VIOMUNDO

Diário da Resistência


Política

Lançamento do Privataria em Curitiba dá início à caravana do Amaury


07/01/2012 - 09h47

Leia também:

Amaury Ribeiro Jr: O primo mais esperto de José Serra

Gilberto Maringoni: Internautas driblam a censura privata

Serra, sobre livro: “Lixo, lixo, lixo”

Amaury Ribeiro Jr: O primo mais esperto de José Serra

E a subespécie andrea-aecius?

Fernando Brito: A conexão Citco-PHC

Luís Nassif: A reportagem investigativa da década

E já que vocês querem ler sobre lavagem de dinheiro…

CartaCapital: “Serra sempre teve medo do que seria publicado no livro





40 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Luiza

09 de janeiro de 2012 às 22h26

Alguém tem a agenda de laçamento/debate pelo Brasil?

Responder

O projeto de Kassab para o centro de SP e a Favela do Moinho | Viomundo - O que você não vê na mídia

09 de janeiro de 2012 às 17h45

[…] Lançamento do Privataria em Curitiba dá início à caravana do Amaury […]

Responder

Jose Antonio Batata

09 de janeiro de 2012 às 10h55

BRASIL 1970, os Bravos lutavam contra a Ditadura Militar, os covardes se esconderam debaixo da cama. Depois que a Ditadura caiu eles ficaram corajosos. Agora se dizem donos da democracia. Agora se dizem donos da ética. Em 1970 , eles beijavam a mão dos Militares Torturadores. Eles agora se dizem donos da Imprensa Livre. em 1970, eles não escreviam um única linha contra os gorilas sanguinários. Eles agora criticam, criticam. Eles não fizeram oposição à Ditadura. A História é cruel. Nosso país foi salvo pelos estudantes de 1968 e pelos sindicalistas de 1978. Os falsos democratas do PIG estavam apoiando a Ditadura.

Responder

Carlos Antonio

09 de janeiro de 2012 às 00h15

Fica evidente o pavor que os PRIVATARISTAS DO PSDB/DEM tem de que o povo brasileiro se conscientize que eles são, com toda certeza, os maiores ladrões do Brasil e, se justiça houver, não merecem o voto de siquer um brasileiro, porém, merecem, isto sim, a repulsa deste povo!

Responder

Nelson

08 de janeiro de 2012 às 23h21

Não querendo cutucar e já cutucando.
Não seria o caso de os órgãos da nossa mídia hegemônica e de seus (de)formadores darem a maior divulgação possível a esses lançamentos e debates?
Afinal, não são essa mídia e seus comentaristas que "arrotam", a todo momento, extrema preocupação e zelo para com a coisa pública?

Responder

Remindo Sauim

08 de janeiro de 2012 às 17h46

Canoas, aqui do RS, aguarda ansiosa o Amaury e seu livrão. Esta cidade foi dominada durante 4 anos pelos tucanos e fizeram a maior roubalheira. Agora com nosso prefeito do PT impera a legalidade e a harmonia. Já juntei uns cobres para uns 8 livros, vou ficar com um para mim e os outros 7 vou dar de presente (grego) para conhecidos tucanos, Com dedicatória do Amaury para eles é claro. Vem logo Amaury.

Responder

    Nelson

    08 de janeiro de 2012 às 23h10

    Sauim. Aproveite e dê alguns exemplares também de dos livros "O Brasil Privatizado", I e II, do Aloysio Biondi., para a tucanada.

Gerson Carneiro

08 de janeiro de 2012 às 13h07

Mandei dois convites do lançamento do "A Privataria" em Curitiba para o Àcaro Dias mas ele disse que marcou limpeza facial para o horário.

Responder

    Gerson Carneiro

    08 de janeiro de 2012 às 16h53

    Errata: Ácaro Dias acaba de me corrigir. Disse que não é "limpeza facial" mas sim "peeling".

Marcio Assis-SSA-BA

08 de janeiro de 2012 às 02h50

Quando lançará em Salvador?

Responder

João-PR

07 de janeiro de 2012 às 20h48

Grande Amaury!! Deveríamos criar um troféu para eternizar esse grande jornalista. Que tal indicarmos o mesmo para a Academia Brasileira de Letras (seria cômico ver o Amaury do lado do Sarney e do Merdoval).

