VIOMUNDO

Diário da Resistência


Defesa de Lula pedirá nulidade do processo por Moro se recusar de novo a ouvir Tacla Durán
Você escreve

Defesa de Lula pedirá nulidade do processo por Moro se recusar de novo a ouvir Tacla Durán


08/12/2017 - 00h40

Defesa de Lula pedirá nulidade do processo pela nova recusa para ouvir Tacla Durán.

É intrigante que mesmo após o denso depoimento prestado pelo Sr. Rodrigo Racla Duran na CPI da JBS o juízo da 13a. Vara Federal Criminal de Curitiba negue à defesa do ex-Presidente Lula a possibilidade de ouvi-lo como testemunha no incidente de falsidade que questiona a idoneidade de documentos apresentados pela Odebrecht e pelo MPF na Ação Penal n. 5063130-17.2016.4.04.7000.

Tacla Duran fez referências específicas em seu depoimento na CPI sobre supostas adulterações de documentos que estão relacionados ao incidente de falsidade proposto pela defesa de Lula, dentre outros temas.

Por isso, seu depoimento se mostra relevante para contextualizar a forma como os documentos questionados pela defesa do ex-Presidente foram produzidos e levados ao processo.

A mera autorização para a juntada do depoimento prestado por Tacla Duran na CPI não se mostra suficiente para a completa elucidação dos fatos, – deveria ser um guia para os questionamentos a serem formulados.

Além do cerceamento de defesa, a decisão mostra que Lula não está tendo o mesmo tratamento dado à acusação, para a qual foram deferidas as oitivas das testemunhas arroladas também no âmbito de incidente de falsidade.

É mais um ato que contamina o processo de nulidade insanável.

Leia também:

João Bosco repudia o uso de sua música para batizar meganhagem





5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

lulipe

10 de dezembro de 2017 às 15h31

“Está chegando a hora, o dia já vem raiando meu bem….” . O TRF vem aí……

Responder

Julio Silveira

08 de dezembro de 2017 às 18h26

Pedirá a quem caras palidas advogados? Será que ainda não perceberam que há um conluio protetivo nos sistemas, com vistas a possibitar o golpe? A sistema judiciario brasileiro, que não pode, não poderia, e nem deveria ser reconhecido como justiça, por seus varios maus antecedentes, de maneira alguma vai abrir mão de sua auto proteção, feita de corporativismos que tantas vantagens trauxe em prol de seu sistema desde sempre formado por falaciosos. Só mesmo através de uma intervenção vinda de algum orgão mundial isso poderia se reverter, mas, como somos um país alegadamente soberano, quando se trata de produzir ações que fujam das normas mundiais de conduta e etica, não vejo futuro para a defesa. Infelizmente estamos sob intervenção dos piores tipos de nacionais que este país já produziu em sua historia, assim como hoje temos o povo mais despreparado para impedí-los.

Responder

Fernando

08 de dezembro de 2017 às 16h14

Quem não deve não teme e onde tem fumaça tem fogo.

Responder

Ronald

08 de dezembro de 2017 às 11h45

Mor(t)o está envolvido até o pescoço e sua insanidade e arrogância, arquitetadas pelos EUA, o impedem de fazer justiça de forma imparcial. Pelo contrário, sua sanha planejada de condenar Lula sem provas está beirando o Estado de Terror e Exceção, que só está acontecendo porque o ambiente criado pela CIA favorece estas aberrações jurídicas e humanas.
Ainda há quem defenda este juiz parcial, achando que se está fazendo justiça. Quanta ilusão. Enquanto o criminoso-mor mineirinho navega lépido e faceiro por entre os poderes, achacando, matando, corrompendo.
Isto está chegando em um ponto de ruptura, que leva todos nós à BARBÁRIE e ao morticínio sem fim à la francesa !!!!

Responder

    Miguel

    08 de dezembro de 2017 às 21h46

    Vc só esqueceu de comentar os Cavaleiros Templários e os Iluminnati na sua Teoria da Conspiração.

    Pode acrescentar também Cthulhu e o ET de Varginha.


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding