VIOMUNDO

Diário da Resistência


O bicho pega na direita: Daciolo quer tirar estátuas de empresário apoiador de Bolsonaro; veja vídeo
Reprodução Facebook
Política

O bicho pega na direita: Daciolo quer tirar estátuas de empresário apoiador de Bolsonaro; veja vídeo


13/09/2018 - 14h22

Da Redação

O empresário Luciano Hang é um fervoroso defensor da candidatura de Jair Bolsonaro. Faz campanha pelo Mito em sua página do Facebook.

Nesta quarta-feira, Hang foi multado em 10 mil reais pelo TSE por pagar pelo impulsionamento de conteúdo favorável a Bolsonaro nas redes sociais.

O pedido foi feito pela coalizão de Geraldo Alckmin, que também queria a punição de Bolsonaro e do Facebook — o que o TSE negou.

Hang não está só. Meyer Nigri (Tecnisa), Bráulio Bacchi (Artefacto) e Sebastião Bomfim Filho (Centauro), dentre outros, também promovem o candidato do PSL.

“Nunca vi alguém de esquerda se dar bem na vida, só vai bem quem pensa logicamente. Lamentavelmente, você não vê um esquerdista, um populista, um comunista que tenha ganhado dinheiro honestamente trabalhando ou montando sua empresa”, disse ele numa entrevista ao El País, sugerindo que se “dar bem na vida” é acumular dinheiro.

Pois agora Hang enfrenta a perspectiva de um embate curioso.

O deputado federal Cabo Daciolo, candidato ao Planalto pelo Patriota, gravou um vídeo que está circulando agora pelo twitter denunciando as estátuas da Liberdade que Hang espalhou diante de suas lojas em todo o Brasil (ver acima, logo depois da fala de Hang).

É mais um episódio cômico da campanha eleitoral de 2018, em que um cabo ataca o apoiador de um capitão.

Recentemente, Daciolo também denunciou supostas ligações da Maçonaria com o general Hamilton Mourão — vice de Bolsonaro — e líderes evangélicos.

“A verdade assusta, mas precisa ser exposta. A Maçonaria já permeou a política brasileira e tem invadido as nossas igrejas”, afirmou.

Como informou o Viomundo logo após o episódio, o autor do atentado contra Bolsonaro era obcecado pela Maçonaria e fez um post no Facebook dizendo que só Daciolo estava disposto a enfrentá-la.

Leia também:

Pesquisa que ligou Haddad diretamente a Lula mostra petista na liderança

A mídia descontrolada: Episódios da luta contra o pensamento único
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação.

A publicação traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.

Por Laurindo Lalo Leal Filho



13 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Batista Neto

14 de setembro de 2018 às 13h27

Ganha dinheiro honestamente? kkkkkkkkkkkk

Faz uma pesquisa da situação fiscal, desse cara que se dá bem, em suas declarações de renda dos últimos cinco anos. Daí se poderia ter uma vaga ideia de quão honesto ele é.

Responder

Eduardo

14 de setembro de 2018 às 09h15

Pior que Hang são os imbecís que fazem fotos suas e de seus acéfalos amigos com as ridículas cópias da estátua da liberdade! Enquanto houver imbecís haveråo Hangs! Enquanto houver trouxas, manés e vira-latas haverão Bolsonaros, maçonaria, DEM, Jegue de carga, Vampiro de mala, Barroso, Cunha, , Cabral, Gilmar, Poécio, Agripino,Jucá, Borhausen, Moro, Dallagnol, está lista não tem fim, talvez termine com Diogo, Lúcifer,todos com cheiro de enxofre!

Responder

    Batista Neto

    14 de setembro de 2018 às 13h21

    Como já dizia o Jorge Benjor, para acabar com a malandragem, tem que prender todos os otários!!

Jardel

14 de setembro de 2018 às 03h26

Esse povo direitista são todos loucos.
Ou é a maçonaria, ou é o Fórum de SP, ou é a ideologia de gênero, ou é a URSAL, ou é o bolivarianismo…
Alguma coisa sempre tem de estar conspirando contra os “as pessoas de bem” da nação.
Cambada de idiotas!

Responder

Lukas

13 de setembro de 2018 às 19h13

O mais engraçado é ver os petistas apoiando o Daciolo. Não tem preço ler os comentários lá no DCM. É de rachar o bico.

Ansioso pelos comentários por aqui.

Responder

    Gomes

    13 de setembro de 2018 às 22h42

    Com certeza, Lukas.

    Comentários sensatos, lúcidos e lógicos só aqueles emitidos pelos seguidores do Bolsoasno…..kkkkkkkkkkk

    Lukas

    14 de setembro de 2018 às 08h31

    Gomes, o engraçado é que tanto o DCM quanto o Viomundo colocaram o vídeo como uma crítica ao Daciolo, com uma certa comicidade. Não esperavam o apoio dos petistas às declarações do candidato.

Nelson

13 de setembro de 2018 às 18h32

“Lamentavelmente, você não vê um esquerdista, um populista, um comunista que tenha ganhado dinheiro honestamente trabalhando ou montando sua empresa”

Justo. É só você furungar um pouco a trajetória do senhor Hang para provar o quanto ele tem “ganhado dinheiro honestamente trabalhando”.

Responder

Valdeci Elias

13 de setembro de 2018 às 17h07

Pelo menos o Cabo é nacionalista, ao contrario de Bolsonaro que bate continência pra bandeira dos EUA , e não se importa de entregar a Amazônia .

Responder

Elena

13 de setembro de 2018 às 16h32

Acho que esse sr. Luciano Hang nunca deu bola para essas frases:
1) Só fica rico quem sonega;
2) Por trás de uma grande fortuna, sempre há um crime.
Vide o caso da Loja Daslu, cuja ex-proprietária já faleceu: dona Eliana Tranchesi ficou milionária sonegando e cometendo o crime de sonegação.
Aliás, por falar em gente rica, as lojas Americanas do sr. Jorge Lemann está fechando algumas unidades. A crise já chegou até nele. Que coisa!

Responder

    Elena

    14 de setembro de 2018 às 10h21

    Correção: ….. estão fechando algumas unidades.

    maria do carmo

    14 de setembro de 2018 às 11h34

    Elena concordo, alias, os canalhas so mostram o impostometro. se a sociedade olhassem o sonegometro ( pesquizem ) entenderiam a razao dos impostos altos e saibam milionarios todos, com rarissimas excessoes sonegam, mas sonegam mesmo… tem mais os paises mais adiantados do mundo cobram impostos sobre grandes fortunas, infelizmente no Brasil as elites ( esses empresarios inescrupulosos ) compram politicos venais e tem ojeriza por impostos ( esquecendo-se de que vivem em sociedade ) estao com os pes na cova e so querem sonegar, nem se vivessem muitas vidas teriam condicoes de acabar com fortunas amealhadas desonestamente ( vide Temer golpista ilegitimo da perdao de multas a bancos, especialista em falcatruas a troco de nada que nao e ) e MP ao inves de fazer politica exercam suas funcoes reais e receita federal idem! O povo esta perdido adeus CLT e previdencia sao esses empresarios inescrupulosos e bancos todos ganancioosos so querem ganhar e nao querem pagar e vinte e treis milhoes de desempregados dormindo nas ruas como ratos na completa miseria, e nosso judiciario que ganha cinco vezes mais que o judiciaro Europeo que nao tem mordomias carro motorista e muito menos auxilio moradia e nosso impoluto judiciario ainda autorizam 16,38% de aumento a seus salarios ja os mais altos da republica por isso esse judiciario nao tem condicoes de julgar os miseraveis eles nao entendem a populacao pobre a distacia e muito grande! Enquanto isso o estadista Lula inocente preso sem provas condenado por fraude processual o melhor presidente que o Brasil ja teve que governou para todos de norte a Sul que acabou com a fome e desemprego em nosso pais, que saiu com o maio indice de aprovacao apoz oito anos de governo admirado e respeitado pelas maiores nacoes do mundo e pela ONU, E IMPEDIDO PELO MP E JUDICIARIO PARCIAL E POLITICO QUE TEM LADO, DE CONCORRER AS ELEICOES, DIGO CONCORRER AS ELEICOES ESTAMOS NUMA DITADURA DO MP E JUDICIARIO, ESPERO QUE O NOVO PRESIDENTE DIAS TOFFOLLI DO SUPREMO PASSE A SEGUIR A CONSTITUICAO E QUE O SUPREMO VOLTE A SER GUARDIAO DA CONSTITUICAO QUE E SUA FUNCAO E O MINIMO QUE EU COMO CIDADA POSSO QUERER!

Jose Fernandes

13 de setembro de 2018 às 14h37

verme engolindo verme….

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação e traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.