Responder

pperez

07 de janeiro de 2012 às 17h39

Essa missão de divulgação e de debates sobre este grande esquema, a bem da verdade não deveria ser exatamente do Amaury, mas sim dos partidos que integram o governo.
Não vi absolutamente nada sobre este livro bomba nos horarios dos partidos na TV!
Porque em especial as legendas mais à esquerda não aproveitaram este espaço de direito para detonar esta gang tucana ao restante do País, considerando que o PIG quer afogar o governo antes nas chuvas de verão?
Dever ser porque todos, sem exceção, tem telhado de vidro!
Se for assim, ruim para o governo,ruim para o País, péssimo para nós!

Responder

Janah

07 de janeiro de 2012 às 17h12

Azenha, sabe informar se o Amaury está sendo bem protegido? Eu temo pela segurança dele ainda mais sabendo que ele já sofreu um atentado.

Responder

Delano

07 de janeiro de 2012 às 16h24

Por favor blogueiros filmem e disponibilizem todos os debates da PRIVATARIA TUCANA nos blogs e pela internet para que possamos assistir e divulgar o tema, até para gente fazer pressão para instalação da CPI e cobrarmos investigação e mudanças nas leis de combate a currupção , queremos leis pesadas e sem brechas contra o crime financeiro, currupção e lavagem de dinheiro. Queremos a punição de todos !!!
A justiça precisa ser feita contra esse que foi um dos maiores crimes de lesa pátria que já se viu no mundo !
O estado brasileiro precisa multar e cobrar o valor real que essas empresas valiam à epoca e o valor que elas valem de fato. Ou recuperar as empresas públicas que foram vendidas a preço de banana e roubadas do patrimonio brasileiro.

Precisamos mudar o Brasil

Responder

Jose Antonio Batata

07 de janeiro de 2012 às 15h45

Quando vai ser o Lançamento do Grande Livro " PRIVATARIA TUCANA " em Brasília. Quem puder responder esta pergunta , por favor me ajude. Este é o melhor Livro sobre os anos 90. Privatização . A Grande lavagem Cerebral e a privatização. Fizeram conosco o mesmo que os Portugueses fizeram com os Índios. Levaram nossas riquezas e deixaram os espelhos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

Yarus

07 de janeiro de 2012 às 14h16

"Debate lança “A Privataria Tucana” no Paraná

Com antecedência, para todo mundo poder divulgar e se planejar: dia 19, uma quinta-feira, Amaury Ribeiro Júnior lança o seu “A Privataria Tucana” no Paraná. E, como desde o início aconteceu, com o suporte da blogosfera. Organizado pelos blogueiros Cleverson Lima, Sergio Bertoni, Walter Koscianski, Mario Cândido e Ivo Pugnaloni, através do site coletivo ParanaBlogs, ele vai acontecer no auditório do Sindicato dos Servidores Municipais de Curitiba, cujo endereço está aí no cartaz que a gente reproduz no post.

Quem puder divulgar para os amigos paranaenses e colocar nos seus sites estará prestando um serviço ao Brasil.

A imagem é ampliável, basta clicar nela, para poder ser impressa por quem quiser divulgar.
http://www.tijolaco.com/debate-lanca-a-privataria

Responder

Abdula Aziz

07 de janeiro de 2012 às 14h05

A capa da veja de hoje trás uma menção ao Privataria Tucana com o FHC e Cerra na capa.

Responder

Julio Silveira

07 de janeiro de 2012 às 13h24

Esse livro deveria ser obrigatório em salas de aula de toda instituição de ensino brasileira.
Deveria estar na grade de todo bom professor de história que se preze, que fossem tratar sobre os porques de nossas dificuldades sociais.

Responder

Alexei_Alves

07 de janeiro de 2012 às 12h31

Li o livro com calma nestas férias de natal.
Belíssimo!
Amaury está muitíssimo de parabéns.

Quero aproveitar e reinvindicar a realização de um lançamento desses para o livro na
minha cidade, Brasília.
Ah… e na minha cidade natal também, florianópolis.
Ah… e em todas as cidades do Brasil.

Responder

marilamar

07 de janeiro de 2012 às 10h55

Parabens!!! tem que fazer o lançamento do livro em todos os estados brasileiros e da america latina, para que eles vejam que sao os corruptos e corruptores do Brasil, um país sem PODER JUDICIARIO, um país sem juizes idoneos, um país onde os politicos sao todos ladroes dos cofres publicos, um país sem autoridades??? um país que tem um POVO MARAVILHOSO que aguenta tudo isso calado quem nem ovelha??? um país onde todas as midias sao manipulado pela CIA/FBI/ e etc dos EUA, um país pedindo socorro a CORTE DE HAIA e a CORTE INTERNACIONAL pois nao tem justiça e nem juizes, só advogados porta de cadeia operando as corrupçoes em favor dos corruptores????

