Minas Sem Censura: Dilma apura e pune, Anastasia abafa

Tempo de leitura: 2 min

do Bloco Minas Sem Censura

Nesta semana, a Polícia Federal – PF -, subordinada ao Ministério da Justiça que, por sua vez, é subordinado à presidência da República, deflagrou uma operação de prisão de suspeitos de desvios no Ministério do Turismo.

Antes, houve aquilo que a  própria imprensa comercial, perplexa, chamou de “faxina no DNIT”.

Ou seja: há denúncia? Apure-se. Doa em quem doer. Havendo culpa, há punição.

Estamos assistindo no Brasil uma viragem cultural, que se inicia no governo Lula. A  PF, a Controladoria Geral da União – CGU- (que existe, de fato, a partir de 2003), e a Procuradoria Geral da República -PGR-, nunca antes na história deste país, parafraseando alguém, tiveram tanta autonomia e recursos para cumprir seus papéis constitucionais. O Tribunal de Contas da União -TCU- funciona no mesmo diapasão.

Já o estado de Minas Gerais parece outro país. Espasmos investigatórios no Ministério Público Estadual – MPE-, relatórios técnicos do Tribunal de Contas do Estado -TCE- e as denúncias do bloco Minas Sem Censura – MSC-, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais já fazem fila: superfaturamento, dispensa ilegal de licitações, pagamentos antecipados, parcelas inteiras do MPE efetuando apurações de “mentirinha” (ressalvadas as honrosas exceções), nada, nada disso é apurado com rigor. Aliás, várias dessas denúncias nem sequer são apuradas.

Isso sem falar na imprensa. A do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília é livre para investigar, inclusive para caluniar o governo federal. A de Minas dispensa comentários.

Aliás, o MSC já registrou: os oito anos de governo Aécio tiveram menos CPI´s que no período da Ditadura Militar!

A cultura da impunidade está em declínio no Brasil. Em Minas há uma sistemática operação abafa.

Para ler o que o Bloco quer de Anastasia, clique aqui.

Bloco Minas Sem Censura comprova a ditadura tucana


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

SILOÉ-RJ

A globo acabou de dar um belo exemplo de como SEGUE À RISCA OS SEUS MANDAMENTOS.
Envolvendo SEM APURAR, JOGA NA LAMA UMA REPUTAÇÂO E SE DESCULPA APENAS COM UMA NOTINHA!!!

SILOÉ-RJ

E A PIADA DO ANO:
PSDB – Se propõe a criar um relatório de medidas para ajudar a presidenta DILMA à combater a corrupção.
É MOLE OU QUER MAIS???
Das duas uma:
Ou querem atrair holofotes para a foto de "paladinos da justiça, com a juda da mídia"
Ou: no desespero, estão sentindo que serão a próxima bola da vez..

Antonio Soares

Pelo que tenho lido, os ilustríssimos tucanos de São Paulo e Minas Gerais não tem moral nenhuma para pedir abertura de CPI federal, já que estão abafando todas em seus respectivos estados. Uma pergunta: tucano tem cara de pau ou só bico grande mesmo ?

Deputados do PT querem que Globo peça desculpas | Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] Minas Sem Censura: Anastasia abafa casos de corrupção […]

leo feder

É a primeira vez que leio esse blog e percebo, claramente, que os comentários partem de pessoas inteligentes e que querem o melhor para o Brasil. Portanto, me assusta vê como o ódio cegaram vcs que comentam os posts deste blog. O governo federal está claramente num mar de lamas e vcs reclamam da imprensa que denuncia? Ou vcs acham que as denuncias são inventadas ou exageradas? Li um comentário de alguem falando de privataria e do governo de São Paulo, ora gente, o governo federal é um mar de corrupção e vcs tentam desviar o foco para mentiras do passado ou pra ilações sobre São Paulo que nem viraram denuncia? Me assustei com esse blog

    SILOÉ-RJ

    O problema é justamente esse. A FALTA DE ISENÇÃO, nós queremos que se apure tudo,mas quando é contra o PSDB ou o DEM, os partidos mais corruptos do Brasil para azar dos paulistas e dos mineiros, o PIG faz vistas grossas, não publica nada.
    NÂO DENUNCIA PORQUE TAMBÉM SE LOCUPLETA.
    Se vazar em outras mídias, aí sim, eles dão uma notinha no pé da página. Já contra o governo federal aí eles aumentam inventam deturpam fazem o diabo para só para mina-lo.
    Um governo que apura e pune todas as as mazelas que lhe cai nas mãos, doa a quem doer, tem mais é que ser apoiado até mesmo por você que acredito queira o melhor pro nosso país.
    UM exemplo de como essa mídia que você defende atua, foi a citação do nome de uma pessoa que nada tinha haver com a estória só porque ela trabalha num projeto que fere os interesses dessa mídia. PESQUISE.

