VIOMUNDO

Diário da Resistência


Denúncias

Máfia do Asfalto: Enfim se fala nos corruptores


02/05/2013 - 00h22





25 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Bancada do PT apresenta pedido de CPI da Máfia do Asfalto - Viomundo - O que você não vê na mídia

23 de maio de 2013 às 15h22

[…] Máfia do Asfalto: Enfim se fala nos corruptores […]

Responder

J Souza

05 de maio de 2013 às 12h21

“O judiciário no banco dos réus”. Davis Sena Filho.
http://davissenafilho.blogspot.com.br/2013/05/o-judiciario-no-banco-de-reus.html

Responder

assalariado.

04 de maio de 2013 às 20h27

Interessante observar alguns navegantes falando que a culpa é do neoliberalismo. Ora essa, o neoliberalismo é apenas uma das faces, uma variante, de uma mesma moeda ideológica. Este é o modo de ser e de se expressar da burguesia capitalista / patronal, enquanto classe dominante social. São (CORRUPTORES) e (CORRUPTOS) aos mesmo tempo, não percebem? Estes agentes duplos e seus soldados, só morrerão de inanição quando a sua libertinagem enquanto exploradores, ideologia econômica e jurídica, forem extintas dos seios da mãe terra, junto com seus valores e modo de vida.

‘Dificílimo’ mesmo, é achar e identificar se os que corrompem a sociedade e o Estado são os pobres ou os ricos, não é mesmo? Afinal, quem são os donos do deus mercado e do deus dinheiro? Não se preocupem se as respostas para estas perguntas, forem coincidentes. Isso não é mera coincidência, são fatos reais, diuturnos nas telinhas do PIG, sempre ocultados ao saber do povo, pelo seu braço politico midiático. Estão coerentes.

Abraços.

Responder

ma.rosa

04 de maio de 2013 às 18h46

Onde há corrupção, há corruptores!! Se o público é corrupto,não esqueçamos que a nota fria está nas mãos do privado, E é um tal de uma mão lava a outra. E assim “caminha a humanidade”!!!!

Responder

    assalariado.

    04 de maio de 2013 às 21h03

    Ma.rosa, o problema não é o caminhar da humanidade. A questão é politica ideológica da classe dominante e sua lavagem cerebral, dizendo que, todo mundo tem seu preço que, tudo isso é ‘normal’, e que, no final das contas nenhum burguês que saqueia a República vai preso. Percebe? Ainda por cima, saímos repetindo quem nem papagaio o que colocam em nossas bocas, em vez de (nós povo) darmos nomes aos bois, digo, aos (CORRUPTORES). Sim, eles tem identidade e endereço ideológico, percebe?

    Abraços.

leia

04 de maio de 2013 às 18h04

No vídeo só fala dos dois deputados do PT, porque näo aparece os nomes dos demais deputados ?

Responder

souza

04 de maio de 2013 às 15h52

estas investigações criam um ambiente de insegurança para os larápios.
avante brasil.

Responder

leia

04 de maio de 2013 às 14h31

Por favor lista aqui todas as prefeituras envolvidas com nomes dos prefeitos e o partido. Descubram o nome do governador, só assim a gente consegue desmarcarar os tucanos no face.

Responder

Jose Mario HRP

04 de maio de 2013 às 11h27

Psdb,psdb,psdb,psdb,psdb,psdb,psdb!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

J Souza

03 de maio de 2013 às 08h40

… “afinal de contas, a iniciativa privada é eficiente e não é corrupta”. Ass: PiG.

Responder

Pitagoras

02 de maio de 2013 às 18h14

É isso aí! Privatiza mais; entrega os serviços públicos para os mafiosos. Uma concessãozinha pro bicheiro ali, outra pro gangster ali…Não é moda? Afinal o povão, doutrinado pelos canais (privados) de desinformação nem percebem que está sendo roubado, as tarifas escorchantes e o serviço de pior qualidade.
Pergunta retórica: pode um governo ser melhor do que a maioria que o escolheu?

Responder

jaime

02 de maio de 2013 às 12h35

Grandes empresas privadas! Dinheiro do Estado, seja via BNDES, seja via corrupção. Se secarem essas fontes, quantas sobreviveriam dentro do “jogo do mercado”, da concorrência? E Estatal é que é ruim, hein?

Responder

RicardãoCarioca

02 de maio de 2013 às 11h23

O PiG deve estar pensando assim: “Ai que droga! Se não fosse esse do PSDB aparecer envolvido… iríamos com tudo para as manchetes de capa dos nossos jornais, telejornais, sites e revistas sobre esse assunto! Que pena porque seria outra excelente chance de endemonizarmos o PT!!!”

