VIOMUNDO

Diário da Resistência


Bispo Naudal: Lula espera que até 15 de agosto Moro apresente uma prova de sua culpa; se não tiver, que o liberte; veja vídeo
Joka Madruga/Agência PT
Você escreve

Bispo Naudal: Lula espera que até 15 de agosto Moro apresente uma prova de sua culpa; se não tiver, que o liberte; veja vídeo


16/07/2018 - 19h33

Da Redação

Hoje, segunda-feira, 16 de julho, faz 101  dias que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está preso na superintendência  da Polícia Federal (PF), em Curitiba.

Como acontece desde então, Lula encontrou-se na tarde desta segunda-feira  com mais uma liderança religiosa. Silva  recebeu nesta tarde a visita de mais religioso.

Quem o visitou hoje foi o bispo Naudal Alves Gomes, da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil .

Na saída, o bispo conversou com a imprensa e logo depois com os militantes que estão na Vigília Lula Livre. Fotos: Joka Madruga/Agência PT

Leia também:

Advogados pedem ao MPF investigação de Moro por prevaricação



6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

lulipe

17 de julho de 2018 às 22h08

Só se for mostrar provas dos outros processos, já que no do triplex tantas foram apresentadas que ensejaram condenação em 1ª e 2ª instâncias.

Responder

josé Antônio Machado

17 de julho de 2018 às 14h53

Creio que a emitir qualquer opinião sobre Lula, se não for o caso de um imbecil raivoso, que age: 1) pelo que os outros ditam ou 2) tem algum proveito situação atual (econômico) e a tanto parciais. Antes de emitir quaisquer pensamentos ou juízos leria de capa a capa o processo e elencaria onde há citação de no mesmo que consubstancie-se em “prova” em direito aceita (direito penal), elencar onde encontrado, para após emitir sua opinião opinioso do achismo de quinta categoria, como o fez o criminoso julgador inquisidor e boy da Cia Moro. Procurem provas, não opiniões, provas se acharem, elenquem !!! aí poderão emitir opinião, a mesma do julgado? sobre lula ” que crê”, que “acha”, que tem fortes convicções, quando a condenação penal, tem de haver prova.Imagino estes cretinos sendo acusado sem provas de um homicídio ou qualquer outro crime penal aceitariam pacificamente, fala-se, com desenvoltura quando é outrem já a si não vale. Cretinos.

Responder

João Lourenço

16 de julho de 2018 às 21h05

A jaula nova do Lula esta sendo terminada e em breve ele vai ser transferido ,o PT sabe muito bem disso e os blogueiros sujos já tem esta informação.Agora sobre este bispo só posso dizer que mais um idiota midiático dos celulares petistas .Sem peso algum o que ele acha.

Responder

Antônio César Guimarães

16 de julho de 2018 às 19h54

Mais moderação do que isso… impossível. Faltou foi por parte desse “bispo”.

Responder

Antônio César Guimarães

16 de julho de 2018 às 19h51

Depois dessa visita só nos resta esperar que Lula ,que certa ocasião se colocou mais honesto do que Jesus Cristo, receba além desse apoio, asas e que, saia voando em forma de anjo.

Responder

    Luiz Ney Todero

    16 de julho de 2018 às 20h59

    Mais honesto que Jesus Cristo não sei, mas injustiçado igual a Jesus que foi considerado um bandido pelo Moro da época, isso está sendo.


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!