Pesquisa mostra Haddad com 14%, a 6 pontos de Bolsonaro; veja íntegra

Tempo de leitura: 2 min
Ricardo Stuckert

Ricardo Stuckert

Sem Lula, Haddad vai a 14%; Bolsonaro tem 20% mas rejeição chega a 62%

do Vermelho

A exatamente um mês das eleições nova pequisa XP/Ipespe, realizada enre 3 e 5 de setembro, mostra o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) com 14% das intenções de votos quando identificado como o candidato apoiado por Lula.

Jair Bolsonaro (PSL) assume a dianteira com 20%, Ciro Gomes (PDT) vem em seguida com 10%, e Marina Silva (Rede) e Geraldo Alckmin (PSDB) empatam com 8%.

A rejeição a Bolsonaro, medida pelo levantamento, chega a 62%, um recorde.

Realizada antes do ataque ao candidato do PSL e cinco dias após o início da propaganda eleitoral, a pesquisa ouviu 2.000 entrevistados e tem margem de erro de 2,2 pontos percentuais.

Quando o levantamento pergunta sobre um cenário em que o ex-presidente Lula (PT) figura na disputa, ele mantém a liderança, com com 33% das intenções de voto, contra 22% de Bolsonaro, 8% de Ciro, 7% de Alckmin e 6% de Marina.

A pesquisa também perguntou aos entrevistados sobre os candidatos em que não votariam sob nenhuma hipótese.

Bolsonaro e Marina figuram em primeiro lugar na rejeição, com 62%. Lula possui 61%, Alckmin e Ciro 59% e Haddad 57%.

Quatro a cada cinco eleitores, 79% do total, disseram ter sido impactados pela propaganda na televisão, na qual Alckmin possui 40% do tempo.

Confira abaixo a pesquisa completa:

Veja também:

Anastasia faz de conta que foge de Aécio como o diabo da cruz


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

maria do amparo santos de souza

bom estou desempregada ,,tenho 61 anos fui mandada embora depois de 9 anos de firma sem registro,coloquei meu patrao na justiça ai me demitiu,,mas teve que me registrarla na audiencia,,conclusao parcelou o acordo em 12 vezes,,a advogada pega o dela e nao me sobra quase nada,,,pretendo me aposentar agora em novembro,,quero abrir meu negocio de salgados e bolos mas preciso de fundos,,ai lançei uma vaquinha pela http://www.kickant.com.br qualquer valor serve se puderem me ajudar juro que vou conseguir dormir,pois nao consigo preocupada c, as dividas,,,,,,meu muito obrigado boa noita

maria do amparo santos de souza

tambem amo lula,haddad entao muiiiito..contem com meu voto da minha familia toda e eu to fazendo minha propria campanha p. ele,,,

Cláudio

Realmente é uma pesquisa de qualidade/confiabilidade duvidosa, como tudo o que é feito do lado de (seus) patrões : os índices de Haddad devem ser muito maiores do que os publicados, por isso o partir para o desespero de até ser esfaqueado (ou “es-fake-ado”) para ver se comove a opinião pública e conseguir manter-se à tona e não submergir de vez, tendo até (como sempre, na direita mais, ou menos, do que ordinária) alguns dividendos políticos como a megaexposição e os holofotes da Goebbels bandida, além de todaa as outras escórias da ditadura midiática que assola o Brasil.

Otto

Pesquisa de confiabilidade duvidosa. Só para a petralhada sonhar um pouco. Afinal, ninguém é de ferro.

    nelson

    duvidoso é saber o que é cabra ou bode. Pois a ELEIÇÃO JÁ É NOSSA DO POVO BRASILEIRO QUE AMA LULA/HADDAD 13 COM 100% DE VOTAÇÃO.

Deixe seu comentário

Leia também