Os resultados nos estados

Tempo de leitura: < 1 min

Da Folha:


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

luiz antonio

Tiririca 2 (continuação)
Indo para Brasília, penso que muito mais condenável é o simulacro de candidatura da Sra. Weslian Roriz, que em sua encenação pantomímica zomba da legislação e dos eleitores quando o cidadão que renunciou para não ser cassado afirma com seu riso "sem vergonha" que se sua mulher, caso se eleja, pedir sua ajuda para governar, ele a ajudará, com toda certeza.
Depois de todos os exemplos que temos visto ao longo dos anos, dos quais citei apenas alguns mais conhecidos, pode um comentarista chamar de "palhaço" um cidadão eleito legitimamente?
Nem os palhaços merecem, trabalhadores que são, ser equiparados aos "políticos eminentes" aqui enumerados.
Sinceramente, acredito que se tivessemos um Tiririca em cada Estado da Federação, muitos "políticos eminentes" teriam que procurar outra atividade profissional, com certeza menos rentáveis.

luiz antonio

Tiririca 1
Sobre eleição de Tiririca, hoje no BOM DIA BRASIL, Alexandre Garcia buscou comparar a eleição do "palhaço" com as de Cacareco, Macaco Tião e, last but not least, com a mais recente do Dr. Enéas.
Causou-me irritação profunda quando, en passant, lembrou o ilustre comentarista que Dr. Enéas nem morava em São Paulo, muito embora tenha sido eleito basicamente pelos eleitores da pujante capital paulista. Por que levantar tal quesito, se nosso ilustre Ex-Presidente e atual Senador pelo Amapá, José de Ribamar, jamais residiu em Macapá?
Outra demonstração de preconceito: Tiririca, talvez como Agnaldo Timóteo, é um artista, numa concepção mais abrangente do vocábulo, que atingiu mais de 1.300.000 eleitores, cidadãos como ele mesmo, com sua mensagem simples e direta e a meu juízo deveria merecer mais respeito.
Expoentes da nossa cultura, ao longo do tempo, tem se candidatado, muitos deles, talvez mais para palhaços do que o ingênuo Tiririca.

Marat

Já conquistei o voto de um verde, um amigo da faculdade… sei que é pouco, mas cada um de nós terá de conver um punhado deles!

Luca Breviglieri

Dilma,pegar o Serra que acha que Mineiro não tem competencia pra ser presidente,o Aécio que o diga!Mas A Dilma
tem que trazer a tona o Juscelino que só trouxe ganhos pro Brasil:enquanto eles,o Psdb vendera a preço de banana o que de melhor temos,Nosso Minério! e com ajuda da grande imprensa.Pau neles.

Valdete Lima

Caríssimo Azenha
Você como ex-correspondente emérito dos EUA, poderia nos esclarecer de o porquê até agora não ter aparecido o voto do exterior.. Moro em Nova Yorque e o Consulado alugou outro local devido o aumento de eleitores. Era muiiiiiita gente ontem votando, e ai, nada na nossa imprensa….

malu

Eu ainda estou muito aborrecida com a ida para o segundo turno, mas estou animada porque minha candidata a deputada estadual, a Telma de Souza, conseguiu a vaga. E só consegui dormir ontem quando soube que a Marta havia conseguido a vaga de senadora. Eu votei nela e no Netinho, mas cheguei a pensar em anular o voto dele, pois era evidente que o Aloísio havia crescido em cima do Quércia e do Tuma, inclusive na fila em que eu me encontrava para votar, havia um boato de que o Tuma havia morrido, tinha dado na Folha, essas fofocas que devem ter acontecido em todos os lugares. Se a Marta ficasse de fora, eu ficaria arrasada. Quanto ao Mercadante, foi melhor acabar por aquí mesmo, votei nele, mas sei que São Paulo não tem jeito, e além do mais, a cidade de São Paulo está tão ruim, tão sem saída, que é melhor que essa corja administre tudo, a cidade, o estado, o PCC.

vania maria

do blog o que sera que me da
Adorei!!! http://oqueseraquemeda.wordpress.com/2010/10/02/s

Viva o Lula!!!
Viva a Dilma!!!
Viva o Brasil!!!

vania maria

Viva o Maranhão que deu 70% pra Dilma…

quanto a São Paulo já joguei a toalha… reduto fascista e machista … aguentar mais 4 anos de xuxu so chorando…

Mas meu canditato Protogenes ta lá… e a Dilma daqui um mes…uhuuuuuuuuuuu

    erica

    eu tb votei no protógenes ;-)

    enfim, ser paulista uma hora dessa dá vergonha demais…

Gerson Carneiro

Tucano ao molho:

a) Pegue um tucano e arranque as penas;
b) deixe Marinar por 28 dias;
c) no 29º cubra com molho vermelho.

