que seu ministério, afora algumas aberrações que o PMDB poderá impor será em teoria melhor que o de Lula.
Carlos
19 de novembro de 2010 às 16h24Sou avêsso a dívidas. Esse negócio de divida publica nunca deveria existir. Se o que estou entendendo é que no Governo Dilma a proposta é terminar, zerar a dívida publica então bato palmas. Delfim dizia : "Divida não se paga, se rola" e isso me deixava indignado. Vejam só, a bolha americana se deu por causa disso. É necessário aprender, por os pingos nos is , rever as contas , renegociar e acabar com isso. Devedor eterno é calhordice. Seja bem vida Dilma, Bye-bye pobreza.
ZePovinho
19 de novembro de 2010 às 16h19Infelizmente vou ter de sumir nesse final de semana.Por isso deixo aqui um video de despedida para vocês.O negócio é rir,minha gente.Nossa viagem fica bem melhor nesse mundo:
[youtube NVoVmDHXjI4 http://www.youtube.com/watch?v=NVoVmDHXjI4 youtube]
IvoGJ
19 de novembro de 2010 às 19h19Tudo que o Prates queria que o zepovinho fosse embora, boa viagem
Aracy_
19 de novembro de 2010 às 16h13Não vejo a hora da Dilma anunciar o ministério.
Mulher não costuma agredir física nem verbalmente os adversários, mas não esquece nunca as maldades e trapaças que eles fazem. O troco da Dilma para cada um (inclusive para a mídia golpista) está bem guardadinho para ser dado na hora certa, podem crer.
Flávio Z
19 de novembro de 2010 às 15h49Campanha:
Paulo Lacerda para Ministro da Defesa!!
Protógenes como Diretor da Policia Federal!!!
Como eu sou mau… ;o)
Zilda
19 de novembro de 2010 às 15h25Tem certeza disso, Azenha? E o convite pra reunião na próxima semana confirmada pelo próprio Meirelles! Será que é para agradecer "os serviços prestados?" Deus permita! Mas não sei, não!
J. Carlos
19 de novembro de 2010 às 15h2019 de novembro de 2010 às 14:51PHA imbatível mesmo. Vamos lá pessoal Vamos votar no PHA no site: http://www.whopopular.com
na parte journalist cliquem em view all. PHA por enquanto esta na página 2. É só clicar em +1 vote.
Vamos lá gente, tem muita pessoas votando nos PRATES globais e CIA por livre e espontânea PRESSÃO.
Votos de hoje: PHA 225 x 1 William Bonner PiG (*)
Colem, divulguem.
Abraço a todos.
Fábio pessimista
19 de novembro de 2010 às 16h27Queria poder votar em múltiplos, mas vou plantar aqui a semente da discórdia via orgulho pessoal: votaria 1o em Nassif depois Azenha e PH em 3o!
Explico: acho que Nassif dedica mais tmpo à discussão de assuntos importantes e se aprofunda mais, enquanto Azenha e PH fazem mais notícias de última hora. Azenha se aprofunda mais que PH. Todos têm seu espaço, inclusive o PH com seu sarcasmo sensacional!
Vcs deveriam formar um portal. Vcs 3 e mais outros blogs sujos. Três estilos diferentes, tem bastante espaço pros 3 numa página só! Mas juntem também alguém pra discutir futebol, novidades culturais, música, etc. Fariam um portal mto melhor que UOL ou Terra ! De longe!
Cícero
19 de novembro de 2010 às 18h44FABIO,
Você pode votar em vários, sim. Pode votar de hora em hora (a cada 1 hora). Azenha e PHA estão próximos na classificação. Nassif está mais a frente.
A situação no momento (18h36min, dia 19/11) é a seguinte:
Entre os 60 jornalistas brasileiros:
Azenha está em 15º; W. Bonner em 12º; PHA em 11º; Fátima Bernardes em 9º; Luis Nassif em 5º; Alexandre Garcia em 1º.
Para votar: acesse o site acima, CLIQUE em "brasil" (lado direito), PROCURE a lista de "jornalistas", CLIQUE em "show all", LOCALIZE o nome Luiz Carlos Azenha, CLIQUE no nome, depois CLIQUE em "+ 1 vote". Pronto. Vamos lá, galera. Vamos votar em massa. Vamos votar nos blogueiros progressistas. Chega de 'booners', chega de 'fátimas bernardes', chega de PIG. Vamos promover jornalistas competentes e verdadeiros com Azenha, PHA e os demais que compõem a blogosfera progressista.
maria utt
19 de novembro de 2010 às 19h42eu acho justo o contrário.
O Nassif é atualizado mais constantemente, há uma gama maior de assuntos lá. Mas o blog é linear, muitas vezes algo acaba passando batido pelas atualizações.
Gosto mais da cobertura internacional aqui do Azenha, quase sempre há um artigo de um jornal estrangeiro traduzido ou alguma questão internacional, principalmente dos EUA. Há também a iniciativa de se produzir conteúdo próprio, isso é muito bom.
O Escrevinhador é mais focado em determinados assuntos, menos atualizado que os outros.
O PHA é também bastante atualizado e é mais opinativo. Como ele é mais direto, é bom para se "dar nome aos bois."
Agora nunca entendi porque sempre esquecem do Kotscho. Não sei porque não há uma maior integração com o blog dele, da parte dos demais.
MCG
19 de novembro de 2010 às 20h57Que tal uma revista eletrônica com reportagens e artigos de : Azenha, Rodrigo,Paulo Henrique, Nassif, Brizola Neto, Conceição e convidados. Coordenação – Azenha e Conceição. Informação de primeira num local só. Maravilha!!!
Aristharco
20 de novembro de 2010 às 11h36Inverte pessimista. PHA em 1º porque é linha de frente, peito aberto, corajoso, enfrenta judiciário e os cambaus; 2º Azenha pesquisador investigatrivo; técnico; clarificador; 3º Nassif está a cedendo o lugar seu estilo, mineirinho demais, não é para confrontos de campo, prefere uma boa cantoria que deliciosamente corre mais solta por lá, outros há despontando que estão em seu encalco Eduardo; Rovai; Mello; Cloaca; Escrevinhador; etc.
Marcos
19 de novembro de 2010 às 15h13Sobre o que andam fazendo na mídia conservadora dos EUA, segue texto escrito por Thomas Friedman e publicada no jornal O Povo: "Bom demais para checar". Imagino que este seja o tipo de história que inspira a "mídia nativa".
http://www.opovo.com.br/app/colunas/thomasfriedma…
emerson57
19 de novembro de 2010 às 15h11antiodoto contra a folha ditabranda:
dilma,
como principal interessada, requer a própria ficha. (há jurisprudência)
e
manda publicar tudinho na internet.
acaba o poder de manipulação da foia.
e da óia.
Maria Lucia
19 de novembro de 2010 às 15h09Quem tem que ter medo do processo de Dilma Rousseff?
Os serviços de inteligência dos EUA, aqueles militares que se "endoutrinaram até a medula"esquecendo os bons e belos valores de paz e tolerância de nosso povo moreno e todos aqueles que se venderam e se acovardaram!
Não a nossa digna e valorosa Presidente eleita! Nem o nosso digno e valoroso Presidente Lula! E nem a maioria do nosso povo moreno, trabalhador,sim senhor!
Que se abram todos os arquivos e que enfim se possa entender que no Canadá de Kevin Annett, como no Brasil de Dilma Rousseff a hipocrisia e a maldade podem eclodir.
O tempo é um grande mestre!
EDUARDO/AMPARO
19 de novembro de 2010 às 14h33Vejam que maravilha de País teremos sem o Henrique Meirelles no BC e o Nelson Jobim na Defesa.
Estou radiante com seeas possibilidades e espero que a nossa Dilma bote o 2 pra andar, pois tucanos não podem ficar no governo!
Edemar Motta
19 de novembro de 2010 às 14h20Fora Meirelles! Fora Banco Central, Sindicato dos bancos. Fora rentistas.
Gunther Furtado
19 de novembro de 2010 às 14h19um doce para quem souber qual é a estratégia do Mantega!
Baixada Carioca
19 de novembro de 2010 às 22h42Rapaz! A Míriam Leitão sabe. Vai que ela cobra o doce!…
Ney Corrêa Filho
19 de novembro de 2010 às 13h58Parabéns Dilma!