    Yara Lucia

    Leo,
    A questão não são apenas as denúncias. A questão é o foco que elas demonstram. Corrupção existe em todas as instâncias de poder no Brasil(infelismente). Acontece que enquanto o governo do PT investiu na investigação e busca sempre a punição de corruptos, que sempre existiram, o PIG investe em malhar este governo, como se nunca tivesse havido currutos no nosso país antes!!!!
    você não acha isso no mínimo suspeito? E o que diz do governador de Minas, que continuando a política do seu antecessor, censura claramente a imprensa mineira quando essa pretende denunciar sua corrupção?

    Marcio

    Leo, por que você vê o mar de lamas? Por que há um governo transparente. Ou você acha que os corruptos começaram agora no país? Acontece que em sampa você não vê por que aqui NADA É APURADO. Ou você também acredita que na cidade com o maior PIB do país não há corrupção? Mas o MP paulista é cego. Um dado para exemplo. Só no governo Alckmin (anterior) mais de 60 pedidos de CPI foram jogados prá baixo do tapete na assembléia. É POR ISSO QUE AQUI VOCÊ NÃO VÊ? NÃO. Isso faz diferença na eleição e a MÍDIA É PARTIDÁRIA E AJUDA A ESCONDER. Não é com blog que você deve se assustar. Mas seja bem vindo.

    Scan

    Pronto! Chega por último e quer ficar na janelinha.
    Meu filho, ao invés de dizer sandices, aprecie o blog; leia-o por alguns dias, acompanhe-o, veja do que se trata e depois opine.
    Se, após a quarentena, continuar assustado, dirija-se incontinenti ao blog do Reinaldinho Cabeção, o Eunuco.

CARLOS HELY

Enquanto colocarem "conselheiros" políticos safados nos Tribunal de contas dos estados será isso que dá.

Anastasia quer CPI da corrupção no governo Dilma | Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] Bloco Minas Sem Censura: Governo Dilma apura e pune, Anastasia abafa […]

Edivaldo

Os tucanos só sobrevivem dessa forma.Compram o apoio da mídia e fingem que no governo deles não há delitos a serem seriamente apurados..

reinaldo carletti

e esse "governador" na entrevista ao limpa bundas de estradas (foia), diz ser favoravel a instalacão de uma cpi federal da corrupcão, como se o estado que ele "governa" fosse uma ilha de seriedades e honestidade….cala a boca, o anastassia!
reinaldo carletti

    pedro

    Boa hastag para os mineiros e p quem como eu ODEIA o Aético e seu despachante amestrado:
    #calabocaanastasia

Yarus

PIADA DO DIA!

Governador de Minas quer CPI da corrupção. (DESDE QUE SEJA BEM LONGE DE MINAS)

"O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), disse nesta quarta-feira (10) ser a favor de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar suspeitas de corrupção no governo de Dilma Rousseff. Para ele, a CPI é "um bom instrumento" para ser usado com o trabalho de investigação "da Polícia Federal, do Ministério Público e do Tribunal de Contas".

Na entrevista, o tucano comentou polêmicas do PSDB. Disse que José Serra, ex-governador de São Paulo, será "um candidato fortíssimo" à Prefeitura da capital paulista caso entre na disputa de 2012. O mineiro ainda declarou apoio à candidatura de Aécio Neves para presidente da República em 2014." http://www1.folha.uol.com.br/poder/957737-governa

Marcio H Silva

Depois de fazer a faxina em Brasília a Dilma poderia dar uma força maior ao MPF e PF para atacar mais os desmandos dos Governos estaduais. Pelos relatos aqui no BLOG, do que sabemos, SP, RJ, MG, CE e RN são os piores.

    pedro

    MG é pior, a imprensa nao existe em Minas, em SP pelo menos tem uns gatos pingados p dar uns gritos e em MG nao temos nada nada nada que nos ajude a desmascarar os ditadores ladroes safados corruptos que estao protegidos pela assembleia de MG que delegou seu trabalho p Aético e Anestesia com as leis delegadas e com a total conivencia e protecao do MPE , ou seja estamos ferrados.

    Scan

    Pedro, o MSC me parece ser parte daquilo que você nega existir em MG.

@sergiobio

Como cidadão e funcionário público do estado, subscrevo o texto, mesmo sem acompanhar o trabalho do MSC. A sensação que tenho é precisamente a exposta acima. Minas parece fora do compasso. Do que fico sabendo pela imprensa, as denúncias ou deixam de ser vinculadas ao governo estadual (dando até margem para entender que é problema da Dilma, às vezes) ou não recebem muito destaque. Do que fico sabendo (e às vezes vivencio) dentro das paredes da CA, não parece que é a mesma turma no poder. E o quando aparece alguma notícia mais séria, o governo não toma inciativa, finge que não é com ele e sabe que assim o problema é esquecido rapidamente.

Ludi Briado

Putz…vcs me enganaram.
Achei mesmo que era denuncismo.
Olha aí o denuncismo: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,grava

Neila

Pagar antecipadamente um escritOrio de arquitetura, contratado sem licitação, 20 milhões de reais é algo que deveria escandalizar os moralistas de plantão. O problema que a moralidade dessa gente é seletiva. Para preservar os tucanos vale tudo.

Alexandre Luna

Não defendo os escândalos de corrupção nos ministérios do governo Dilma, mas por outro lado que moral a oposição burguesa tem para falar se em Minas sequer é investigado. E da outra vez que Geraldo Alckmin foi governdaor de SP mais de 60 CPIs foram engavetadas para evitar que o seu governo fose investigado.

virginia langley

se ao invés de julgados em Nuremberg pelos aliados que venceram a II guerra mundial, os chefões nazistas tivessem sido julgados aqui que aconteceria??? facil..cada um pagava umas 10 cestas basicas… no maximo.
Se Hitler tivesse sido capturado e julgado por nossos juizes, com ele as coisas seriam mais duras..teria de fazer serviço comunitario por uns 6 meses.
Afinal, pelos criterios da "justiça" patria todos eram primarios ( afinal nunca tinham destruido o mundo antes nem praticado nenhum holocausto) certamente tinham endereço (nobre) certo.. e melhor que tudo: tinham a cor certa (pele, olhos e cabelos)…quer dizer; eram apenas boas pessoas com problemas de comportamento temporarios.

ZePovinho

Digite o texto aqui![youtube kYWgGwOL74k http://www.youtube.com/watch?v=kYWgGwOL74k youtube]

Yarus

Os caras dos “princípios” mentem até na hora de se retratar…

“DESCULPA EM PÚBLICO
Diretor da Globo se retrata por jornal com Hélio Costa

O jornal Folha de S.Paulo desta segunda-feira (8/8) vem com uma boa notícia para o ex-senador Hélio Costa. A página 7 do primeiro caderno da publicação traz uma retratação pública assinada por Roberto Talma Vieira, diretor da TV Globo, por determinação da 16ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Tudo em virtude de declarações dadas à revista IstoÉ, veiculadas pelo site em 30 de julho de 2010 e, na versão impressa, em 1º de agosto do agosto do mesmo ano…”

-http://www.conjur.com.br/2011-ago-08/diretor-rede-globo-paga-anuncio-retratar-helio-costa

Mentiu de novo na hora de se retratar, disse que foi por livre e espontânea vontade.

Orsola Ronzoni

Permita-me discordar de você. A PF, a CGU e a PGR só funcionam quando provocadas pela imprensa que ao exercer o seu primevo papel e denuncia a corrupção que está se tornando endêmica em nossas plagas.
Por onde andará o procurador Luiz Francisco Fernandes de Souza que até 2003 aparecia diuturnamente em todos os jornais televisivos denunciando falcatruas e disposto a botar todos os corruptos atrás das grades? Sumiu, e ninguém tomou o seu lugar.
A “faxina no DNIT” jamais seria feita se a imprensa não tivesse denunciado a máquina criminosa instalada no Ministério dos Transportes. Palocci ainda estaria no cargo se a imprensa não tivesse levantado o seu fantástico enriquecimento. Ortolan ainda estaria operando o esquema criminoso instalado no Ministério da Agricultura se a imprensa não o tivesse descoberto.
Portanto, apesar de recusar a acreditar, o seu artigo ficou com cara de parcialidade e tem o propósito de enganar os incautos, e tentar tirar o foco de um problema gravíssimo que hoje assola o nosso Brasil.

Julio Silveira

Não devia, mas ainda fico estupefato com a desfaçatez dos politicos tucanos e seus assemelhados do Dem.
Quando no poder são reis na artimanha de abafar CPI, desenvolveram também a arte de impedir qualquer investigação que pudessem levar a sua criação, desvirtuaram até a figura de procurador geral, transformando-a em engavetador geral, ou seja, matavam qualquer investigação no nascedouro. Agora, hipocritamente, por não estarem, em evidência, no congresso, gritam a necessidade de CPI's a mil, são cinicos.
Acho, que CPI's são necessárias, talvez até nesses casos sejam necessárias, mas os esbravejadores que solicitam sua formação são de fazer rir, mas também de fazer irar por não terem estofo moral para solicitá-las. Espero que o governo se antecipe sempre a estes oportunistas e seus oportunisadores, no combate as estruturas malignas herdadas, que vem de longa data, que formaram cracas que corroem o Brasil, inclusive com passagem, e aprofundamento, no governo desses despudorados credores.

André

Pois é… mas não só em MG… aqui no Ceará estão também com a operação abafa… não a imprensa… mas a própria base do governo… recomendo uma matéria sobre os Kits Sanitários do CE.

Gerson Carneiro

…e assim ocorre em SP, PR, SC, RN.

PSDB e DEM protegidos pelo PIG.

    Marcio H Silva

    No RJ também. PMDB protegido pelo PIG e Presidente da Alerj. Sergio Cabral, seu dia vai chegar!

Henrique

No Diário Oficial do governo de São Paulo na gestão Serra, foi descoberto o maior esquema de compra de órgãos de imprensa já registrado na história da república. É o fato que comprovou a total cumplicidade das grandes mídias e a candidatura do tucano José Serra: em destaque Veja, Globo, Folha e Estadão

Desde 2004, PSDB paulista gastou R$250 milhões com a mídia (quase tudo sem licitação)
….
E O POVO PAULISTA AINDA TEM QUE PAGAR PELA LAVAGEM CEREBRAL

Alguns exemplos:
DO 23out2007, DO 29mar2008, DO 23abr 2008, etc…
De 2005 a 2010 (Processo 3238/2005 – contrato 245/2005 – 30dez2005…), foram SOMENTE R$54.184.737,71(mais de 54 milhões)

Hoje tudo se fala porque são de outros partidos mas da coligação PSDB-DEM-PPS, não há nada, só o benefício da impunidade, até mesmo o mensalão do DEM em Brasília.

Isenção é bom.

Fábio Faiad

Sugestão [2/2]

A presidenta Dilma tem que destacar uma tropa de choque dentro do governo para bater no PIG e na oposição pseudo-moralista com denúncias fortes e concretas contra eles (no famoso estilo "bateu, levou"). Se isso for feito, antevejo duas boas coisas para nossa presidenta:

[1] toda a opinião pública vai ver que, além de o governo estar fazendo a "faxina", a corrupção não está só na esfera federal, é endêmica E O PSDB E O DEM ESTÃO CHAFURDADOS NELA;
[2] ao designar outras pessoas para agir dessa forma, a Dilma terá mais tempo, espaço, tranquilidade e ânimo para governar e tocar a AGENDA POSITIVA: desoneração das pequenas empresas, comissão da verdade, combate à miséria etc.

Um grande abraço, Fábio Faiad.

    Werner_Piana

    As ações que vc sugere Fábio, são simples, óbvias e necessárias. Imprescindíveis!
    Mas parece que o governo federal não se toca de que NÃO HÁ comunicação do mesmo com a população preguiçosa – a maioria. E tome crise nos jornais, revistas, radios e tvs, 24hs!!! Crise no governo Dilma!!!!
    É uma palhaçada!

    Rede nacional de rádio e tv para esclarecimentos do governo federal desmistificando a sujeira da midia mafiosa bandida de oposição, direito de resposta IMEDIATO às bandidagens como a tal reporcagem de "caos aéreo" no Fantástico do ultimo domingo (07 ago 11), etc.

    Basta deste imobilismo comunicacional do governo federal – ou eles acham mesmo que a NBR (e não a tv globo) é a maior audiência nacional? Ou é a – cada vez melhor – tv Brasil?

