VIOMUNDO

Diário da Resistência


Eleitores de Bolsonaro atacam mulher trans com barra de ferro e ameaçam ciclistas na avenida Paulista
Reprodução
Denúncias

Eleitores de Bolsonaro atacam mulher trans com barra de ferro e ameaçam ciclistas na avenida Paulista


10/10/2018 - 17h13

Ex-Furacão 2000, mulher trans é atacada com barra de ferro por apoiadores de Bolsonaro

Julyanna Barbosa, ex-vocalista do grupo, foi agredida em passarela de Nova Iguaçu, após responder a ambulantes que a ameaçaram: ‘Bolsonaro vai ganhar para acabar com os veados. Essa gente lixo tem que morrer’

Por O Dia

Rio – Golpes de barra de ferro na cabeça e no pescoço, chutes e socos pelo corpo.

O simples fato de ser trans quase pôs fim à vida de Julyanna Barbosa, de 41 anos, ex-vocalista da Furacão 2000.

Ela estava sozinha subindo a passarela que corta a Via Dutra, na altura da Grã-Fino, no Centro de Nova Iguaçu, por volta das 9h de sábado, quando ambulantes começaram a gritar que “Bolsonaro vai ganhar para acabar com os veados, essa gente lixo tem que morrer”.

“Eu argumentei que não estava mexendo com ninguém, perguntei por que eles me chamaram de lixo e disse que mereço respeito. Foi aí que um deles pegou a barra de ferro numa barraca e começou a me agredir. Na primeira pancada eu fiquei tonta e caí. Logo depois vieram mais três, quatro homens dando socos e chutes em mim. Perdi muito sangue, mal conseguia ver direito”, conta Julyanna, que como cantora solo usa o nome artístico Garota X.

Pessoas que passavam pelo local tiraram a vítima do chão e a levaram para uma casa da região, longe dos criminosos.

Socorrida na UPA de Queimados, a cantora levou dez pontos na cabeça (o exame de corpo delito será feito nesta quinta).

O passo seguinte foi recorrer à Coordenadoria de Políticas para a Diversidade Sexual de Mesquita, presidida pela também trans Paulinha Única, que a orientou fazer um boletim de ocorrência.

“O atendimento na 56ª DP (Comendador Soares) foi muito humano, o delegado Matheus Romanelli tem o entendimento de que todos devem ser tratados da mesma forma, com cordialidade. É um policial que já demonstrou diversas vezes que compreende nossa causa”, diz Neno Ferreira, presidente da Associação de Gays e Amigos de Nova Iguaçu e Mesquita (Aganim) e assessor de Julyanna: “É muito triste que pessoas sejam agredidas assim”.

Coordenador executivo do Grupo Arco-Íris de Cidadania e diretor de Políticas Públicas da Aliança Nacional LGBTI (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Intersexuais), Cláudio Nascimento vê com preocupação a explosão dos casos de ataques à comunidade.

Segundo ele, desde domingo, dia da eleição, o grupo já registrou 15 ocorrências.

“Em todos os casos ligados à eleição os acusados se dizem eleitores do Bolsonaro, falam com muita violência, sem nenhum tipo de respeito. São pessoas que estão encorajadas para agir desse jeito. São crimes pelo Brasil inteiro, como um gay de Curitiba que foi torturado, morto e jogado dentro de um armário, a pixação em um colégio de Laranjeiras agredindo lésbicas…”, enumera Nascimento, também vítima da intolerância: “Depois de votar, a caminho de casa, passei em frente a um bar em Copacabana e um grupo com camisas do Bolsonaro gritou que os veados terão duas opções: voltar para o armário ou morrer”.

O Grupo Arco-Íris de Cidadania pede que qualquer ameaça (verbal ou física) seja registrada na delegacia mais próxima.

Além disso, as vítimas devem procurar a entidade para relatar o ocorrido:

“Precisamos dessas informações, porque o grupo consolida tudo isso. Pedimos que os órgão de segurança estejam muito atentos ao policiamento nestes dias. É muito mais do que garantir o direito de ir e vir, é garantir nosso direito de existir”.

Reprodução

Por Alan Pinheiro Cruz, no Facebook

Estava de bike na Faria Lima, de manhã, e um carro não parou no farol vermelho e avançou para a área que ciclistas atravessam. Com isso, dois ciclistas se assustaram e caíram.

O que deveria acontecer: motorista pedir desculpa, ver se está tudo bem e vida que segue.

O que aconteceu: motorista colocou a cabeça pra fora do vidro e gritou: “Porra, seus viados! Bolsonaro tá vindo e essa mamata de vocês vai acabar! Ano que vem eu passo por cima!”

Uma menina começou a responder que ele estava errado, aos berros, mandando ele calar a boca.

Então ele grita “pior que ser viado é apoiar viado, vagabunda” e saiu cantando pneu.

Leia também:

Onda de violência tem de ter fim, diz Haddad depois do ataque da suástica no Sul

Livro do Luiz Carlos Azenha
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet



145 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Adriana

15 de outubro de 2018 às 13h48

Para quem é ateu comungar em igreja católica, um farsante, mentiroso, bandido! Nao custa nada mandar se passarem por candidatos de Bolsonaro!

Responder

Hudson

12 de outubro de 2018 às 15h03

Duvido que algum eleitor de Bolorasno Solnorabo que não seja neonazista saiba quem ele é, o histórico dele. Não sabem nem as propostas.

Responder

[email protected]

12 de outubro de 2018 às 00h31

Ele não tem nada haver com a agressão físicamente, mas tem histórico de palavras agressivas desde que entrou na política, vejam seu histórico. Na campanha e pré campanha que assistir: 1 mandou os eleitores de Lula comer capim 2. Pegou um objeto fazendo de uma arma para matar petralhas 3 pegou uma criança no colo e fez incentivou a fazer gesto como se tivesse atirando. 3- disse que policial que mata vai ser condecorado 4. Disse que uma criança que decide ser gay com porradas vai virar homem. E como ele é considerado mito as pessoas que o apoiam seguem seus mandamentos. Isto está virando um inferno. Já ouvi pessoas de meu convívio dizer que virá nele porque não gosta de viado e ele vai mudar a família.

Responder

Roberto

11 de outubro de 2018 às 22h06

Incrível o contorcionismo que os eleitores do Bolso fazem para justificar o voto. Sugerir que são petistas se passando por bolsonaristas é o fim da picada. O Bolso já disse a que veio, reiteradas vezes. Não é surpresa que seus seguidores sigam as palavras do mestre. Parem de se enganar!

Responder

Boto em branco

11 de outubro de 2018 às 20h01

Olha, é muito mais difícil ser um opositor ou opositores do Bolsonaro cometer estes crimes, ao invés de um maluco que por acaso e eleitor do Bolsonaro, acham que na metade da população, que é a fatia do bolso não tem nenhum maluco? Tudo e os outros fácil criar uma conspiração ao invés de ver a realidade, e digo mais após ele ganhar vai ser pior pq todos estes psicopatas vão se achar impunes. São covardes que finalmente acham que estão protegidos sob a asa de alguem

Responder

Simone

11 de outubro de 2018 às 17h39

Falar que é eleitor do Bolsonaro, qualquer um que queira difamá-lo fala. Quero ver as provas concretas que isso é verdade!! E mesmo que fosse, Bolsonaro não pode ser responsabilizado por crimes de vândalos e infratores!!