Até arrepio …mas de alegria…da Dilma manter o Mantega, companheiro leal e competente. E fico mais feliz ainda dela rever a posição, digamos pragmática, de continuar com o "tucano" Meirelles no comando do Banco Central. Está na hora do Brasil começar a mudar de forma consistente e socialmente justa. Concordo que o comando da equipe econômica tem que falar a mesma lingua. O presidente do BC tem que estar afiado com o Mantega. Obrigado presidenta por esse começo…fico com muito mais esperança no futuro de seu governo.
Edmilson
19 de novembro de 2010 às 13h55O Povo tem que ficar atento.. o odio dos perdedores esta destilando.. em todos os cantos e becos.. a elite esta nervosa..
Aline
19 de novembro de 2010 às 23h24Coitadinhos! Vão ficar com úlcera no estômago!
Mauro Teixeira
19 de novembro de 2010 às 13h47Oba. Esse governo vai ser mais divertido. Só que não vai dar para ficar na arquibancada como eu fiz com o Lula. Vamos ter que entrar em campo e jogar junto com a companheira.
Mariano S. Silva
19 de novembro de 2010 às 15h31Isso mesmo Mauro! Este será o nosso papel se os "graçinhas" de plantão tentarem dar o golpe, verão que o povo irá para as ruas disposto a qualquer coisa!
Aline Nogueira
19 de novembro de 2010 às 15h53Concordo!
É vestir a camisa e chegar junto no maior orgulho de estar no time!
francisco.latorre
19 de novembro de 2010 às 21h02a galera gostou de participar.
agora ninguém segura.
..
José Manoel
19 de novembro de 2010 às 13h41Azenha: a Dilma já apresentou o cartão de visita dela!!!!!!! Não vai sobrar pedra sobre pedra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ZePovinho
19 de novembro de 2010 às 13h39Reconheço que,se o Meirelles sair,ficarei com saudades de me lembrar do Palhaço Carequinha:
[youtube Ty-OXLhkBwo http://www.youtube.com/watch?v=Ty-OXLhkBwo youtube]
Jota Ricardo
19 de novembro de 2010 às 15h39zé povinho,tem certeza que o baile do Meirelles era no Municipal mesmo?
ZePovinho
19 de novembro de 2010 às 16h01Dizem que ele acertava as taxas de juros do BACEN, durante deliciosos jantares, com banqueiros no Rio de Janeiro.Se alguém aí puder confirmar o boato,por favor,dê um toque.
Peterson
19 de novembro de 2010 às 13h26Não sei que deu no Lula pra colocar o Jobim, talvez seja pra calar um pouco a boca do PIG uma vez que Jobim tem seu lado tucano(ou quase todo), entretanto não quero ve-lo la denovo.
Fabio_Passos
19 de novembro de 2010 às 13h18Retirado o controle do BC das mãos de um lacaio da oligarquia financeira… a mídia-corrupta vai decretar o colapso do Brasil.
Dilma vai tentar impedir o rentismo parasita de continuar mamando nas tetas do Estado.
É dever de todo cidadão lutar para defender o governo que nos representa contra o terrorismo da "elite" canalha.
Fernando Augusto
19 de novembro de 2010 às 13h18Fora Meirelles! Essa história de autonomia é a maior furada. Autonomia de quem? Para quem? Para favorecer o capital financeiro com as maiores taxas de juros do mundo? Sai fora, Meirelles! Precisamos de taxas de juros melhores e um controle mais rigoroso sobre o capital especulativo. Autonomia é autonomia do País, frente a banca internacional, e o BACEN tem que espelhar é este tipo de autonomia e não a submissão ao capital especulativo que faz aqui, ainda, a festa, ainda mais com a baomba monetária de 600 bi dos gringos. Fora Meirelles!
Laura
19 de novembro de 2010 às 13h16Aí Dilma!
É o novo Brasil, mudando! saindo meirelles, na veia.
sergio
19 de novembro de 2010 às 12h22O PIG está desesperado e a folha caminha para o descrédito total.
André Pais
19 de novembro de 2010 às 12h21O lobby e as agressões vão ser implacáveis, tomara que sites como esse, conversa afiada,namaria news,tenham cada vez mais leitores,e que a população acorde,que tenhamos consciência para com as trapassas que virão,que tenhamos força, o Brasil precisa urgentemente se livrar das influências dessas mídias ultrapassadas, ACORDA BRASIL.