    El Cid

    ô cumpadi, para comer isso aí, tem q ter estômago !!! mas para o bem do meu país, manda ver !!!

Gerson Carneiro

Mais uma para desmascarar a Traíra in Natura da "onda verde": no Acre foi eleito um governador do PT. Como é que pode?

O Acre é um caso para estudo que sintetiza a política nacional: lá a Marina perdeu, o Serra ganhou, e foi eleito um governador do PT.

Rene

Ao abrir apágina do MSN na parte das notícias do estadão hoje dia 04/10 está a seguinte notícia:

"Em um ano, média de problemas na linha mais lotada do Metrô cresce 14%"

Ai me vem na cabeça que o Geraldo Alckmin vai ser o governador do estado!!!!!! Mais 4 anos!!!!!

Guilherme Scalzilli

Alckmin foi eleito pelo Ficha Limpa

Nem precisou acontecer nos rincões distantes onde predomina o vácuo institucional. Em pleno berço da civilidade cosmopolita, o Judiciário paulista acaba de protagonizar o primeiro golpe eleitoral viabilizado pela espúria lei da Ficha Limpa.

Geraldo Alckmin livrou-se do segundo turno (e José Serra de uma desgastante disputa secundária) graças a uma canetada de algum desconhecido vestindo um manto preto. Jamais saberemos se foi uma decisão tecnicamente correta, mas no fundo isso é irrelevante. Ou se respeita o processo eleitoral em curso, ou vivemos uma tribunocracia.

O que diria a imprensa “ética” se Dilma Rousseff se elegesse nas mesmas circunstâncias? E quanto falta até que suas excelências comecem a receber prebendas para beneficiar candidatos poderosos, se é que isso já não acontece?

Enquanto os incautos se empenham num combate extemporâneo e desnecessário ao malufismo, os justiceiros de plantão acabam de jogar a maior máquina administrativa do país no colo da Opus Dei.
http://guilhermescalzilli.blogspot.com/

antonienko

Acho que PT perdeu no não comparecimento às urnas. Urgente maciça campanha de esclarecimento dos "dois
documentos"onde foram maiores as abstenções E sem consultar nenhum histórico, nuna houve tamanho número absoluto
de abstenção.
E,claro, a abstenção não foi "Lock Out" ideológico.
Sempre em 2º turno a classe média vai ao paraíso (UBATUBA, por exemplo). .
PT, mãos á massa.
Bases militantes: "Boca-de-casa" na "Identidade basta".

Wilson Dias

Ou todos os Intitutos de Pesquisa falharam feio ou houve alguma "transferência programada" de votos para Marina. Estranho!!!!!!!!

    Geloca

    pois é, eu não sou paranóica, mas confesso que o artigo "Teoria da Conspiração" do blogueiro sujo Miro, dá pra fazer a gente balançar…cadê o Marcos Coimbra pra nos explicar a boca de urna de 53%…e o Ibope com 51%? Marina e Serra ficaram dentro da margem de erro, mas a dilma, não, alguém me explica, pelo amor de Deus.?Tô com medo, muito medo do que pode acontecer nestes próximos dias.

    Geloca

    errei sobre o post Teoria da conspiração…o artigo está no Marco Aurpelio

Josnei Di Carlo

O segundo turno da eleição presidencial será duro. Serra cresceu nos estados do Sul e do Sudeste, sendo que alguns desses estados os demotucanos elegeram o governador no primeiro turno.

Carlos

BANDidagem política no "Canal Livre" na noite de ontem: Álvaro Dias falava o que queria, sem interrupção, e quando Arlindo Chinaglia começava a responder, o Joelmir Beting chamava resultados, números,…

Chinaglia, não basta expresão de contrariedade ante as interrupções/manipulações, tem que expressar isso claramente, COM PALAVRAS, PROTESTAR NA HORA, INCLUSIVE PELO FATO DE QUE O PROGRAMA É AO VIVO..

Henri

São Paulo : Tiririca, Maluf, Alckmin e Serra. Isso diz muito.

    Bruno

    Rio de Janeiro: Cabral, Romário, Crivella, Garotinho…

    Luci

    E Afif como vice. São Paulo tá lascado.

Maria Brasileira

Acordei com a sensação de mulher traída. Minha SP me decepcionou. É, o companheiro foi correto ao afirmar: se elegem um Tiririca, o que de bom esperar? Aqui é uma "panela véia" que nunca fez comida boa para os de menor renda. Só tenho a lastimar. Resta-me rogar ao meu povo para que nos livrem desse tal Serragio.
Vamos à luta! Ainda encararemos muitos outros golpes baixos destes rasteiros políticos do PSDB.

    Bruno

    Você sempre tem a opção de se mudar para o Maranhão, onde a brava brasileira Roseana Sarney, com o apoio de Lula e Dilma, fará mais um governo para os pobres ao estilo de sua honrada família.

    francisco.latorre

    mercadante perdeu por uma lasca.

    os blogsprogs ignoraram a disputa merca-xuxu. com raras exceções.

    entregaram.

    ..

Yacov

Nâo me conformo com o cabeçudismo dos paulistas… Como pode o povo do estado mais rico da nação, eleger,malufs, alkmins, ÇerRAs, Pittas e Kassabs???? Com certeza o conservadorismo político e religioso tem muito a ver com isso, e o que está na base disso é a noss progressão continuada e miserabilização do povo, que abandonado pelo estado, fica nas mãos dessas igrejas evangélicas e dos cristãos capitalistas e suas doutrinas estupidificantes. O povo paulista comete auto-flagelação elegendo Alkmim. Optam pelo atraso pensando que são cautelosos. Que Deus os perdoe por que EU NÂO PERDOO. EITA POvinho idiota!!!!

"O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo – O que passa na gLoBo é um braZil para TOLOS"

Moreno

galera, não acredito em manipulação… democracia é isso aí, para o que der e vier… os sarney são criticados há séculos, mas tá lá a roseana na frente…
acho significativo o serra não ter dado lavada em spo… foi melhor no acre e roraima… porque será?

Marcia Oliveira

A Bahia, com certeza, não traiu o Lula.

Rafael Andrade

Calma gente, dos 27 estados Dilma ganha em 19, alguns com ampla vantagem, Serra só ganha em 8 e só vemos uma vantagem maior no Acre e em Roraima. Não podemos esquecer que ele já parte com uma desvantagem de 14,5 milhões de votos, é muita coisa, e é pouco provável que todos os votos de Marina se revertam para ele. É hora de cautela, não de desânimo, mas o PT terá que mudar o rumo da campanha nesse segundo turno, e acho que é hora de Dilma ser mais Dilma, menos engessada mais espontânea.

luiza

O Amazonas destoa dos estados do norte(deu 8% para o Serra e 61% Dilma),quando comparamos com Rondonia,Roraima e Acre que deram mais de 50% para Serra.Qual explicação é plausivel, e viva o Amazonas.

    Yacov

    Será que a maior fiscalização e consequente diminuição dos desmatamentos tem a ver com isso??? Não duvido.

    "O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo – O que passa na gLoBO é um braZil para TOLOS"

Orlando Bernardes

Não confio nestas urnas eletrônicas. Resultados " muito estranhos " em alguns lugares.

    Rodrigo Carvalho

    O serra subiu de 3 a 4% dos válidos da noite para o dia, impossível…reparem como a imprensa ficou tranquila de 2 a 3 dias antes das eleições…aí tem….

    A boca de urna do IBOPE coletou intenções de votos de mais de 60 mil , margem de erro 2% (para essa quantidade seria muito) e Dilma ficou mais de 4% abaixo da boca de urna e Serra 4 % acima…

    Yacov

    TAmbém não fonfio nas urnas… Os mesários recebem uma urna e tiram um boletim de urna zerada, para começar a votação. MAs nada garante que a urna não esteja hackeada e faça uma distribuição indevida de votos. DEdpois urnas e boletins de totalização vão para os TRE's, que podem estar aparelhados… O nûmero de votos nulos e em branco foram muito grandes e alguns resultados, no mínimo estranhos, como Aloisio Nunes, Beto Richa, a queda da DILMA, a subida da MArina e o Alkmim em 1º turno. Outra coisa que estranho muito é o fato de as apurações não registrarem variações, A diferença se mantém constante do começo ao fim da apuração, e seria mais do que normal verificarem-se algumas variações, dependente das regiões das urmas apuradas conforme o processo de apuração, não?!?

    "O BRASIL PARA TODOS não passa na gLOBo – O que passa na gLObo é um braZil para TOLOS"

bubu do brejo

Deixemos de lado as bravatas destiladas por alguns comentaristas e façemos algumas reflexões: Alguns meses atrás, sonhavamos com pelo menos o segundo turno e quase ganhamos. Segundo, vamos dar à Marina o que é de Marina. Aplaudir-la e parabenizar-la pelo feito, sempre lembrando-a que como ex-petista, ela não pode ficar em cima do muro. Terceiro, deixemos de lado as nossas convicções religiosas e conversemos com todas as correntes religiosas, discutindo, tirando dúvidas, principalmente sendo tolerante, tudo isso em pról de um Brasil mais justo. O programa de Serra é excludente. Para São Paulo quase tudo para o resto do país as migalhas.

paulo chacon

Não sei porque o espanto com a super votação do Tiririca. Um estado que já elegeu Maluf, Pitta. Kassab. Alkimin (duas vezes) e Serra, tem mesmo que eleger O Tiririca. Tudo a ver com a cabeça do eleitor paulista/paulistano.

    francisco.latorre

    quem votou meso no tiriricada direita foi o rio.

    marina madeinusa.

    tiririca da direita.

    ..

Heberval Dias

Bom dia pessoal, ainda estou acordando e tentando entender o que houve, chuva de emails falsos? manipulação cerebral religiosa? falta da militancia nas ruas? por favor me digam o que houve. Estou extremamente chateado, foi uma votória de primeiro turno com gosto de derrota.

    @GriloD

    Eu vejo dois fatores: a chuva de e-mails falsos (recebi dezenas na última semana) e a subida repentina de Marina. Como a campanha serrista não tem o que oferecer, viram na Marina uma alternativa de tirar votos da Dilma e levar Serra pro segundo turno. Daí, campanha de desmoralização de Dilma e encheção de bola da Marina.
    Mas também a militância precisa ser mais incisiva. Estes e-mails falsos precisam ser respondidos com verdades, e precisa haver uma campanha de esclarecimento muito forte. Até anteontem ouvi gente dizendo que Dilma mandou matar gente…
    E, nos últimos dias, a propaganda oficial fica proibida, então a imprensa trabalha sozinha.
    Abraços,
    Grilo D

Marat

É bom o pessoal do TRE e TSE ficar de olho nas manipulações e nos embustes!!!

jairo b dos santos

As eleições em São Paulo estão com uma "cara" de fraude.

    Rodrigo Carvalho

    CONCORDO!!!! E por qual motivo a imprensa ficou tranquila de 2 a 3 dias antes?

    francisco.latorre

    intrigante mesmo.

    ..

luiz antonio

Penso que deve ser minuciosamente analisada a atuação do Senador Renato Casagrande, do PSB, ganhador inconteste com larga margem de votos no Espirito Santo, sobre o PSDB, e que a meu ver muito pouco contribuiu com a candidata Dilma, especialmente se considerarmos ser ele um parlamentar da base do governo Lula. Os 37% x 35% de Dilma sobre Serra precisam ser bem explicados…mormente em se tratando de um estado muito próximo do nordeste, base maior do Presidente Lula. Com a palavra os capixabas….

@Rafaelfc

Acho que, o único motivo p/ o povo o Acre, Romáima e Rondonia, terem votado mais no Serra, seria o seu discurso contra os paises que fazem fronteira com esses estados ( Bolivia e Venezuela ). Esse é o único motivo que me vem em mente.

    msfelipe

    Eu acho que foi antipatia pelo fato da Marina ter saido do governo tendo atrito com a Dilma

Marcia Sil

Mato Grosso do Sul

Aqui no meu estado, a corrupção foi sacramentada (infelizmente), os vagabundos envolvidos no maior caso de corrupção de MS foram reeleitos, começando pelo governador André Puccinelli e outros. Os sulmatogrossenses me envergonham pois reelegeram o maior corrupto da história do nosso estado. Meus pesâmes para Mato Grosso do Sul.

    Raul

    Faz 2 anos que moro no MS nunco imaginei que isto fosse possivel como o povo deste estado é alienado e dominado por um ser tao repugnate como o SR Andre

Marat

São Paulo, minha terra, como sempre, lamentável… deveremos lutar firme em MG, RS e tentar convencer o pessoal do PV a ter lucidez!

tamára

O que acontece com o povo do Acre (Serra 52%) e Roraima (Serra 51%)?

Meus pêsames ao povo do Distrito Federal!!!

    Jairo_Beraldo

    O povo do DF gosta de gente fina…são ídolos por lá Roriz, Arruda, dentre outros pestilentos como Marina. Agora, o povo de RR, não perdoa o Lula(até Gilmar Dantas votou a favor), pela demarcação da reserva indígena Raposa Serra do Sol, e RO, tem que "sofrer" pela ingratidão.

    Gerson Carneiro

    Acre (52,16%), Roraima (51,05%), e Rondonia (Serra 45,40%).
    Resposta: efeito Antena Parabólica.

    Marcia Sil

    E eu faço ao mesma pergunta: o que acontece com o povo de Mato Grosso do Sul, pois reelegeram o governador Andre Puccinelli o maior corrupto da história deste estado.

    Yacov

    O POVO Pediu tanto o ficha limpa e votaram nos mesmos podres de sempre… Dá para entender???? Dá, sim: FRAUDE!!! Acho queo sistema de Urna eletrônica precisa ser revisto urgentemente. È preciso que o eleitor tenha um comprovante de que o seu voto foi realmente para o candidatao escolhido, ou ficaremos sempre com 500 pulgas atrás da orelha.

    "O BRASIL PARA TODOS não passa na gLOBo – O que passa na gLObo é um braZil para TOLOS"

Mario Cesar

São Paulo está de parabéns. Bela escoplha. Agora são mais 4 anos de pedágios, enchentes e desgoverno no estado.
Simplesmente lamentável..

    Jairo_Beraldo

    Acho que Tiririca vai fazer mais por SP.

    Regina

    E de Metro entupido. Quero ver alguém reclamar de ficar entupido no Metro de São Paulo. Deve gostar.

    Marat

    E de falência no sistema de transporte e educação!!!

    Francisco

    São Paulo consegue decepcionar até depressivos.

Heber

Estranho…muito… se eu tivesse que manipular votos provocaria um segundo turnos favorecendo o a terceira colocada.
Depois dependendo das pesquisas…..

    Yacov

    Eles também não pode fraudar tudo para não ficar muito evidente… Os malas agora vão demonizar o máximo possível a DILMA tentando puxar os votos da MArina para a múmia, ÇerRa. Aí, fazem umas pesquisas datafraudes, uns dias antes das votações mostrando queda da DILMA e ascensão de ÇerRA e depois fraudam umas urnas estratégicas para confirmar o movimento das pesquisas. Isso é o fim da picada é a crônica da morte anunciada!!! TSE está aparelhado.

    "O BRASIL PARA TODOS não pasa na gLObo – O que passa na gLOBo é um braZil para TOLOS"

Marcia Costa

Se tem um lugar que votou mal pra presidente esse lugar foi o RJ. Eta povo ingrato. Nunca na história do RJ, tantas coisas foram feitas pelo Governo Federal por lá e esse povo dá voto pra Marina. Moro em Brasília e estou com vergonha do meu povo.

    Jairo_Beraldo

    Carioca é um gozador. Gos(xiii)ta de um mal feito. Vis(xii)te a votação do Garotinho? PHA, voce tá devendo…

    Luis Fernando

    Qual a surpresa do Garotinho ter sido o deputado federal mais votado do rio ? Afinal ele já foi governador do rio de janeiro, te seu nicho eleitoral, principalmente no interior do estado, não existe surpresa nenhuma ele ganhar uma eleição proporcional, o mais importante é que o povo do rio aprende com seus erros, crápulas como garotinho e cesar maia não ganham em eleições majoritárias.

    Mas isso ai, continuem com mais 4 anos de psdb no governo, paulistas, vocês se merecem.

    Jairo_Beraldo

    Aqui em Goias(xiii) nós(xiii) vamos(xiii) ter s(xiii)igundo turno…não s(xii)ou paulis(xii)ta. E nem flamienguis(xii)ta.

    @paulofelipecs

    O PHA já respondeu… quase todo o voto de última hora da Marina é o voto cristão. Minha sobrinha de 14 anos que vai à Igreja não para de repetir que a Dilma é "anti-cristo, porque disse que nem jesus…".

    Esse voto não tem empatia pelo Serra, exceto se esses pastores (o Silas Malafaia tende a isso) o apoiarem nominalmente.

    Os serristas envergonhados devem voltar para o Serra, mas aqui são poucos.

Gerson Carneiro

Serra ganhou nos Estados do Acre, Rondonia e Roraima.
Significa que muita gente ainda utiliza e se encanta com as "novidades" trazidas pela antena parabólica.

    Fábio Villela

    Olá Gerson.
    Outro Grande Motivo que leva os estados de RR, RO, AC ter a maioria Serrista é que estes estados são em grande parte colonizados por gaúchos, catarinenses, e paranaenses, que tradicionalmente são mais voltados para ala direita da política e do grande agronegocio e contra a reforma agrária e programas pró-agricultura familiar dos governos de esquerda.

Roberto

Vendo os resultados nos Estados, dá para extrair algumas conclusões onde Dilma perdeu votos:
No Rio de Janeiro, que nas últimas eleições o PT teve uma votação expressiva para presidente, este ano ficou bem abaixo: 43,76%. Talvez o que tenha sido decisivo aí tenha sido dois fatores: a questão do aborto em primeiro lugar; o discurso verde que seduz jovens em segundo lugar. O Rio de Janeiro é um Estado em que as igrejas evangélicas hoje tem muita força: basta lembrar os votos em Benedita, em Crivela, em Garotinho e em Rosinha nas eleições anteriores e atuais. Os jovens, da zona sul principalmente, se sentiram seduzidos pela tal campanha verde, esquecendo das vantagens conquistadas pelas comunidades menos favorecidas. No Rio, Marina ficou à frente de Serra. Em São Paulo, Estado em que as pesquisas davam Dilma à frente de Serra, Dilma acabou ficando três pontos atrás. Lá a onda verde teve menos impacto. Neste Estado, acredito, o que teve mais impacto foi a questão da corrupção. Questão que Marina também embarcou ao dar ressonância à campanha midiática constante das denúncias de governo. Como se só houvesse corrupção no governo Federal. E aí a blindagem da mídia ao Serra funcionou. Em Minas Gerais, mais especificamente em Belo Horizonte, houve um voto de protesto contra o PT regional que, por duas vezes – para a prefeitura de BH e agora para o governo do Estado – cedeu a chapa para outros partidos em acordos com adversários – no primeiro caso, acordo com PSDB de Aécio, no segundo caso, acordo com PMDB de Hélio Costa.
Não fiz as contas, mas acredito que estes refluxos nas intenções de voto explicam em parte o segundo turno. Assim como a questão de que estamos em um período de despolitização.

Ricardo_Alves

surpreendente a votacao de marina no rio.

    Jairo_Beraldo

    Devem te-la confundido com o macaco Tião.

Livio

Estranhíssima essa situação do TSE não contabilizar votos de alguns candidatos ao Governo de SP com a desculpa de problemas nas candidaturas. Se as candidaturas estavam inconformes pq estavam nas urnas e não houve qualquer informe do TSE alertando os eleitores para o perigo de votos perdidos? Agora o Alckmin ganha a eleição no 1º turno em SP com uma diferença baixa de votos, o que coloca sob suspeita essa eleição, visto que a contabilização dos votos dos candidatos que não estão sendo contados poderiam levar a eleição ao segundo turno

    Jairo_Beraldo

    Justiça seja feita. Só não contabilizaram para o candidato ficha suja. Nada a ver sua reclamação.

    Fernando

    Não coloca, não, Livio. Ontem à noite foi anunciado que mesmo com os naninos, o chuchu seria eleito. Por isso, o Mercadante deu entrevista cumprimentando o adversário e admitindo a derrota. Bola pra frente, para eleger a Dilma.

    Rodrigo Carvalho

    Repetindo: O serra subiu 4% em pouco tempo e a Dila caiu 4%…estranho..A Grande imprensa continuou manipulando mas diminuiu críticas e reportagens com acusações em provas. O Aloísio subiu da noite para o dia…aí tem.

Deixe seu comentário

Leia também