Responder

    Niil

    11 de outubro de 2018 às 23h21

    Vcs só irão entender quando um dos seus for atacado oi morto..Muito triste. Amanhã em 1932 passou por isso o resto acredito q vc saiba.

    edvaldo

    12 de outubro de 2018 às 18h11

    Simone, acorda pra vida minha filha, você tá querendo defender o indefensável?
    Se o Bolsonaro for eleito, baseando-se nas idéias, propostas e comportamentos dele, o que você acha que vai acontecer?
    Vou te dar uma dica. O Bolsonaro ainda é um Deputado (membro do Poder Legislativo), é lógico que como tal, ele pode defender a causa de um determinado segmento da sociedade; mas se ele for eleito Presidente da República (Posto maior do Poder Executivo), em suas ações, decisões, determinações, etc e tal, ele não pode ser preconceituoso, racista, homofóbico, autoritário, mentiroso, pronunciar o nome de Deus em vão; dizer que é Cristão, por que na verdade ele não é; Cristo não discriminou ninguém; Cristo não fez apologia ao crime, a violência, ao ódio; não colocou uma criança no colo e a mostrou como empunhar uma arma de fogo; Cristo nunca desejou a morte de nenhum irmão seu. Já o Bolsonaro nem é preciso falar, ele fala por sí.
    O duro disso tudo é ter que acreditar que tem milhões de brasileiros que comungam e pactuam com tamanha barbaridade; já temos exemplo dela e não sabemos até onde vai, mas sabemos como barrá-la.
    Ele não. Bolsonaro nunca!!!

Marcos Porto

11 de outubro de 2018 às 15h56

Gente, essa estratégia de colar na testa de Bolsonaro que ele apoia isso vai dar errado. Simples, vão dizer que é fake, que é perseguição. Tem é que desconstruir o que atrai o voto a ele

Responder

Cassio Luis Riboli

11 de outubro de 2018 às 15h11

Cuidado, recebi mensagens no twitter de pessoas se passando por seguidores do Bolsonaro pra agredir pessoas, cuidado

Responder

Cícero

11 de outubro de 2018 às 13h45

Não sou petista mas esse senhor pregou o ódio na nação. E ainda nem ganhou. Eles perderam o bom senso estão iguais zumbis . Será que querem propagar uma guerra civil. Só Jesus na direção.

Responder

    marcia

    11 de outubro de 2018 às 17h39

    Estou achando muito estranho essa onda de violencia implantada desde dimingo pos eleições. Ta muito coordenado, parece armação . Aqui no sul ja descobriram que a criatura forjou uma denuncia falsa so p por a culpa em eleitores de Bolsonaro. Sei não. Lamento pelas pessoas atacadas, mas pra mim tem treta do PT. Querem nos manipular .

Lidianne

11 de outubro de 2018 às 11h21

Os petistas atacam pra derrubar o Bolsonaro mas a queda é deles

Responder

    Lucimaura

    13 de outubro de 2018 às 13h32

    São eleitores de Hadad se passando por eleitores de Bolsonaro ! Mentirosos e falsos sou 17 até o tutano

Marcos Araújo

11 de outubro de 2018 às 11h08

Não são eleitores de ninguém. São marginais, bandidos que merecem ser punidos pela justiça.

Responder

Luciana

11 de outubro de 2018 às 10h49

Esses que cometeram tais atos,foram por conta própria,tenho certeza de que Bolsonaro não apoia tais atitudes pois um de seus assessores é homossexual, e intolerantes sempre existiram agora vem postar esse tipo de matéria para sujar e denigridir a imagem de alguém que só está querendo o melhor para o Brasil porque não mostra o plano de Haddad pq não mostra realmente contra quem é a verdadeira luta que é contra corrupção, violência e morte daqueles que estão desprovidos de meio para se defenderem e nos defenderem que são os policiais,contra aqueles que usam de sua maxeza para suprimir maltratar e matar mulheres desprotegidas por lei,contra o abuso infantil e implantação de normas escolares que não cabem a eles e que não tem nada a ver com o aprendizado escolar que eu saiba,agora um sem noção vem maltratar uma pessoa trans e a culpa é de B ou de c menos da realidade em que é realmente o nosso país,vale me Deus.

Responder

Mari

11 de outubro de 2018 às 10h39

Estratégia do PT, já haviam dito que se disfarcariam de eleitores do Bolsonaro no meio das manifestações pro Bolsonaro e iriam praticar violência, matar, agredir, e muito mais tudo pra denegrir o Bolsonaro,… Jogam sujo mesmo, se o Brasil cair nas mãos do PT realmente vamos provar o cáos como bem colocado pelo Álvaro Dias.

Responder

Márcia

11 de outubro de 2018 às 10h34

Lamentável eles dizer por um país melhor só que a guerra já vem deles mesmo essa é a verdade

Responder

Carol

11 de outubro de 2018 às 10h24

Tem petista q se finge eleitor dele pra fazer isso.. e já vi q esse site é bem petista..

Aliás, o pt mudou a bandeira pra verde e amarelo. Pq sera? Talvez pra conseguir voto pq ta o desesperados..

Responder

Amanda

11 de outubro de 2018 às 10h22

“se tá na internet é verdade”
Kkkkk

Responder

Rose

11 de outubro de 2018 às 09h46

E homem que foi morto na Bahia com 12 facadas pelas costas era seguidores de quem do Bolsonaro, isso ninguém fala bando hipócritas vão ser ferra…

Responder

    Thaís

    11 de outubro de 2018 às 14h00

    Oi
    Na verdade, o senhor foi assassinado por um eleitor de Bolsonaro. O motivo foi ter dito que não o apoiava, pode buscar: Moa do Catendê.

Débora

11 de outubro de 2018 às 08h40

Votei no Bolsonaro no primeiro turno, mas estou começando a ficar preocupada. Embora ele tenha mudado o discurso atualmente, lá atrás ele falou demais, talvez não tinha a intenção de propagar o ódio pelos menos favorecidos, mas infelizmente a seus dizeres foi a gota d’água, para as pessoas preconceituosas, começarem a agir, como se no governo dele pudesse tudo. Gente está muito preocupante como as pessoas estão intolerantes nessa eleições, eu mesma estava alienada. Mas passei a ler outras fontes que não seja Facebook e ZAP. Eu tenho plena certeza que não tinha essa intenção. Mas devido as suas falas ríspidas, seu pensamento contrário a muitas coisas, está causando essa violência. Não acredito que seja pt. Acredito que sejam pessoas violentas preconceituosas, que estão usando as antigas falas do Bolsonaro, para dissipar o ódio. Não podemos colocar uma venda aos nossos olhos diante dos fatos embora eu seja 17. Precisamos tirarmos as vendas dos olhos e enchergarmos que isso não está certo. Não são casos isolados e não podemos marcarar esses problemas culpando partidos . Infelizmente esses marginais fanáticos e preconceituosos podem levar nosso candidato a derrota se a violência continuar .

Responder

    DJunior

    11 de outubro de 2018 às 14h06

    Todo esse conflito é consequência das calúnias e difamação q os opositores ao Bolsonaro vem veiculando na mídia, querendo passar uma imagem q ele é homofobico, racista, fascista,etc.. sendo q não há nenhuma evidência ou atitude dele q justifique essas calúnias…. estimulando pessoas do mau, preconceituosas e a praticarem atos de violência em nome do Bolsonaro… tudo q está acontecendo a base petista bate palmas… pois era exatamente isso q queriam quando iniciaram essa campanha difamatória… pode votar no 17… tudo voltará a normalidade no momento q ele vencer essa eleição

    Marilda da Silva Araújo

    11 de outubro de 2018 às 16h19

    Eu, sinceramente não duvido nada que seja o pessoal do PT se fazendo passar pelo PSL pra tentar tirar votos do Bolsonaro. Essa gente é suja e hipócrita. Talvez o que eles até estão sendo pagos pra fazer esse tipo de coisa. Eu já tenho visto tantas coisas que são capazes pra conseguir voltar ao poder que já me veio a dúvida se realmente são eleitores do Bolsonaro mesmo como estão dizendo

Cleverson dos Santos Gonçalves

11 de outubro de 2018 às 08h40

Ele prega violência arma população discurso ódio e sinal de armas ,contra mulheres , negros indios ,ele vai resolver problema do Brasil em 4 anos ele mano na teta do governo do Rio janeiro 26 anos dois projetos aprovados no senado ,estado mais mata gente e rio janeiro ,esta caos estado quebrado em dívida ,auxílio moradia com mansão no rio janeiro ,e a favor e tortura ,pénse Ben ditadura poder voltar da olhada na história epoca militares crescimento 12 % inflação 18% mais época mais se individo Brasil .mudança do Brasil começa pelos seus atos de cidadania e não voltar político e votar em pessoas novas .

Responder

Ciones maria alves

11 de outubro de 2018 às 08h30

Também estou achando estranho ataques repentinos. Pessoas que votam em bolsonaro não são violentas, tenho amigos gays e nos respeitamos. Eu acho que estão apelando no segundo turno e são capazes de se agredirem para apelar. Comunista é capaz de tudo. Sei não.

Responder

Jadilson leão chaves

11 de outubro de 2018 às 08h26

Isso deve ser eleitores do PT nós já estamos sabendo desse tipo de ataque para desmoralizar o Bolsonaro esse povo do PT não tem limites são sujos. Eleitores do Bolsonaro mesmo é só Deus no coração

Responder

Adriana

11 de outubro de 2018 às 08h19

O problema e que como o Bolsonaro deu aval.para as pessoas colocarem.seus monstros pra.fora,e elas sabem que não ssrão.punidas,porque bolsonaro não vai considerar homofobia crime,como assim falar que o.bolsonaro.não.prega o.ódio,ele só fala em.metralhar os.petistas,pisar no pescoço.dos petistas,prender,matar…e odio puro em.nome de Deus e.da moral.e.bons costumes…acorda galera..

Responder

Zane

11 de outubro de 2018 às 07h43

Cadê as investigações. Hoje em dia em todo lugar tem câmera. Bolsonaro não é responsável pelo os outros. Ele é responsável por ele mesmo e pelo o que ele fala.
Em nome do Lula muita gente já foi morta e agredida. Os donos de terra onde o MsT invadiu. E muitas outras coisas.
Tem que investigar e castigar os culpados.
Bolsonaro não tem nada haver com tudo isso.

Responder

    Sofía

    11 de outubro de 2018 às 13h47

    Si es responsable ! Porque el incentiva y avala la violencia, la mano dura, la discriminacion. Es la representación de lo peor de lo peor. Una vergüenza Brasil eligiendo un personaje tan nefasto y desagradable.

Alice

11 de outubro de 2018 às 07h41

Mestre Moa, morto aqui salvador Bahia, por causa de questões políticas, simplesmente por não apoiar Bolsonaro, levou 20 facadas nas costas. Acredito sim q está ocorrendo essa onda de violência por apoio ao Bolsonaro. Muitos eleitores estão usando ele como escudo para propagar e executar esse tipo de violência. Observem: muitos estão pensando q se ele ganhar vai andar com arma na centura, assim de boa na moral!!…

Responder

Pedro Nogueira

11 de outubro de 2018 às 07h35

Matéria totalmente tendenciosa.
A Foto foi uma “reprodução”. O autor
Alan Pinheiro Cruz e PT de carteirinha e da classe LGBT. Fazer este tipo de matéria cria mais ódio. Se o cara cometeu crime é criminoso.
Hoje ele foi rotulado de “eleitor do Bolsonaro”, se fosse a tempos atrás, ele poderia ser rotulado de “evangélico” e assim continua o discurso de ódio.Cadeia no agressor

Responder

Daiane

11 de outubro de 2018 às 07h30

Aos amiguinhos que gostam de propagar a segregação entre o povo brasileiro, dêem uma olhadinha no pronunciamento de Bolsonaro,feito pelo Twitter ontem à noite. Por um jornalismo mais sério e blogueiros mais competentes que não espalham qualquer telefone sem fio que lhe contam.

Responder

Leandro

11 de outubro de 2018 às 07h26

Até parece que são eleitores do Bolsonaro.
Canalhas mentiroso!
É tudo eleitor do PT,PC DO B,PSOL que estão colocando a camisa do Bolsonaro para denegrir sua imagem.
Mas o povo acordou e sabe que essa reportagem é mentirosa e demoníaca.
É tudo pra difamar o Mito,
Bolsonaro vai ganhar em nome de Jesus.

Responder

    Nilda

    11 de outubro de 2018 às 17h53

    Concordo com vc ! Bando de sujos , fazem de tudo para denegrir a imagem do capitão!!

Augusto

11 de outubro de 2018 às 07h18

Delfino, ninguém é porta voz de ninguém, mas Josefa Serafim tem toda razão. Ele não se cala, inclusive já se manifestou nos seus canais oficiais. Aliás, esse tipo de associação está cansativa mesmo, lamentável o que o “jornalismo” se transformou. Mas ainda bem que boa parte da população ainda tem consciência do que está acontecendo.

Responder

MARCOS ANTONIO FIGUEIRO

11 de outubro de 2018 às 07h12

Na era do celular e ninguém filmou? Muito suspeito.

Responder

Albérico Lustoza De França Junior

11 de outubro de 2018 às 07h03

Eu acabei de ver que as pessoas são facilmente manipuladas,uma informação falsa e o povo acredita,ainda querer colocar culpa no Bolsonaro,esse tipo de criminalidade e outras aumentaram após o Governo PT,só cego não vê isso…

Responder

Gilmar

11 de outubro de 2018 às 06h40

Não precisa ser muito inteligente pra perceber que a esquerda tá apavorada e usando todas suas artimanhas pra não perder essa eleição vamos acordar povo .

Responder

Wender

11 de outubro de 2018 às 06h22

Efeito do discurso de extrema direita na cabeça do bolsominions, isso tende a piorar se ele ele foi eleito, assim como na Alemanha, o massacre a minorias será realizado e o governo e seus apoiadores vão dizer que é mentira da “esquerda” tentando derrubar o governo.

Responder

Leandro Pires

11 de outubro de 2018 às 06h19

Já sabemos que não foram eleitores de Bolsonaro. Os P… Já haviam tramado ataques e até mortes usando camisetas do Bolsonaro. Não adianta, nossa bandeira jamais será vermelha.

Responder

Jois santos

11 de outubro de 2018 às 05h35

Bolsonaro não mandou agir com violência porém muitos se utilizam de palavras ditas por ele em outras ocasiões referente a pessoas gays. Até o momento não vi palavras que mostrem para sua grande massa de apoiadores que é errado. Na morte do capoeriata ele “lamentou ” na mesma frase disse que não tem nada ver com isso. Acredito que muitos utilizam o grande espaço que a mídia está dando para o candidato para gerar mais violência É atos de discriminação. Não sou favor a nenhum partido porém o que se vê é que já existe um número grande de vítimas LGBTQI todos os dias e ninguem lá em cima está preocupado com isso. O mundo só funciona quando a gente respeita o espaço do outro, o direito do outro. É preciso ter tolerância para recebermos em troca.

Responder

Flavia

11 de outubro de 2018 às 04h14

Na verdade temos uma populaçao disinformada ,e pelo que mostra as matérias sao em todo territorio brasileiros.
Deixando claro que nao só na região do nordeste vivem os burros.
Conclusão : o resultado de tanta violencia è o reflexo de um candidato dispreparado pra informar suas ideias ao eleitor.
Quem não se comunica se complica.

Responder

Aldo

11 de outubro de 2018 às 03h50

Vejo que tem muita gente com perfil falso, usam nomes de mulheres para parecer que, mulheres estão apoiando esse monstro chamado bolsonaro!!!!! Ele que começou com essas histórias, e eu já ouvi esse papo, da boca de moleques achando que poderão matar gay pretos e etc, pessoa num país de analfabetos funcionais, com um monstro incentivando violência, será um palco de sangue e morte elegendo esse ser e, adeus agronegócio, pois nossos maiores parceiros em soja, aço e açúcar é a China e frango são os muçulmanos e novamente chineses e, o monstro quer guerra contra eles, assim, iremos virar a Venezuela, sem parceiros, por conta de um fantoche pseudo ditador pois, seu próprio vice general nunca, sera subordinado a um mísero capitão, e estaremos novamente uns 20 anos atrasados em relação ao mundo, ou pior, começar uma sangrenta guerra civil no país, que ainda mais triste, pois, nem mesmo os que agora estão apoiando por falta de ler e ter conhecimento, histórico, econômico e político e só por fetiche por armas e modismo, quando começarem ver, filhos de papais militares, brincando de tiro ao alvo com a cabeça de seus irmãos filhos amigos e parentes, só por serem pretos ou pobres, como acontecia na ditadura, e a imprensa tinha que ficar de bico fechado por imposição do alto comando militar, o irão mais apoiar! Sem falar que, somente com o fim da ditadura um cabo e um capitão, tiveram o direito de ser candidato a presidente, num regime militar, só generais, ocupam esse cargo e, quando ele foi preso, por insubordinação e motim que está na lei expressa como crimes que vão a corte, assim como, deserção e etc, só não foi a fuzilamento por conta do tão criticado por ele, chamado diretos humanos, que conseguiu com avanço social, provou que, soldados também são seres humanos, e quando ele diz que, a ditadura foi branda, ele se refere a si próprio pois, em qualquer governo ditador, ele no mínimo seria enforcado em praça pública só para dar exemplo e, assim como a ditadura foi branda com ele, esse monstro diz ter sido para todos!!!!!
Prefiro tudo, menos ditadura militar no MEU país!!!!!!

Responder

Lima

11 de outubro de 2018 às 02h13

Tem mosquito nesse angu …ai..

Responder

I vanir

11 de outubro de 2018 às 01h59

Pra mim isso não passa de desespero do PT, como não acham nada de corrupção do Bolsonaro inventam um monte de mentiras deslavadas e hipócritas (Como eles)para tentar colocar idéias mentirosa na cabeça dos eleitores para irem contra nosso capitão

Responder

Maria das dores de Brito

11 de outubro de 2018 às 01h57

Isso é muita hipocrisia , agora tudo q acontece de ruim é culpa do Bolsonaro, faça-me rir

Responder

Eduardo goleador

11 de outubro de 2018 às 01h43

É armação e conspiração contra o nosso Presidente Bolsonaro!! Isto foi ataque da esquerda comunista!!!

Responder

GERSON DE LIMA JÚNIOR

11 de outubro de 2018 às 01h39

Bolsonaro já se pronunciou sobre isso, e quer investigação. Apenas uma pessoa desumana que aceitaria algo desse tipo. Isso é tentando denegrir a imagem dele. Concordo com Soraia e Yasmim. Não concordo de forma nenhuma com violência, seja quem for.

Responder

Dayana

11 de outubro de 2018 às 00h03

Já é a terceira notícia que leio a respeito de agressão feitas por eleitores de Bolsonaro. Engraçado esses eleitores se tornarem tão violentos logo agora que as eleições foram para segundo turno. Vocês me desculpem, mas acredito que algumas dessas agressões são farsas. Pessoas aproveitando de situações de outras para dizerem que se Bolsonaro ganhar, teremos ataques contínuos como esses.
Querem com toda força transmitir aos eleitores do candidato Bolsonaro que não votem nele. Cansada dessas manipulações criadas para destacarem sites, revistas e jornais. Cada um com seus interesses mais sombrios e sórdidos. Não buscam a luz mas sim as travessas, cheios de combinações secretas.

Responder

Nordestino

10 de outubro de 2018 às 23h56

Quem me garante que de fato são eleitores do Bolsonaro? Se os eleitores do Bolsonaro fossem de fato agressivos, o vagabundo que o esfaqueou teria morrido ali mesmo. Qualquer um pode fazer isso e gritar o nome do Bolsonaro para vcs, oportunistas, publicar esse tipo de matéria.

Responder

Eli batista da silva

10 de outubro de 2018 às 23h55

Rede globo folha de SP e outras mídias lixo deste país dia 28 começa sua queda podem postar oq que quiserem o povo não e mais trouxa pt acabou acabou tudo a roubalheira Bolsonaro o nosso presidente vai colocar igualdade neste país coisa que vcs impediram até dia 28 90 por cento do país e Bolsonaro vamos deixar 10 por cento só p vcs p não ficar tão feio kkkk

Responder

josue

10 de outubro de 2018 às 23h52

Armação do pt para denegrir a imagem do Bolsonaro ,
mas não adianta o Brasil já conhece essa farsa ridícula
Dale 17

Responder

Kam

10 de outubro de 2018 às 23h48

A classe que menos se respeita e a do LGBTs e agora tudo vai ser culpa do Bolsonaro, já vi mulheres de gays uns quase matando o outro! Na minha cidade mesmo tem um caso que um matou o outro por inveja ou sei lá o motivo! É hora de acordar Brasil!

Responder

Armando Gallego

10 de outubro de 2018 às 23h38

Boa noite a todos!
Pessoal estranhamente nos últimos dias vem saindo bastante notícias sobre eleitores do “bolsonaro” atacando pessoas do PT e LGBT, já se perguntam porque só agora? E não antes do primeiro turno, nas eleições.
Sinceramente tenho minhas dúvidas se não mais uma tentativa de atacar o “mito” pode ser pessoas do proprio PT atacando tais pessoas e se passando por eleitores do bolsonaro não pode? Tenho minhas suspeitas já que a “facada” não deu certo é o #ele não também não.
#questione!

Detalhe agora a estratégia do HADDAD, é Não usar o nome do Lula e usar as cores verde e amarelo.
Cadê o todos somos Lula? E o vermelho do PT?
Não estou a favor um e outro só não gosto de injustiça e acho que tem pessoas capaz de qualquer coisa pelo poder…
Abs.

Responder

Frank

10 de outubro de 2018 às 23h32

Tudo mentira..vcs estão cegos de vontade de derrubar ..quem realmente vai derrubar quem mama nas tetas desse do governo petista…….bando de mentirosos feikeiros

Responder

    Roberto Leite

    11 de outubro de 2018 às 08h25

    Pessoas que como vocês são desse jeito, não respeitam os direitos dos outros. O álibi agora é dizer que é mentira, mas vocês são a própria mentira.

    RUDNEY TORRES DA SILVA

    11 de outubro de 2018 às 08h28

    Fica fácil, então, só eu colocar uma camisa, Lula livre e assaltar um banco, e falar que o PT agora além de roubar o povo brasileiro a mais de 12 anos, agora ele assalta banco, o povo não cai mais nessa, turma de corruptos!!!!

    Arlos

    11 de outubro de 2018 às 09h27

    Isso é notícia falsa, porque não faz como o Bolsonaro está fazendo, ao vivo, esquerda 17 e pronto , acabou a farra,

    Jeciane

    11 de outubro de 2018 às 12h42

    Uma triste realidade em q vc não qrem ver, ela foi apenas mas uma, o tem msm aq na faculdade UFRN de Natal um rapaz foi espancado pq estava com um adesivo com a seguinte frase “#elenão e isso é apenas p começo doq está por vim, não é pq é pq é sim pq merecemos respeito começando do “poder” onde oq p Brasil precisa é de educação, saúde, respeito e segurança.

Ana

10 de outubro de 2018 às 23h29

Discurso de ódio só dá isso

Responder

    Stilgar

    11 de outubro de 2018 às 07h47

    Ana, quem faz discurso de ódio é a esquerda. Veja o exemplo do título desse texto. O Bolsonaro agrediu alguém? Não. Mas o texto tenta atribuir a ele a agressão. Mas sabe o que o Bolsonaro quer para esses agressores? Cadeia. Pois é isso o que eles merecem. Desculpe-me, mas você deveria analisar, pensar e questionar o que andam falando pra você.

Soraia

10 de outubro de 2018 às 23h28

Acho muito estranho essa onda de ataques dos eleitores de Bolsonaro , só agora.Mais de um ataque agora que começou o segundo turno? E a pessoa ataca a outra e fica falando que e apoiador de Bolsonaro? Que coisa mais estranha.Quem agride alguém e fica falando que apoia esse ou aquele político? E só agora ? E se fossem eleitores do Bolsonaro veriam que ele não prega violência e sim fala que criminosos têm de serem presos , que a lei tem de ser mais severa sem progressão na pena e nunca falou que temos de sair agredindo pessoas.

Responder

    Marcia

    10 de outubro de 2018 às 23h44

    Também acho estranho essas agressões, logo agora na reta final.
    Mas o PT vai fazer de tudo para desmoralizar Bolsonaro, até mudar de cor eles mudaram, são verdade são camaleões.

    Marco

    11 de outubro de 2018 às 07h27

    Isso é a mais pura verdade, realmente muito estranho essa onda de violência, pois quem prega a violência são todos esses partidos de esquerda, inclusive eu não aguento eles chamando eleitores da direita de fascista, pois os verdadeiros fascistas são eles.

    Ziggy

    11 de outubro de 2018 às 08h43

    “só agora”? Vc tava onde até agora? Isso está ocorrendo e não é de agora… O que ocorre é q sua bolha de informação estava filtrando isso de vc, se vc não sabe, bolha de informação é como as notícias são enviadas para vc de acordo com sua navegação, faça uma limpeza nos cookies do celular e computador q vc vai ver o tanto de coisa q vc não estava recebendo. Deixe de se alienar, essa escalada de violência é real por parte de eleitores motivados pelos discursos do sujeito

    Daiane Ouvernay Fernandes da Silva

    11 de outubro de 2018 às 09h24

    Subestimam demais nossa inteligência. O pior é que pessoas sofrem por causa dessa gente psicopata.

    Manoel Santos

    11 de outubro de 2018 às 10h08

    Concordo plenamente.

    Gervásio Gurgel

    11 de outubro de 2018 às 11h14

    Se não houvessem provas como as fotos das agressões daria para desconfiar, mas elas existem. Querer aceitá-las depende de cada um, mas para a Justiça não deve funcionar assim. Não é difícil perceber que muitos exibem discurso de ódio e esses se sentem a vontade de realizar seus desejos sádicos ao sentirem que podem ter alguma forma de proteção de um provável futuro governo, embora eu pessoalmente não acredito que institucionalmente o candidato deles faria isso.

    Nelson

    11 de outubro de 2018 às 11h30

    Também optaste pela “cegueira intencional” dona Soraia?

    Diane

    11 de outubro de 2018 às 11h34

    Esses são os próprios partido do PT jogando sujo mais uma vez

Eder

10 de outubro de 2018 às 23h22

Mais fácil do pessoal do PT, do PSOL, do PCdoB fazer isso e não do Bolsonaro. Esses comunistas do caralho se infiltram na turma do bem do Bolsonaro e saem agradedindo pra dizer que é isso que o pessoal da direita faz. Incrível é que tem esses blogueiros hipócritas que ficam cobrindo esse tipo de matéria sem ver a veracidade. Vocês vão acabar escrevendo em jornaleco de Cuba.

Responder

    Nelson

    11 de outubro de 2018 às 11h28

    O que fazer quando o sujeito opta pela “cegueira intencional”?

José Marcondes Bezerra da Silva

10 de outubro de 2018 às 23h14

Tenho certeza que Bolsonaro e seis eleitores não concordam com nenhum tipo de violencia. Vou votar em Bolsonaro porque quem cometer crime seja que tipo for vai pra cadeia para pagar por seus atos.

Responder

Kayro silva

10 de outubro de 2018 às 23h01

Ahh isso tá me cheirando coisa de petista…
Eu voto no Bolsonaro e já fui em muitas manifestações a favor dele e nunca ouve nada parecido inclusive conheço muitos homossexuais que votam nele e também já foram nas manifestações e jamais ouve algum caso assim somos todos de família.. é o que defendemos ao contrário desses maconheiro e bandidos que o PT representa .. é muito capaz que foi um petista que fez isso para nos encriminar… Não somos violentos muito pelo contrário pregamos a paz para todos os brasileiro independente de raça gênero e etc….

Responder

Evandro

10 de outubro de 2018 às 22h54

Sei não viu…mais tem dedo de alguem nessa história.

Responder

    Kauan

    11 de outubro de 2018 às 09h23

    Não apoio Hadade, não apoio Jair bolsonario. Mas não sou cego. Essa história está muito instranha!…

    Claudia

    11 de outubro de 2018 às 11h03

    Concordo com voce, não só tem dedo como. Corpo todo,eles foran mandado fazer isso pra queimar o filme de bolsonaro, mas nada vai impedir por que Deus está no controle.Sabemos q eles vão fazer de tudo pra ele não ganhar incluse usar o nome dele.

Neide Ribeiro

10 de outubro de 2018 às 22h51

Tudo agora é Bolsonaro, ele não manda ninguém agredir, vocês já pensaram se não é a turma do PT que está fazendo isso para colocar a culpa no nele.

Responder

Damian

10 de outubro de 2018 às 22h48

Agora, todas as agressões que aparecerem na mídia vai ser por eleitores de Bolsonaro. Então, todos os assaltos que acontecem, são por eleitores do Lula?

Responder

Luis

10 de outubro de 2018 às 22h44

Não sei por que, mas acho que até Petistas vão fazer isto, só para tentar prejudicar a imagem do Bolsonaro, é muita idiotice isto. Votei nele com convicção e não vai ser por isto que deixarei de votar nele. O brasileiro precisa parar de agir como idiota.

Responder

Anderson

10 de outubro de 2018 às 22h41

Eu só acho muito estranho esses ataques justamente agora no segundo turno. E sempre da mesma maneira. Foram agredidos e os agressores eram eleitores de Bolsonaro. Muito estranho mesmo, aí tem coisa!

Responder

Nadir

10 de outubro de 2018 às 22h40

Sou contra agressões.
Acredito que os espancadores dizem ser bolsonaros, mas, NÃO são.
São petistas disfarçados tentando denegrir o 17.
Um ser racional não tem o direito a espancar seu semelhante sem causa.

Responder

Fátima Araújo

10 de outubro de 2018 às 22h39

É muito triste ver como uma cabeça doente ,fazer tanta apologia a violência e o preconceito ..fazer com que seus seguidores tenham um comportamento tão deplorável..isso é só o princípio coisas piores estão por vir..

Responder

Rafael

10 de outubro de 2018 às 22h36

QUADRO LAMENTÁVEL. MAS QUEM GARANTE QUE NÃO É UMA ARMAÇÃO DA OPOSIÇÃO COM O INTUITO DE SUSTENTAR A IDEIA QUE BOLSONARO E SEUS ELEITORES SEJAM HOMOFÓBICO? VAMOS NOS LIGAR E VER A POSSIBILIDADE DA OPOSIÇÃO QUERER PASSAR UMA IMAGEM NEGATIVA SOBRE BOLSONARO E SEUS ELEITORES.