JC Tavares
19 de novembro de 2010 às 12h10Essa é a Dilma que conheço. Afinal, esse governo conseguiu o que ira tido como impossível: Distribuir renda sem tirar dos ricos. Os pobres ficaram menos pobres e, bancos e empresários aumentaram os seus lucros. Não é atoa que o planeta se curva ao Brasil de Lula. Parabéns.
Filipe Rodrigues
19 de novembro de 2010 às 12h02Dilma tem tudo para fazer, com que a gente não sinta muita falta do Lula e que não seja necessária sua volta em 2014. Ela pode não ter o carisma do Lula, más em compensação Dilma é mais politizada, pois tem uma formação política apesar da imagem tecnocrática, por isso mesmo, ela passa a imagem que sabe montar melhor as equipes. Dilma pode mesmo surpreender, com o PT tendo mais força em seu governo, o melhor dos mundos pode vir.
Aline Nogueira
19 de novembro de 2010 às 16h00Filipe
Nem cabe comparação entre Dilma e Lula.
São Companheiros de idéias por um Brasil mais justo, fruto de progresso social e econômico.
O que faz promissor o momento atual é justamente a união dos dois.
Comparação só interessa ao inimigo, que adora jogar intriga entre os dois. Mas não terão o menor êxito. Dilma e Lula permanecerão sempre unidos pelo Brasil, pelo bem de todo o povo brasileiro e também pela paz mundial.
Longa vida para Dilma e Lula!
francisco.latorre
19 de novembro de 2010 às 21h03Longa vida para Dilma e Lula!
..
Yacov
19 de novembro de 2010 às 11h53O Jobim é outro "mil caras", e o Meireles, roda-presa, é defensor dos juros altos e dos interesses do sistema financeiro, infiltrado no governo. Já deu o que tinha que dar. A fila anda. Vão com Deus, meus filhos. Sejam felizes e, por favor, não voltem mais. Parabéns á nossa presidente por suas sábias decisões. PARA FRENTE E PARA CIMA, BRASIL!!!
"O BRASIL PARA TODOS não passa na gLObo – O que passa na gLObo é um braZil para TOLOS"
SAVIO
19 de novembro de 2010 às 11h50A NOSSA GLORIOSA PRESIDENTE, NA QUAL VOTEI NOS DOIS TURNOS, DEVE ESCOLHER SEUS MINISTROS DE MANEIRA INDEPENDENTE E NÃO SE RENDER ÀS CHANTAGENS DO PMDB, DEVE CHAMAR OS OUTROS NOVES PARTIDOS ALIADOS E COMPARTILHAR A SUA ADMINISTRAÇÃO DE MANEIRA TÉCNICA . QUEM FOI ELEITA FOI DILMA PRESIDENTE E NÃO TEMER VICE.
Marcelo de Matos
19 de novembro de 2010 às 11h48O Jobim estava tranquilo nos pampas, deitado na rede e tomando seu chimarrão, enquanto desfrutava de polpuda aposentadoria. Foi o Presidente Lula que o convidou, aliás, pediu para que ele assumisse o Ministério da Guerra e contornasse o "causaéreo" gestado pela mídia. Jobim mostrou toda sua experiência e competência, contornando a crise com a Anac. Se ele continuar no ministério será muito bom para o país. Parece que, se ficar, não será por interesse financeiro, mas, para prestar um serviço ao país.
Silvio
19 de novembro de 2010 às 14h21Marcelo de Matos
Lula não tinha maioria no congresso, necessitava fazer o possível e o impossível, para obter maioria e poder governar. Ele não convidou Jobim, ele foi indicado para Lula, pelo PMDB. Não se ele Lula gostava ou não gostava de ele, mais era a forma de continuar tendo o apoio do PMDB.
Leonardo Câmara
20 de novembro de 2010 às 00h16Conta uma de português agora (com todo o respeito aos patrícios, é claro…)
Taques
19 de novembro de 2010 às 11h42"Dilma ouviu Maria da Conceição: Mantega fica; Meirelles vai. Vem aí o rolo compressor."
Se a notícia for confirmada o que vai vir por aí é uma crise "braba" pois a única coisa boa do governo Lula foi a presença do craque tucano no BC.
Alguns idiotas sempre questionam a política de juros (não há dúvida que nossas taxas são altíssimas) mas fazer o quê com um estado inchado e ineficiente que gasta mas do que recebe ???
Não existem milagres …
HILLANDER
19 de novembro de 2010 às 14h53Ei tAQUES, tÚ errou de blog!!! Teu no lugar é junto do dIOGO gAYNARD!!!
ZePovinho
19 de novembro de 2010 às 15h00E com uma iniciativa privada aboletada na teta do Estado.O que fazer????????????????
Edson Augusto
19 de novembro de 2010 às 20h50Gasta mais em juros de sua dívida.
Leonardo Câmara
20 de novembro de 2010 às 00h15Esse teu comentário, por acaso, é jogo dos sete erros? Por que eu encontrei no mínimo seis:
1) "Craque tucano". Isso é um paradoxo!
2) "Henrique Meirelles é craque". Ele é um crack, e não craque, pois quase quebrou o Brasil com essas taxas de juros absurdas em meio de uma crise econômica nos países avançados da magnitude da que ocorreu em 2008;
3) "Crise Braba no governo Dilma": Como assim, igual ao tsunami no governo Lula?
4) "Idiotas questionando politica de juros altos". Idiota é quem concorda com essa agiotagem estúpida. O juros vão baixar e rápido sem esse contra-peso.
5) "Estado ineficiente e inchado que gasta mais do que recebe". Um estado que retirou uma França da pobreza é ineficiente? O que seria eficiente então, aumentar a pobreza?
6) "Estado ineficiente e inchado que gasta mais do que recebe". E o superavit primário é o que, sr. economistas chefe?
7)"Não existem milagres". Mas será que não mesmo?
Taques
20 de novembro de 2010 às 17h02Ai que preguiça … mas vamos lá, seguem as respostas:
1) Preconceitozinho barato, sem comentários.
2) Confirme a data e a hora que o Brasil quase quebrou que eu mudo de nome.
3) A marolinha citada por Lula só provocou crescimento zero no país, pelo jeito você achou pouco.
4) Anote sua bobagem, conversaremos daqui alguns meses.
5) O que retirou uma boa parcela da população econômica foi a conjuntura econômica sempre favorável, exceto no ano da crise mundial. Se você acha que os serviços públicos (saúde, educação, segurança, infraestrutura, saneamento, portos, rodovias, aeroportos, previdência …) são eficientes, bom, aí já é caso de começar a tomar alguns remédios.
6) No frigir dos ovos gasta mais do que recebe.
7) Não
Nana
19 de novembro de 2010 às 11h33A Dilma está começando bem… Espero que ela consiga montar uma equipe com a sua cara: competência, eficiência e agilidade para sanar os principais problemas do Brasil. Espero que Dilma não caia nas garras do PMDB ou da mídia, mantenha-se firme em suas escolhas, pois qualquer deslize de um ministro, mesmo que seja dentro da "normalidade" para a oposição e a mídia será sempre uma tempestade num copo ´d'água como foi o ENEM – 2010. Tanto a mídia como o PMDB podem muito bem trabalhar para derrubar a presidenta o mais rápido possível para que o vice assuma o comando da nave Brasil para poucos. A outra nave Brasil para todos está levantando voo, mas pode a qualquer momento ser atingida e se espatifar em pleno ar. Essa mulher guerreira, determinada e corajosa vai precisar ter jogo de cintura para lidar com tudo isso. Que Deus esteja sempre do seu lado, Lula do outro e que a presidenta continue tendo apoio dos blogs que mostram ao povo, o que o PIG esconde.
mariazinha
19 de novembro de 2010 às 11h33Pois então, minha gente:
depois da campanha afinadíssima, aqui no AZENHA, estamos impacientes para ver D. DILMA em ação. Não aguento mais de curiosidade para ver como ELA acabará com a raça de pelegos ordinários e incompetentes que pululam dentro da máquina governamental. Chora, pelegada! ahahaha
Charles
19 de novembro de 2010 às 11h29É isso aí,Presidente DILMA.Agora estou começando a ficar "animado".Diferentemente do extraordinário,porém "leve",Presidente LULA,DILMA já mostra que terá algo de diferente.Que se enquadrem os partidos(principalmente o PMDB)com a maneira da Presidente,que será firme,porém de diálogo.Em seguida,há em seguida:Lei dos Médios.Ao final,como diria LULA:extirparemos o principal "partido" de oposição.Leia-se PIG.
dukrai
19 de novembro de 2010 às 11h24agora a falha de sp está apostando no Tombini, diretor de normas do BC ou algum presidente de banco, qualquer um serve. O Nassif cantou uma pedra lá atrás que o Nelson Barbosa emplaca em algum cargo da área econômica, como ele é diretor do BC, já é meio caminho andado. O Mantega o Nassif também acertou, mas este até eu.