Responder

    Carlos Cwb

    08 de janeiro de 2012 às 17h17

    Disse tudo, Marilamar.
    Só vou resguardar as exceções, aliás rarissimas, que confirmam a regra…

Gerson Carneiro

07 de janeiro de 2012 às 10h46

Estou mandando via twitter um convite para o @alvarodias_

Responder

    Aline C Pavia

    07 de janeiro de 2012 às 13h19

    Vc não descansa nem no dia do seu aniversário? Inferno, vai comemorar, vai fazer um churras com umas Brahma gelada na laje, a carne tá baratinha, aqui na minha cidade miolo de alcatra 15,99 o quilo!

    Gerson Carneiro

    07 de janeiro de 2012 às 14h47

    Afff… Aline, deixa eu me se divertir um pouquinho :)

    Luiz Carlos Azenha

    07 de janeiro de 2012 às 14h51

    Parabéns, Gerson. E muito obrigado pela sua valiosa companhia. São eleitores como você que nos animam. abs e obrigado.

    Gerson Carneiro

    07 de janeiro de 2012 às 14h56

    Hoje, 07 de janeiro de 2012
    Este menino que vos fala ultrapassa mais um ano de vida.

    E na melhor das hipóteses, se a natureza a mim for generosa
    Estou na metade da minha vida, fazendo o retorno, virando a curva.

    A morte é o ser mais paciente e misterioso da face da Terra.
    Sei que me espera, em algum dia dos dias que compõem os próximos 40 anos;

    E sabe guardar segredo. Não conta nem para mim (maior interessado).

    Quando este dia chegar, em último suspiro, terei guardado forças para sussurrar minhas últimas palavras: eu VIOMUNDO.

    Gilberto

    07 de janeiro de 2012 às 15h27

    Parabens… não se preocupe… vais dessa para melhor aos 99 anos, injustamente assassinado por um marido ciumento…

    Janah

    07 de janeiro de 2012 às 15h34

    Parabéns, Gerson Carneiro, pelo seu dia!
    E que você ainda nos brinde com seus comentários sérios e os cheios de graça também!
    Felicidades!
    Janah
    Juiz de Fora

    CMundim

    07 de janeiro de 2012 às 16h03

    Parabens Gerson e aproveite o seu dia e votos de muita felicidade, sucesso e saude.

    Um grande abraco

    Lepisma Saccharina

    07 de janeiro de 2012 às 18h16

    Parabéns, Gerson!
    Vc é hilário!

    Nelson

    08 de janeiro de 2012 às 23h17

    Gerson.
    Como diz o Millôr Fernandes, a morte é certa. Só não sabemos a que velocidade ela está vindo nem quando vai chegar. Mas que ela vem, vem!

    Parabéns. Que vivas ainda muitos anos neste "vale de lágrimas".

    adilson

    09 de janeiro de 2012 às 03h24

    parabéns pela data e muitas alegrias pra vc!

    Marcelo Rodrigues

    08 de janeiro de 2012 às 00h55

    "Eleitores que nos animam?" Como assim, Azenha? Você é candidato a alguma coisa ou está chamando o leitor de internet de e-leitor?

    Luiz Carlos Azenha

    08 de janeiro de 2012 às 10h03

    Leitor, caro Marcelo, leitor. abs

    Conceição Lemes

    07 de janeiro de 2012 às 14h54

    Parabéns, Gerson. Assino embaixo o que o Azenha disse. Bjs pra vc e pra tua linda Tânia

    EUNAOSABIA

    07 de janeiro de 2012 às 15h11

    É um profissional.

    Gerson Carneiro

    08 de janeiro de 2012 às 00h04

    Não vi comentário seu no post "Cracolândia: A culpa é dos subordinados".

    Posta lá, tua opinião é valiosa.

    João-PR

    07 de janeiro de 2012 às 20h46

    Parabéns Gerson.
    Vir ao viomundo e não ler seus comentários e como ir a Paris e não ver a Torre Eiffel.
    Felicidades sempre!

    Edson Augusto

    07 de janeiro de 2012 às 21h45

    Parabéns, Gerson. Por seu aniversário e por sua visão política.

    Amália

    07 de janeiro de 2012 às 22h03

    Parabéns Gerson.

    Vai dançar mais um xaxado hoje?…kkkkkkkkkkkkkkkkk


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding