@leoveimrober: Por uma flotilha humanitária na Síria

Tempo de leitura: < 1 min

Sugerido pelo @leoveimrober, via twitter


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nelson

Tudo se resume ao fato de que os árabes “amam a morte, vivem de ódio e destruição, e de que, “o verdadeiro inimigo do povo árabe, são seus próprios irmão de fé”. Enquanto isso, o “exército de Israel age apenas quando é atacado ou a população civil de Israel esta em perigo”
Que singela explicação. Graças ao Sr Brazil, podemos dormir mais tranqüilos agora, pois sabemos que as bombas de 2.000 libras à base de urânio empobrecido, as bombas de fósforo branco e os mísseis, despejados pelas forças estadunidenses e israelenses sobre iraquianos, palestinos, afegãos e paquistaneses estão plenamente justificadas.
Graças ao Sr Brazil, agora sabemos que os planos arquitetados pelos sionistas e neocons, de redivisão do Oriente Médio, mirando o Iraque, o Afeganistão, a Líbia, a Síria e o Irã nada têm a ver com o morticínio e a pilhagem empreendidos pelo grande capital internacional naquela região.

Sérgio Barbosa

O site deste SUJEITO,Willian Brazil,tem a cara do Instituto Millenium,só que é O da matriz dos EEUU.

Willian Brazil

Infelizmente o mudo se cala ante esta selvageria covarde, parece que o sangue muçulmano só tem valor quando é derramado pelo exército de Israel, que como todos sabem, age apenas quando é atacado ou a população civil de Israel esta em perigo, agora vemos que eles amam a morte, vivem de ódio e destruição, cai por terra a mentira contada, o verdadeiro inimigo do povo árabe, são seus próprios irmão de fé.

Deixe seu comentário

Leia também