Sind-UTE/MG realiza ato simbólico pela retirada da Reforma da Previdência da ALMG
#DerrubeReformaAlmg
Na manhã dessa segunda-feira (6/7/2020), o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) realizou um ato simbólico para reivindicar a retirada da proposta de Reforma da Previdência da Assembleia Legislativa, que foi encaminhada pelo governo do Estado por meio do Projeto de Lei Complementar (PLC) 46/26 e da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 55/2020.
A Comissão de Administração Pública da Casa realiza uma reunião para apreciar o PLC 46/2020 do governador.
A Comissão tem como membros efetivos os parlamentares João Magalhães (MDB), Osvaldo Lopes (PSD), Beatriz Cerqueira (PT), Leonídio Bouças (MDB), Raul Belém (PSC), Roberto Andrade (AVANTE) e Sargento Rodrigues (PTB).
No último dia 3/7/2020, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou a PEC e o PLC que retiram direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras do serviço público, além de desmontar o Instituto dos Servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG).
Pela retirada já da Reforma da Previdência da Assembleia Legislativa!
Nenhum comentário
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.