VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Beatriz Cerqueira: Quem acha que coronavírus é “gripezinha” será cúmplice das mortes; vídeo
Quem luta educa

Beatriz Cerqueira: Quem acha que coronavírus é “gripezinha” será cúmplice das mortes; vídeo


26/03/2020 - 00h07

Da Redação

Beatriz Cerqueira é deputada estadual (PT-MG), presidenta da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da ALMG e diretora do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação (Sind-UTE/MG).

Ela disse que o simples fato de os deputados decidirem se reunir virtualmente demonstra que o presidente da República Jair Bolsonaro está equivocado ao afirmar que a doença resultante da contaminação pelo coronavírus é uma gripezinha.

Para a parlamentar, os apoiadores de Bolsonaro que sustentam esta tese serão cúmplices das mortes — por enquanto, 57 no Brasil.

Últimas unidades

A mídia descontrolada: Episódios da luta contra o pensamento único
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação.

A publicação traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.

Por Laurindo Lalo Leal Filho



Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação e traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.