GloboNews mostra o seu lado na cobertura e esconde emoção de Lula

Tempo de leitura: 2 min

Lula

por Luiz Carlos Azenha, do Recife

Observando um resumo da cobertura da GloboNews do velório de Eduardo Campos, em Recife, por volta das 14:30.

Nas imagens, destaque para José Serra, candidato ao Senado em São Paulo, que enfrenta o petista Eduardo Suplicy — que, aliás, conta com o apoio de Marina Silva. Foi mostrado três vezes. Também de forma simpática apareceram Aécio Neves e, ao longe, o governador Geraldo Alckmin.

Por outro lado, literalmente piscaram as imagens do ex-presidente Lula, emocionado (ao chegar, ele pegou no colo o filho recém-nascido de Eduardo Campos) e da presidente Dilma Rousseff.

No fim da reportagem, o filho mais velho Campos puxa o coro de “Eduardo, guerreiro, do povo brasileiro” diante de Dilma.

Corta para a comentarista Cristiana Lobo, que destaca este último fato.

Diz que a campanha recomeça “do zero”.

Resumo da ópera: que Marina Silva leve a eleição para o segundo turno, como quer a Globo. Porém, que não trate de deixar para trás o preferido da casa, Aécio Neves.

caf

Apoie o VIOMUNDO

Imagens extraídas do Conversa Afiada.

Leia também:

J. Carlos de Assis: Onde estará a honra do Partido Socialista Brasileiro?

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também