    Até quando os blogueiros "sujos" e nós – seus seguidores – encontraremos tempo para defender a Nação da canalha golpista – e teremos que ser a linha de frente?

    (E o governo federal, imóvel, calado)

    :/

    pedro

    Talvez até as eleicoes de 2012 quando o PT vai levar uma senora lavada nas urnas, talvez se extenda ate 2014 quando podem levar uma rasteira das grandes nas urnas e verem a direita novamente no poder porque eles, o governo e o PT, contam com o mesmo cenário das 3 eleicoes passadas, que são isso:passadas! Agora o cenario é diferente a crise ameaca o pouco que o povo conseguiu no governo Lula, e ele, o Lula era a comunicacao do governo, ele nao precisava de nenhum incompetente do seu partido pq dava conta sozinho e Dilma nao tem esse talento e nem se pede que ela tenha mas que ela EMPOSSE gente COMPETENTE que mostre as obras do seu governo, e desmonte as mentiras da oposicao e da mídia quando forem mentiras, é pedir muito para quem nos foi vendida como COMPETENTISSIMA? Desde Lula que eles relegam a tv brasil ao buraco negro da alta de sinal p todo o país e nenhum investimento naquela que poderia ser o canal de comunicacao do governo com o povo. Mas INFELIZMENTE esse governo NAO QUER se comunicar, que se ferre então e nao venha pedir ajuda do povo quando a mídia enterrá-lo de cabeca pra baixo!

Fábio Faiad

Sugestão [1/2]

Azenha, tudo bem? Gostaria de pedir a você e a quem mais que tenha contato com a equipe da nossa EXCELENTE presidenta Dilma Rousseff que leve a minha humilde sugestão a ela: ao invés de só responder às acusações de corrupção com as "faxinas" (bem-vindas, devo deixar claro!), é IMPRESCINDÍVEL que o governo parta para o CONTRA-ATAQUE DA CORRUPÇÃO, mostrando toda a corrupção que há nos governos de SP (do PSDB), de MG (do PSDB) etc.

Isso seria mais ou menos a repetição da estratégia acertada do segundo turno das eleições de 2010: a cada ataque do Serra, era necessário mostrarmos um contra-ataque sobre o Paulo Preto, sobre as privatizações mal explicadas do FHC, sobre a compra de votos para a emenda da reeeleição do FHC, entre outras similares. Ao "neutralizarmos" esse assunto, ganhamos de lavada com a comparação dos 2 projetos (o neoliberal, dos tucanos, versus o progressista da Dilma)!

Marta Lopes

Oito anos de bandalheira e corrupção nos dois mandatos do presidente Lula, ficou oito anos passando a mão na cabeça de corrupto e ladrão dos cofres da nação…. chamando de irmão, dizendo que não era pessoa comum, assinando cheque em branco.. o país ficou podre.

O resultado é esse.

    José Reinaldo Rosado

    È ! Bom mesmo foi o governo FHC que deixou a PF mingua colocou um engavetador geral da republica e não deixou fazer a CPI das compras de voto, sem falar na privataria. Os governos Tucanos, São Paulo, MG, seguem o exemplo do grande lider, o resto deixa com a imprensa que ela abafa.

    Luiz Eduardo

    É a Carmem Leporace atacando aqui de novo. Agora passou a se chamar Marta Lopes.
    Trollzinha, você pensa que engana quem?

    Mauro Silva

    A única coisa podre que vejo nesse momento é a sua infinita estupidez.
    Vc. deve ter alguma ligação direta do reto à cabeça, não é possível!

    Bonifa

    Você tem apenas ódio. Razão, nenhuma. Aliás, um bocado de gente que estava por cima no governo tucano e ajudava a destruir o patrimônio público e a pisar no pescoço do povo sem qualquer sinal de culpa, hoje incha de raiva com o fim de seus privilégios e de suas mamatas.

    El Cid

    nossa Carmem, que clichê mais batido…

    as asneiras te deixaram nua, pra variar…

    Gerson Carneiro

    Já parou para imaginar com o quê pode se deparar se algum dia levantar o tapete do PSDB em São Paulo?

Bonifa

Falaram que a Dilma caiu na pesquisa do Ibope. Já falei que sinto muito mas não acredito nessa pesquisa ibopônica. Não vejo razão para qualquer queda de popularidade. Clima de raiva e zumbidos estridentes existe, sim. Mas só existe nas redações do PIG e nos escritórios do DEM/TC, onde já todos juraram ódio mortal contra a Dilma. Mais fácil é que esperassem uma queda de 5%, fruto do denuncismo que só tem mais é ajudado a performance positiva do Governo. Como ela subiu quatro, deram um desconto e ficou uma quedinha de 1%.

    Arthos

    Ué, não se trata da famosa pesquisa denominada Glopobe? A que não acertou uma na campanha eleitoral da presidência? Como crer nela e repercuti-la agora?
    Lembrem-se que uma vez tendo o senhor Montenegro na parada (o todo-poderoso do Ibope), nos vem à lembrança a GRV Solutions do Denatram (PR), mantenedora dos contratos exclusivos da Fenaseg (!!!) que foi identificada como canal de "venda ilegal de informação" do Denatram. A GRV é quem fornece os chamados gravames – registros para que os carros roubados não sejam financiados ilegalmente. São mais de 15 milhões de transações de compra e venda de veículos por ano envolvendo mais de 40 mil lojistas e uma centena de entidades de crédito e seguradoras. A GRV, pasmem, a ÚNICA empresa habilidata a vender esse serviço, movimenta acerca de 500 milhões por ano com a venda de dados.
    Meus caros, dá para acreditar no Globope quando o assunto é pesquisa?

    (fonte: O GLOBO/Economia (30/11/2010) – Registro de inquerito do MP/SP nº 923154071).

Roberto SP Capital

É pessoal, realmente é uma vergonha, mas aqui em São Paulo é a mesma coisa!!!
Esse é o jeito Tucano de governar!!!!

Marta Lopes

A popularidade despencou…

    El Cid

    … e sua máscara caiu, Carmem !!!

Ostermann

Tão absurda é a tolerância brasileira com o crime que afastar ou exonerar corrupto (que é o que a presidenta pode fazer) virou "punição"; na esteira da excrescência de aposentar magistrado criminoso.
Prisão? Só por uns dias até a mídia esquecer e partir para outra notícia mais atual.
Vão ter medo do que os corruptos?

Se o Madoff tivesse cometido seus crimes por aqui, ao invés de estar cumprindo 150 anos de prisão, e na remota hipótese da nossa justiiiiiiiiiiça não deixar prescrever os crimes, seria condenado a pagar 3 cestas básicas e prestar serviços comunitários aos sábados à tarde (só no relatório, obviamente) por 6 meses.

Quanto à CGU é fato que está menos pior, mas ainda leva de goleada dos repórteres e das ex-mulheres.

    elisangela

    Eu quero MESMO é a devolucao de todo dinheiro roubado do povo e tem que apurar rigorosamente nao só ao corrupto como a todos os seus parentes e amigos e funcionarios qq um que possa ocupar a vaga de laranja e a TODOS os corruptores, que tenham seus nomes e de suas empresas gritados ao povo pq todos tem que pagar, que ser punidos e acima de tudo tem que nos DEVOLVER cada centavo roubado, no bolso é que dói mais, e é lá que deve se cutucar com faca.

Luis

O esquema da Rádio Arco Íris está nas mãos do Miniistério Público Estadual. Para lembrar, uma pequena rádio, dona de uma frota de carros de luxo, à disposição de Aécio, recebendo verbas públicas etc; Esta rádio passa a ser propriedade, em 28 dezembro de 2010, do senador eleito Aécio Neves. Desde 1986, como o Blog do Melo informou, a rádio já era dele. Tudo indica que essa transação só formalizou um patrimônio antes oculto. E da-lhe sonegação fiscal. Aguardem para ver o pronunciamento do MPE-MG.

CPI

Falar em apurar, tá interessante a coisa lá no Blog do Senador CPI…estou aproiveitando que a censura cochilou…rsrs.

/www.alvarodias.blog.br/2011/08/ministro-das-cidades-vira-ao-senado/comment-page-1/#comment-7194

Será que é coisa do Betinho, hein Azenha?…rsrsrs

Luca

Pura verdade! Os meios de imprensa mineiros a tempos só divulga o que causa pouco ou nenhum impacto nos interesses dos governantes…

O pior é que tem muito gente que considera Aécio e sua trupe um grupo de políticos honestos e comprometidos com os interesses de Minas!

Polengo

Aqui em São Paulo não é diferente.
Basta verificar as punições que são distribuídas – aos jornalistas que ousam apontar algo errado na cambada do psdb.

Deixe seu comentário

Leia também