VIOMUNDO

A estranha frota de luxo da rádio de Aécio Neves

20 de abril de 2011 às 22h08

do blog do Lucas Figueiredo, do Stanley Burburinho e da Maria Frô

20/04/2011 · 2:18 PM

Rádio de Aécio abriga “estranha” frota de carros de luxo, denuncia oposição

Além do Land Rover, a rádio de Aécio teria outros 11 caros, entre eles um Audi A6, denuncia oposição

O bloco de oposição a Aécio Neves na Assembléia de Minas Gerais (PMDB/PT/PCdoB/PRB), autodenominado Bloco Minas Sem Censura, acaba de denunciar “estranhos fatos” que seriam relacionados à Rádio Arco Íris, que pertence ao senador e sua família. Segundo o bloco, figuram em nome da rádio, que tem capital social declarado de R$ 200 mil, não apenas a Land Rover que Aécio dirigia quando foi pego numa blitz na madrugada de domingo no Rio. Há outros 11 veículos, entre eles alguns de alto padrão, como um Audi A6, outra Land Rover e duas camionetes (uma Toyota Hilux SWR e uma MMC L200 Sport). “Trata-se de uma rádio de programação musical, voltada para o público jovem e adolescente, sem estrutura para atividade jornalística, o que torna estranho essa quantidade de veículos”, diz nota do bloco. “Empresas jornalísticas bem maiores que essa rádio não tem frota similar.” Abaixo, a lista dos carros que pertenceriam à Rádio Arco Íris, segundo a nota:
1) Toyota Fielder (station wagon)
2) Land Rover TDV8 Vogue
3) Toyota Hilux SWR SRV 4X4
4) Land Rover Discovery TD5
5) MMC L200 Sport 4X4 GLS
6) Audi A6
7) Fiat Strada Adventure Flex
8) Micro ônibus Fiat Ducato
9) Micro ônibus M Benz 312 B Sprinter M
10) Uno Mille fire
11) Gol Mil
12) Moto Honda CG 150 Titã

*****

Consulta feita pelo Lucas Figueiredo e pela Maria Frô aqui.

Investigação VIOMUNDO

Estamos investigando a hipocrisia de deputados e senadores que dizem uma coisa ao condenar Dilma Rousseff ao impeachment mas fazem outra fora do Parlamento. Hipocrisia, sim, mas também maracutaias que deveriam fazer corar as esposas e filhos aos quais dedicaram seus votos. Muitos destes parlamentares obscuros controlam a mídia local ou regional contra qualquer tipo de investigação e estão fora do radar de jornalistas investigativos que trabalham nos grandes meios. Precisamos de sua ajuda para financiar esta investigação permanente e para manter um banco de dados digital que os eleitores poderão consultar já em 2016. Estamos recebendo dezenas de sugestões, links e documentos pelo [email protected]

R$0,00

% arrecadado

arrecadados da meta de
R$ 20.000,00

90 dias restantes

QUERO CONTRIBUIR
139 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

jucelino

26/10/2014 - 20h51

QUERIA SABER ,PORQUE O SENHOR WILHAN BONER DA GLOBO ESTAVA DANDO O RESULTADO DA ELEIÇÃO COM ,A VOZ EMBARGADA. E SORRISO MUDO CHUPA GLOBO

Responder

Aécio não tem autoridade moral para falar de corrupção | Conversa Afiada

12/10/2014 - 11h14

[…] – Apesar de declarar apenas R$ 100 mil em bens, sua rádio tem uma frota de carros de luxo e de passeio no valor de mais de 1 milhão e reais. Fonte: http://www.viomundo.com.br/politica/a-estranha-frota-de-luxo-da-radio-de-aecio-neves.html […]

Responder

Jornalista faz lista com 27 motivos para não votar em Aécio Neves | MANHAS & MANHÃS

06/10/2014 - 14h32

[…] Econômica Federal por seu primo, o então Ministro da Fazenda Francisco Oswaldo Neves Dornelles. http://www.viomundo.com.br/politica/a-estranha-frota-de-luxo-da-radio-de-aecio-neves.html […]

Responder

Bloco Minas Sem Censura representa contra Aécio no MPF « Dilma Presidente – @Porra_Serra_

02/06/2011 - 15h55

[…] o Bloco Parlamentar “Minas Sem Censura” foi revelando fatos até então desconhecidos, como a estranha frota de carros de luxo da rádio do senador, a história do jatinho e a denúncia à Justiça sobre a Rádio […]

Responder

Bloco Minas Sem Censura representa contra Aécio no MPF « Ficha Corrida

02/06/2011 - 10h02

[…] o Bloco Parlamentar “Minas Sem Censura” foi revelando fatos até então desconhecidos, como a estranha frota de carros de luxo da rádio do senador, a história do jatinho e a denúncia à Justiça sobre a Rádio […]

Responder

Bloco Minas Sem Censura representa contra Aécio Neves no MPF | Viomundo - O que você não vê na mídia

01/06/2011 - 21h48

[…] Parlamentar “Minas Sem Censura” foi revelando fatos até então desconhecidos, como a estranha frota de carros de luxo da rádio de Aécio, a história do jatinho e a denúncia à Justiça sobre a Rádio […]

Responder

Ricardo Limas

06/05/2011 - 09h00

Lembro-me de uma land rover deum tal silvinho perereira, era do PT, o tal carro que ele não podia ter, gerou um bocado de noticias e agora ninguém do pig pergunta dos 11 carros do aécio, chega a ser comico se não fosse trágico.

Responder

roberto

29/04/2011 - 00h12

Esse cara pode ter enganado alguns, a mim ele nunca enganou. Quando diziam que ele era "bonzinho",eu sempre replicava " : Como pode ser ele bonzinho se vive na toca das serpentes? Se faz de sonso pra passar bem,pois no fundo ele é apenas a versão mineira do Serra ,FHC,Alckmin e outros extremistas de direita.

Responder

Messias Macedo

23/04/2011 - 13h31

Digite o texto aqui![youtube q21rM03_R18&feature=player_embedded http://www.youtube.com/watch?v=q21rM03_R18&fe… youtube]

Responder

    Messias Macedo

    23/04/2011 - 16h08

    … A valorosa e impávida deputada Cidinha Campos teria um acidente vascular cerebral se soubesse como são definidos os critérios para a indicação dos conselheiros do Tribunal de Contas da Bahia!… A maioria deles "of high society"! Sim, "cheirosos"!… “Competência/notoriedade reconhecidamente comprovada(s) e reputação ilibada” [RISOS]

    Parabéns, dileta deputada Cidinha Campos!
    Vida longa!

    BRASIL – em homenagem à conspícua deputada Cidinha Campos
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

Messias Macedo

23/04/2011 - 11h31

http://www.youtube.com/watch?v=q21rM03_R18&fe

Responder

João Batista Gouveia

23/04/2011 - 10h57

Azenha
Como paranaense petista, estou esperando o ínclito Senador Alvaro Dias, para dar as explirações moralistas
sobre o Aético Never (confesso o plágio, mas adorei o mote), o PSDB precisa criar uma CPI no Senado para apurar a frota dos Neves, nem o Almirante Nelson possuia frota tão poderosa (guardadas as proporções)
João B.Gouveia

Responder

    LuisCPPrudente

    23/04/2011 - 21h00

    Você pode esperar sentado, pois o ínclito senador Álvaro Dias nunca fará isto!

Yarus

23/04/2011 - 02h12

Pó meu! Nada como um porre atraz do outro, e uma porrada de carrões no meio.

Eita ressaca marvada, sô!

Responder

    Hell Back

    14/10/2014 - 15h17

    Gostei da sua ironia:”Pó meu”. hehehe

Henrique

22/04/2011 - 23h12

Aécio é o político mais cínico, dissimulado e vagabundo que eu conheço. AÉCIO NEVER!

Responder

    maurinho raposa

    27/04/2011 - 15h31

    AQUI EM SAO JOAO DEL REI ESTA CHEIA DE PESSOAS TOLAS QUE IDOLATRAM ESSE SUJEITINHO!!
    AH,!!TEM UMS PUXA-SACOS E OPORTUNISTAS TAMBEM!!

Messias Macedo

22/04/2011 - 22h17

http://www.youtube.com/watch?v=u3KUdgkrZ9g&fe… u3KUdgkrZ9g&feature=player_embedded http://www.youtube.com/watch?v=u3KUdgkrZ9g&feature=player_embedded youtube]

Responder

Messias Macedo

22/04/2011 - 21h33

Digite o texto aqui![youtube -rkleG2waug&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=-rkleG2waug&feature=related youtube] [youtube q21rM03_R18&feature=player_embedded#at=51 http://www.youtube.com/watch?v=q21rM03_R18&feature=player_embedded#at=51 youtube]

Responder

Messias Macedo

22/04/2011 - 17h52

[Ainda sobre 'A estranha frota de luxo da rádio de Aécio Neves']

O que a gente faz
É por debaixo dos pano
Prá ninguém saber
É por debaixo dos pano
Se eu ganho mais
É por debaixo dos pano
Ou se vou perder
É por debaixo dos pano…(2x)
É debaixo dos pano
Que a gente não tem medo
Pode guardar segredo
De tudo que se vê
É debaixo dos pano
Que a gente fala do fulano
E diz o que convém…
É debaixo dos pano
Que eu me afogo
[afogo?! Fiquemos por aqui! Adendo do matuto]

Por debaixo dos Panos
Ney Matogrosso

República de 'Nois' Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

monge scéptico

22/04/2011 - 16h47

NÃO! Não acho estranho. São homens públicos; estão nos cargos para se locupletar.
Se ao menos os veículos foram declarados a receita, menos mal. Pior seria se fossem
veículos "frios". Assoprar o tubo dos "home" aécio" não quer. Vai aqcabar assoprando
outra coisa.

Responder

Luci

22/04/2011 - 12h07

Se o homem tem 11 automóveis, um avião provavelmente sua fortuna é incalculável, porque tanto apego a carreira pública? Não conheço grandes realizações em benefício da maioria da população do Estado que o credencie como estadista. É um representante da falida "oligarquia decadente" do país, posa de mocinho mas é um senhor de 51 anos e que faz política por herança . Depois dizem que o povo não sabe votar.É a crise dos mesmos de sempre.

Responder

Messias Macedo

22/04/2011 - 11h51

[Data venia]

Lula, indo ao ponto pelas beiradas

Em www. tijolaco.com.br – ínclito, competente e impávido deputado Brizola Neto

###############

NOTA: esta *frase lapidar – e absolutamente rebuscada do ponto de vista da leitura das realidades – confirma o título de doutor honoris causa, concedido pela Universidade de Coimbra ao nosso ínclito estadista emérito…
*frase proferida em entrevista ao um jornal impresso ‘ABCD Maior’

BRASIL – em homenagem ao nosso eterno presidente
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

    Messias Macedo

    22/04/2011 - 13h31

    a frase: "… e o PT tem que juntar todos os diferentes para que possamos vencer os antagônicos." Presidente eterno Luiz Inácio Brasileiro Lula da Silva

    BRASIL – em homenagem ao nosso eterno presidente
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

Messias Macedo

22/04/2011 - 11h50

Não vai acontecer nada com Aécio.
Já aconteceu
Em http://www.conversaafiada.com.br – ínclito, competente e impávido jornalista PauloHenrique Amorim
############################

[Sobre o sloogan ou mote da rádio do Aécio 'Never']

'A rádio que *IMPORTA a notícia'!
[Ou, 'A notícia [é] que IMPORTA'!]

*em consonância com a lista de carros importados de propriedade da emissora

E a vinheta?!

'Rádio IMPORTação, ão,ão, ão…' [com eco!]

World de 'Nois' Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

Messias Macedo

22/04/2011 - 11h48

"… e o PT tem que juntar todos os diferentes para que possamos vencer os antagônicos." Presidente eterno Luiz Inácio Brasileiro Lula da Silva
Lula, indo ao ponto pelas beiradas

Em www. tijolaco.com.br – ínclito, competente e impávido deputado Brizola Neto

###############

NOTA: esta *frase lapidar – e absolutamente rebuscada do ponto de vista da leitura das realidades – confirma o título de doutor honoris causa, concedido pela Universidade de Coimbra ao nosso ínclito estadista emérito…
*frase proferida em entrevista ao um jornal impresso ‘ABCD Maior’

BRASIL – em homenagem ao nosso eterno presidente
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

Messias Macedo

22/04/2011 - 09h40

… Talvez o mais impressionante é que a análise da lista de veículos *"da rádia" do Aécio 'Never' nos remete a uma vaga (sic) impressão de desdém pelas montadoras tradicionalmente instaladas no Brasil – uma espécie de ojeriza nacionalista, quem sabe um ufanismo às avessas, traço tão díspar do receituário [e do imaginário!] tucano (idem sic)… E, aí, o playboy vai para a tribuna do Senado fazer coro com a OPOSIÇÃO AO BRASIL: "O déficit da balança comercial brasileira nos faz passar vergonha!" Bom mote para as próximas incursões publicitárias do "cheiroso" PSDBesta!…
*"E vamo que vamo"!

