Senador pego com dinheiro sujo entre as nádegas tem quase “união estável” com Bolsonaro, diz presidente; vídeo

Tempo de leitura: < 1 min
O senador é tão próximo do clã Bolsonaro que emprega um parente do clã em seu gabinete. Reprodução redes sociais
Sórdido

Da Redação

O presidente Jair Bolsonaro disse, em vídeo, ter quase uma “união estável” com um dos vice-líderes do governo no Senado, o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), que foi pego em flagrante pela PF com dinheiro na cueca.

Foi durante uma operação em Boa Vista. De acordo com policiais federais, havia dinheiro sujo inclusive entre as nádegas do senador.

Ele foi alvo por ser suspeito de desviar dinheiro de emendas parlamentares destinadas ao combate da covid-19 em Roraima.

No vídeo, resgatado por internautas, Chico Rodrigues diz ser amigo de Bolsonaro há 20 anos e aponta o então deputado federal como exemplo de “moralidade” para a juventude brasileira.

Em seu gabinete em Brasília, o senador emprega Leonardo Rodrigues de Jesus, o Léo Índio, primo dos filhos de Bolsonaro, com salário bruto de R$ 14. 802,41 — segundo o diário conservador carioca O Globo.

Léo já trabalhou no gabinete de Flávio Bolsonaro e é muito próximo de Carlos, o vereador.

De acordo com O Globo, Léo Índio saudou a nomeação declarando:

Há algumas semanas recebi o convite do senador Chico Rodrigues, a quem admiro há bastante tempo, para compor sua equipe de trabalho. Nossa convivência foi estreitada desde os primórdios da campanha de Jair Bolsonaro à Presidência, quando o senador pôde constatar algumas das minhas características e a convergência de nossas ideias. Sempre acreditei na meritocracia e no valor do trabalho, verdadeiro fiador das liberdades individuais. A boa política, entretanto, é indissociável de mim desde a infância.

A Polícia Federal filmou e fotografou a apreensão do dinheiro na cueca, mas as imagens não foram divulgadas pelo Jornal Nacional.

A mídia, obviamente, deu “tratamento diferenciado” ao vice-líder do governo Bolsonaro.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Zé Maria

A propósito, onde foi que a Micheque guardou
os R$ 89 Mil entregues pelo Fabrício Queiroz?
Kí Maldade …

Henrique Martins

https://br.sputniknews.com/brasil/2020101416225971-pf-encontra-dinheiro-sujo-de-fezes-entre-as-nadegas-de-vice-lider-de-bolsonaro-diz-revista/

Dinheiro sujo de fezes?
Não me surpreende.. O Brasil simplesmente caiu no esgoto.

Henrique Martins

Esse homem não teve um pingo de sossego desde que tomou de assalto a presidência da república. Ele não teve e nunca terá sossego depois de ter feito isso com o Brasil. Se Deus quiser!

Deixe seu comentário

Leia também