Sakamoto: Vai ser difícil manter a sanidade até outubro

Tempo de leitura: 2 min

dragão

Teoria da Conspiração – ou a dificuldade de manter a sanidade até outubro

por Leonardo Sakamoto, em seu blog

Isto não é uma piada.

Dilma e Aécio teriam a perder sem Campos na eleição. Quem ganharia, no entanto, seriam alguns setores da economia que sabem que um segundo turno estava ficando distante. Então, esses setores armaram um plano para trocar Campos por Marina na cabeça da chapa causando o acidente. Prova disso é que, nesta sexta, as ações preferenciais da Petrobras saltaram 8%, fruto da expectativa da próxima pesquisa eleitoral que deve apontar Marina embolada com os outros dois.

Os Illuminati, que detêm grandes quantidades de ações da estatal, bem como de participações em outras companhias brasileiras, contrataram os serviços de Frank Underwood para elaborar o plano de ação. A central de inteligência do grupo, que já preparou outras ações desestabilizadoras como a Primavera Árabe, fica cravada no coração de São Paulo, 15 andares abaixo do Templo de Salomão – construído para encobrir o quartel-general.

Sob a justificativa de defender o American Way of Life, Clark Kent, Bruce Wayne, Peter Parker e Tyrion Lannister foram chamados por Obama a fim de ajudarem os mercenários da Blackwater, responsáveis pela execução do plano de Frank. O golpe final ocorrerá até o final de setembro com o alinhamento perfeito de cinco planetas apontando para a constelação do Serpentário, conforme o alerta profético dos agentes Fox Mulder e Dana Scully.

Enquanto isso, Jack, o gnomo da floresta, está juntando todas as flores mágicas a fim de garantir que o arco-íris não perca seu brilho – o que poderia reduzir a proteção deste mundo contra as forças de Hummel, a besta fera do planeta sombrio. Para isso, Jack tem recebido o apoio dos comitês de campanha que sabem que a verdadeira batalha está ocorrendo entre este mundo e o outro.

Como eu disse, isso não é uma piada. Pelo contrário, é muito, muito triste.

As investigações ainda não apontaram qual razão ou quais razões levaram à queda da aeronave. Mas muita gente já elaborou o seu complô.

Ou seja, com a enxurrada de besteiras de forma despudorada em vigor, vai ser difícil manter a sanidade, até outubro, neste país.

PS do Viomundo: Não é piada, mesmo. Eu, Azenha, no velório de Eduardo Campos em Recife, entrevistei várias pessoas dizendo que o avião foi derrubado. Falaram até em míssil. Dilma é apontada como a principal responsável, mas Marina Silva também é citada, por supostamente não voar com o colega de chapa. Não ouvi uma, nem duas, nem três pessoas dizendo isso. Ouvi dezenas e dezenas debatendo o “atentado”.

Leia também:

Em velório-comício, GloboNews esconde emoção de Lula

Apoie o jornalismo independente


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Igor Tkaczenko

Agora, a explosão da base de lançamento em Alcântara …

FrancoAtirador

.
.
RÊDI GRÔBO É CURTURA.

Sandy, em fase de amamentação,

no Programa Caldeirão do Huck…

16/08/2014 18h11
UOL/Folha, em São Paulo

O apresentador Luciano Huck
fez uma pergunta esquisita a Sandy,
durante o ‘Caldeirão’ deste sábado (16),
e o marido Lucas Lima reagiu no Twitter.

Via conferência, a cantora entrou ao vivo no programa
para falar sobre a rotina com Theo, seu filho com Lucas,
que tem pouco mais de um mês:

Huck: “Sandy, quantas mamadas você está dando por dia?”

Sandy: “Ah, acho que umas seis.”

Lucas Lima (@Lima_Lucas) agosto 16, 2014:

“Está dando quantas mamadas por dia?
Porra, @Luciano, tá de brincation wit mi?!?!?!”

(http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/08/16/huck-faz-pergunta-esquisita-a-sandy-e-marido-reage-no-twitter.htm)
.
.

Bacellar

Quem quiser fique à vontade para piadinhas. Podem me chamar de louco, imbecil, paranóico ou o que for…Não ligo.

No ínicio da Primavera Árabe eu pensava que havia alguma coisa fedendo. Tive de ouvir de muita gente “mas como? Você não entende a espontaneidade de movimentos orgânicos lubrificados pelas novas ferramentas de interação social?”….Fedeu no final. Mesma coisa nas manifestações de 2013.

Lembro de debater longamente há anos atrás com amigos meus que garantiam ter certeza de que as grandes “.com” não vazavam dados e infos pessoais de usuários. Eu não tinha prova nenhuma mas não podia deixar de pensar “mas o que os impedem de fazê-lo? Ética?”

Alguem tem prova irrefutável de que assasinaram o Papa João Paulo I? Ou Juscelino? Mas a falta de tais provas inviabilizam tais hipóteses? E o caso Arafat?

Em todo o ano de 2013 no território nacional nem sequer 100 pessoas morreram em acidentes aéreos. Nem 100 em 200 milhões. A chance é mínima. Agora pensando na probabilidade matematica do único candidato cuja a morte poderia mudar o resultado da eleição acontecer 2 meses antes do primeiro turno…Será que é tanto delírio assim aventar tal hipótese? Ou devemos acreditar que vivemos num mundo de assassinos e matadores incompetentes que sempre deixam rastros evidentes de um crime? Se não existem provas então não aconteceu.

Essa história esta fedendo.

    Mário SF Alves

    Pois é, Bacellar. E isso aí que você disse não é teoria da conspiração coisa nenhuma e sim teoria das probabilidades.

    Já, pragmaticamente falando… é melhor ficarmos com o dito pelo não dito, pois só uma superconsciência poderia dar conta dessa equação [geopolítica].

    Igor Tkaczenko

    Bacellar, eu não acredito em atentado, mas você leu o meu texto? Na hipótese de sabotagem, trabalhei o que seria de forma geral o mais interessante e proveitoso numa tragédia como essa.

    Bacellar

    Também não estou em nenhum momento afirmando que tenho certeza de que tratou-se de um assassinato. Mas se eu tivesse que apostar apostaria nisso. Sei que coincidências incríveis e fatos inusitados acontecem à larga todo santo dia…Mas catzo! Como acontecem contra essa candidatura Dilma!
    Em quantos galpões Brasil afora esse jatinho ficou parado nessa campanha? Quanto tempo entre uma manutenção e outra? Quantas janelas de oportunidade para se instalar um dispositivo capaz de causar uma pane generalizada nos sistemas de controle? Será que é tão complexo monitorar uma campanha oficial e esperar a melhor ocasião para executar a derrubada do avião? Sem dúvida que é complexo, extremamente complexo, mas existem forças com capacidade plena de realizar algo assim. E forças com uma gigantesca ficha corrida e longo histórico de assassinatos visando a ingerência na política de países como o Brasil.
    Agora que não foi o PT é óbvio Igor.
    Claro que Sakamoto e Azenha não podem, por responsabilidade jornalística, aventar hipóteses sem provas minimamente concretas. Indícios sequer. Até porque não fazem jornalismo padrão Globo. Mas como simples comentarista,se é que comentarista é uma função, posso.

    Repito: Essa história está fedendo.

    Igor Tkaczenko

    Bacellar, eu tenho que esclarecer uma coisa, não só a você, mas a outros também. Quando argumento sobre não ter sido o PTe os motivos, eu sei que isso parece óbvio para alguns, porém, tenho amigos de classe média, a clássica, preconceituosa, escolarizada, enfim, o perfil que perde a racionalidade quando fala sobre esquerda, socialismo, PT… é mais para eles que escrevo e contra argumento… Continuo achando que foi acidente, mas que serviços de Inteligência de muitos países poderiam sim, facilmente num hangar, providenciar inúmeros acertos em aviões e provocar hecatombes num pleito eleitoral…

Elias

A ficção de Sakamoto, e o fato real do PS do Viomundo, levaram-me a lembrar de uma antiga frase: “Na terra, no mar e nos ares, hay cosas muy singulares.”

Edmilson

Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay…

Francisco

Rárárárá!!!

Cambada, eu também já estou pirando! Tá todo mundo doido!!!

Urbano

Por falar em sanidade, será que além de perpetrarem o holocausto, ainda faturam com a venda de órgãos humanos? Uma vez que se encontram na vanguarda dessa patifaria, qual será mesmo a fonte de abastecimento desses bandidos fascistas?

Brancaleone

O Sakamoto vê conspiração em tudo e mesmo quando zoa nos textos, lá no fundo rola nele um medinho que os illuminati, a maçonaria, os judeus, os banqueiros, as mães virgens e ortopedistas da perna faltante do saci estão tramando algo contra o mundinho lindo e fofo dos chatamente corretos ou as puras e impolutas intenções da esquerda “rédibur cum uísqui”
É sempre bom fazer como a direita faz e manter o povão ameaçado por bichos papões. Em 64 fizeram isso e deu certo.

Quanto a hipótese de atentado no avião do Campos duma coisa tenho certeza: Não foi o PT nem ninguém da esquerda. O histórico das ações da esquerda brasileira sempre foi de total fracasso quando o assunto é atentado, guerrilha e coisas parecidas. Incompetência crônica. Os poucos que tiveram coragem de se meter nessas frias erraram feio, foram presos ou/e mortos ou fugiram para países comunistas como Inglaterra, França…

    Rodrigo

    “É sempre bom fazer como a direita faz e manter o povão ameaçado por bichos papões. Em 64 fizeram isso e deu certo.”

    E o PT já está tentando. O corpo do Campos nem esfriou e a Marina já virou o bicho papão que vai destruir toda a sociedade que foi construida nos últimos quinhen…ahen… 12 anos.

    Só São Lula montado no seu glorioso corcel vermelho(meio desbotado, diga-se de passagem) pode nos salvar dessa ameaçadora criatura chamada Marina Silva.

Mário SF Alves

E já que estamos de novo, mais uma vez, em pleno reino da fantasia, sobretudo, a midiática, pergunta-se:

Como é que se comportariam os donos ou os sócios dissimulados do Estado, do poder econômico-financeiro e do império midiático no Brasil se a candidata do Rede – aquele que é sem nunca ter sido – que por circunstâncias do destino, é novamente candidata estratégica da grande mídia fora da lei, se ausentar ou se auto-impedir por algum motivo, stress ou coisa que o valha?

Quer saber? Agora que eu me tornei um radical-liberal, daqueles convictos, que defendem o direito do sujeito politicamente VERBALIZAR tudo, da predileção pelo nazi-sionismo ao V.T.N.C. contra a presidenta Dilma, acho, humildemente, que o melhor a fazer é mandar muita oração pra Marina. Que ela fique bem forte e bem disposta, inclusive com o sagrado direito “democrático” a continuar sua pregação [coincidentemente também midiática] contra o PT, ao qual invertebrada, ignorante, sádica e/ou irresponsavelmente chamam de chavista. Nada contra o chavismo, óbvio, mas, Venezuela é Venezuela e Brasil é Brasil. Fora a riqueza em petróleo, são histórias diferentes, realidades econômicas, geográficas e políticas diferentes. Ou, em síntese, importâncias geopolíticas diferentes.

Vai, Marina, manda ver! O PiG, o neoliberalismo, os USA, os defensores dos bagres e o sistema financeiro agora estão todinhos [toddynhos/danoninhos] pra você. Vai, Marina. Só cuida de não falar mal do aeroporto do AhÉsim, viu?

Mardones

Marina é a nova terrorista? k k k k k k k k k k k k.

Para quem estava esquecida é um retorno e tanto.

Uma terrorista salva pela misericórdia divina que ama os bagres e vai proteger as florestas e as águas da fúria desenvolvimentista da Dilma. rs rs rs rs.

Zanchetta

Vejam só… tanto fizeram para acabar com o cara do pó e vão perder para o ET de Xapuri…

Véio Zuza

Véio Zuza
O seu comentário está aguardando moderação.

Prezado: bem no espírito (uuuhhhh) da ilustração acima. E se a candidata Marina for a reencarnação de Maria Isabel Martinez de Peron, viúva do dito cujo, mais conhecida como ISABELITA, cujas trapalhadas, despreparo, conchavos à esquerda e, principalmente, à extrema direita, levaram ao golpe de 1975 na Argentina? E quem seria o nosso (bras.) LOPEZ REGA, “el brujo”? O homem do Boticário? o do Itaú?
Pense a respeito…

ANÃO DE JARDIM

Estamos revoltados com o tratamento que nos tem sido dispensado….é candidato anão pra cá, é diplomacia-anão prá lá…enfim, resolvemos agir ! Em breve faremos com que o William Bonner leia uma carta da nossa organização( Frente de Libertação dos Anões de Jardim do B ) na abertura do JN. Nossa candidata , a Fadinha da Floresta é a única que nos representa , é a única que tem nosso apoio.

Tô de Olho na oPósição

Tá resolvido. Caso encerrado: foi a providência divina, diz Marina, a super heroína “tocha verde e laranja” (iluminada pela Natura e Itaúúúúúú).

MAAR

Não é preciso ser vidente nem onisciente para perceber que, se a queda do jatinho tiver sido provocada deliberadamente, o mais provável seria que os criminosos fossem os delinquentes a serviço da direita fascista.

Pois se bônus houvesse, oriundos da lamentável tragédia, favoreceriam somente aos adversários da reeleição.

Ademais, vale lembrar que, até o advento do trágico fato, todos os factóides propalados para propagar a vã ilusão de que haveria segundo turno nas eleições presidenciais haviam sido iguais a lágrimas na chuva, tão inócuos que poderiam ser considerados quase imperceptíveis. E as levianas acusações contra os partidários da reeleição se mostram tão incongruentes que tornam ridículas as criminosas calúnias.

Basta constatar o óbvio, quem pensaria em cometer um crime extremamente sangrento e hediondo, quando a reeleição já está assegurada?

Assim, a farsa que visa obter vantagens políticas a partir da tragédia, denigre de modo ainda mais gritante a imagem já deplorável dos golpistas do PIG. A simples observação destas evidências reforça a expectativa de que a lamentável tragédia que vitimou o candidato do PSB não reverterá a fragorosa derrota da direita. Mas talvez alerte sobre certos riscos.

Marat

Um duende e um elfo me disseram (e pediram para eu guardar segredo – mas eu sou muito fofoqueiro!) que o fugitivo dos bafômetros perderá, e feio, para a candidata Marina. Eles também disseram que dois bruxos malvados (um careca, outro narigudo) ficarão felizes e tentarão tirar proveito. Até fizeram um pacto secreto com um homem muito poderoso que, mesmo morto, ainda é o homem mais importante do Reino Unido ao de Portugal e Algarve.
Por fim, me disseram alguns sátiros, que Dom Sebastião finalmente voltará e vai declarar apoio a Antonia Conselheira!

Marat

Isso tudo é falta de Jesus no coração!

Marat

Tinha até um playboy, que, após cheirar várias (ele e os que o apoiam) disse que foi, sim, a Dilma. Um cara ai que escreve para uma rede de esgoto disse que a búlgara que finge ser brasileira está metida nisso. Uma eleitora doentia (ou serão todos???) do PSDB crê piamente nisso… Sei não, acho que o livro do Edson Aran, especialmente no verbete do FLNJ (Frente de Libertação dos Anões de Jardim), poderia dar muitas pistas acerca deste sinistro caso.

Heitor

Ninguém está lembrando deles, mas, se houve atentado, creio ser das mãos dos tucanos. No alto de sua arrogância o PSDB não considera perder a vaga no segundo turno para Marina, mas precisava de algum evento transformador nas eleições para levá-la ao segundo turno. Assim, escolheram rifar Eduardo sabendo que Marina viria em seguida. Tudo isso, obviamente, depois de uma reunião macabra com jornalistas do PiG, gente da Chevron e demais bons espíritos do Mercado.
Pode parecer devaneio, mas combina bem com quem é expert em queimar arquivos de metrô e aeroportos.

Urbano

Aqui no Brasil, custo a acreditar em tal possibilidade, nem mesmo como obra dos fascistas da oposição ao Brasil. A possibilidade de o eduardo moita conseguir o seu mais que ansioso intento de vir a ser presidente, com aquela mixuruca intenção de votos, tendia a zero. Portanto, caso tenha sido mesmo assassinato, por conta de alguma ameaça de vir a ser o presidente é que não foi.

Isabela

Nossa, Azenha, que medo! Eu não ligo a Tv desde ontem…

Euler

O único atentado nesta história toda continua sendo a exploração emocional e eleitoreira da mídia golpista. Tudo o mais é farsa. Tomara que a maioria da população não embarque nessa cretinice ridícula das elites cínicas que tentam ROUBAR a reeleição merecida e certa da nossa presidenta Dilma.

    Deca

    Excelente comentário Euler! É muita imaginação para o meu gosto.

Flavio de Oliveira Lima

Esta muito claro que foi a CIA, a suspeita de sempre, sem imaginação nem criatividade. Marina aumenta chance de segundo turno, pra tirar o PT do Planalto, tirando o Brasil dos BRICS, e melando a estrutura financeira internacional que os Tijolos estão montando. Claro que a teoria do Sakamoto é mais legal, mas sou bom nisso, modéstia a parte (Michael Jackson era um castrati, o serviço secreto frances dopou a seleção brasileira na final de 98, etc – para os 7 a 1 ainda não consegui “ver” nada…)

    natan ferreira

    A Angela Merkel condicionou a entrada da Alemanha no BRICS aa vitoria na
    Copa do Mundo.

    Maria Apafrecida Jube

    Se você pegar pelo ataque covarde ao Neymar para tira-lo do páreo, você verá que tudo faz parte da mesma conspiração, quem pagou para derrubar o avião do Eduardo e jogar Marina na competição também pagou para tirar Neymar do copa, derrotar a seleção e culpar a DILMA pelo extremo mal que foi para o Brasil a derrota.

    Marat

    Bingo!!!

    Igor Tkaczenko

    E teve gente dizendo que a copa estava comprada, que nada! Ela estava vendida!

    RONALD

    Voces esqueceram que como não deu certo com o avião do PUTIN para acabar com os BRICS, fizeram com o do EDUARDO para eleger um candidato no BRASIL alinhado com os ESTEITIS.

    Ed

    Felipão e Parreira, dois técnicos que já tinham seus títulos mundiais, foram chamados para PERDER essa Copa (acredito que a turma do RTeixeira tem muito medo de que Dilma reeleita vá mexer no reduto deles, além de que uma derrota humilhante serviria muito bem aos propósitos eleitorais da Globo, que comanda a CBF). Daí aquela falta de treinos dignos, aquela fala destrambelhada do Parreira dizendo que a seleção estava com uma mão na Taça e tinha obrigação de ser campeã, e por fim a ridícula escalação do time que enfrentou a Alemanha (contrariando até as recomendações dos olheiros – e a impressão de todo mundo que viu os jogos da Alemanha – de que era preciso congestionar o meio de campo): jogar com o time aberto como Felipão escalou era pedir pra levar goleada, e a Alemanha não perdoou. Após o “serviço” ser entregue, Felipão, Parreira e Murtosa receberam mais de R$ 9 milhões como “indenização” pela demissão da Seleção…

Mariza

Esse povo está como bando de descompensado. A tristeza e a dor são grandes, mas dizer que Dilma é culpada, só tendo uma cabeça muito oca. Dilma já eleita no primeiro turno. Lamento muito EC não estar vivo, porque era um ser humano e a família sofre, embora estejam, mesmo sem saber, fazendo o jogo da direita. Num evento triste como esse, ainda estão sem cabeça para pensar, estão regidos pela emoção. Os que os rodeiam, na sua grande maioria, estão para tirar proveito, principalmente a mídia nativa, querendo carrear votos para o candidato ou candidata que puder tirar o PT do poder. Acidentes sempre são carregados de perguntas que serão respondidas depois de investigadas.

Igor Tkaczenko

Um texto nos moldes da teoria da conspiração.

Os votos para Marina Silva – depois da tragédia de EC – virão de brasileiros que nunca aprenderam a votar, e talvez nunca aprendam. São os brasileiros que não escolhem pesquisando história e feitos dos candidatos, são os brasileiros que buscam escolher e definir em quem votar de maneira rápida e ansiosa, e, por isso, são facilmente tocados por apelos emocionais.

Esses brasileiros não escolhem efetivamente pessoas e políticos, mas sim a eterna ilusão na crença de super heróis, de salvadores e soluções de “tacadas únicas”. São brasileiros ufanistas de personagens e suas aparências. Eu poderia dizer aqui que a falta de filosofia no currículo escolar facilita(ou) muito a uma grande geração ser formada com essa debilidade; a crença imediata no superficial e nas aparências em detrimento de conteúdos. É, acho sim que a filosofia produz uma crítica bem relevante em relação a isso.

Mas, voltando, é tão evidente que tais brasileiros buscam a ficção evitando a realidade, acusando o PT de sabotagem, por exemplo, pois basta uma breve análise sobre a tragédia para percebermos que o maior prejudicado nisso é o próprio PT. Ora, nada seria mais confortável para o PT que as eleições seguissem seu rumo normal, nada de eventos extraordinários, apenas a discussão sobre os feitos do governo, os avanços, o que se deixou de fazer e o que ainda deve ser feito por quem já governou ou está governando… Porém, um evento como a morte de EC provoca um chacoalhar imenso e uma incerteza completa nos rumos eleitorais! É tão difícil saber a direção que os rumos tomarão, tão difícil mensurar esses efeitos, que nos possibilita pensarmos o quão é difícil, também, algum grupo, ou inteligência, tirar proveito disso com antecedência, caso fosse atentado. Difícil, porém, não impossível…

Será que é tão inaproveitável assim essa tragédia? Para quem seria, de fato, interessante tal acontecimento na corrida eleitoral? Que provocasse tamanha desarmonia, descontrole, incertezas e instabilidade? E ainda lançasse uma candidata, já com apoio da grande imprensa, com forte apelo emocional sobre aqueles brasileiros que nunca aprendem a votar? Somente para aqueles que têm plena consciência do quanto seria difícil evitar a reeleição de Dilma Rousseff. Seria muito proveitoso, de fato, que as eleições não ocorressem dentro da normalidade para quem não tem interesse na continuação do governo PT, sejam grupos nacionais ou internacionais. É o mesmo que bagunçar o tabuleiro do jogo praticamente perdido para ver o que pode dar… Enfim, se houve sabotagem, entendam, do PT é que não foi…

    Regina Braga

    E o acidente do Ulisses Guimarães…foi muito parecido , próximo as eleições e o PT não tinha nada…era pequeno e sem capacidade para disputa.

    Igor Tkaczenko

    Ulysses viveu seus últimos dias numa ilha paradisíaca na Indonésia rs rs … Dilma sendo reeleita vai reforçar muito a ideia de um eleitorado de fato mais crítico e racional, conservador na maneira de agir, mas não no esteriótipo do conservadorismo. Não foi atentado, mas sim uma tragédia triste na história da família, daquelas com fatos marcantes, morrer no início da campanha e no mesmo dia do avô, um grande nome da política. As coincidências funestas em histórias assim. triste.

FrancoAtirador

.
.
Faltou o Sakamoto dizer que não foram reveladas as últimas palavras do piloto do avião, que ficaram registradas no gravador-de-voz da aeronave e que comprovariam o atentado:

-É UM PÁSSARO!?! É UM AVIÃO!?! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO…
.
.
E Assim se Conduz a Humanidade…

Com a falta de informação precisa e confiável dos Órgãos de Comunicação, inclusive dos Governos, somada à superstição popular, por um lado, e à má-fé de alguns seres abjetos, por outro, encontramo-nos inseridos e envolvidos no contexto de uma sociedade planetária esquizofrênica paranóide colecionadora de espelhos.
.
.

Marcelo

é serio esse texto??

Midionauta

Azenha, o povo estava gritando “Justiça! Justiça!” no velório, como se Eduardo tivesse sido assassinado. SOCORRO!

    FrancoAtirador

    .
    .
    A TURMA DO CAMAROTE VIP DO ITAÚQUERÃO

    TAMBÉM ESTAVA LÁ NO VELÓRIO DE CAMPOS:

    SÓ FALTOU GRITAR ‘VTNC’ PARA DILMA.

    17/08/2014
    Correio Braziliense
    [com Folha SP e VejaSP/Abril/Naspers/FOX]

    A presidente Dilma Rousseff foi vaiada duas vezes nesta manhã (17/8) enquanto acompanhava o velório do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, em frente ao Palácio do Campo das Flores, no Recife.

    A primeira vaia aconteceu na chegada de Dilma ao velório,
    junto com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    Parentes de Campos puxaram aplausos [!!!]
    e foram seguidos pela multidão que estava no local.

    Depois, em momento de consternação com a viúva Renata Campos,
    Lula chorou, segurando o bebê Miguel, filho de Eduardo Campos,
    e foi novamente aplaudido pelos presentes à cerimônia fúnebre.

    Perto do fim da missa campal de corpo presente por Eduardo Campos,
    pelo jornalista Carlos Percol e pelo fotógrafo Alexandre Severo,
    vítimas de acidente aéreo na quarta-feira (13/8),
    Dilma foi novamente vaiada ao aparecer no telão
    colocado em frente à sede do governo.
    .
    .

    Yacov

    É o povinho do setor VIP do itaúúúúú da COPA DAS COPAS, dando uma forcinha para a MÁrina.

    “O BRASIL PARA TODOS não passa no SISTEMA gloBBBo de SONEGAÇÃO – O que passa SISTEMA gloBBBo de SONEGAÇÃO é um braZil-Zil-Zil para TOLOS”

    Urbano

    É que essa gente possui em cima do tronco um senhor orelhão, tendo de cada lado um minúsculo pingente em forma de cérebro, que usam como adorno. Quanto à música, adoram ouvir berrante…

Lucas

ah, se esse país tivesse democratizado a midia as coisas seriam diferentes. Quem sabe se o PT ficar no poder mais uns 16 anos a coisa possa ser resolvida.

    Leandro_O

    Uns 24 anos talvez dá para começar a pensar, porque até agora…

    Francisco

    16 anos é realmente uma eternidade para os viúvos da casa grande e senzala, o reino do tucano azul e amarelo.

Deixe seu comentário

Leia também