*dialeto de matuto
**expressão de matuto 'teen'(!)

World de 'Nois' Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

Messias Macedo

22/04/2011 - 09h15

… A meritocracia [tão] propalada – em prosa, verso e o escambau – pelo neto do "dotô" Tancredo talvez explique esta, digamos, 'LUXÚria'!….

World de 'Nois' Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

Messias Macedo

22/04/2011 - 09h11

… Vocês ainda se surpreendem com as artimanhas/estripulias do [tucano] Aécio 'Never'?!… Provavelmente, o "dotô” Tancredo não ficaria assim, tão abespinhado…

World de 'Nois' Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

Gerson Carneiro

22/04/2011 - 08h31

Sai do ar a página do Detran de MG que possibilita a consulta dos veículos, essa que está sendo mostrada no post.
Sexta-feira, 22/04/2011, às 08h29, tentei consultar, aparece a mensagem "serviço indisponível temporariamente – favor tentar mais tarde".

Responder

J.felix

22/04/2011 - 08h18

Sera q a Radio do Aecio tem como alvo o publico GLBT ,o nome e bem sugestivo

Responder

MGsemcensura

22/04/2011 - 08h09

TIRARAM DO AR A SEÇAO "SITUAÇÃO DOS VEÍCULOS" DO SITE DO DETRAN MG. Minas tem censura!!!

Responder

    Messias Macedo

    22/04/2011 - 12h06

    “Silencia”, matuto ‘bananiense’!

    .. É porque "mineiro come quieto!"
    O nome da radionovela:'O silêncio dos Inocentes' – ou "O Cochicho dos Calados"
    Trilha Sonora composta pelo DETRAN "das Minas Gerais" [Ou será DETRAN "dos 'Nevers'?!…]

    RESCALDO: esta rádio 'NEVER' mineira deve retransmitir a programação da CBN, e os comentários indefectíveis de Lúcia 'Hippócrito'…

    República de 'Nois' Bananas
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    O que a gente faz
    É por debaixo dos pano
    Prá ninguém saber
    É por debaixo dos pano
    Se eu ganho mais
    É por debaixo dos pano
    Ou se vou perder
    É por debaixo dos pano…(2x)
    É debaixo dos pano
    Que a gente não tem medo
    Pode guardar segredo
    De tudo que se vê
    É debaixo dos pano
    Que a gente fala do fulano
    E diz o que convém…
    É debaixo dos pano
    Que eu me afogo
    [afogo?! Fiquemos por aqui! Adendo do matuto]

    Por debaixo dos Panos
    Ney Matogrosso

    República de 'Nois' Bananas
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

FrancoAtirador

22/04/2011 - 06h59

.
.
Se o Aécim tivesse escolhido

o 'veículo de transporte' correto,

pelo menos, não seria multado

[youtube QW4RflQATEQ&feature=player_detailpage http://www.youtube.com/watch?v=QW4RflQATEQ&feature=player_detailpage youtube]

Responder

    N.H. Correa

    23/04/2011 - 11h43

    Nunca vi um cavalo com tamanha paciencia com seu cavaleiro. O aecim poderia "reformular " a frota.

ZePovinho

22/04/2011 - 01h38

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2011

Dono do jato "AeroAécio" foi aparelhado na presidência de estatal do governo de Minas

Depois que repararam que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) anda em carro Land Rover da frota de carros de luxo de sua rádio, caiu na boca do povo que ele voa no jato prefixo PT-GAF (foto), avaliado em R$ 24 milhões.

A assessoria de imprensa do senador tucano explicou que o "Aeroaécio" pertence à empresa de táxi aéreo da família do banqueiro Gilberto de Andrade Faria, ex-dono do Banco Bandeirantes, padrasto de Aécio por cerca de 25 anos e falecido há 2. E que a aeronave é utilizada eventualmente, sem custos, por familiares.

O jato compõe a frota da empresa Banjet Táxi Aéreo Ltda.

Os donos da Banjet são Clemente de Faria (filho do ex-banqueiro) e Oswaldo Borges da Costa Filho.
Até aí é esquisito, mas ainda é problema particular.

A coisa complica quando o então governador Aécio nomeou um dos donos da Banjet, Oswaldo Borges da Costa Filho, para a presidência de uma estatal mineira: a CODEMIG (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais).
Para piorar, a CODEMIG atua também junto a mineradoras, e Oswaldo Borges da Costa Filho foi empresário de mineração: diretor-presidente da Companhia Mineradora do Pirocloro de Araxá, e diretor-presidente da Companhia Mineradora de Minas Gerais.
Tem muita coisa errada por aí… onde o governo tucano de Minas parece viver, não numa república, mas numa côrte imperial, numa mistura de família com estado, com cargos e negócios para amigos, que emprestam bens, misturando o público com o privado.

Responder

    Marcelo Pinheiro

    22/04/2011 - 13h36

    A CODEMIG foi responsável pela construção da nova sede do governo mineiro, a Cidade Administrativa. que foi feita por um consórcio que reuniu as principais empreiteiras do país. Orçado inicialmente em R$750 milhões custou quase o dobro aos cofres públicos e existem graves denúncias de falhas e erros do projeto.

FrancoAtirador

21/04/2011 - 22h56

.
.
VeíCUlo de bêbado não tem dono
.
.

Responder

alexandre

21/04/2011 - 22h25

O problema é que não se investiga políticos de forma séria e quando o faz não se pune. Assim é bandido engravatado pra todo lado!

Responder

    H Aljubarrota

    22/04/2011 - 12h22

    Políticos do PSDB e do DEM… Bem entendido… Eles só recebem atenção da mídia quando, por conta própria, como foi o caso de Aécio e de Arruda, são expostos de forma escandalosa por terceiros. Por iniciaiva da mídia, jamais são investigados. A menos que, como neste caso atual da Época com o Serra e Dantas, sirvam como contra-ponto de grupos tucanos conflitantes como parece ser o caso…

Gerson Carneiro

21/04/2011 - 19h05

Uma homenagem ao Aecio Neves.

[youtube 1hA6RBp1b5Y&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=1hA6RBp1b5Y&feature=related youtube]

Responder

paulo rafael pizarro

21/04/2011 - 18h45

Está cada vez mais difícil levar a vida de falcatruas.

Responder

José Neto

21/04/2011 - 18h24

Poxa vida ao consultar a pagina do detran, me surpreendi ao ver as benesses para o rei aécio, não consta pagamento da taxa de licenciamento que é cobrada de todos os mineiros, e mesmo sem pagar teve o documento impresso e enviado, e o tanto de multa que ele já acumulou a carteira já deve ser cassada

Responder

jõao

21/04/2011 - 18h02

Época publica as relações "jumentais" de Daniel Dantas com José Serra

Pena que a revista Época das Organizações Globo não mostra os e-mails mais tenebrosos, mas mesmo assim o que foi publicado já é suficiente para entender muito bem o que se passava ali.

Em um email, do lobista Roberto Amaral para o serrista Andrea Matarazzo, comenta uma entrevista de Serra à revista Veja em 2002, classificando as posições de Serra como "jumentais".

Segue a reportagem:

Responder

Apolônio

21/04/2011 - 16h46

Investigação já!

Responder

Julio Silveira

21/04/2011 - 16h17

Essa radio é um "Paraiso".

Responder

Poderoso

21/04/2011 - 16h12

E tem quem já foi preso por furtar uma bicicleta.Se houvesse transparência e igualdade, Aécio estaria numa situação de grandes explicações.A frota do senador, é mais que poderosa, é estranha e desafiadora. É o poder político diante da lei, garantindo impunidade o "não me toque".
É uma frota que nem Bill Gates teria coragem de ostentar, demonstra poder e movimentação financeira também poderosa. E tem maiso senador Aécio, utiliza nos seus deslocamentos tem um jatinho que vale RS 23,8 milhões ( US$ 15 milhões) e tem autonomia para o percurso Rio/Nova York com apenas uma escla de abastecimento.O jato foi de Gilberto de Andrade Faria ex dono do Banco Bandeirante, padrasto de Aécio por 25 anos e falecido há dois.O Banco Bandeirantes adquiriu o Banorte enfrentou turbulências e em 1998 foi absorvido pela portuguesa Caixa Geral de Depósitos.Publicado no CH.

Responder

Maria

21/04/2011 - 16h07

Como mineira, sinto-me envergonhada. Nunca dei meu voto para este senhor, mas fico triste de ver o resultado da enganação política havida no meu estado.Fora, Aécio!

Responder

FrancoAtirador

21/04/2011 - 15h35

.
.
Como é que é?

EMPRESA DE FACHADA?

Até tu, Brutus, digo, Delicatus?
.
.

Responder

tiago tobias

21/04/2011 - 15h23

Será que a multa acabou com a carreira dele?

Responder

Eduardo

21/04/2011 - 15h18

É uma vergonha. Aécio não passa de um politiquinho igual a qq outro. Totalmente desprezível. Gostaria muito de ter e ver a Cidinha Campos investigando a vida dele e fazendo suas declarações na Assembléia Legislativa do RJ. Iria ser mais um show …

Responder

Luci

21/04/2011 - 15h08

Força tarefa nele.Cade a força tarefa para executar um trabalho exemplar, combater um suposto caso de sonegação fiscal, abuso de poder economico, verificar se há descumprimento das leis de comunicação do país? E surge mais um caso de parlamentar que se elege por um Estado e vive em outro. Ele é senador de Minas Gerais ou do Rio de Janeiro?
Malha Fina nele. O negócio descambou.E estas ações estão registradas na história da República.

Responder

Luci

21/04/2011 - 15h02

Se é de domínio público a conduta rebuliçosa do senador Aécio Neves, ele tem que explicar a sociedade brasileira a origem dos carros e moto, e a propriedade da rádio Arco Iris. Este incidente demonstra como as autoridades públicas que deveriam demonstrar apreço pelo estado democratico de direito, são descumpridores das leis vigentes.Isto é violência. A proteção e impunidade aos senador Aécio Neves demonstra a fragilidade da República e da Democracia. Todos fingem que nãou acontecxeu nada, mas lendo os comentários é de se perguntar para exercer um cargo público é necessário ter autoridade moral e intelectual? É preciso agir com ética, responsabilidade? Há valores imprescindíveis para representar um estado importante como Minas Gerais. Que autoridades públicas deste país revelem o que está por trás deste poderio econômico, que representa uma ameaça, se o silêncio persistir, sob a regra de que uns são mais iguais que outros. lembre-me de forças tarefas que sobem os morros!

Responder

Fernando

21/04/2011 - 14h45

Como pode o povo mineiro, que é aguerrido e socialista, sempre eleger este cara com tantos votos e para diversos cargos diferentes?

Se fosse em SP eu até enderia.

Responder

    Guatimozim

    21/04/2011 - 19h04

    Tem mistérios no meio dos políticos, que nem Freudy explica, A Receita Federal parece não ter atuação sobre eles.

joenas

21/04/2011 - 14h26

Uma novidade surpreendente aqui na Suécia.Este país maravilhoso, com gastos transparentes e absoluta lizura nos atos politicos.
Uma classe política altamente qualificada, e, em total sintonia com as anseios da população;não deve tolerar este pequenos desvios.
Devemos observar, que em paises menos desenvolvidos que o nosso,tal como : Alemanha,o maior estadista do pós guerra, foi para o ostracismo por míseros U$100mil, por falha na prestação de contas,logo depois da reunificação.
Claro , que devemos agradecer a este senhores, que nos representam com tanta dignidade, pelo sistema de saúde exemplar, nossas estradas impecáveis e nosso irretocável sistema educacional .Também não podemos jamais deixar de mencionar a onipresença dos aparelhos da segurança pública.Um verdadeiro primor!
Senhores representantes, não permitam um fato tão insignificante,macular a honradez de todos os respeitáveis. Tenha sempre em mente o que dirão no futuro distante de vossas hagiográfias!