Edmilson
19 de novembro de 2010 às 11h08Já começou nO Globo, que informa que Dilma teria "assessorado" assaltos. Fossem minimamente honestos, diriam que nem no processo da ditadura há qualquer informação de que Dilma participou ativamente de ações armadas. E ainda que tivesse participado, assim mesmo eu votaria nela. A ironia dessa história é que muita gente que chama Dilma de terrorista votou em Aloysio Nunes (o amigão do Paulo Preto), mesmo sabendo que ele participou ativamente de assaltos a bancos durante a "ditabranda"….
Jairo_Beraldo
19 de novembro de 2010 às 11h00Se Jobim ficar, Serra vai fazer um estrago no governo Dilma.
Cândido Duarte
19 de novembro de 2010 às 10h43Incrível, como é bom acertar no voto. Que sensação gostosa essa de ver que as suas idéias estão sendo colocadas em práticas. Claro que a Dilma não me conhece, mas por ter sido a minha candidata, por ter sido eleita com a ajuda do meu humilde e singelo voto, fica um tipo de tesão por saber que ela está fazendo o que eu achava que deveria fazer. Manter o Mantega, afastar o Meireles, só espero que o Jobim seja escorraçado e que o futuro ministro das comunicações tenha culhões para peitar o PIG (pus em maiúscula mesmo para que não possam se esconder).
Baixada Carioca
19 de novembro de 2010 às 22h39Mais gostoso é ver o PIG se estrebuchando, como mostrou o irreparável Luiz Carlos Prates, comentarista da RBS-Globo. Quando eles estão irritados, significa que os interesses dos trabalhadores estão sendo colocados em pauta.
Ubiratan Rosa Passos
19 de novembro de 2010 às 10h37Não é somente a "ficha terrorista" da Dilma que vem por aí (muitos vão se deixar levar pela estupidez de "confissões" conseguidas sob as mais bárbaras torturas; é o "terceiro turno") mas, se a Dilma, que tem testemunhas vivas e que conhecem o seu passdo, for inteligente (não tenho dúviidas de que é) ela poderá até tirar proveito das baboseiras da turma da FSP que serviu a ditadura (como as Organizações Globo). RESSUSCITARAM O CASO CELSO DANIEL, COM O CEMBRANELLI INCRIMINANDO CATEGORICAMENTE O PT E O LUlA! FOI QUEIMA DE ARQUIVO, ENCOMENDADO PELO PT!
Sinceramente, somente um mentecapto daria crédito a um documento forjado ( a "ficha da Dilma") sob ameaças sua vida, mas a FSP e seus comparsas do PIG vão tirar proveito disso.
Gerson Carneiro
19 de novembro de 2010 às 10h33A mídia vem aí…
[youtube 7ZKzIqULNOY&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=7ZKzIqULNOY&feature=related youtube]
ZePovinho
19 de novembro de 2010 às 13h36KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!
Gustavo Pamplona
19 de novembro de 2010 às 15h58Interessante… Gerson… outro dia quando você me chamou de "Smurf Ogênio" agora eu percebo que você gosta de desenhos animados… Eu pergunto: Você não teve infância? hahahhaaha
Sem problema… já que outro dia falei de "Cavaleiros do Zodíaco" por aqui… mas pelo menos eu não curtia desenhos americanos, prefiro os "animes" japoneses… são melhores desenhados e tem histórias melhores…
Gerson Carneiro
19 de novembro de 2010 às 21h29Smurf Ogênio,
eu tive infância sim… até demais.
tanto que não acabou.
sabe por que o homem paga mais barato que a mulher quando vai ao psicólogo?
resposta: justamente porque dispensa aquela parte que o psicólogo diz:
"agora vamos voltar à infância"
Bona
19 de novembro de 2010 às 17h35Adoro esse desenho .
Marat
19 de novembro de 2010 às 10h28Azenha, os próximos anos vão servir de palco para o desmascaramento e a punição ao PIG… Isso nós viveremos!
Jair de Souza
19 de novembro de 2010 às 10h15A maneira de agir da máfia midiática já é conhecida: primeiro eles tentam emplacar o seu candidato, aquele que seria pura e simplesmente o executor direto das decisões por ela tomadas (este candidato era José Serra). Ao não conseguir atingir seu primeiro objetivo (José Serra foi fragorosamente derrotado nas urnas), a máfia midiática parte para o Plano B: forçar através de uma campanha de desinformação, terrorismo e lobbyismo a aceitação por parte da candidata vencedora (Dilma Rousseff) do programa político derrotado nas urnas. Se as notícias da permanência de Mantega e o afastamente de Meirelles se confirmam, isso seria um indicador de que a presidenta vencedora (Dilma Rousseff) não está disposta a ser dominada pela nefasta máfia midiática.
Ivonildo Dourado
19 de novembro de 2010 às 10h09Jobim é Traira, quando o PSDB achava que venceria as eleições , inclusive falando em transição. Ele se ofereceu descaradamente pra ser ministro do Serra. Acredito que a presidenta Dilma não tem o estomago parecido com o do presidente Lula. Vamos aguardar e ver o que acontece!
Scan
19 de novembro de 2010 às 11h17Tenho certeza que Dilma escorraçará esse lambe botas asqueroso.
Dilma não é o Lulinha Paz e Amor!
Vai pegar pesado. Eu, e acho que muita gente, votou nela por isso dentre outras coisas.
Arlete
19 de novembro de 2010 às 12h44Concordo, gosto de Lula, mas votei não foi por causa dele. Dilma é competente que qualquer partido precisa para governar. Isto sim, é uma dama de postura. Parabéns mais uma vez Dilma!!!!
Fernando José
19 de novembro de 2010 às 11h28Caro Ivonildo,
Concordo consigo. Este senhor quando foi chamado para calar o PIG na "crise" do CAUSAÉREO, a sua primeira providência foi pedir a benção ao atual candidato a Papa, e ex- candidato derrotado Zé Mofado….Por mim, teria perdido o cargo na hora!
1 abraço,
Messias Macedo
19 de novembro de 2010 às 23h54Nelson Jobim *traiu Waldir Pires, é Serrista!… "Tchau e benção!"
*lembram da [deplorável] foto do recém-empossado Jobim na escada magiro, no vácuo da forjada crise da ANAC?!
Renovar é preciso; governar é ter atitude! E este atributo, Dilma Rousseff tem demais! Coragem para seguir mudando!
Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
Transição República de Nós Bananas/Brasil Nação
Polengo
19 de novembro de 2010 às 09h58Sabe, votei na dilma porque já conhecia o serra. Ela, eu não conhecia.
Mas parece que vamos gostar de conhecê-la.
Jairo_Beraldo
19 de novembro de 2010 às 10h59Gostei da sua sinceridade! E fez bem, te garanto!
Arlete
19 de novembro de 2010 às 12h46Concordo com você, quem conhece serra/fhc e a política do neoliberalismo vota sempre na esquerda.
Carlos Marins
19 de novembro de 2010 às 13h01Gostei tb de sua resposta…vc pode ter certeza, esse Brasil vai melhorar muito…Valeu!
Fernando José
19 de novembro de 2010 às 14h43Amigo,
Quem só escuta falar do Zé Mofado pelas pouquíssimas notícias que escapolem do atencioso cuidado do PIG, não vota no 'coiso', nem amarrado.
Quem já teve um governo tucano como patrão, só vota nele se gostar de comer tijolos, ou correr à frente de trens. Ou ainda ficar (muuuuuuito) rico com isso, veja o caso do Paulo Preto…
1 abraço.
Aline Nogueira
19 de novembro de 2010 às 15h12Dilma vai ser assim: quanto mais o tempo passar mais gente vai gostar dela! Daqui a quatro anos será UNANIMIDADE NACIONAL E INTERNACIONAL.
E viva o Lula que descobriu a nossa Dilminha!
El Cid
19 de novembro de 2010 às 19h44Dilma cochichou, ao pé do ouvido de Meirelles…pegue seu banquinho e saia de fininho!!!