VIOMUNDO

Paulo Pimenta: Estadão chama propina que Aécio teria recebido em Furnas de “cota”, enquanto delegado da PF usa o cargo para fazer política

04 de fevereiro de 2016 às 18h15

Do You Tube do deputado Paulo Pimenta e do Instituto Lula

Nota do advogado de Lula ao delegado Marlon Cajado

04/02/2016 14:49

Nada justifica a conduta do Delegado Federal Marlon Cajado ao afirmar que o ex-Presidente Lula seria investigado no Inquérito 1621/2015. O ex-Presidente foi ouvido no dia 6 de janeiro na condição de informante, sem a possibilidade de fazer uso das garantias constitucionais próprias dos investigados. Não há nenhum elemento que justifique a mudança do tratamento.

Cristiano Zanin Martins, advogado

 

Leia também:

Delator: Um terço da propina de Furnas era embolsada por Aécio Neves, disse Dimas Toledo

 

12 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Leo

05/02/2016 - 19h46

Ainda tem inocente achando que essas investigações são partidárias. Por favor! “Apressado come cru”.
.
Fiquem frios: a hora da “santa” oposição vai chegar, assim como a hora de Lula se aproxima.
.
Bom feriado para todos!

Responder

mineiro

05/02/2016 - 11h18

esse deputado esta querendo nao fazer de idiota , so pode. quem esta no governo e mandando na pf federal ,se é que ta mandando deputado , é a pres. do seu partido , min. da justiça do seu partido e ai como é que fica ? fica ai rodeando , rodeando e falar o que deve falar ele nao fala. que é o seguinte, esse poste de pres. nao sei porque , proteja o salafrario min. da justiça , nao combate o pig , os banqueiros , a elite , a pf, o mp dos tucanos. enfim deputado , da nomes aos bois, que esta no governo , se é que é governo isso que estamos vendo , é o seu partido e o matuzalem chamado lula , vem sendo perseguido desde a ditadura , nao é de agora nao. e ele proprio quis pactuar com eles , desde travar o combate de classes. entao ninguem é santo nessa historia , se esta acontecendo do conservadorismo mandar no brasil , é por culpa dele sim. ele tem que vir a publico e assumir a besteira que ele fez. mas nao , ele insiste na desgraça do pacto de elite e ainda quer que temos pena dele ? ou se muda de postura e comece a governar com os movimentos sociais e todo povo junto ou vai afundar. ficar ai falando para as paredes nao vai adiantar nada. ve se seu partido covarde e traidor se inspira no candidato americano sanders para ter um pouco de vergonha na cara. porque no momento o ferro esta vindo para cima de nos trabalhadores e o povo em geral . se esse salafrario nao da conta de governar pede para sair. nao tem que chora nao , tem é que entrar na guerra , isso o pt covarde nao quer. azar o de voces , pena eu nao tenho.

Responder

    Julio Silveira

    05/02/2016 - 13h05

    Sabe o que é, mineiro? Eles pensam que são somente os votos dos militantes que elegem eles no Brasil.
    Esquecem de fazer politica com coerência para o povo, achando que todos são néscios.

Fernando Praciano

05/02/2016 - 10h29

Eu não consigo imaginar como alguém mais sujo do que pau de galinheiro, queira julgar alguém se ele cometeu os piores erros e roubo, só porque ele não consegui roubar mais ficou com raiva. Deixe ele no poder pra você ver.

Responder

Robson

05/02/2016 - 08h31

A PF virou uma facção de capatazes da midia e do tucanato!!! https://youtu.be/jYUozI5gV8k

Responder

Mauricio Gomes

05/02/2016 - 06h25

Azenha,

Esse “delega” chamado Marlon Cajado (que persegue o Lula na Zelotes) é parente do deputado Cláudio Cajado do DEMO-BA, ardoroso defensor do impeachment e acusado de corrupção eleitoral. Precisa explicar mais? Talvez pro Zé mané ministro da “Justissa” precise….

https://pt.wikipedia.org/wiki/Cl%C3%A1udio_Cajado
http://www.jornali9.com/noticias/denuncia/deputado-federal-claudio-cajado-dem-ba-foi-acusado-de-corrupcao-eleitoral
http://deputados.democratas.org.br/cajado-assume-procuradoria-da-camara-dos-deputados/
http://www.bocaonews.com.br/noticias/politica/polatica/131398,quotum-golpe-previsto-na-constituiaaoquot-diz-cajado-sobre-impeachment.html

Responder

Nicolau

05/02/2016 - 00h51

“José Dirceu quer receber pensão maior por ter sido preso na ditadura”

HAHAHAHAHAHAHAHAH

Tiro na cara do povo brasileiro.

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2016/02/1736378-jose-dirceu-quer-receber-pensao-maior-por-ter-sido-preso-na-ditadura.shtml

Responder

    Dilbert

    05/02/2016 - 11h24

    Mas o cerra e aquele outro que se aposentou com 42 podem usar o período de exílio para obter benesses? Pq o Dirceu não pode?

Edmundo

04/02/2016 - 23h44

Por isso que não assino a fsp e nem o estadao. Seria a mesma coisa de dar dinheiro para o psdb.
Qto a pf, e órgão mais psdebista do brasil, puxar o saco do psdb e com a polícia federal e MP.

Responder

Ricardo Cebalho

04/02/2016 - 22h28

O que não consigo intender, como O PT não percebe que tem que juntar toda a esquerda do Brasil e sair para as ruas para defender Lula, antes que seja tarde.

Ricardo Cebalho

Responder

    Carlos

    05/02/2016 - 14h09

    Quem se juntaria à escumalha?

Julio Silveira

04/02/2016 - 21h14

É isso que dá não perceber que há a militância política que se esconde camuflado atrás lei que teoriza a necessidade da obrigação de isenção política de servidores. buscar a legislação (se é que há) para punir desvios de conduta e desrespeito à hierarquia que constitua motim, deveria ser uma obrigação. A não ser que seja caso pensado no governo, ou o republicanismo seja uma desculpa para a incompetência e a omissão, que torna todos tão pusilânimes que permitam que o caos institucional se instale. A PF tem corregedoria, ou são só mais um time B da oposição/situação? Tudo junto e misturado. Isso deve ser difícil para os profissionais da instituição, que provavelmente estão sendo oprimidos pelos militantes. Não posso crer que na instituição sejam todos militantes. Como mostra o post sobre o delegado que reconhece a atuação política dentro da instituição.

Responder

Deixe uma resposta