Responder

    Ivo

    21/04/2011 - 15h12

    esqueceu de mencionar a grandiosa taxa de suicídios…

    jas

    21/04/2011 - 15h30

    Até hoje vale esse argumento?

    KNeto

    21/04/2011 - 18h38

    Uma vez perguntei a um amigo que morava na Suécia qual seria a razão de tantos suicídios. Ele me respondeu: – Estatística bem feita!

Vera Billie Jean

21/04/2011 - 14h19

eu também quero uma emissora de rádio e com toda a frota junto!!
eita bandalheira. até quando????????????

Responder

robledo duarte

21/04/2011 - 13h31

Todo mundo sabe que em São João del Rey que aecinho é um tremendo playboiziinho.

Responder

Luis

21/04/2011 - 13h15

A velha tática de dono pobre e empresa "rica".

Responder

Lucio Dias

21/04/2011 - 13h06

Da mesma forma que tem muito muito homem sendo pego com dinheiro na cueca, deve, também, ter muita mulher transportando dinheiro na calçinha. A Leporace talvez saiba sobre algo.

Responder

assalariado.

21/04/2011 - 12h38

É isso ai,…
Será lavagem de dinheiro?
É como sempre pergunto:Quem corrompe a sociedade são os ricos, ou os pobres?
Todos nós sabemos,por onde teremos que começar a faxina em "nosso" país.
O Estado capitalista,burguês esta para a burguesia,assim como a burguesia esta para o Estado,é a cria e a criatura,é o furado investigando o rasgado logo,esta tudo dominado pelos parasitas do capital.

Responder

Marat

21/04/2011 - 11h54

E vocês sabem quando Aécio e os seus mantenedores serão investigados pelos seus, digamos, excessos? no dia 32/13…

Responder

Gilberto

21/04/2011 - 11h54

Azenha,
Fugindo um pouco do debate sobre o Aécio (sem mencionar é claro o Pó; quer dizer, o artigo na mídia paulista Pó Pará Governador…), solicito sua ajuda: Não consigo acessar o Conversa Afiada a dois dias; não sei o que houve. Coloque uma nota no Vi o Mundo por favor!

Responder

    Conceição Lemes

    21/04/2011 - 12h18

    Gilberto, acabei de acessar. Está ok. abs

    Alvaro Tadeu Silva

    21/04/2011 - 22h06

    Conexões na internet. Atenção: há programadores para a web que só ouviram falar em internet explorer, Escrevem seus sites para acesso exclusivo através do navegador do Micro$oft. Como todos os navegadores têm algumas funções exclusivas, cada desenvolvedor deve programar seu site para ser acessador pelas 3 últimas versões de 4 ou 5 navegadores mais populares (Firefox, Internet Explorer, Chrome, Safari, Opera e quando havia, o insuperável Netscape Navigator.

    Titina

    21/04/2011 - 12h35

    Eu não estou conseguindo com o Chrome. Com I. Explorer está entrando normal.
    Titina

    Nyce

    21/04/2011 - 14h11

    É so você acessar pelo Mozilla, eu també não estava conseguindo .

Roberto Locatelli

21/04/2011 - 11h25

Duas perguntas que não querem calar:

1) Como é que uma rádio cujo patrimônio declarado é de parcos R$ 200.000,00 tem uma frota que vale quase R$ 2 milhões?

2) Qual a utilidade desses veículos para uma rádio musical?

Responder

Roberto Locatelli

21/04/2011 - 11h24

Duas coisas a serem explicadas:

1) Como é que uma empresa cujo patrimônio declarado é R$ 200.000,00 tem uma frota que vale quase R$ 2 bilhões?

2) Para que serve essa frota imensa para uma rádio que só toca música?

Responder

Carmem Leporace

21/04/2011 - 10h06

É Aécio, seu grande erro foi não ter sido preso com o cuecão de couro cheio de dinheiro roubado… se fosse… pela lógica seria um deles…. pela lógica… deveria ser recebido com tapete vermelho e tudo por esses imorais… ou moralistas de cueca….

Responder

    Marcelo Fraga

    21/04/2011 - 11h47

    Carro de luxo póooooooooooode, né Carmela?

    João

    21/04/2011 - 11h47

    Você é doente. Precisa se tratar, pois a esquizofrenia está piorando.
    Explico: sua lógica é ilógica!
    E, para piorar, escolhe o viomundo, e não o blog do chapeludo de "dois córgo" para vir atazanar!
    Como já te disse uma vez: o nível dos leitores daqui é muito bom. Vá fazer sua retórica ilógica no blog do chapeludo, ou no do careca do uol.

    Gersier

    21/04/2011 - 11h57

    Arruda que o diga.

    luis

    21/04/2011 - 12h32

    Querida, não tem nada de moralismo. A ocorrência de trânsito é apenas um problema. A notinha da assessoria dele diz que ele foi parado na Blitz, "na noite de sábado para domingo". Por que não assumir que foi às 3:58? Porque se dissessem que ele estava sóbrio nessa hora, ninguém ia acreditar. Por que se recusar a fazer o teste? O IPVA do carro só foi, coincidentemente, liberado ontem (20/04). E daí por diante.
    A coisa é mais grave: provável ocultação de patrimônio.
    Sua mensagem propõe um troca: se petistas erraram, logo Aécio está absolvido.
    E quem não for petista ou tucano?
    Tem que aceitar sua negociação?
    A vida privada dele só diz respeito a ele, quando ele não usa sua carteirinha de senador. Outro motorista teria sido conduzido à delegacia. Ou vc acredita que ao arrumar um motorista ele se livra da ocorrência na delegacia?

    luis

    21/04/2011 - 13h41

    Querida, não tem nada de moralismo. A ocorrência de trânsito é apenas um problema. A notinha da assessoria dele diz que ele foi parado na Blitz, "na noite de sábado para domingo". Por que não assumir que foi às 3:58? Porque se dissessem que ele estava sóbrio nessa hora, ninguém ia acreditar. Por que se recusar a fazer o teste? O IPVA do carro só foi, coincidentemente, liberado ontem (20/04). E daí por diante.