Responder

Wellington

10 de outubro de 2018 às 22h36

Isso ocorre diariamente antes e pôs eleições… Agora não podemos dizer que todos que estão assando roubando agredindo etc… Que sao eleitores do Bolsonaro… Isso é apenas a mídia querendo derrubar o candidato… Devem punir esses eleitores que no meu ponto de vista… Não passa de marginais

Responder

Ogna Rocha

10 de outubro de 2018 às 22h35

Pessoal está na cara que foi gente do pt que fez isso!

Responder

Lúcia Helena Galvão Dias

10 de outubro de 2018 às 22h27

Não concordo com isso também, é crime contra a humanidade! Bolsonaro tem que falar sobre isso em seus pronunciamentos, ou vai querer seu nome envolvido em mais crimes? Já existia isso, infelizmente, mas agora usam o nome dele por causa de suas posições e pronunciamentos. Não podemos deixar isso continuar, vamos denunciar!!

Responder

Rodrigo

10 de outubro de 2018 às 22h25

Tomem vergonha na cara…eleitor de Bolsonaro…. Matéria lixo tendenciosa.
Eleitores do pt matam todos os dias.. hipócritas… É melhor Jair se acostumando!

Responder

Eleitor Bolso

10 de outubro de 2018 às 22h22

Acho um absurdo! Sou eleitor Bolsonaro, mas para um Brasil, sem corrupção, com saúde, educação e segurança e com respeito opção, vida e dignidade de todo brasileiro. Isso é muito triste.

Responder

JotA

10 de outubro de 2018 às 22h13

Enquanto as pessoas Se mata, os políticos estão com os seus bolsos cheio de dinheiro, comendo do bom e do melhor, com todo tipo de regalias, e vc aí se lascando, todo dia por um salário mínimo, acorda Brasil, vamos nos unir nos amar mais, independente de partido, religião, sexo, opções diferentes, precisamos aceitar as pessoas como elas são ou querem ser !

Responder

Eulina

10 de outubro de 2018 às 22h13

Independente de A ou B, que ainda nao sao nada!
A polícia e os governantes atuais tem que tomar uma atitude!

Responder

Luis

10 de outubro de 2018 às 22h06

O pior é esses eleitores do bozonaro que vem e fala que não representa o mesmo, mas é claro que representa ele já falou que se visse dois gays na rua iria bater. Ele não está batendo, mas acontece que quando uma figura que disputa um cargo de autoridade máxima dentro de um país dá declarações desse tipo, abre portas para que pessoas com pensamentos iguais ao dele proceda essa ação. E nem venham me chamar de esquerdista e o caralho a quatro pq eu não apoio nem o pt e nem o capeta do bonossouro!

Responder

Ademilson

10 de outubro de 2018 às 22h05

O povo tem que aprender a vê as coisas com mais inteligencia;com certeza é os petistas que estão fazendo pra jogar a culpa no Bolsonaro!
Isto não é novidade porque ninguém bate em cachorro morto e eles jogam baixo.

Responder

Mateus

10 de outubro de 2018 às 22h03

Que idiotas para colocar o nome de candidato que não tem culpa nenhuma. Eu não estou defendendo candidato .qualquer morte que acontecer agora vão colocar o nome do bolsonaro não tem o que fazer não?

Responder

Cals

10 de outubro de 2018 às 22h03

Triste, lamentável, vergonhoso!

Responder

Cals

10 de outubro de 2018 às 22h02

Eu vejo esse tipo de coisa como uma inversão de Atitudes dos vermelhos.
Observe: qualquer um pode agredir alguém em nome de defesa de qualquer grupo. Ate porque, não se consegue provar que esses agressores são mesmo eleitores de Bolsonaro.
Um grupo de pessoas de esquerda pode tranquilamente agredir alguém e se dizer pro Bolsonaro com o único objetivo de denegrir a imagem do referido candidato e prejudicar sua campanha eleitoral.
Na minha opinião, isso tudo é coisas do PT para prejudicar o Bolsonaro.
Estão desesperados. E estão partindo para todo tipo de atitude espúria.

Responder

Moisés

10 de outubro de 2018 às 21h58

Fui roubado durante quatorze anos, e o pior: o criminoso sou eu, pois foi o meu voto que colocou uma quadrilha no poder. NÃO VOTO EM NINGUÉM MAIS.

Responder

Patriota

10 de outubro de 2018 às 21h58

Fico me perguntando,sobre a veracidade destas notícias e se em outras circunstâncias que não as eleições,seria ao menos mencionado o nome do Bolsonaro.
Relatam de uma tal forma que até parece que gays,negros e mulheres não sofrem com a violência todos os anos,e que só agora com as eleições, esses casos ganham grande repercussão.
E sempre isso existiu no Brasil,infelizmente.
E a caráter de informação,grupos petistas estão agredindo mulheres, gays e negros nas ruas e mencionam o nome do Bolsonaro,com blusas onde tem a foto dele,que qualquer pessoa pode comprar uma blusa dessas,e como se fossem apoiadores dele pra tentar desconstruir a campanha do cara.
Qual a precisão disso?
O PT só mostra o quão sujo ele é!
O Brasil acordou e ninguém quer mais esse partido que afundou o país.
É por esse tipo de matéria tendenciosa por parte da grande mídia que vocês perderam totalmente a credibilidade que tinham.
Triste isso!

Responder

Ana

10 de outubro de 2018 às 21h52

É isto que Bolsonaro representa, ódio, violência e intolerância, é isto que ele prega, é isto que sai daquela boca imunda. Acorde povo brasileiro. Não deixe que esse nazista se torne presidente do Brasil!

Responder

Aline

10 de outubro de 2018 às 21h50

E triste ver a mídia que ao invés de informar manipulam notícias… se alguém tropeça e cai na rua a culpa é do Bolsonaro…. me poupem…

Responder

Marcos Ederson

10 de outubro de 2018 às 21h49

Quem pode garantir que realmente são eleitores de Bolsonaro? Foi feita uma investigação pra ver se realmente são? Não né? No mínimo são militantes ligados à algum grupo de esquerda querendo manchar a imagem de Bolsonaro pro segundo turno, eles não me enganam, a imprensa não me engana, os esquerdas são capazes de tudo para manter o poder.

Responder

Jane

10 de outubro de 2018 às 21h43

Fui em várias manifestaçoes de pró Bolsonaro ,e não vi nenhum tipo de violência e nem lixo no chão as pessoas jogão ,são pessoas do bem e educadas , eu na minha humilde opinião acredito que tem pessoas ou melhor marginais mesmo cometendo esses crimes e associando á eleitores de Bolsonaro que inclusive nunca vi encentivar a violência como alguns gostam de afirmar.

Responder

Ne

10 de outubro de 2018 às 21h30

Bolsonaro sem querer está alimentando ódio
O problema do Brasil não são os gays
Longe disso…o problema do Brasil são a grande maioria dos brasileiros

Responder

Elaine

10 de outubro de 2018 às 21h23

Só Deus mesmo para iluminar estas pessoas, o nosso país, para que acabe com essa violência. Que eu saiba o Bolsonaro não falou que vai sair por ai espancando e matando as pessoas pela sua opção sexual, religiosa ou mesmo pela sua cor.
Pessoas pensem
Precisamos de um país melhor
Isso não vai acontecer de um dia para o outro
Mas ele pode começar essa mudança
É o que precisamos

Responder

Silva

10 de outubro de 2018 às 21h22

Pode ser um petista se passando por eleitor de Bolsonaro tentando atingi- lo, ora isso pode ser possível de acontecer

Responder

ESLANE FERREIRA REIS ROSA

10 de outubro de 2018 às 21h18

Quero registrar aqui o meu repúdio a qualquer tipo de violência. Esclareço ainda que Jair Messias Bolsonaro não prega, não defende, não propaga, não estimula e muito menos incita atos de violência de qualquer natureza bem como a maior parte de seus seguidores não corroboram com esse tipo de comportamento. Creio que pessoas oportunistas e bandidas estejam se apropriando indevidamente do nome dele para justificar seus atos irracionais de violência. Que sejam identificados, presos, julgados e condenandos.
#BrasilAcimaDeTudo
#DeusAcimaDeTodos

Responder

    Dilma Areias de Oliveira

    11 de outubro de 2018 às 23h23

    Sra. alguns meses atrás ele falou para 1.000, empresários, que daria 6 horas para os bandidos saírem da Rocinha, se não descessem metralharia a Rocinha toda, esta resposta foi dada por ele, a uma pergunta feita sobre o que ele faria sobre a segurança no Rio, a falta de empatia pelas pessoas pobres e honestas que moram no morro, me deixou muito assustada. Foi uma apologia ao ódio aos mais pobres, um cristão não prega ódio, tortura e mentira (o kit gay nunca existiu vide Globo News desmente Bolsonaro sobre Kit Gay- está no Youtube). Reflexione sobre isso. Obrigada pela atenção.

Danilo

10 de outubro de 2018 às 21h07

Pesquisas concluem que meteoro que dizimou os dinossauros foi enviado por Bolsonaro

Responder

Jaassyel O. konzen

10 de outubro de 2018 às 21h05

Essas pessoas q usam o nome de Bolsonaro e Haddad para bater em pessoas inocentes com apenas ‘ah, porque ele é gay’ ou ‘ QR chumbo leva chumbo’ já esta uma palhaçada.
Alem disso pessoas deste tipo são pessoas com mentes alienadas e lunaticas q apenas ouvem um reportagem na TV(exagerada como sempre) e achovq aquilo q seu representante realmente QR fzr, gente, Bolsonaro n QR matar homossexuais, ele QR abaixar suas enormes vantagens q existem na atual sociedade, q já esta sendo excessivamente a favor desses indivíduos.

Responder

Euler Silva

10 de outubro de 2018 às 21h04

Conheço dois esquerdistas que no dia da votação vestiram camisas do Bolsonaro para cometer vandalismo ameaçaram dois carros que estavam na rua vi tudo do quinto andar de onde moro eles correram tiram as camisas jogaram por cima de um muro de uma pequena fábrica vestiram outras camisas descaracterizadas ,quando a PM chegou eles tavam bem lá bem perto dizendo que foram uns caras que vestiam camisas do Bolsonaro ,liguei para o disque denuncia e relatei mas no final não deu e nada , muitos ataques são da própria esquerda disfarçada , não votei em ninguém no primeiro turno ,mas depois fique eu vi vou votar no Bolsonaro estão conspirando contra ele não estão jogando limpo sou a favor do serto e onesto.

Responder

Gutemberg

10 de outubro de 2018 às 20h56

Eu tenho quase total certeza que um homem foi agredido e não uma mulher ok.

Responder

Eraldo Donizete de Lima

10 de outubro de 2018 às 20h56

Os demônios não se contentam com a vitória de Jair Bolsonaro.Aceitem que dói menos.Aquele que apoia ladrão.ladrao também é.

Responder

Jonathan

10 de outubro de 2018 às 20h51

Alguma filmagem ? Alguma prova de que realmente foi alguém gritando sobre o Bolsonaro, ou é manobra política?

Responder

Joel

10 de outubro de 2018 às 20h43

A mídia tenta relacionar toda essa barbárie ao nosso candidato a presidência Jair Bolsonaro! Nunca vi Bolsonaro mandando alguém agredir homossexuais. Somos todos seres humanos independentemente da opção sexual, crenças, cor da pele e etc! De forma individual e como cristão, respeito todas as pessoas e tenho aprendido a respeitar ainda mais meus irmãos homossexuais!

Responder

Alex

10 de outubro de 2018 às 20h39

Não acredito que esses ataques estejam acontecendo simplesmente por discordância política. Eu voto no Bolsonaro e tenho amigos que votam a favor e contra o mesmo. Não tenho desgaste algum com eles, não brigamos ou saímos no tapa, pois as opiniões devem ser respeitadas. Não acredito que existam pessoas dos dois lados que levem isso aos extremos, lamento. Mesmo assim continuarei votando no Bolsonaro e quer for meu amigo e votar no Haddad os respeito do mesmo jeito. O que importa e cada um ser livre e exercer seus direitos.

Responder

Ader Bez Fontana

10 de outubro de 2018 às 20h10

Isso me cheira estratégia de esquerda

Sei não em.

Responder

Gisele toshie Kogake

10 de outubro de 2018 às 20h05

Isso me cheira a armação,o pessoal da esquerda e capaz de tudo, impressionante como tudo só acontece agora,e tudo e por causa do Bolsonaro,agora quando acontece do lado dos esquerdistas,ninguém coloca a culpa no Lula ou Haddad.
Cansada disso.

Responder

Rita Costa

10 de outubro de 2018 às 19h38

Não precisa isso, não estou aqui defendo nem um e nem outro apenas estou contra a violencia é um ser humano gente não deve ser assim, vamos amar mais o nosso próximo Bolsonaro com toda sua insensatez não permitirá isso se ele ganhar tenho certeza.

Responder

    VERONICA

    10 de outubro de 2018 às 20h24

    Filha, desculpa! Vc está sendo gentil, mas está sendo inocente! Todas as barbaridades que este cara diz contra mulheres, Lgbts+, negros só incitam o ódio e a intolerância! Ele não vai mudar e todos que o apoiam terão o sangue de todas as vítimas nas mãos! Você está pronta para viver com isso? #PAZ

    Tânia

    10 de outubro de 2018 às 22h05

    Filha se esse monstro do coiso se eleger estamos perdidos o que vai ter de homem machista matando e agredindo mulheres vc vai ver …fora coiso…..pelo bem da nosso povo eu voto 13 Haddad

    Hudson

    10 de outubro de 2018 às 22h17

    Se ele não está nem aí pra isso agora, assim como nunca se importou com vida humana que não fosse a dele, por que se importaria caso eleito?

    Rita, você não sabe quem é Bolsonaro, né?

    Fátima Araújo

    10 de outubro de 2018 às 22h31

    Infelizmente foi o próprio Bolsonaro que incentivou essa violência.. quando diz que homoxesualidade se cura com porrada..ele só faz apologia a violência.. hoje em sua entrevista ele fez mais um incentivo a violência quando disse que policial que mata em serviço tem que ser condecorado.. sabemos que tem situações que não é bem assim.pq existem os abusos de poder por parte de alguns policiais..agora imagine quando ele liberar o porte de armas..se essas pessoas que bateram estivesse com um revólver teriam matado pessoas inocentes….. só Deus pra ter misericórdia do povo brasileiro.

    Felipe

    10 de outubro de 2018 às 23h03

    Você começa com “Não precisa isso, não estou aqui defendo nem um e nem outro” e termina com “Bolsonaro com toda sua insensatez não permitirá isso se ele ganhar tenho certeza”. Ou seja, tá defendendo o Bolsonaro.

    Nelson

    11 de outubro de 2018 às 11h47

    “Bolsonaro com toda sua insensatez não permitirá isso se ele ganhar tenho certeza.”

    Minha cara Rita Costa. Possivelmente tua já tenhas ouvido a expressão “divide et impera”. Ela foi utilizada pela primeira vez por Júlio Cesar que viveu de 100 A.C. a 44 A.C.. Portanto, há mais de 2060 anos.

    Traduzida, ela quer dizer “dividir para reinar”, “dividir para conquistar”, dividir para governar”. E o Sistema de Poder que domina os Estados Unidos, que planejou e está a gerir o golpe de Estado impingido ao povo brasileiro em 2016, está aplicando à risca este mandamento.

    Joga-se a divisão no povo brasileiro, para facilitar a conquista do país e de suas riquezas. Enquanto brigamos entre nós, as mega corporações capitalistas vão rapinando o patrimônio e as riquezas pertencentes a todos nós.

    Enquanto ficamos achando que o grande problema é a corrupção, que é o comunismo, é o grande capital que está a pilhar o que é nosso e a transformar nosso país em mera colônica

    Se não me equivoco, a tática de impingir à turma do PT a divisão do povo começou aqui no Rio Grande do Sul com o governo de Olívio Dutra. Olívio estava governando para todo o povo gaúcho, tirando o Estado do controle das grandes empresas, do grande capital, dos poderosos. Em suma, desprivatizando o Estado.

    Olívio estava chamando o povo gaúcho a desfrutar do seu direito de definir os rumos do Rio Grande do Sul. Portanto, nada tinha de divisão, mas, sim, de união da grande maioria do povo gaúcho na tarefa de resgatar o Estado.

    Mas, a direita, juntamente com seu porta-voz, a mídia hegemônica, implementou uma campanha repetitiva, exaustiva, mentirosa, para convencer os gaúchos de que o governo do PT estava a dividir o Rio Grande.

    Dali, a direita lançou o “Meu Partido é o Rio Grande”, que mais tarde se espalharia pelos país sob o lema “Meu partido é o Brasil”.

    Então, minha cara. A divisão do povo brasileiro, mesmo que para isso seja preciso o uso da violência, é parte intrínseca do projeto embalado por Bolsonaro e os que o apoiam.

Yasmim

10 de outubro de 2018 às 19h29

É lamentável existir esse tipo de coisa e deveríamos sim, lutar por um Barsil melhor mas não dessa forma. O mais triste ainda é ver agora que tudo que acontece e por causa do Bolsonaro ” eleitores de Bolsonaro” tem que ter o nome do Bolsonaro no meio como se isso que aconteceu fosse algo que só tenha começado agora qdo na verdade sempre existiu e sempre vai existir porque preconceito não se tira de alguém, são suas próprias escolhas de aceitar ou não certas coisas e cada um age como quer porque tb falei permiti.

Responder

    fabiana silveira

    10 de outubro de 2018 às 20h39

    De Fato yasmim sempre existiu essa violência contras lgbts, porém depois que Bolsonaro abriu a boca com todo seu discurso de ódio, as pessoas estão expondo mais a ira …
    É triste … e vai piorar.

    Ana

    10 de outubro de 2018 às 22h19

    Quando ele declara que ninguém gosta de “viado” que no máximo aturam, que se o moleque começar a viadagem é só da umas porradas que melhora, se da espaço pra homofóbico tipo esses que estão cometendo esses crimes em nome dele. Ele como figura política não pode espalhar homofobia como fez, não adianta defender.

    Hudson

    10 de outubro de 2018 às 22h33

    Yasmin, você nunca ouviu falar de Bolsonaro até ontem, né?

    Vá pesquisar sobre as declarações dele, desde a década de 1980 até hoje; veja os chiliques no púlpito da Câmara dos Deputados; as entrevistas ao CQC; o comportamento dele nesta campanha eleitoral; o envolvimento com milicianos; a admiração por Hitler e Ustra; o horror a mulheres; a obsessão com gays; a grosseria com que trata os próprios filhos (como fez quando a médica Jandira Feghali foi ajudar um que passou mal); os gestos de armas (inclusive apontando para um boneco do Lula, logo após o atentado a tiros contra a caravana de Lula); o que ele diz sobre negros, índios, quilombolas, ativistas…

    Então, perceberá que não é por acaso que esses criminosos violentos são a “turma” dele.

    De que lado você está?

Josefa serafim

10 de outubro de 2018 às 19h00

Gente, isso é um crime, e não é, pq é contra uma pessoa trans, é pq se trata de um ser humano. Esse tipo de eleitor, não representa o Bolsonaro, ele não quer acabar com ninguém, esse pessoal deve ser preso e punido com as ações que o Bolsonaro quer para os criminosos, isso sim.

Responder

    Delcino

    10 de outubro de 2018 às 19h28

    A vontade que dá é tratar nos mesmos termos que você. Dar uma de João-sem-Braço – Ah, o Bolsonaro isso, ah, o Bolsonaro aquilo. Porra, como você não é porta-voz dele, ele se não concorda venha a público e condene, aponte, e peça apuração. Ele que se cala, com certeza consente.

    Marcia

    10 de outubro de 2018 às 23h48

    Concordo, nada justifica isso, tem que ser punidos e só prejudicam a imagem do Bolsonaro.

    Luciano

    11 de outubro de 2018 às 07h27

    Triste fato..o ser humano não pode em hipótese alguma ser tratado dessa forma. Mas, o que não pode tbm, são pessoas como esse que acha que Bolsonaro tem que sair intervindo em cada caso que acontece pelo Brasil afora..é uma opinião infundada. Ele é só um candidato, não é delegado nem juiz.. Vc tem que cobrar essas coisas do seu prefeito ou governador..do PTemer ou do delegado da região onde o crime ocorreu. O povo está distorcendo fatos e suas medidas..Bolsonaro não tem nada haver com isso..terá a partir de 01/01. E esse site de quinta categoria, comunista e totalmente tendencioso..chega a ser ridículo a forma grotesca com que tentar denegrir a imagem de um candidato com um na reta final de uma eleição..pq vcs não fazem essa matéria assim: “depois da quadrilha do pt saquear os cofres públicos deixando o país sem o mínimo de segurança e educação, marginais atacam pedestre em via pública…”.
    Pq tem que ter “Bolsonaro”??? Pq tem que ser um “trans”??? Qtos casos semelhantes acontece todos os dias com “heteros” e ninguém fala nada??? Tá cada dia mais chato viver no país do vitimismo, conformismo e protecionismo ao errado…

    Daiane

    11 de outubro de 2018 às 09h13

    Ele já se pronunciou. Inclusive deixei um comentário aqui,mas o administradores não publicaram. Por que será?

    Anderson

    11 de outubro de 2018 às 10h10

    Não é pq grita Bolsonaro que é um eleitor de bolsonaro isso e bandido não devemos generalizar tudo que vê e falar que foi Bolsonaro lembre que vc tem apurar os fatos

    Bruna

    11 de outubro de 2018 às 12h08

    Dalcino, o Bolsonaro já veio a publico pelas redes sociais dele e disse abominar esse tipo de atitude e que essas pesdoas que agridem o próximo não o representam, e que é melhor essas pessoas nem votarem nele

Fernanda

10 de outubro de 2018 às 18h57

Que triste isto não defendo lado nenhum da política esses babacas estão se fudendo pro povo só falam o que querem ouvir o povo em vez de se unir não se divide , é isso que eles querem

Responder

    Silva

    10 de outubro de 2018 às 21h19

    E se foi petista se passando por eleitor de Bolsonaro? Isso pode ser possível.

    Ademilson

    10 de outubro de 2018 às 22h10

    Concordo que é um absurdo e mais absurdo ainda é que isto está com cara de armação dos petistas no desespero pra prejudicar o opositor!

    Hudson

    10 de outubro de 2018 às 22h38

    Lembrando que dos “dois lados opostos” estão vítimas e agressores.

    De que lado você esta?

Crístian Rosa

10 de outubro de 2018 às 17h32

Esperando um bostonaro desses se meter comigo. Vão tomar um laço, como se diz no sul.

Responder

    Beliza

    10 de outubro de 2018 às 21h44

    Não parece suspeito isso? Nem qdo ele sofreu tentativa de homicídio seus eleitores saíram batendo ou destruindo tudo, porque fariam isso agora que ele está ganhando?

    Denise

    10 de outubro de 2018 às 22h23

    Isso não é de agora é só assistir jornal.

    Edinaldo Pereira

    11 de outubro de 2018 às 01h33

    Quem tem este tipo de comportamentosão vcs esquerdistas.


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!