Para dono da Rádio Marconi, ataque de TV é vingança

Tempo de leitura: < 1 min

do Hotel Saint Peter, via e-mail

Em relação aos ataques do Grupo Bandeirantes ao empresário Paulo de Masci Abreu, esclarecemos:

1) As reportagens se concentram na Rádio Marconi; isto ocorre justamente por esta emissora, de propriedade do sr. Paulo Abreu, ter mantido recentemente contrato de parceria entre ele e o Grupo Bandeirantes de Comunicação. Ao contrário do que a Band expõe, a referida rádio mantém Ato Autorizativo de Funcionamento no Local (número: 35097/2003).

2) A razão da veiculação da matéria é que a Band quis impor uma mudança no contrato em vigor, motivo do fim da parceria.

3) A própria Band instala e enfrenta o mesma situação justamente com suas duas rádios instaladas em sua torre no fim da Av.Paulista, em São Paulo; a Metropolitana, de Mogi das Cruzes; e a VIP, de Itanhaém. Ou seja, ela acusa na reportagem uma situação em que ela mesma se encontra.

4) O que a Band não informa aos seus telespectadores é que, entre outros negócios nebulosos, ela adquiriu uma de suas  emissora s do ex-deputado João Caldas, na cidade de Campinas, em circunstâncias atípicas.

5) Em razão destas acusações infundadas, o sr. Paulo de Masci Abreu está entrando com uma ação judicial contra a Bandeirantes.

Leia também:

Haddad e a emissora que recebeu R$ 900 mi do governo federal em 12 anos

Apoie o VIOMUNDO

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também