VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Bispo Naudal: Lula espera que até 15 de agosto Moro apresente uma prova de sua culpa; se não tiver, que o liberte; veja vídeo

16 de julho de 2018 às 19h33

Da Redação

Hoje, segunda-feira, 16 de julho, faz 101  dias que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está preso na superintendência  da Polícia Federal (PF), em Curitiba.

Como acontece desde então, Lula encontrou-se na tarde desta segunda-feira  com mais uma liderança religiosa. Silva  recebeu nesta tarde a visita de mais religioso.

Quem o visitou hoje foi o bispo Naudal Alves Gomes, da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil .

Na saída, o bispo conversou com a imprensa e logo depois com os militantes que estão na Vigília Lula Livre. Fotos: Joka Madruga/Agência PT

Leia também:

Advogados pedem ao MPF investigação de Moro por prevaricação

Apoie o VIOMUNDO

Crowdfunding

Veja como nos apoiar »

O lado sujo do futebol

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Entre os mais vendidos da VEJA, O Globo, Época e PublishNews. O Lado Sujo do Futebol é o retrato definitivo do que acontece além das quatro linhas. Um dos livros mais corajosos da história da literatura esportiva, revela informações contundentes sobre as negociatas que empestearam o futebol nos últimos anos. Mostra como João Havelange e Ricardo Teixeira desenvolveram um esquema mafioso de fraudes e conchavos, beneficiando a si e seus amigos. Fifa e CBF se tornaram um grande balcão de negócios, no qual são firmados acordos bilionários, que envolvem direitos de transmissão e materiais esportivos. Um grande jogo de bolas marcadas, cujo palco principal são as Copas do Mundo.

por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet.

Compre agora online e receba em sua casa!

 

6 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

lulipe

17/07/2018 - 22h08

Só se for mostrar provas dos outros processos, já que no do triplex tantas foram apresentadas que ensejaram condenação em 1ª e 2ª instâncias.

Responder

josé Antônio Machado

17/07/2018 - 14h53

Creio que a emitir qualquer opinião sobre Lula, se não for o caso de um imbecil raivoso, que age: 1) pelo que os outros ditam ou 2) tem algum proveito situação atual (econômico) e a tanto parciais. Antes de emitir quaisquer pensamentos ou juízos leria de capa a capa o processo e elencaria onde há citação de no mesmo que consubstancie-se em “prova” em direito aceita (direito penal), elencar onde encontrado, para após emitir sua opinião opinioso do achismo de quinta categoria, como o fez o criminoso julgador inquisidor e boy da Cia Moro. Procurem provas, não opiniões, provas se acharem, elenquem !!! aí poderão emitir opinião, a mesma do julgado? sobre lula ” que crê”, que “acha”, que tem fortes convicções, quando a condenação penal, tem de haver prova.Imagino estes cretinos sendo acusado sem provas de um homicídio ou qualquer outro crime penal aceitariam pacificamente, fala-se, com desenvoltura quando é outrem já a si não vale. Cretinos.

Responder

João Lourenço

16/07/2018 - 21h05

A jaula nova do Lula esta sendo terminada e em breve ele vai ser transferido ,o PT sabe muito bem disso e os blogueiros sujos já tem esta informação.Agora sobre este bispo só posso dizer que mais um idiota midiático dos celulares petistas .Sem peso algum o que ele acha.

Responder

Antônio César Guimarães

16/07/2018 - 19h54

Mais moderação do que isso… impossível. Faltou foi por parte desse “bispo”.

Responder

Antônio César Guimarães

16/07/2018 - 19h51

Depois dessa visita só nos resta esperar que Lula ,que certa ocasião se colocou mais honesto do que Jesus Cristo, receba além desse apoio, asas e que, saia voando em forma de anjo.

Responder

    Luiz Ney Todero

    16/07/2018 - 20h59

    Mais honesto que Jesus Cristo não sei, mas injustiçado igual a Jesus que foi considerado um bandido pelo Moro da época, isso está sendo.

Deixe uma resposta