MTST ocupa mansão de Flávio Bolsonaro em Brasília denunciando que 19 milhões estão sem feijão

Tempo de leitura: < 1 min
A tragédia brasileira.

“Enquanto o filho do Bolsonaro está comprando, de forma no mínimo duvidosa, uma mansão de mais de R$ 6 milhões, o povo brasileiro está na fila do osso, está voltando a cozinhar à lenha por causa do preço do botijão de gás. É por isso que o MTST está fazendo essa manifestação, que dá sequência ao ato que o movimento já havia feito na Bolsa de Valores”, disse o coordenador do MTST, Guilherme Boulos.

Militantes do movimento ocuparam hoje a mansão comprada pelo filho do presidente da República em Brasília.

É uma forma de chamar a atenção para o enriquecimento dos filhos do presidente da República, que contrasta com o fato de que brasileiros mais pobres estão comendo carcaça e pés de frango e fazendo sopa com ossos que antes eram dados para cães.

Os irmãos Bolsonaro — Flávio, Carlos, Eduardo e mais recentemente Jair Renan — se deram bem financeiramente graças ao esquema comandado pelo pai de arrecadar dinheiro público de funcionários de gabinetes através das rachadinhas.

Renan, por sua vez — que também mudou-se com a mãe para uma mansão recentemente — atua como lobista informal junto ao governo do pai através da Bolsonaro Jr Eventos e Mídia.

Ana Cristina Valle, segunda esposa de Bolsonaro, é mãe de Jair Renan e foi a organizadora das rachadinhas antes de se separar, posição assumida posteriormente por Fabricio Queiroz.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

marcio gaúcho

As elites e principalmente os políticos que se preparem para deixar o país. As invasões de propriedades estão apenas começando. O estopim foi aceso com a invasão da Bolsa de Valores. Agora a mansão dos Bolsonaro. Amanhã…

Deixe seu comentário

Leia também