VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Um falso buraco do metrô em Belo Horizonte?

01 de outubro de 2012 às 14h10

Délio Malheiros, do PV, em 29 de junho de 2012, cinco dias antes de ser indicado vice na chapa de Márcio Lacerda, candidato a prefeito de Belo Horizonte.

por Leo Rodrigues, via Facebook

Do deputado estadual petista Rogério Correia, via e-mail:

“Estive no Ministério Público há cerca de 15 dias, com o companheiro Roberto Carvalho, para denunciar o buraco feito pelo prefeito Márcio Lacerda, que simula sondagem para o metrô. A ação não foi licitada e se configura propaganda eleitoreira com o dinheiro público. Em cumprimento ao meu papel fiscalizador e de representante do povo mineiro, encaminho, a seguir, prova cabal da ação criminosa cometida pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), a qual inclusive foi denunciada por aquele que, agora, se apresenta como candidato de Márcio Lacerda a vice-prefeito, Délio Malheiros”.

Leia também:

Memória: Queimando a língua com as pesquisas

Na ONU, Dilma critica guerra cambial, islamofobia e bloqueio a Cuba

Requião: “Oportunismo, irresponsabilidade, ciumeira e ressentimento”

Lincoln Secco: A esquerda precisa ver os pobres como sujeitos históricos

Roberto Amaral: É preciso vomitar o “sapo barbudo”

 

11 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

leonel

02/10/2012 - 09h47

Na cidade de Santos,SP, o partido que doou as estatais para grupos privados, já inaugurou em várias eleições, a maquete da ponte Guarujá Santos, e até agora ?

Responder

josaphat

02/10/2012 - 07h56

Que horror virou a política em BH!
Eram inimigos, tornaram-se amigos, ficaram de mal e rosnam uns para os outros novamente.
O meu voto é nulo. Mas não por conta da onda que assola por aí. Há, sim, um nojo do que a gente tem visto. A absurda falta de coerência e o desprezo total pela mais simples fidelidade ideológica. Não voto em nenhum deles porque depois de quinze anos como artista e educador nunca encontrei um candidato, seja para o executivo, seja para o legislativo, que tenha sido coerente com suas promessas para com a cultura e a para com a educação.
Não me sinto representado, simplesmente.
Mas o Rogério Corrêa é uma exceção.

Responder

Julio Silveira

01/10/2012 - 20h58

Depois do Beijo do Villaverde na Marina Silva (que vi no terra), visto o apoio dela a eleição dele em Porto Alegre, gostaria de saber como se olham aqueles petistas que desancaram criticas a ela? Aqui e em outros blogs em diversos momentos. O ultimo que me lembro foi por ter sido convidada pelo comite ingles das Olimpiadas, gerando até faniquito na disputa por um lugar na fogueira das vaidades, que algumas autoridades deste governo atribuiam ser privilegio exclusivamente deles.
Nesse beijo, da foto quem será o judas?

Responder

    Julio Silveira

    01/10/2012 - 21h15

    Sei que o assunto que trouxe é fora de pauta, mas quis chamar atenção. Por que isso? alguns do nosso puristas de araque preferem jogar para debaixo do edredon numa prova de aprendizado do aquilo que bom a gente fatura o que é ruim, esconde.

Eduardo Raio X

01/10/2012 - 19h47

E a tal sonda de araque esta lá montada como fosse algo de uma tecnologia de última geração, é uma tremenda picaretagem!

Responder

Francisco

01/10/2012 - 18h58

A credibilidade desse cara tem que ir para o buraco!

Responder

Joacelio

01/10/2012 - 18h37

Eu vi esse buraco, é ridículo. Nem se quer há algum plano de se fazer uma estação de metro na praça 7, local onde o prefeito colocou as máquinas. Pura propaganda eleitoreira da cria de Pimentel e Aécio. Ele gasta o dinheiro publico como se fosse ao shopping.

Responder

Taiguara

01/10/2012 - 16h59

A denúncia não é do PT:É DO ATUAL CANDIDATO Á VICE na chapa do Lamerda. É assim que o Aócio – DEPENDENTE CÍNICO DAS DROGAS DA DISSIMULAÇÃO E DO ENGODO faz política rasteira.

Responder

Márcio Oliveira

01/10/2012 - 15h20

Esse Délio é um tremendo cara de pau e BH inteira tem que saber disso. A campanha do Patrus bem que poderia exibir essa entrevista na televisão.

Responder

Dialética

01/10/2012 - 14h38

Cruzes! Tá nesse nível?

Responder

    dukrai

    01/10/2012 - 22h07

    isto é só o que a gente tá vendo, o Délio Malheiros tá doidin pra ser vice porque o M(arcio Lac)erda vai largar a prefeitura pra ser candidato a governador em 2014, periga não ser nem uma coisa nem outra.

Deixe uma resposta