VIOMUNDO

Diário da Resistência


No jogo Brasil e EUA, comitê pede Lula Livre; em vídeo, denuncia lavagem cerebral da Globo; veja
Comitê Defend Democracy in Brazil
Falatório Política

No jogo Brasil e EUA, comitê pede Lula Livre; em vídeo, denuncia lavagem cerebral da Globo; veja


08/09/2018 - 14h25

Do Comitê Defend Democracy in Brazil, no Facebook e Twitter

O Comitê Defend Democracy in Brazil – Nova York foi ao jogo amistoso do Brasil com Estados Unidos , no estádio MetLife em Nova Jérsei neste 7 de setembro (2018), e mostrou ao mundo que Lula é preso político e pede sua liberdade imediata.

Muito apoio de torcedores de ambos os times – muito mais apoio que ataques dos que se opõe à candidatura de Lula 2018. #LulaLivre #DefendDemocracyinBrazil

Rafael, que mora em Nova Jersey, disse após o jogo: “Estes ativistas fizeram o meu dia mais feliz! Parabéns pela ação! Lula Livre!”.

Abaixo, Rafael segura a faixa “Parem o Golpe no Brasil” com Rainer, ativista do Comitê Defend Democracy in Brazil, de Nova York.

Fotos: Comitê Defend Democracy in Brazil

Veja também:

Anastasia faz de conta que foge de Aécio como o diabo da cruz





6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Maria do rosário

09 de setembro de 2018 às 20h15

O crime do lula cometeuu, foi distribuir renda a população e levar a economia do país a sexta posição, pogou o valor total da dívida externa, e ainda imprestou dinheiro ao FMI, isso nenhum presidente nunca fez, e isso a elite não quer, é por isso que eu sou lula

Responder

Toni

09 de setembro de 2018 às 11h47

MPF provou o seu crime muito bem fundamentado na sentença que não consegui u provar o contrário foi o Lula crime OCULTAÇÃO DE PATRIMÔNIO por receber propina das empreiteiras

Responder

Karina Fontes

09 de setembro de 2018 às 11h30

Lula foi condenado por um juiz não natural. Moro não é juiz em sp onde ficam os imóveis e o próprio sábio de Curitiba escreveu isso na sentença que condenou lula.
Se o cara comete um crime no Maranhão não pode ser julgado por um juiz do rio grande do sul. Tem que ser julgado no local em que ocorreu o crime. E o Moro com seu curso de direito por correspondência escreveu de próprio punho que o triplex “do Lula” não tem relação com os crimes praticados na Petrobras, diz claramente que o triplex não é fruto dos (3) contratos na Petrobras. Ele escreveu isso na sentença.
E além dessa lambança do super gênio, ele não tem prova material.
Li a sentença do sábio e ele não conseguiu provar as acusações do mpf. Quem acusa é que tem que provar a culpa. O ônus da prova é de quem acusa.
Agora, se notícia de jornal O Globo pode servir como prova, aí são outros 500. Aceitar isso como prova num processo penal é simplesmente ridículo. É processo penal, não é um processo no procon.

Responder

Gustavo Horta

08 de setembro de 2018 às 19h15

Em abr/2018: COMO CONTRA O PT E CONTRA A ESQUERDA PODE TUDO E NADA É INVESTIGADO, ALGUM DIA HAVERÁ OUTROS CADÁVERES
> https://gustavohorta.wordpress.com/2018/04/30/como-contra-o-pt-e-contra-a-esquerda-pode-tudo-e-nada-e-investigado-algum-dia-havera-outros-cadaveres/

… …Quanto aos homens que dispararam contra o acampamento em Curitiba,
a polícia não vai descobri-los;
se descobri-los, não vai dizer quem são;
se disser, o MP não vai denunciá-los;
se denunciar, a Justiça não vai aceitar;
se aceitar, vai absolvê-los;
se condenar, eles não vão cumprir pena.
*Estamos por nossa conta.*
O ataque a tiros contra o acampamento “Lula Livre”, em Curitiba, é mais um sinal de que o neofascismo avança sobre a sociedade e as instituições.
Na Alemanha nazista também não havia culpados dos crimes contra judeus, socialistas, comunistas, ciganos, eslavos, gays e portadores de deficiência. … …

Responder

Toni

08 de setembro de 2018 às 14h45

Que peso tem esse comitê no mundo ninguém leva sério esses caras o Lula teve direito a ampla defesa e usou e não consegui u provar sua suposta inocência tá cumprindo pena como qualquer brasileiro que esse comitê se preocupem com a Venezuela e Nicarágua lá sim os direitos humanos fundamentais estão sendo suprimidos e não fazer um jogo político para tentar livrar a cara do Lula seu amigo se preocupem aonde realmente precisam deles exemplos como citei acima

Responder

    Marina Elisa Alves Ferreira

    09 de setembro de 2018 às 07h46

    “Tentou provar sua inocência e não conseguiu ” meu Deus , quanta ignorância. E o MP que precisa provar que ele cometeu crime não ele a sua inocência. E o pior é que ninguém provou crime algum. Então, EU SOU LULA


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding