VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Venha debater conosco sobre redes sociais e ativismo

22 de agosto de 2013 às 01h06

Certamente eu, Azenha, serei duramente castigado quando disser que não tenho nenhum fetiche por tecnologia.

Venha debater conosco no CCBB, na próxima segunda-feira.

Até lá.

Leia também:

André Singer: Coalizão rentista foi às ruas em junho protestar contra Dilma

Igor Grabois: Reação contra Dilma começou com a redução de juros

Maria Lucia Fatorelli: Banqueiros capturaram o Estado brasileiro

Apoie o VIOMUNDO

Crowdfunding

Veja como nos apoiar »

O lado sujo do futebol

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Entre os mais vendidos da VEJA, O Globo, Época e PublishNews. O Lado Sujo do Futebol é o retrato definitivo do que acontece além das quatro linhas. Um dos livros mais corajosos da história da literatura esportiva, revela informações contundentes sobre as negociatas que empestearam o futebol nos últimos anos. Mostra como João Havelange e Ricardo Teixeira desenvolveram um esquema mafioso de fraudes e conchavos, beneficiando a si e seus amigos. Fifa e CBF se tornaram um grande balcão de negócios, no qual são firmados acordos bilionários, que envolvem direitos de transmissão e materiais esportivos. Um grande jogo de bolas marcadas, cujo palco principal são as Copas do Mundo.

por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet.

Compre agora online e receba em sua casa!

 

11 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Seabra

25/08/2013 - 19h46

O debate vai ser sobre fetichismo tecnológico ou sobre revolução social por meio das novas tecnologias de comunicação?

Responder

    Luiz Carlos Azenha

    25/08/2013 - 20h25

    Ambos e muito mais. abs

Cristiane

25/08/2013 - 17h11

Entendo pouquíssimo de tecnologia e de redes sociais,não ligo para modinhas
(a que gosto mesmo é o Orkut,não importa o que digam) mas gostei do assunto … se transmitirem o debate online, tbm irei assistir =)

Responder

Urbano

23/08/2013 - 13h46

Falando-se em rede, a da marinada silva está sendo sugada por um redemoinho de lama, por conta de uma cratera existente bem no centro de um rio bastante poluído.

Responder

marco

22/08/2013 - 15h14

Por que voces,do Viomundo,não imitam o Conversa Afiada,ao invés de publicar este mundo de abobrinhas que fazem cotidianamente,abrir espaço para o contraditório,que àquele Blog,de forma inteligente,faz de forma solitária?°

Responder

Bacellar

22/08/2013 - 12h57

E eu que sou fotografo e morro de saudade de bater um rolo de filme entao…

Responder

Jorge Santos

22/08/2013 - 12h12

Também não entendo de tecnologia, porém me interesso. Já que a imprensa (quase) não é ética a tecnologia tá ajudando o combate ao marionetismo.
Por exemplo: desde 20/08/13 meu acesso ao facebook está bloqueado (!!??). Informam que enviei “convites demais”. Estranho quase não envio convite. Só aceito aqueles que recebo, desde que o conheça.
Na última tentativa de postagem (antes do bloqueio) enviei um Plebiscito que condena ação do governo britânico na detenção e roubo do brasileiro para compartilhar.
Será que foi isto ou estou sendo inocente???????
Jorge Santos
Recife/PE

Responder

Lafaiete de Souza Spínola

22/08/2013 - 09h10

O problema não está na tecnologia e sim como utilizá-la!

Hiroshima e Nagasaki, que o diga!

Responder

Roberto Locatelli

22/08/2013 - 08h44

Azenha, é um absurdo você não ter fetiche por tecnologia!!

Excelente iniciativa. Acho que essa é a direção correta, debatermos, reunirmo-nos com certa regularidade e organizar cada vez mais a militância digital.

Responder

Márcia

22/08/2013 - 07h50

Azenha, obrigada pelo convite, mas infelizmente estou em BH. gostaria muitíssimo de assistir ao debate online. Estão pensando em transmitir?

Responder