VIOMUNDO

Diário da Resistência


Política

Venha debater conosco sobre redes sociais e ativismo


22/08/2013 - 01h06

Certamente eu, Azenha, serei duramente castigado quando disser que não tenho nenhum fetiche por tecnologia.

Venha debater conosco no CCBB, na próxima segunda-feira.

Até lá.

Leia também:

André Singer: Coalizão rentista foi às ruas em junho protestar contra Dilma

Igor Grabois: Reação contra Dilma começou com a redução de juros

Maria Lucia Fatorelli: Banqueiros capturaram o Estado brasileiro

Livro do Luiz Carlos Azenha
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet



11 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Seabra

25 de agosto de 2013 às 19h46

O debate vai ser sobre fetichismo tecnológico ou sobre revolução social por meio das novas tecnologias de comunicação?

Responder

    Luiz Carlos Azenha

    25 de agosto de 2013 às 20h25

    Ambos e muito mais. abs

Cristiane

25 de agosto de 2013 às 17h11

Entendo pouquíssimo de tecnologia e de redes sociais,não ligo para modinhas
(a que gosto mesmo é o Orkut,não importa o que digam) mas gostei do assunto … se transmitirem o debate online, tbm irei assistir =)

Responder

Urbano

23 de agosto de 2013 às 13h46

Falando-se em rede, a da marinada silva está sendo sugada por um redemoinho de lama, por conta de uma cratera existente bem no centro de um rio bastante poluído.

Responder

marco

22 de agosto de 2013 às 15h14

Por que voces,do Viomundo,não imitam o Conversa Afiada,ao invés de publicar este mundo de abobrinhas que fazem cotidianamente,abrir espaço para o contraditório,que àquele Blog,de forma inteligente,faz de forma solitária?°

Responder

Bacellar

22 de agosto de 2013 às 12h57

E eu que sou fotografo e morro de saudade de bater um rolo de filme entao…

Responder

Jorge Santos

22 de agosto de 2013 às 12h12

Também não entendo de tecnologia, porém me interesso. Já que a imprensa (quase) não é ética a tecnologia tá ajudando o combate ao marionetismo.
Por exemplo: desde 20/08/13 meu acesso ao facebook está bloqueado (!!??). Informam que enviei “convites demais”. Estranho quase não envio convite. Só aceito aqueles que recebo, desde que o conheça.
Na última tentativa de postagem (antes do bloqueio) enviei um Plebiscito que condena ação do governo britânico na detenção e roubo do brasileiro para compartilhar.
Será que foi isto ou estou sendo inocente???????
Jorge Santos
Recife/PE

Responder

Lafaiete de Souza Spínola

22 de agosto de 2013 às 09h10

O problema não está na tecnologia e sim como utilizá-la!

Hiroshima e Nagasaki, que o diga!

Responder

Roberto Locatelli

22 de agosto de 2013 às 08h44

Azenha, é um absurdo você não ter fetiche por tecnologia!!

Excelente iniciativa. Acho que essa é a direção correta, debatermos, reunirmo-nos com certa regularidade e organizar cada vez mais a militância digital.

Responder

Márcia

22 de agosto de 2013 às 07h50

Azenha, obrigada pelo convite, mas infelizmente estou em BH. gostaria muitíssimo de assistir ao debate online. Estão pensando em transmitir?

Responder