No jogo Brasil e EUA, comitê pede Lula Livre; em vídeo, denuncia lavagem cerebral da Globo; veja

Tempo de leitura: < 1 min

Do Comitê Defend Democracy in Brazil, no Facebook e Twitter

O Comitê Defend Democracy in Brazil – Nova York foi ao jogo amistoso do Brasil com Estados Unidos , no estádio MetLife em Nova Jérsei neste 7 de setembro (2018), e mostrou ao mundo que Lula é preso político e pede sua liberdade imediata.

Muito apoio de torcedores de ambos os times – muito mais apoio que ataques dos que se opõe à candidatura de Lula 2018. #LulaLivre #DefendDemocracyinBrazil

Rafael, que mora em Nova Jersey, disse após o jogo: “Estes ativistas fizeram o meu dia mais feliz! Parabéns pela ação! Lula Livre!”.

Abaixo, Rafael segura a faixa “Parem o Golpe no Brasil” com Rainer, ativista do Comitê Defend Democracy in Brazil, de Nova York.

Fotos: Comitê Defend Democracy in Brazil

Veja também:

Anastasia faz de conta que foge de Aécio como o diabo da cruz


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Maria do rosário

O crime do lula cometeuu, foi distribuir renda a população e levar a economia do país a sexta posição, pogou o valor total da dívida externa, e ainda imprestou dinheiro ao FMI, isso nenhum presidente nunca fez, e isso a elite não quer, é por isso que eu sou lula

Toni

MPF provou o seu crime muito bem fundamentado na sentença que não consegui u provar o contrário foi o Lula crime OCULTAÇÃO DE PATRIMÔNIO por receber propina das empreiteiras

Karina Fontes

Lula foi condenado por um juiz não natural. Moro não é juiz em sp onde ficam os imóveis e o próprio sábio de Curitiba escreveu isso na sentença que condenou lula.
Se o cara comete um crime no Maranhão não pode ser julgado por um juiz do rio grande do sul. Tem que ser julgado no local em que ocorreu o crime. E o Moro com seu curso de direito por correspondência escreveu de próprio punho que o triplex “do Lula” não tem relação com os crimes praticados na Petrobras, diz claramente que o triplex não é fruto dos (3) contratos na Petrobras. Ele escreveu isso na sentença.
E além dessa lambança do super gênio, ele não tem prova material.
Li a sentença do sábio e ele não conseguiu provar as acusações do mpf. Quem acusa é que tem que provar a culpa. O ônus da prova é de quem acusa.
Agora, se notícia de jornal O Globo pode servir como prova, aí são outros 500. Aceitar isso como prova num processo penal é simplesmente ridículo. É processo penal, não é um processo no procon.

Gustavo Horta

Em abr/2018: COMO CONTRA O PT E CONTRA A ESQUERDA PODE TUDO E NADA É INVESTIGADO, ALGUM DIA HAVERÁ OUTROS CADÁVERES
> https://gustavohorta.wordpress.com/2018/04/30/como-contra-o-pt-e-contra-a-esquerda-pode-tudo-e-nada-e-investigado-algum-dia-havera-outros-cadaveres/

… …Quanto aos homens que dispararam contra o acampamento em Curitiba,
a polícia não vai descobri-los;
se descobri-los, não vai dizer quem são;
se disser, o MP não vai denunciá-los;
se denunciar, a Justiça não vai aceitar;
se aceitar, vai absolvê-los;
se condenar, eles não vão cumprir pena.
*Estamos por nossa conta.*
O ataque a tiros contra o acampamento “Lula Livre”, em Curitiba, é mais um sinal de que o neofascismo avança sobre a sociedade e as instituições.
Na Alemanha nazista também não havia culpados dos crimes contra judeus, socialistas, comunistas, ciganos, eslavos, gays e portadores de deficiência. … …

Toni

Que peso tem esse comitê no mundo ninguém leva sério esses caras o Lula teve direito a ampla defesa e usou e não consegui u provar sua suposta inocência tá cumprindo pena como qualquer brasileiro que esse comitê se preocupem com a Venezuela e Nicarágua lá sim os direitos humanos fundamentais estão sendo suprimidos e não fazer um jogo político para tentar livrar a cara do Lula seu amigo se preocupem aonde realmente precisam deles exemplos como citei acima

    Marina Elisa Alves Ferreira

    “Tentou provar sua inocência e não conseguiu ” meu Deus , quanta ignorância. E o MP que precisa provar que ele cometeu crime não ele a sua inocência. E o pior é que ninguém provou crime algum. Então, EU SOU LULA

Deixe seu comentário

Leia também