Polícia pra cima de todos os envolvidos! Sem exceção. Mas, duvido que isso aconteça.

Pelo visto, tucano gosta de roubar na casa do bilhão né, Aécio Never???

Responder

Waldir

02 de maio de 2013 às 10h34

Estão falando dos corruptores porque os corruptos são do PSDB. Ai mudaram o foco. Se fosse governo do PT, o PIG só falaria dos corruptos.
Um bilhão no buraco, hein? E ainda tem otário que chama o Mentirão, digo, Mensalão, de “maior escândalo de corrupção do país”.

Responder

abolicionista

02 de maio de 2013 às 09h35

Não acredito que o PSDB esteja envolvido nisso! Não o PSDB! Ai de mim!, ou como diria FHC: “hélas!” Oh, o horror! O horror! Quero arrancar meus olhos para não ver essa atrocidade… fora gelatina pasma!

Responder

Luiz Moreira

02 de maio de 2013 às 09h24

Era fácil resolver estes casos dos corruptores. Era só sequestrar os bens das empresas e dos sócios, impedir que eles tivessem qualquer empresa no pais. Praticamente, caçar sua cidadania, pois não são cidadãos. Seus bens seriam leiloados em pedaços, e empresas novas, com controle de grupos de cidadãos e entidades de classe seriam formadas.Mas isto é dito ser contra a LIVRE INICIATIVA. LIVRE INICIATIVA cheira LIVRE CORRUPÇÃO E ROUBO.

Responder

    Mário SF Alves

    02 de maio de 2013 às 14h30

    Eu, se fosse neoliberal, neoconservador, exclusivist, sócio-seletivo, ou coisa do gênero, não só apoiaria, como também aplaudiria estas “empresas”. Afinal, ao neoliberalismo, e à sua tese central do Estado Mínimo, tudo o que contribuir à desacreditação pública e à sabotagem do Estado Máximo, interessa.
    _________________________________________
    Atenção (porque isso não consta expressamente no corpo da dita teoria):
    Por Estado Mínimo, entenda-se estado mínimo para o povo, porém, máximo para aquelas forças que o engendraram e moldaram o Estado. Ou seja: as corporações, para os rentistas, para os investidores, para os empreendedores (estado amparados/muletados) e outros bichos mais. Ah! É máximo até nos mementos de crise desencadeadas por estes mesmos beneficiários do sagrado neoliberalismo.

Gerson Carneiro

02 de maio de 2013 às 07h12

Enquanto o Jornal da Record noticiava a Máfia do Asfalto o Jornal da Cultura exibia reportagem “Relembre o Mensalão”. Isto porque o Jornal da Cultura outro dia cogitou campanha pelo voto consciente.

Responder

    Nilza

    02 de maio de 2013 às 11h13

    Esse jornaleco da cultura é vendido, é a Veja da TV, agem como panfleto de campanha do PSDB, só fala uma língua, a do PIG(Partido da Imprensa Golpista).

    FrancoAtirador

    02 de maio de 2013 às 15h54

    .
    .
    Literal Privatização da Cultura…
    .
    .

Gerson Carneiro

02 de maio de 2013 às 06h33

De qual governador estão falando?
Tá difícil descobrir. Alckmin ou Serra?


Posse de Edson Aparecido como Chefe da Casa Civil.

Em tempo: deputado Roque Barbieri não é o que denunciou o esquema de venda de emendas na ALESP?

“Mensalão do PT, maior esquema de corrupção do país”. Sei…

Responder

    Gerson Carneiro

    02 de maio de 2013 às 06h46

    Edson Aparecido é esse que aparece nas duas fotos. Atual Chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo e um dos fundadores do PSDB.

    Luis Roberto

    03 de maio de 2013 às 10h59

    Gerson: o nome dele agora mudou é Edson “desaparecido” ninguém consegue encontrar o cara…só imagens de arquivo e quando ele responde alguma coisa é só para jornal impresso, se é que vc me entende…

    paulo roberto

    02 de maio de 2013 às 08h50

    Estão falando dos dois. Ou vc tem alguma dúvida?

    francisco pereira neto

    03 de maio de 2013 às 12h39

    Ele é filho de uma doméstica (nada contra as domésticas hein! por favor)que trabalhou nos idos tempos na casa do deputado e secretário da Habitação, Silvio Torres.
    Como progrediu esse menino hein governador?


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding