Leandro Fortes polemiza com esquerda que defende MBL: “Espalhar desinformação”

Tempo de leitura: < 1 min
José Cruz/Agência Brasil

“Como é que o Facebook tem a cara de pau de derrubar uma página alegando que essa notícia é falsa, me diz”. Jéferfon Menezes, no twitter

“Uns gatos pingados que atendem pelo nome de MBL transmitem via Facebook protesto contra o… Facebook. Plena quinta-feira, por que não estão trabalhando? Ato de dia de semana não era coisa de vagabundo?” Guilherme Boulos, no twitter

FAKE LEFT

por Leandro Fortes, no próprio Facebook

A justificativa do Facebook para varrer das redes a quadrilha do MBL foi a seguinte:

“Essas Páginas e Perfis faziam parte de uma rede coordenada que se ocultava com o uso de contas falsas no Facebook, e escondia das pessoas a natureza e a origem de seu conteúdo com o propósito de gerar divisão e espalhar desinformação”.

Aí, a esquerda namastê, preocupadíssima, já saiu correndo para referendar a tese, do MBL (!), de que a medida nada tem a ver com fake news.

Qual parte de “espalhar desinformação” esses anjos não entenderam?

Leia também:

Bancos demitem 60 mil e lucram como nunca


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Ricardo Godinho

Não entenderam parte nenhuma. Apoiar tese do MBL, QUALQUER UMA, na minha pobre opinião, é ser muito burro ou muito mal intencionado. Se o MBL escrevesse um livro de aritmética, 2+2 seria 3 ou 5 – se fosse para o bolso do pobre, 3, do rico, 5. Esse é o nível dos caras, então não dá pra apoiar NADA que saia da boca desses debilóides.

David

Aí está um grande problema da esquerda.
São ingênuos demais.

Deixe seu comentário

Leia também