    SILOÉ

    21/04/2011 - 18h30

    Carmem que decepcão!!!
    Custo acreditar que você apoie esse tipo de conduta.
    Não é erro dirijir embriagado e drogado com habilitação vencida???
    Não é erro ter um monte de carros de origem duvidosa???
    Tudo bem, o PT errou no mensalão, mas está sendo julgado por isso.
    Você acha que um erro justifica o outro???
    Onde está a sua ética???

    O Aético além de viciado, é burro. Achando que estava em seu estado de origem onde ele faz um monte de merda e ninguém diz nada, porque lá ele ainda controla tudo.

    Já as falcatruas do PSDB pricipalmente em São Paulo …Quem é que sabe???

    El Cid

    21/04/2011 - 19h21

    … é "Miss Baixaria": já que os tucanos adoram imitar os Estados Unidos, o Aécio é o nosso Ted Kennedy, que tinha todas as chances de chegar à presidência, mas estragou tudo com sua vida de playboy…

    mas pra você entender isso, não misture seus remédios com a bebida, tá ?

@MPABASTOS

21/04/2011 - 09h56

elba do collor lembram-se……e agora, Justiça eleitoral, Cade Você!

Responder

    Carmem Leporace

    21/04/2011 - 11h10

    A mala com grana de origem não declarada, preso com petistas em Hotel de São Paulo a fim de comprar um dossiê fajuto contra Serra, dava pra compara mais de 50 Elbas….

    Francion Justino

    21/04/2011 - 15h11

    Sabe o que me irrita e o que salva a corja da UDN, D. Carmem?
    A boa vontade da Imprensa e da justiça com estes meninos. O Aercinho é só um bon vivant, curtir a vida e o que ela tem de melhor, e almejar a Presidência da República é tudo o que ele quer. Só isso!
    E a senhora (seria senhora mesmo?) trabalhando para isso…

    lilica

    21/04/2011 - 15h15

    Gente, não sei não heim… essa Carmem Laporace é o próprio Padim Pade Cerra, kkkk!

    Mário

    21/04/2011 - 16h26

    Eu gosto de você Carmem, afinal já que há tanta força contra qualquer mudança no país no país dos generáis – e seus filhos, precisamos de alguém que ocupe o lugar da Velhinha de Taubaté…

    SILOÉ

    21/04/2011 - 18h01

    Carmem: Já está mais do que provado que aquilo tudo foi armação, senão o Lula nem seria eleito, não é mesmo???
    Você acha que a oposição e o PIG perderiam essa oportunidade???
    Já tá passando da hora de voçê ficar politicamente mais esperta (o), né!!!
    Sorte sua que o povo aqui tem muita paciência…

MGsemcensura

21/04/2011 - 09h53

O "caso Leblon" não é só o caso Leblon. Ainda que só ele seja muito grave. Mas pode ser a ponta do fio da meada que levará, ou melhor, já está levando a fortes indícios de ocultação de patrimônio. O "caso Leblon", só pela nota diversionista da assessoria do senador (diluindo o horário da ocorrência, despistando a recusa ao teste, etc) mostra que tem "muito tucano" nessa floresta.
O bloco parlamentar de deputados do PT, PMDB, PCdoB e PRB em MG (Minas Sem Censura – MSC) informa que começa a quebrar o monopólio da informação nas Gerais. A pressão econômica do gov mineiro, que "compra a adesão de veículos de comunicação" (dep. Sávio Souza Cruz) ainda é muito forte. Mas a internet, a blogosfera e as redes sociais estão furando o bloqueio.
Evidentemente, eles estão reagindo e tem muita força. Aguardamos o apoio da blogosfera livre no Brasil. http://www.minassemcensura.com.br[email protected],com – @MGsemcensura
21 de abril, dia da Inconfidência Mineira

Responder

waleria

21/04/2011 - 09h06

Playboysinho, lavagem de dinheiro…. ou que tipo de maracutaia?

Responder

Ana cruzzeli

21/04/2011 - 09h04

Ninguem me tira da cabeça que aquele desvio de verba da saúde e aplicada no SF orquestrada simultaneamente em 4 estados dos mais ricos tirando RJ era para derrubar o Real e por tabela derrubar o Lulinha, nosso querido e então presidente.

Todos eram da direita, todos eram da coligação do PSDB, todos eram do grupo financiado pelos EUA e Europa …

Ninguém me tira da cabeça…

Até 2009 eu não estava nem aí para o menino do rio, Aético Never, mas quando se vê uma orquestração tão afinada como essa, não dá para não pensar em crime organizado contra o sistema financeiro.

Tenho fé que tudo será esclarecido, e mais uma mascara desse grupo de anti-patriotas será derrubada.
Tenho paciência para esperar…

Responder

Gersier

21/04/2011 - 09h00

Digo e repito.Tucanóides adoram sentar em cima dos seus rabos e querem coloca-los nos outros.Sempre acusam pelo que eles mesmos são capazes de fazer.Prova?Aquelas dos alienados pagos para dizer que "tem muita coisa errada por aí". Eles sabem o que dizem.

Responder

Paulo

21/04/2011 - 08h48

Rapaz! esse mineiro é um tremendo mauricinho.

Responder

    Ana

    21/04/2011 - 13h43

    Maurição com 51 anos, pai dos mauricinho dando exemplo para os jovens.

V

21/04/2011 - 08h38

E a super receita?
Tem coisa que não passa nem em malha grossa.
Para o povão malha fina, para os amigos dos amigos, malha SUPER.

Responder

Marcelo Fraga

21/04/2011 - 08h11

E eu com meu Niva…
"Carro de comunista" diriam alguns.

Responder

    Carmem Leporace

    21/04/2011 - 15h15

    Comprou com o dinheiro recebido pelo corte de cana nos canaviais cubanos???

    Os caras estão se renovando por lá… você viu??? sai Fidel com 90 anos e entra seu irmão, sangue novo, Raul, conta com apenas 87 primaveras… o cara vai chegar abalando geral mermo meu…

    Marcelo Fraga

    21/04/2011 - 15h39

    Mas eu não disse que ia aparecer alguém falando do meu carrinho…
    Só não sabia que ia ser alguém tão "limpinho".

    SILOÉ

    21/04/2011 - 17h29

    E os carros do Aético, ele comprou com que dinero???
    –Caíram do céu, por isso ele não declarou,ou alguém doou em troca de favorecimentos???
    E agora Carmem,: Quais são seus argumentos em defesa do senador, pré candidato à presidência da república, de seu partido???
    Sem desviar o assunto, ok!!!

    SILOÉ

    21/04/2011 - 17h43

    Você precisa ver o vídeo de comemoração dos 50 anos da revolução cubana.
    Eu que não sou à favor do comunismo, fiquei impressionada com tanta gente desfilando e ovacionando Fidel, dá pra sentir que a alegria é espontânea.
    É de emocionar!!!
    Nos fazer refletir e questionar sobre tudo que nos disseram de Cuba, até hoje.

Gerson Carneiro

21/04/2011 - 08h07

Com uma vida de playboy mansa dessa, Aecio vai querer ser Presidente, enfrentar toda a rotina de compromissos, morar em Brasília, não ter que beber no fim de semana porque está em viagem oficial? Definitivamente acho que o Aecio não quer para ele a vida dura de ser Presidente.

Responder

    Titina

    21/04/2011 - 12h47

    A irmã dele mandava e desmandava, inclusive no controle da mídia, quando ele era governador. Em MG, corre a boca pequena, que ele era a fachada "palatável" para ela efetivamente governar.
    Titina

Gerson Carneiro

21/04/2011 - 06h54

Sem sombra de dúvida se o condutor fosse o Lula veríamos esses dados da infração\autuação estampados exaustivamente no PIG. Capa da revista Veja, primeira páginas da FSP, Estadão, e O Globo; telejornais da Globo e matéria especial no Fantástico.

Responder

    LuisCPPrudente

    21/04/2011 - 11h20

    O blog "quantotempodura" já até antecipou com exclusividades as capas, manchetes e chamadas dos principais órgãos do PIG mostrando o quanto Lula foi irresponsável em dirigir "bebum" e com a CNH vencida…fora o fato dele, Lula, ter uma frota luxuosa de automóveis no nome de seu irmão Vavá para fugir do confisco do Leão!!!!

    Como diria o fascista Bóris Casoy: Isto é uma vergonha!!!!

FrancoAtirador

21/04/2011 - 03h11

.
.
Epitáfio a um ex-futuro candidato a presidente:

DO PÓ VIM, AO PÓ RETORNEI.
.
.

Responder

    LuisCPPrudente

    21/04/2011 - 11h22

    Pó pára…Pó para…para quem mesmo?

    FrancoAtirador

    21/04/2011 - 15h32

    .
    .
    Pó pará governador?
    .
    .

    LuisCPPrudente

    22/04/2011 - 00h22

    Parece que o governador não parou não, continuou bebendo porque era líquido, e sorvendo quando era pó mesmo.

David R. da Silva

21/04/2011 - 02h44

Como aqui em MINAS, O PSDB do Aécio é BLINDADO pelo PIG Mineiro, imagine, se o PIG MINEIRO não estivesse em CONLUIO? É uma Vergonha! de Belo Horizonte.

Responder

Roberto Locatelli

21/04/2011 - 02h23

Realmente, muito suspeito…

o PSDB tem 3 presideciáveis: o Playboy do Rio, que está com sérios problemas; o coroinha da Opus Dei, que é pusilânime demais pra enfrentar a guerra fraticida entre tucanos. E o Zé Bolinha de Papel, que representa muito melhor a direita brasileira.

Responder

Guanabara

21/04/2011 - 01h36

Taí um homem de benz….

Responder

SILOÉ

21/04/2011 - 01h32

Leporace, cadê você!!! cadê você!!! cadê você!!!

Responder

    Persio G. Antunes

    21/04/2011 - 12h15

    Fala baixo!!! O traste inutil pode aparecer, Siloé.

Luciano Prado

21/04/2011 - 00h29

Doravante qualquer um que for abordado por policiais em blitz da Lei Seca pode se recusar a fazer o teste do bafômetro sem a obrigatoriedade de ser levado à delegacia de polícia como de praxe.

Basta solicitar a outra pessoa para tomar o volante. O veículo também não será apreendido.

Essa é a nova “jurisprudência” Aecinho.

Reparem que há relatos reiterados dando conta de que pessoas que se recusavam a fazer o tal teste estavam sendo levadas à presença do delegado e se, ainda assim, se recusasse a fazer o teste podia ser levado à presença de um médico para que o estado etílico fosse atestado.

Vamos esperar os relatos das ocorrências nesse feriadão. Vai ter muita matéria para a imprensa.

Responder

João

21/04/2011 - 00h15

Sinais exteriores de riqueza: isso, em qualquer lugar do mundo, seria investigado pelo fisco.
Fica a sugestão, nobres fiscais da receita.

Responder

    Rafael

    21/04/2011 - 05h38

    Esse tipo de gente não se investiga. Estão acima da lei.

    Dias Melhores

    21/04/2011 - 07h47

    Os fiscais da Receita Federal não fazem nada e a Receita só regulariza as falcatruas.
    Se a Receita Federal fosse fiscalizar de verdade "os sinais exteriores de riqueza", fecharia suas portas, pois não sobraria nenhum fiscal, começando pela cúpula da Receita.
    Ninguém pode acreditar que as declarações de renda de "grandes figuras" da política e do mundo empresarial brasileiro passem nas mãos de um simples fiscal. Há muitos anos esses casos são "resolvidos" no andar de cima da Receita.

SILOÉ

21/04/2011 - 00h10

"Estranhos fatos" não!!! É lavagem de dinheiro mesmo.
São as comissões das falcatruas de seu governo, dinheiro ganho de forma ilícita que nem constam em sua declaração, Precisa ver a listas dos laranjas a começar pela irmã dele, não dá nem pra acreditar!!!
Se puxar o fio desse rolo, vem um monte de "caranguejos" pendurados.
É essa a "COMPETÊNCIA" que a propaganda do seu partido cobra????
Como explicar um laudo desses, de um senador, pré – candidato à Presidência da República do Brasil???
Não dá nem pra dizer que é mentira, perseguição ou intriga da oposição, como de praxe: porque ele mesmo elogiou a atuação da policia.
Dessa, meu filho!!! nem o Ali Kamel, com seus efeitos especiais, e nem o perito Molina, com sua tecnologia mirabolante conseguem livrar sua cara.
CPI JÁ !!!

Responder

Yes we créu !!!

20/04/2011 - 23h53

Em 2009, Serra e Aecio brigavam para ver quem seria o candidato tucano a Presidencia. Serra mandou fazer o dossie contra Aecio, que em resposta, mandou o Amaury, do jornal de Minas, ir atras dos podres de Serra. Ta na hora de Amaury lancar seu dossie na praca, nao acham? Afinal, quem aqui nao quer comer tucano assado? Tucano paulista ou mineiro, pra mim tanto faz.

Responder

    Rafael

    21/04/2011 - 05h42

    Esse dossiê é um trunfo e problema para Aécio, se ele divulgar aparece os podres dele, se deixar tudo como está não gera problema para niguém. Não vai ser divulgado.

FrancoAtirador

20/04/2011 - 23h46

.
.
Serenata a um Playboy Mineiro
.
Na romântica madrugada,

Depois da festa carioca,

Acompanhado de sua amada,

Playboy tucano mineiro,

Qual raposa, sai da toca,

Dirigindo sua Land Rover

Nas ruas do Rio de Janeiro,

Mamado de whisky com coca.

PSDB GAME OVER!
.
.

Responder

franklin

20/04/2011 - 23h33

Parece MANIA de Traficante ou Marfioso.

Responder

Conceição Oliveira

20/04/2011 - 22h58

Azenha no Detran do RJ a consulta fornece o nome do condutor da lan rover, Aécio Neves e dá como dirigir sob a influência de álcool, atualizei o post: http://mariafro.com.br/wordpress/2011/04/20/uma-p

Responder

FrancoAtirador

20/04/2011 - 22h52

.
.
A consulta de infração de trânsito abaixo, extraída do Blog da Maria Frô,

não deixa dúvidas, pois fornece, inclusive, o nome do motorista bêbado.

https://lh4.googleusercontent.com/_eYBPgnXGRSI/Ta

Responder

    José Vitor

    21/04/2011 - 00h42

    Vixi meu deus do céu, e agora ??? A coisa tá cada vez mais enrolada pro mineirinho. Vamu vê o que o PIG vai dizer sobre isso…

    jose Carlos

    21/04/2011 - 10h03

    Não vai dizer nada, abafar, manja!?

    SILOÉ

    21/04/2011 - 17h11

    Além de bêbado, drogado .

ZePovinho

20/04/2011 - 22h44

Ô mizifio Azenha!!O homi aí cansou de baixar em Campina Grande em 2001/2002(quando fazia campanha para presidente da Câmara).Ele fazia a campanha e depois ia para a casa daquele governador da Paraíba que foi cassado 2 vezes(do PSDB),na cidade de Lagoa Seca.Enquanto isso,todo mundo na UFCG comentava que os fornecedores de brilho(tinham 2 muito famosos,um fazia até Sociologia com especialização em Antropologia) levavam na base do Kg,para lá,o produto.
E o Banco Central,hein??Mais uma vez deram mico,atendendo seus patrões do mercado financeiro.Com argumentos "técnicos"(tem que colocar essa palavra na frente para esconder a ideologia),fizeram como os "técnicos" que a TIGRE(me perdoe o merchan,Azenha,mas tive que usar esse vídeo único) critica:

[youtube 1xFgagwWMho http://www.youtube.com/watch?v=1xFgagwWMho youtube]

Responder

    Paulo

    21/04/2011 - 00h03

    Pois é, mandaram o homem assoprar… se fosse pra aspirar, quem sabe o teste teria sido feito?

    Jorge

    21/04/2011 - 09h20

    Não… não é aspirado não: é injeção direta (multi-ponto versão 4.5…)

Polengo

20/04/2011 - 22h41

Será que alguém ouve essa rádio?

E, mais importante: será que o Aécio se importa se alguém ouve a rádio?

Responder

Leider_Lincoln

20/04/2011 - 22h35

Acho que a grande carreira que ele aspirava virou pó… Ou já era, né?

Responder

    FrancoAtirador

    20/04/2011 - 23h58

    .
    .
    E vice-versa.
    .
    .

ZePovinho

20/04/2011 - 22h30

E o COPOM aumentou,de novo,os juros.Na lista dos bancos(dealers) que têm autorização(do governo) para operar com títulos do Tesouro Nacional aparece o BRADESCO que financia,SINTOMATICAMANTE,o JORNAL NACIONAL da Globo.Esse telejornal sempre coloca o Sardenberg lá,defendendo mais aumento de juros que sai do Orçamento Geral da União(nós) para uma pletora de vagabundos que não trabalham:
http://www4.bcb.gov.br/Pom/demab/dealers/rel_prim

Responder

helena catin

20/04/2011 - 22h26

É Andrea… fora da zona de conforto o seu Aébrio não tem blindagem heim? oh glória!!!
Resta perguntar pela enézima vez aos mineiros, porque votar num sujeito que mora no Rio e 'DIZ' representar Minas quando na verdade do nosso estado ele só quer os votos dos ingênuos que acreditam no verniz de honestidade desse playboy falso como uma nota de 3 reais…
Sinceramente a mim pouco se me dá se ele bebe ou cheira desde que se causar alguma tragédia que ele seja a única vítima, o problema é que esse pastel de vento NÃO defende nosso estado em nada só legisla e executa em causa própria, vide as mineradoras que não beneficiam o estado, pelo contrário estão exaurindo nossos recursos a preco de xepa!!!!

Responder

    Roberto SP

    21/04/2011 - 12h06

    Alguém que bebe e cheira não está habilitado a cuidar nem de si mesmo, o que dirá dos destinos de outros pessoas.

    Francamente, se comentam uma coisa dessas nesse nível é porque não deve ser como o Clinton que "fumou mas não tragou".

    PS – Não, eu não sou ingênuo de achar que no meio da alta sociedade (políticos e demais tipos envoltos em poder) é só um político que usa tal aditivo, mas nunca vi um com tal fama ser levado a sério como candidato a Presidente, e agora ainda aparece dirigindo bêbado.

    O Xuxu que governa São Paulo com o cilício no corpo também não se elege nem com o Papa de Direita ex-nazista (?) rezando.

    Continuar assim vai sobrar pro Serra de novo.

LuisCPPrudente

20/04/2011 - 22h26

Será que o Aócio pretende entrar firme no ramo de locação de carros de luxo?

Responder

Caramba!

20/04/2011 - 22h26

Fôsse um "cidadão comum" a Receita Federal, Polícia Federal estariam investigando, para que não pairem dúvidas.

Responder