Farofa da Mídia Ninja: Por que ninguém se apresenta como dono da mansão de Paraty?
Tempo de leitura: 2 min
Globo: Nós invadimos ‘sua’ praia!
Ativistas ocupam Triplex da família Marinho em Paraty
Farofeiros estão invadindo nesse momento a praia da família Marinho em Paraty — RJ, encravada no melhor ponto da Mata Atlântica brasileira. O triplex do clã hegemônico da mídia familiar foi ocupado neste domingo pela farofa chic da indignação.
Para ser erguida hoje, de acordo com o portal DCM, a mansão custaria cerca de R$ 8 milhões, pelas dificuldades técnicas e qualidade do material, cerca de R$ 6 mil por m² e poderia ser vendida por algo em torno de 20 a 80 milhões com o terreno. Apesar da propriedade ser privada, todas as praia brasileiras são públicas por lei.
Tradicional inimiga das causas populares e democráticas, a Rede Globo, líder do monopólio midiático brasileiro, tem se superado cada vez mais em termos de manipulação da informação, da mentira e do assassinato de reputações. Tudo em nome dos seus interesses políticos e comerciais. A família Marinho é a grande inimiga do interesse público no Brasil.
Ao desculpar-se pela colaboração no Golpe de 64, a Globo alertou que já tramava outro. Mas os tempos mudaram e já não somos os mesmos. Sabemos perfeitamente que seu império foi erguido durante a Ditadura Militar com recursos que pertencem à sociedade brasileira. Tudo que é da Globo é nosso. Nós vamos invadir sua praia!
PS do Viomundo: Ao que parece, os ocupantes não repetiram a cena clássica da Praia Grande, sem ofensa à Praia Grande: uma criança enterrada até o pescoço na areia da praia. Mas, por que ninguém se apresenta para ser o dono da casa que está em nome da Agropecuária Veine? Estimamos que o motivo é a blindagem sem precedentes de empresas offshore associadas à mansão. O Viomundo persegue a documentação. Já descobriu indícios de blindagem incomum. Acreditamos que os ataque DoS que sofremos desde sexta-feira, originários dos Estados Unidos, são ligados a isso.
Leia também:
Apoie o VIOMUNDO




Comentários
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!