VIOMUNDO

Diário da Resistência


Dilma rebate Marina: “A ex-senadora, que sempre foi dissimulada, agora difama”
Roberto Stuckert e Elza Fiúza/Agência Brasil
Denúncias Falatório

Dilma rebate Marina: “A ex-senadora, que sempre foi dissimulada, agora difama”


02/09/2018 - 00h02

Roberto Stuckert e Elza Fiúza/Agência Brasil

Da Redação

Na última quinta-feira (30/08), a candidata à Presidência pela Rede, Marina Silva, em entrevista ao Jornal Nacional, afirmou: ”

Impeachment não é golpe. Dilma e Temer são farinha do mesmo saco, cometeram o mesmo crime.

 Com as informações da Lava Jato, hoje eu jamais teria votado em Aécio. Eu tenho certeza que muitos de nós não teria votado nem em Dilma nem em Aécio!

Neste sábado,   a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT), em sua conta no Twitter,  rebateu  Marina. Leia de baixo para cima:

Veja também:

Marcelo Zero: É Temer vs. Lula





11 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

JOSE ANDRADE DOS SANTOS

05 de setembro de 2018 às 00h14

ESSA MARINA QUE EU NAO TENHO MEMORIAS ELA SE ALIOU EM 2014 COM O BANDIDO DO AECIO NEVES SABENDO QUE FOI PSDB DE AECI E FHC LASCOU COM OS DIREITO DOS TRABALHADORES E AGORA ELA NAO TEM VERGONHA DE PEDIR VOTO PARA OS TRABALHADORES BRASILEIROS ELA SE ALIOU A TEMER AECIO E FHC COM RAIVA DE LULA SE ALIOU AO OS CAPERTAS.

Responder

Otto

04 de setembro de 2018 às 16h53

Eita figurinha deplorável essa Dilma. Ignore-a Marina, e siga em frente.

Responder

lulipe

02 de setembro de 2018 às 17h52

Duas incompetentes. Dilma deixou o governo com 13 milhões de desempregados, a outra só aparece de 4 em 4 anos, uma coitada que não sabe onde está. É melhor JAIR se acostumando…#mito2018

Responder

    Jferreira

    03 de setembro de 2018 às 13h01

    Bolsolixo tem 28 anos sem projeto. Um ser asqueroso que só pensa na família, família dele. Bolsolixo com os filhos não conseguiram ver os conterrâneos Eduardo cunha e Cabral roubando? Sério? Eles são pagos para isto e não fizeram nada? Sinceramente. Inúteis.

Julio Silveira

02 de setembro de 2018 às 16h47

Rsrsrs, a politica brasileira é uma coisa para sem verhonhas. Dilma/Temer, Marina fadinha do Itaú Boticario/Aécio. São sim tudo farinha do mesmo saco.

Responder

Dalcir

02 de setembro de 2018 às 14h49

Resumindo: Marina nao votou nem nela propria.
É uma cascateira igual os outros que nunca foram presidente e nao tem projeto, so tem powerpoints para mostrar na tv.
A radical do pt se alinhou ao Aecio, isso ja diz tudo da Marina. No segundo turno ela vai está cheirando a bunda do psdb de novo.
É simplesmente uma vira lata de lixo do psdb.
Nunca contestou o aecio, sempre ficou em cima do muro e agora só fala do aecio pq ele caiu em desgraça e pega mal falar bem dele. Isso tb é evidente no comportamento da globo, ja que varias denuncias contra o aecio ja eram conhecidas por todos em 2014.

Responder

lulipe

02 de setembro de 2018 às 13h14

Duas incompetentes!!!

Responder

Valdeci Elias

02 de setembro de 2018 às 12h35

E o acidente de Mariana (MG). O maior acidente ecológico do Brasil, Marina se calou, não lutou pelos moradores, não atacou a empresa responsável .
Era chance dela ficar mais famosa que Lula. Era pra ter ido pra lá, enfiado o pé na lama, e denunciado a empresa aos quatro quantos do mundo. Toda mídia iria espalhar a imagem dela pro mudo.
No governo Dilma, o Nordeste passou pela seca mais longa. No registros oficiais, as outras grandes secas, duraram no máximo 5 anos, enquanto que a Seca de 2012 durou 6 anos. Ou Dilma teve o azar de governar o país, nesse período . Ou o Nordeste teve a sorte, do Brasil ser governado por Dilma,nesse período . Por por incrível que pareça, Dilma conseguiu tirar o Brasil do mapa da Fome, enquanto ocorria a Seca mais longa de todos os tempos .
Já Marina , presenciou o maior acidente ecológico, do Brasil . E não aproveitou.

Responder

Fernando

02 de setembro de 2018 às 09h41

Ora bolas, o marido da Marina Silva é um desmatador da Amazônia.

Responder

Cláudio

02 de setembro de 2018 às 06h59

Querida PresidentA Dilma Vana Rousseff : E o tal controle remoto ? . . .

Responder

    Cleusa Pozzetti Siba

    02 de setembro de 2018 às 13h38

    ?????????


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding